Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Modake (1102)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Youko (1032)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Big Boss (910)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Panic! (809)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Whisper (643)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Yuu (619)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Portão de Suna Vote_lcapPortão de Suna Voting_barPortão de Suna Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Suna

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Portão de Suna Empty Portão de Suna Sáb 10 Jan 2015, 13:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
O portão que separa Sunagakure do resto do mundo. Os ninjas, mensageiros e visitantes utilizam esse portão para entrar ou sair da vila.

2Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Sáb 10 Jan 2015, 13:05

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC]

O mensageiro do Kazekage sai de Suna, e se dirige à Konoha.

3Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Seg 12 Jan 2015, 03:19

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Após várias horas de viajem, Ningendō finalmente chega à Aldeia da Areia (Suna). Já estava amanhecendo, e Ningendō sabia que o Kazekage já havia partido em sua viajem, e consequentemente, os guardas da aldeia já esperavam por sua chegada. Quando fora reconhecido, deram acesso aberto à aldeia, e encaminharam-no até o gabinete do kage*



Última edição por Sephiroth em Ter 13 Jan 2015, 23:14, editado 1 vez(es)

4Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Ter 13 Jan 2015, 21:28

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uchiha Tatsumi depois de uma longa viagem chega em Suna, uma vila bem grande, porem camuflada pelas areias, Tatsumi levou bastante tempo para encontrar aquele vilarejo, já que por causa dos fortes ventos ele não podia voar. Tatsumi se aproxima da entrada de Suna, que é uma grande fenda com uma única passagem pelo meio, ao se aproximar ele avista alguns ninjas entrado na vila a sua frente, muito provavelmente eles estavam voltando de alguma missão.

- Hora de entrar e investigar tudo que está acontecendo - disse Tatsumi enquanto entrava de fato na vila.


Status: Off

5Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Ter 13 Jan 2015, 23:43

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Portão de Suna 1275693997453_f

*Chegando ao portão da aldeia acompanhado do ninja que o avisara, Ningendō avista um ninja vindo À distância, em meio à tempestade de areia. Ningendō passou um pouco do portão, e ficou parado, de costas para aldeia, bem no meio da trilha que dava para esta, com o olhar fito no garoto que vinha até ali. Suas mãos estavam encobertas pelas mangas do seu manto, angas largas, deixando aparecer apenas as estacas negras. Quando o garoto se aproximou o bastante, Ningendō deixou sua voz fria e sombria ecoar pelo vento.*

- Quem é você, e o que quer aqui?

*Ningendō então ficou parado, encarando o garoto com seu olhar frio e maligno*

Arma Carregada:

6Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Ter 13 Jan 2015, 23:51

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi caminhava em direção a Suna quando já na metade do caminho (a fenda que da entrada a Suna), ele é abordado por um homem estranho, este homem usava roupas estranhas para o local que estava, possuía diversas estacas negras fincadas em seu rosto e segurava uma estaca negra que não parecia bem afiada, porem Tatsumi não gostaria de saber se aquela estaca era afiada ou não.

- Quem é você, e o que quer aqui ? - perguntou o homem estranho.

- Olá, meu nome é Uchiha Tatsumi, venho em nome do Mizukage Sago Grey, estou apenas em uma missão de reconhecimento, kiri está querendo saber se as vilas vizinhas são inimigas ou aliadas, então apenas vim analisar as condições da vila e quem sabe no futuro possa acontecer uma aliança - explicou Tatsumi.

7Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 14 Jan 2015, 00:03

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Portão de Suna 1275693997453_f

*Ningendõ, vendo que o garota parecia responder a verdade, se deparou com um possível problema. Afinal, através dos olhos de Tendou, ele estava vendo um ninja, também de Kiri, no portão de Konoha, mas aquele estava escondendo suas reais intenções. Algo alí realmente não parecia certo. Ningendõ tinha uma vantagem; o garoto não sabia que ele não era o kage dali*

- Não queremos alianças com ninguém agora garoto. Volte para sua casa, mas avise que quando chegar a hora, o Kazekage entrará em contato - Falou Ningendõ, apontando a estaca para o garoto.

*Ele então se virou de costas, mas ficou esperando o garoto ir-se*

8Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 14 Jan 2015, 00:21

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi olhava dentro dos olhos frios daquele homem enquanto ouvia suas palavras, ao ouvir aquilo Tatsumi não perdeu as esperanças, ele não podia voltar a kiri sem um reconhecimento de Suna, bom...invadir seria o único jeito, porem Tatsumi não queria lutar com aquele homem, então ele teve a ideia de engana-lo.

- Entendido, irei retornar a minha vila e informarei ao Mizukage que Suna no momento não possuí interesses em alianças - respondeu Tatsumi enquanto via o homem dar o as costas.

Tatsumi fez o mesmo que ele, deu as costas ao homem e começou a andar no caminho inverso que tinha feito para entrar em suna, em um certo momento enquanto caminhava na fenda, Tatsumi fez um clone de corvos e o fez continuar andando, enquanto desfazia seu corpo original em corvos para adentrar em Suna.

Considerações:

Status:

Armas Tradicionais:

Jutsus utilizados:

9Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 14 Jan 2015, 00:50

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ningendõ, vendo que o chakra do garoto havia se modificado, soube então que ele usou um jutsu. Alguns instantes depois, viu alguns corvos passando pelo céu, em direção à aldeia*

"Esse garoto... pode ser útil. Vou deixá-lo assim por enquanto. Mas..."

*Ningendõ entra então na vila, e começa a seguir os corvos. Mas antes, faz o jutsu Ukojizai no Jutsu, criando uma chuva sobre toda aldeia, permitindo-lhe sentir o chakra do garoto livremente, sabendo exatamente onde ele vai e está*

Jutsu Usado:

Status Ningendõ:

Considerações:

10Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 14 Jan 2015, 02:37

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi passa pelo portão de Suna após um pequeno transtorno com seu chakra, ele havia falhado no seu jutsus de fogo ou seja...seu chakra estava acabando, ele teria que chegar logo em Kiri para relatar sua missão.

"Novos horizontes terão de ser abertos"

11Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 28 Jan 2015, 15:16

Tatsu

Tatsu

Estudante
Tatsu chegava à Suna após uma longa viagem. Os dois chunnins levavam o corpo do hokage com dificuldade, mas sempre mantendo - o coberto. Alguns moradores se mostraram curiosos, mas nenhum deles ousou perguntar o que os ninjas carregavam.

Status: OFF

12Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Dom 01 Fev 2015, 20:31

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
[NPC]

Um ninja responsável por organizar o evento do chunnin shiken, chega ao portão da vila da areia. Consigo carrega uma carta que é para ser entregue diretamente ao kage de Suna, esta carta contem todas as informações do exame chunnin.

Ao tentar entrar na vila, o ninja é parado por um homem com roupas típicas do deserto, este homem se intitulava um dos guardiões de Suna, seu trabalho era impedir a entrada de forasteiros.


- Minhas sinceras desculpas, devo me apresentar, sou Gen Urobuchi, um dos ninjas responsáveis por organizar o primeiro grande exame chunnin, que terá a participação de três grandes vilas, por isso venho aqui entregar uma carta ao Kazekage informando tudo que ocorrerá no torneio - disse Gen, que após terminar de falar entregou a carta ao guardião de suna e se retirou do local.


Carta e Mapa:

13Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qui 05 Fev 2015, 17:25

Youko

Youko

Gennin
Lá estava eu no portão, raramente passava por aqui, o porteiro apontava seu dedo para uma direção e me permitia ir, eu só seguia o caminho... Não queria andar, mas fazer oque , minha mãe me obrigou.

14Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Sáb 07 Mar 2015, 23:26

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena sai de Suna e vai em direção as ruínas.

15Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Sáb 07 Mar 2015, 23:48

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena chega há uma distância de 200 metros do portão e lá descansa um pouco,escondida atrás do enorme muro de pedra que cercava a cidade inteira,ela coloca o Item que carrega com sigo ao seu lado e descansa por um breve momento.

Item:

16Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Dom 08 Mar 2015, 00:08

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena logo se levantou e correu durante 29 segundos e chegou até o portão e então entrou na vila,escondida indo em direção a uma das casas destruídas e depois foi indo em direção ao exame chunnin,aonde viu o Kazekage pela primeira vez.

Item:

17Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Dom 08 Mar 2015, 23:28

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O mesmo passava pelo portão de Suna caminhando em direção a kiri, por causa da invasão que ocorreu na vila, ninguém veio questionar sua identidade, portanto ele saiu com muita facilidade.

18Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Ter 10 Mar 2015, 21:39

Tatsu

Tatsu

Estudante
Onde antigamente era Suna agora estava ocupada apenas por destroços. O chão estava escavado alguns metros abaixo da superfície normal.
"Que ótimo Kazekage você é hein? Deixou sua vila ser destruída e seus habitantes serem atacados."
Aquela voz maligna falava em minha mente. Sua risada ecoava dentro de mim, o que interferia levemente meus sentidos. Fico ali por algum tempo, observando a paisagem que não existia mais.



Status:
HP: 3200
Chakra: 3800
Stamina: 1100
Velocidade: 13m/s
Mente: 30

19Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Ter 10 Mar 2015, 23:08

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Caminhava lentamente em direção a grande aldeia da areia, o forte vendo fazia seu cabelo dançar uma bela canção, e os fortes raios solares o deixavam cada vez mais cansado, enquanto andava quase perdeu a consciência por causa dos problemas climáticos da região, porem conseguiu chegar são e salvo ao local de destino. Aquelas duas fendas que seriam o portão da aldeia agora estavam destruídas, a vila agora realmente tinha uma aparência desértica, entretanto aquilo rapidamente seria resolvido pelo Kazekage, pois afinal ele realmente era um homem competente.

Um ninja podia ser visto observando aquela paisagem de destruição, uma forte lembrança de que ele já o conhecera veio em sua mente, porem dessa vez seu cérebro não enganara, o homem em questão era o próprio Kazekage Tatsu. Foi muita sorte dele encontra-lo assim que chegou na vila, pois seu objetivo era realmente ter uma conversa com ele.


- Kazekage-sama, eu sou Uchiha Lelouch, ninja de kiri e vencedor do último Chunnin Shiken que ocorreu em Suna, gostaria de lhe fazer algumas perguntas, pois estou tendo alguns problemas graças ao Ichibi -

- Olá meu rapaz, que bom que veio aqui, fico feliz em explicar tudo a você -

- Entendo. Ultimamente em meus treinos tenho sentido uma coisa estranha, meu chakra parece estar divido em dois e me sinto mais forte com isso. Outra coisa é que tenho tido insônia. E por último quando fui descobrir meu segundo elemento, o papel se desfez em areia, porem quando tentei de novo ele revelou que domino o doton. Tudo isso começou acontecer após eu sofrer um ataque do Ichibi.

20Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 11 Mar 2015, 00:53

Tatsu

Tatsu

Estudante
Um ninja portando uma bandana de Kiri me aborda no portão em busca de informações. Depois de nos cumprimentarmos, procuro algum lugar para sentar, e por uma coincidência incrível um banco ainda permanece intacto mesmo após o ataque de um Bijuu. Ocupo o assento enquanto Uchiha Lelouch começa a me questionar

- Ultimamente em meus treinos tenho sentido uma coisa estranha, meu chakra parece estar divido em dois e me sinto mais forte com isso. Outra coisa é que tenho tido insônia. E por último quando fui descobrir meu segundo elemento, o papel se desfez em areia, porem quando tentei de novo ele revelou que domino o doton. Tudo isso começou acontecer após eu sofrer um ataque do Ichibi. - explica o garoto.

"Hmm...Como esse garoto pôde ter conseguido absorver meu chakra?" - perguntava Ichibi, dentro de minha mente.

Limpo a areia que ocupava minha calça enquanto falo para ele:

- Bom...Há vários relatos na história em que pessoas conseguiram absorver o poder de uma bijuu através do contato com a mesma, sem precisarem possuírem elas em seus corpos. - faço uma pequena pausa lembrando do selamento - Essas pessoas não possuíam o poder completo da bijuu, mas ainda podiam controlar seus respectivos elementos...talvez por ter entrado em contato direto com o Ichibi, você possa controlar o elemento Suna, explicando o porque do seu papel de chakra ter se transformado em areia.

Minha mente se embaralha um pouco. Aquele bijuu estava mexendo com a minha cabeça, literalmente. Talvez se conseguisse me relacionar com ela, podia ganhar uma "folga". Todos meus contatos, porém, não haviam surtido efeito. Não sabia o porque, mas decidira falar para o garoto sobre o selamento.

- Decidi selar o Ichibi em mim...talvez por segurança, ou talvez por ambição...não sei ao certo. Mas sei que agora meu destino está traçado. Minha alma permanecerá ligada a da Bijuu até o fim da minha vida. - mudo de assunto bruscamente - Tem mais alguma pergunta?

21Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 11 Mar 2015, 17:01

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ao ouvir tudo aquilo que o Kazekage disse, Lelouch ficou estasiado e com medo do que poderia acontecer com ele, porem o mesmo manteve a calma e respirou fundo, pensou em sua família e em como tinha que continuar protegendo kiri, naquele momento ele não podia dá pra trás, tinha que continuar seguindo em frente, sua história tinha apenas começado, e seu futuro como ninja prometia ser o mais promisso possível, então algumas ideias passam pela sua cabeça, e neste momento ele resolve falar para o Kazekage o plano que tinha em mente.

- Entendi, então meu chakra foi contaminado por uma espécie de vírus do Ichibi, e isso acaba causando minha insônia como ponto negativo, e como ponto positivo eu me torno apto a manipular o elemento suna, isso me parece uma história contada na acadêmia, porem se isso é minha realidade devo aceita-la. Kazekage-sama, poderia me ajudar a controlar o elemento suna e o poder do Ichibi, a vila da nevoa não me parece ser muito boa para se treinar um elemento como a suna, então... ? -

22Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 11 Mar 2015, 19:33

Tatsu

Tatsu

Estudante
Observava o sol que naquela hora já se punha. Os habitantes de suna tentavam reconstruir as casas que estavam completamente destruídas. A risada de Ichibi aumentou quando um dos ninjas caiu de um lugar alto. Outros ninjas foram o ajudar. Olho para o Uchiha e respondo:

- Você pode utilizar Suna para treinar, como desejar...peço apenas que ajude Clarke, a nova chunnin de Suna, numa missão que será designada à ela...uma ajuda na reconstrução dos muros e de algumas casas, nada muito grande.

Levanto do local e parto na direção de minha área de treinamento.

- Se precisar de algo, é só me procurar.


23Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 11 Mar 2015, 20:58

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O mesmo cumprimentou o Kazekage e seguiu andando, em busca de algum lugar para treinar.

24Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qua 11 Mar 2015, 21:33

Will Senju

Will Senju

Gennin
Após todos os desafios do exame chunnin e o incidente do Bijuu shukako que atacou a vila de areia terminarem, sigo meu caminho de volta a aldeia da folha, triste com o desastre ocorrido mas feliz com o meu titulo de chunnin alcançado.

25Portão de Suna Empty Re: Portão de Suna Qui 12 Mar 2015, 02:57

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Passo por ali indo em direção a Konoha


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos