Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Mizukage² - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 3 Voting_barSala do Mizukage² - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Mizukage²

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 01:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Mizukage² - Página 3 264kufq


   
_ Como todos devem saber, o Gabinete do Mizukage é o prédio mais alto em toda a vila, visivel por todos, é composto de uma sala central situada no topo do prédio.
 Essa sala tem uma janela única que circula todo o predio, proporcionando uma vista geral de toda a vila da Névoa... Uma mesa central com uma cadeira, onde o Mizukage passa a maior parte do tempo arrumando seus papéis.
  A sala ainda é composta por algumas poltronas dispostas a frente da mesa do Kage, geralmente usadas para reuniões.


51Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qua 06 maio 2015, 22:45

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Tendo recebido o que viera buscar, Kojiro faz uma reverência em direção à Jounnin, agradecendo-a, virando-se de costas à mesma. O rapaz foi embora logo em seguida, apressado para ir em algum outro lugar, qualquer um e, finalmente, começar seu treinamento intensivo.

52Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qua 20 maio 2015, 11:29

Youko

Youko

Gennin
Clarke chega ao gabinete com uma certa pressa, ela queria retornar logo à Suna. Tudo que aconteceu em Kiri, toda a destruição, será que algo parecido poderia estar acontecendo em Suna? ela não sabia, por isso o melhor era retornar para lá. Clarke andando ao caminho da Sala do Mizukage escrevia um bilhete, e ao chegar lá, o deixou em cima da mesa, após isso voltava andando à Suna

Bilhete:

53Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 23 maio 2015, 19:49

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após a grande luta contra o bijuu de três caudas, o Mizukage foi passar um dia descansado em uma das poucas fontes termais que restaram, e por causa disso teve o desprazer de se desencontrar com sua amiga Clarke e os demais heróis que defenderam bravamente a aldeia da névoa, sendo assim ele voltou de seu descanso diretamente para seu gabinete, entrando com um semblante alegre e sentido uma enorme leveza em seu corpo. De cara ele pode notar um bilhete em cima de sua mesa, ele então o apanha, vendo que logo na frente possuía o nome de sua amiga anciã de Suna, Clarke, que havia lhe enviado uma outra carta mas ele não responderá, já que não havia necessidade para isso. Ele então descobre que sua amiga já havia voltado á Suna e que no momento seria muito difícil de encontra-la, ele logo se senta em sua própria cadeira e começa á voltar a seu trabalho, tendo então o retorno de sua horrível enxaqueca. Algumas batidas são dadas á sua porta, sua voz entra num tom imperativo e emite uma ordem - Entre ! - um Jounnin (NPC) da aldeia adentra á sala, ele logo reverencia o grande Mizukage e informa o motivo da sua presença naquele local - Mizukage-sama, após a grande invasão do Sanbi nosso sistema de comunicação enfraqueceu, porem, foi chegado ao nosso esquadrão de inteligência a informação de que o demônio de duas caudas, Nibi, invadiu a aldeia da folha, e por este motivo estou aqui, para lhe avisar, agora, estou me retirando - então o jounnin (NPC) se retira da sala e mantem a porta fechada. Muitas coisas estavam passando pela cabeça de Lelouch no momento, porem, o que ele mais ficava apreensivo era o que estava havendo com Konoha, uma aldeia que á pouco tempo estava tão instável e agora sofre o ataque de uma bijuu, ele tinha de ver aquilo, então, ele põe seu chapéu de kage, veste seu manto que cobre todo seu corpo e então parte em rumo a Konoha.

54Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 01 Jun 2015, 07:10

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aos poucos caminhei pelo corredor indo em direção ao meu próprio gabinete, meus sentimentos estavam fulminantes, e meu coração não parava de bater, isso só de pensar na possibilidade de encontrar Allen, para em diante tentar traze-lo de volta á Kiri, e se não fosse possível leva-lo então a sua própria cova. Ao entrar em meu gabinete fecho a porta e deixo tanto meu sobretudo quanto meu chapéu em cima de minha escrivaninha, logo me sento em minha mesa principal e começo a escrever uma carta para Clarke em Suna, deixando um pouco do meu chakra para que ela se atente a autenticidade. Logo após escrever ele se mantem na sala, entretanto se prepara para a qualquer momento deixar o local.

Carta:

Off: Onde tem escrito descrição do caminho até o esconderijo Taka, é porque eu escrevi para Clarke todo o caminho, e como no fórum não há nenhum sistema para identificar isso e tals, eu só coloquei os parenteses mesmo.

55Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qui 04 Jun 2015, 22:34

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Enquanto estava sentado em minha cadeira, uma sensação ruim é sentida em meu corpo, pequenas ondas de calafrios me fizeram pensar em um plano melhor, e mais uma vez para executar este plano, eu teria que enviar mais uma carta á minha amiga Clarka, logo então, puxo um papel e uma caneta de minha gaveta e começo a escrever, e como sempre, deixo um pouco de meu chakra marcado no papel para comprovar a autenticidade. Logo após escrever a carta, eu deixo meu gabinete indo em direção ao portão da aldeia.

Carta:

56Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Sex 05 Jun 2015, 14:44

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     O rapaz havia deixado o local de treinos poucos minutos atrás, estava pensativo. A que preço havia se tornado Chunnin? Sua parceira, ou melhor, antiga parceira, havia se matado, uma kunai encravada em seu peito. Qual havia sido a razão disso? Ele realmente não sabia e provavelmente nunca saberia. Chegou ao local indicado por Agome, parando em frente ao primeiro shinobi que encontrara. Entregou algo que a jounnin mandara entregar. - Eu concluí meu teste para Chunnin, eu acho... - proferiu, um pouco perdido em seus pensamentos. Ficou parado ali, a espera de uma resposta do shinobi que ali estava.

57Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Sex 26 Jun 2015, 17:55

Hinara

Hinara

Estudante

Offering Peace And Proposal
O falcão achará o caminho que a senhora desejar, Raikage-sama.



Preocupação! Era isso que definia o que Hinara estava sentindo naquele momento. Duas missões relâmpagos que ela acabara de designar. As habilidades de Allen ela já conhecia, mas de Sõsuke ainda não, mesmo ele aparentando ser um grande prodígio, ele ainda tinha receio. Será que ele a decepcionaria? Ela precisava confiar nele, tinha planos para o rapaz, mas não dependia dela para que eles se concretizassem, mas apenas dele.

Enfim, ela não poderia passar o dia todo parada pensando nisso. Já havia conversado com seu irmão e o mesmo havia apoiado a idéia, então, era hora de apresentar Kumo as nações ninjas.

Caneta em punho e um pedaço de papel. Era o que era precisava para que o mundo inteiro soubesse que uma das mais poderosas vilas do muno ninja estava de pé novamente.
Aos poucos o papel branco foi ficando cheio por um conjunto de grandes e redondas letras, palavras, linhas e enfim parágrafos. Era um convite direcionado aos três Kages. Hokage, Kazekage e Mizukage. O Exame jounnin feito em Kumogakure. Era esse um modo de que todos pudessem ver a glória da mesma e também ver que não se tratava de um inimigo, e sim de mais um aliado a fim de iniciar a busca pela paz.
Além do mais, o Jounnin Shiken serviria par todos verem as forças que cada vila estava cultivando. Essa sempre foi a principal idéia desse exame.
O papel em um instante estava preenchido e Hinara, pôs se a ler para verificar se faltava alguma coisa ou se existia algum erro e então, decidiu redigir mais uma carta, pois não iria nomear-se Raikage na carta, seria na verdade uma surpresa a todos.



Destinatários: Hokage, Mizukage e Kazekage. Remetende: Rokudaime Raikage Quantidade: 3 pergaminhos, 3 falcões.Pergaminhos:

Caro Mizukage;

Venho por meio desta lhe informar que estamos mais próximos de formar as “Cinco Grandes Nações Ninjas”. Sim, Kumogakure no Sato foi reaberta e para mais uma vez selar nossa aliança envio está carta para propor uma Jounnin Shiken. Desta vez Kumo estará de portas abertas para recebê-los.
Estamos todos em busca da mesma coisa, paz.

Essa é uma oferta para que vejam que todos nós podemos viver nesse mundo em paz. Não desejo de maneira alguma ser uma ameaça para você, apenas mais um aliado. Não sabemos o que esse mundo nos reservam. Temos forças ocultas espalhadas por aí e elas sim são nossas ameaças. O ataque simultâneo das bestas em Konoha e Kiri não foi pura coincidência, acredito que haja algo maior por trás de tudo isso.
Enfim, aguardo sua resposta, por favor, envie-a por esse mesmo falcão.

Atenciosamente, Rokudaime Raikage.



Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor. – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. –Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor.  – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. – Vá o mais rápido possível, voe sua galinha super desenvolvida!

58Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Ter 14 Jul 2015, 15:44

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin

HP:1200/1200  CH: 2100/2100 ST: 800/800  V: 13m/s  M: 5


     O dia só não estava entediante, pois o "sonho" de Kojiro o perseguia o tempo todo. Pôde gastar uma boa parte do dia pensando sobre isso e não chegando a conclusão alguma, aquilo era realmente frustrante. Resolveu dar uma volta no gabinete do mizukage, quem sabe ele não tinha a sorte de vê-lo por ali, provavelmente não, é como ele havia dito ao mascarado, seja aquilo sonho ou não: poucas pessoas tem a habilidade de ver fantasmas. Chegou ao local, estava praticamente vazio, exceto pela presença de alguns poucos shinobis de guarda, cerca de quatro. Dois na entrada e dois intercalando rondas dentro do prédio. Estavam guardando o que? Não tinha nada nem ninguém útil ali.
     Resolveu subir até a sala do kage. Já esteve ali outras vezes, mas agora, não tinha um motivo específico, apenas foi. Entrou sem bater na porta, era óbvio que não tinha ninguém ali dentro. Andou pela sala até o fundo, onde a mesa se encontrava, com toneladas de papéis acumulados. Digno de um fantasma. Um em específico chamou sua atenção. Uma carta, pela aparência, oriunda de Kumogakure no Sato. Se atreveu a pega-la e abir, lendo assim todo seu conteúdo. - Jounnin Shiken? Interessante. - Pronunciou em um tom baixo, mais para si mesmo. Certamente ele iria, por mais que o mizukage não tivesse conhecimento sobre isso, faria tudo por conta própria. Fuçou nos livros do local até achar um mapa, rasgando e recolhendo a página que continha a rota mais curta entre Kiri e Kumo. Saiu dali logo em seguida.

59Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qua 22 Jul 2015, 19:11

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Mais uma vez entrei em meu gabinete, muita coisa tinha acontecido após a minha viagem, tudo o que eu mais desejava era voltar ao trabalho e descobrir tudo o que havia acontecido em minha ausência. Uma carta estava aberta em cima da minha mesa, logo a abri e li muito rapidamente, pela data em que ela me foi enviada com certeza o tal exame ja havia acontecido, porem ainda assim me diriji até Kumo. Meu objetivo era claramente ter uma simples conversa, porem as coisas poderiam acabar saindo dos trilhos.

60Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 31 Ago 2015, 17:35

Kingdra

Kingdra

Gennin
"CHEGUEI VADIAS!" Esta fora a única coisa que se pode ouvir pelo corredor antes de um estrondo invadir o pequeno recinto no qual repousava o responsável pela vila, nos últimos tempos movimento na vila fora o que tem visto pouco, as pessoas perdiam o interesse em viver, diversos relatos de suicídio vinham brotando de diversos cantos da vila, o garoto havia vindo de sua residência até o local, seus treinos haviam ficado mais frequentes, necessitava de mais, precisava de mais conhecimento, este uma máquina desenfreada de busca, os mistérios do mundo shinobi eram o que mais chamavam sua atenção, as batalhas não lhe chamavam a atenção, a figura penetrou árduo no recinto após um poderoso chute contra a porta, este de tamanha força que fora capaz de arremessar a mesma contra a mesa, manteve a expressão inalterada, manteve-se sem esboçar medo ou ressentimento, apenas um largo sorriso invadia seu rosto quando pode ver os pergaminhos postos em um armário por detrás da poltrona, o garoto saltou por cima da mesa passando pela poltrona arremessando-a para o lado, este optou por pegar 2 pergaminhos à direita, estes contendo informações, elementos, estava pronto para explorar ainda mais o poder dos ninjutsus, e, assim que vos teve em suas mãos, atirou-se pela janela quebrando os vidros que haviam pelo caminho e seguiu até sua casa novamente.
Status Full

Considerações:
- Vim pegar 2 elementos e cai fora.
- Taquei o puteiro nessa porra mesmo, porque eu sou malandrão.
- Porta tá arrebentada encima da mesa, poltrona da jogada no meio das prateleiras e a janela quebrada pela qual eu sai, vandalismo ever.
- Peguei Doton e Katon.

61Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 07 Set 2015, 20:31

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Cego ali no gabinete do Mizukage, aparentemente não havia ninguém por ali. Ao entrar na sala do Kage vejo que está tudo bagunçado, portas quebradas e mobílias destruídas e sabia que se alguém me encontrasse ali pensariam que foi obra minha e teria problemas:

- É exatamente aqui que eu vou ficar. Kákákákákákáká.

Então sento em cima dos restos de alguns móveis e me acomodo enquanto aguardo a chegada de alguém da vila que pudesse me ceder informações.



62Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 07 Set 2015, 22:38

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Mizukage² - Página 3 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Atravessou a cidade da Névoa correndo, não pelas ruas e sim pelos telhados. Chegou ao gabinete em questão de meros minutos, escalou sua parede até uma pequena janela e a abriu adentrando ao local. Chovia um pouco, por isso sua capa molhada deixava sinais de água pelo chão. O Gabinete estava bagunçado e não parecia haver sinal do Kage, mas algum outro ninja se encontrava no local. O fitou por um instante até que o dirigiu à palavra. - Olá garoto Grisalho. O que faz aqui? - Realmente não estava esperando alguém por ali.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



63Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 07 Set 2015, 23:08

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Estava ali sentado coçando o saco quando de repente entra um homem pela janela. Pelo jeito não era dali ou teria entrado pela porta principal. Era um cara todo coberto, imaginei que fosse albino, além de estar molhado pela chuva que não parava de cair:

- Eu estou procurando algum ninja pra me informar sobre o paradeiro do mizukage e mais algumas coisas extras. Você parece ser um ninja, mas não parece ser daqui já que entrou pela janela, e coberto desse jeito também não devia estar querendo ser visto. Se não veio matar o mizukage deve ter visto roubar informações ou qualquer uma dessas merdas diplomáticas. E pra sua sorte, eu não to nem aí...

Então pego um palito de dentes que havia por ali e começo a morder enquanto olho para os pés do homem que estavam quase cobertos pela roupa.



64Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 07 Set 2015, 23:19

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Sala do Mizukage² - Página 3 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

O menino grisalho não parecia ser residente de Kiri. Ao menos não parecia ter nenhum zelo por aquele lugar. O fitou intensamente por um segundo até que então começou a caminhar pela sala, passeando entre os livros e paredes da mesma, parecia a analisar. - Você parece esperto. Então deve saber que ao contrário de você, eu não fui visto entrando aqui. Não importa o que aconteça aqui dentro, no final a culpa só cairá sobre seus ombros. Engraçado não? - Um sorriso, e talvez uma gargalhada abafada, podia ser sentido embaixo de sua máscara. - De qualquer forma, você me viu. O que será que devo fazer com você garotinho? - Incrimina-lo ou mata-lo? Duas opções tentadoras passaram por sua cabeça neste momento. Voltou a mexer sobre a estante de livros, parecia procurar algo.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



65Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 07 Set 2015, 23:26

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Uma lagartixa estava andando pela parede enquanto uma barata saia da sujeira do local e ia subindo a parede procurando algum outro lugar para se enfiar, a lagartixa esperta ficou esperando o momento certo e se escondeu dentro de uma fissura na parede onde a barata passaria. Não sabia se torcia pra barata escapar ou a lagartixa acabar com ela. No final das contas a lagartixa não comeu a barata que escapou por pouco e o cara que tinha entrado tava falando alguma coisa que eu não ouvi:

- Pode repetir? Não ouvi o que disse


66Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 07 Set 2015, 23:32

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Sala do Mizukage² - Página 3 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

O garoto era único e parecia ter seu próprio tempo. Ele era especial down. Mas realmente não sabia porque o perguntava algo, no final a decisão ainda seria apenas sua. Um ar frio adentrava a sala por algumas frestas na parede o que deixava um ar nada amigável naquele local. - Você sabe quando o Mizukage vai voltar? Eu podia jurar que havia um livro azul aqui em algum lugar. - Continuou revirando a estante.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



67Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 07 Set 2015, 23:41

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



O cara era todo estranho, cheio de roupas e acessórios parecidos terem sido feitos para ocultar sua identidade. Disse que estava atrás de um Book rosa Azul do mizukage, não fazia ideia do que ele estava falando, e também estava começando a ficar cheio de esperar alguém com informações sobre o mizukage. Mas resolvi esperar mais um tempo, afinal, agora eu tinha um divertimento, ver aquele cara vasculhando a sala toda por um livro azul.

- Estava aqui exatamente pra saber se ele estava na vila, pelo jeito não, por isso que você está aqui. Não vi nenhum livro nem nada parecido, cheguei aqui e já estava essa zona. Acho que alguém foi mais rápido que você.


68Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Ter 08 Set 2015, 00:22

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Mizukage² - Página 3 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

realmente não conseguia achar aquele livro. Estava procurando por tudo, embaixo do tapete, em cima do lustre e até mesmo dentro do aquário. Mas nada de nenhum livro. - Eiii, por acaso você não pegou meu livro não né? Não me diga que ta culivrinho ai? - O Encarou por um momento mais continuou sua busca - Mas enfim, como está suna? - Algumas poucas características denunciavam o menino. sua pele courada - queimada -, os resíduos de areia dourada ainda em suas vestes, sua pele ressecada e seus cabelos mal tratados de pobre.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



69Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Ter 08 Set 2015, 09:10

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Ele continuava a procurar pelo tal livro e nada de achar. Chegou a imaginar que eu estava com ele, mas se ele queria tanto o livro e achasse que estivesse comigo realmente já teria me atacado. Até o momento ninguém tinha chegado ali, como se ninguém tivesse visto um ponto preto numa vila onde quase tudo é branco, aquele cara devia ser muito rápido:

- Ei, como você chegou aqui tão rápido? Você vem correndo ou sócaminha? Suna? Suna está bem, lá da dela. Vou logo sair dessa vila, parece que o único ninja além de mim aqui é você, que também não é daqui e sabe tanto quanto eu.

Então caminho em direção à janela que o homem entrou, para ir para o portão da vila e voltar para suna


70Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Ter 08 Set 2015, 15:11

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Mizukage² - Página 3 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Ainda nada de achar aquele livro. Não importava onde procurava. O garoto parecia querer ir embora, talvez tivesse algo para fazer em sua vila. Mas como poderia ir com aquele temporal? - Eii, ta chovendo la fora, mais si bem que você parece que gosta dumachuvinha nas costas né? - Pelo menos aquele cabelo crespo e ruim parecia impermeável. Voltou à procurar, desta vez resolveu olhar na gaveta da mesa do Mizukage. Tinha muitas coisas lá, revistas de maquiagem, e até revistas com "mulheres" que não eram "mulheres", e algumas revistas de alguns homens peludos. O Mizukage tinha um gosto bem estranho.... Embaixo de tudo isso, sufocado de tantas bizarrices conseguiu achar o tal livro azul!


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



71Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qua 09 Set 2015, 01:15

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Mizukage² - Página 3 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Haviam muitos dados e registros ali, sobretudo o que lhe interessava era o inventário da aldeia. Havia algo especia que despertou seu interesse por ali e não iria embora sem cumprir seu objetivo. Passeou, na verdade, correu pelas páginas até o tópico que almejava. "Arsenal de Kiri".


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



72Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qua 09 Set 2015, 14:35

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Sala do Mizukage² - Página 3 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Sim, como esperado as relíquias de Suna estavam escondidas em alguma sala secreta. Não haviam pistas sobre sua localização no livro, não tão aparente ao menos. Porém, olhos treinados para encontrar até mesmo o mínimo padrão perceberiam a codificação usada. Juntando as iniciais de algumas linhas, dobrando algumas páginas e juntando alguns capítulos finalmente descobriu o segredo. Havia um item na sala fora de evidência que seria a chave para desbloquear a passagem por de trás da parede. A memorizou. Depois disso destruiu o livro, ninguém mais precisava saber sobre isso...
Tomou rumo para a estante e após algumas mexidas nos locais exatos BANG! Uma passagem abriu com o rangir da parede, parecia até um daqueles filmes clássicos em castelos. Será que encontraria algum cadáver remendado com várias partes e um cientista louco por ali? Ou quem sabe um velho raquítico preguiçoso cheio de sede? Não precisava questionar, o mascarado sabia muito bem o que estava ali.

Desceu as escadas intermináveis até terminar em uma gruta. Haviam morcegos no teto que sairão voando ao ver a luz da tocha que segurava. Aqueles morcegos eram um perigo, podiam atacar pessoas indefesas e até traumatizar crianças as fazendo achar que são super-herós . Caminhou até uma área mais iluminada, lá teve um deslumbre com tantas raridades. Haviam espada de todos os tipos, mas as principais eram as lâminas lendárias usadas pelos espadachins da aldeia. Mas não era atrás disso que havia vindo, um item em especial era o que o chamava atenção. A arma lendária do grande velho sei sábio. Era isso que veio buscar, e para isso, a tomou sobre suas costas e seguiu para fora do local. Fitou intensamente aqueles instrumentos tão poderosos e raros e por um instante lamentou ter que deixa-los ali.

Saiu do esconderijo secreto e voltou a tranca-lo tão escondido como estava. Olhou para fora e viu uma vila vazia e indefesa, qualquer um com um par de Kunais e uma toalha poderiam toma-la da noite para o dia, e seria uma pena imensa aquelas raridades se perderem pelo mercado negro. Olhou para a passagem e resolveu fazer algo a respeito. Concentrou sua energia sobre seus punhos e realizou alguma técnica secreta selando aquele local. Agora além de estar escondido também estava selado, e duvidava muito que alguém conseguisse remover aquele selo, não ao menos sem chamar a sua atenção. Com o objetivo cumprido, traçou rumo para fora indo embora daquele local.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.


Item adquirido:
Técnica Utilizada:


73Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 12 Set 2015, 19:06

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ao pousar no telhado do gabinete eu desinvoquei minha ave, certamente não necessitava mais dele, agora, eu poderia seguir andando para minha sala. No caminho fui cumprimentado com alegria por alguns dos ninjas e guardas ali presente, eles conseguiram levantar bastante meu ânimo, porem, esta alegria temporária logo acabou, vi uma tremenda destruição no meu gabinete, perguntei as pessoas no local se eles viram alguma coisa e não obtive uma resposta clara. Procurei por pistas no meu gabinete, até que utilizei meu jutsu de rastreamento para encontrar pistas. Alguns rastros puderam ser encontrados, comecei a segui-los em direção a algum lugar.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3800/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Solicitei para que arrumassem meu gabinete antes deu deixar o local.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Jutsu Passivo:

74Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qui 24 Set 2015, 11:05

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tive uma longa conversa com o novo ninja Kai, ele era muito interessante e possuía informações, o seu futuro em Kiri seria promissor, por isso, deixe-o a vontade em seu pequeno abrigo, no futuro poderia até conseguir uma casa para ele, mas no momento, outras coisas ocupavam minha cabeça.

Subi até a minha sala, fui cumprimentado por todos os ninjas do local, estava de certa forma feliz, mas ao mesmo tempo preocupado. Sentei em minha poltrona de couro e relaxei, fazia muito tempo que eu não me sentava ali, comecei a organizar algumas papeladas, assinar alguns contratos, coisa que todo Kage tem de fazer, porem, ao contrário de muitos eu não odiava aquilo, fazia parte do meu trabalho e por isso eu amava, trabalhar para Kiri, proteger Kiri, ajudar Kiri e lutar ao lado de Kiri era meu maior prazer, e também, meu maior legado, era essa a lembrança que eu deixarei para trás quando morrer, a de um Kage gentil que sempre esteve ao lado de sua aldeia, zelando por ela e protegendo-à todo custo.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

75Sala do Mizukage² - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage² Qui 24 Set 2015, 16:19

Titania

Titania

Gennin
Seja meu mestre
Shon estava disposto a melhorar, mas por mais que tentasse aumentar sua capacidade como ninja ele não conseguia. Estava estagnado a algum tempo e nada o fazia crescer. Desde a morte de seus pais o garoto se dedicava muito a seu treinamento, mas não estava obtendo muitos resultados nesse treino sozinho. Precisava de um mentor. Alguém em quem se espelhar, alguém que o faça melhorar e crescer. Ele era, afinal, um chunin; precisava mostrar para a vila que era digno desse cargo, capaz de continuar prosseguindo e quem sabe um dia se tornar um jounin.

Numa tarde comum de Kiri - névoa por todo lado - o garoto saiu de sua residência indo indo para o gabinete do mizukage. O sol brilhava no alto por entre as nuvens, iluminava e "aquecia" toda a vila. Era uma tarde bonita, apesar de tudo. Shon caminhava lentamente planejando o que diria quando encontrasse com o mizukage. Qual seria a melhor forma de pedir sua tutoria? Ele não fazia ideia, mas continuava tentando pensar em algo.

Minutos depois, perdido em pensamentos, o garoto de cabelos prateados chegou ao prédio onde o mizukage geralmente se encontrava. Ele era vigiado por alguns guardas mal encarados que permitiram a passagem de Shon. Depois de subir muitos degraus, finalmente, a porta da sala do líder de kiri estava visível. As pernas do jovem estremeceram e ele respirou fundo para se recompor. Deu duas batidas rápidas na porta antes de abri-la. O mizukage encontrava-se sozinho, sentado atrás de sua mesa. ─ Mizukage-sama! ─ Gritou nervoso. ─ Por favor, seja meu mestre! ─ Finalizou, tentando controlar sua voz.

Considerações:
Status:




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos