Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Rua] Suna - Página 2 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 2 Voting_bar[Rua] Suna - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rua] Suna

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1[Rua] Suna - Página 2 Empty [Rua] Suna Sex 13 Mar 2015, 23:48

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

As ruas ligam todas os locais localizados no Centro de Suna.


26[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Seg 27 Abr 2015, 17:45

Youko

Youko

Gennin
Clarke fica feliz, acaba de ganhar uma missão, ainda mais do kage de Suna. -Irei agora mesmo! Não irei te decepcionar Kazekage-Sama!- Então Clarke,após se despedir de Tatsu, caminha rapidamente até o portão de Suna. Clarke sabia que tinha uma responsabilidade em suas mãos, principalmente não ser descoberta e não causar nenhuma intriga... por enquanto.

27[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Qua 29 Abr 2015, 20:43

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passava pela rua e ia em direção ao portão de Suna.

28[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Dom 03 maio 2015, 19:48

Youko

Youko

Gennin
Clarke chegava a Rua e observava todo o ambiente, tentando localizar Tatsu. O kazekage continuava sentado no banco onde Clarke tinha o visto pela ultima vez, então ela se aproxima e se senta ao seu lado.

-Kazekage-Sama, Eu e Mileena fomos em busca da nukenin e reunimos várias informações.

Clarke então esperava respostas do Kazekage

29[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Seg 04 maio 2015, 00:26

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena chega um pouco depois de Clarke e aguardava a resposta do Kazekage.

30[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Seg 04 maio 2015, 19:45

Tatsu

Tatsu

Estudante
Havia passado algum tempo naquele mesmo banco, talvez tempo de mais. Antes que possa avançar na direção de meu gabinete, a visto Clarke. Permaneço sentado enquanto aguardo ela. Assim que ouço suas palavras, respondo.
- Olá garotas. Fico feliz com seu retorno, Clarke. Estou ouvindo, pode falar.

31[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Seg 04 maio 2015, 19:58

Youko

Youko

Gennin
Após a permissão para começar a explicar tudo que aconteceu, Clarke respira profundamente pois toda a explicação seria longa:

-Bom, inicialmente eu e Mileena voamos pelos Deserto de Suna e não encontramos nada, então partimos para uma floresta, próxima de Konoha ( Se não dentro ). Lá encontramos a tal menina que abandonou nossa vila, o nome dela é Hinara. Pelo que eu entendi, ela e Allen não mataram o habitante de Suna que enfrentaram, chamado Hayabusa, ele invadiu a casa de Hinara e após uma intensa luta se suicidou.-Clarke deu uma pequena pausa para respirar-Hinara saiu da vila por causa de um homem chamado Allen, ela me disse que são primos e estão iniciando uma organização que promete a "paz"

Clarke dava uma outra pausa, só que essa pausa era um pouco mais longa para observar o rosto de Tatsu.

-Eles provavelmente agora estão procurando seu membro em Konoha ou conversando com o Hokage como falaram. Hinara disse que um dia virá a Suna conversar com você.-Clarke intrigada decide dizer o que estava sentindo-Olhe Kazekage-Sama, eu acho que esse Allen não tem boas intenções e acho que deveriamos ficar de olho nele.

32[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Seg 04 maio 2015, 20:06

Tatsu

Tatsu

Estudante
Ouço atentamente as observações feitas por Clarke. Aquilo não parecia muito bom.
- Concordo com você, Clarke. Não acho que suas intenções sejam mesmo a "paz". Algumas coisas como esse suposto suicídio, não estão muito bem explicadas. Irei contatar o Hokage em busca de informações, assim que puder. Obrigado Clarke, sua ajuda foi essencial.
Olho para um ninja que passava por ali e exclamou uma ordem.
- Reforce as defesas por hoje. Tenha certeza que ninguém se aproxima dos muros.

33[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Seg 04 maio 2015, 20:11

Youko

Youko

Gennin
Clarke acabou de completar uma missão e agora voltava a não ter nada a fazer, a não ser treinar. Clarke então se aproxima de Mileena e a diz:

-Obrigada Mileena, se você não estivesse comigo, não sei nem se conseguia ter completado a missão... Obrigada novamente.

Então Clarke se despede de Mileena e começa a andar até sua área de treino

34[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Qua 06 maio 2015, 18:35

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena percebe que Clarke à agradece e responde:

-Tudo bem... Obrigada você por me permitir ir. Então, até!-Falava se despedindo da mesma, Mileena ia para sua área de treino.

35[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Ter 12 maio 2015, 21:03

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passava pela rua, seguindo para sua casa.

36[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Ter 12 maio 2015, 21:16

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena saía de sua casa e passava pela rua, indo em direção ao portão de Suna.

37[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Ter 12 maio 2015, 23:40

Youko

Youko

Gennin
Clarke passava pela rua voando em seu dragão, indo à Kiri

38[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Qui 21 maio 2015, 23:31

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passava pela rua indo em direção à sua casa!

39[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 18:49

River

River

Gennin

Solidão
Passava quieta, devagar por uma das ruas. Não esperava por nada. Séria, e com o olhar vazio como um zumbi, Han continuava sua caminhada sem um rumo certo. Cantarolando algo bem melancolico....

- Ne me quitte pas... - Suspirou, com a voz fraca, como se fosse falhar a qualquer momento - Je ne vais plus pleurer... Je ne vais plus parler... Je me cacherai là. A te regarder... - Falhou, como esperado, dando um longo suspiro melancolico - Danser et sourire et à t'écouter... Chanter et puis rire. - Novamente parou, dando um rodopio, sem perder aquele ar pesado de tristeza. - Laisse-moi devenir, L'ombre de ton ombre, L'ombre de ta main, L'ombre de ton chien. Ne me quitte pas... - A voz ali morreu. Abriu a bolsa, recolhendo uma garrafa de conhaque, bebendo puro, direto da garrafa. Era ruim, mas Han já nem ligava. Cambaleava naquela melancolia dos fins dos dias. Deu uma gargalhada quase seca, bebendo mais alguns goles. Fechou a garrafa, mas a manteve mais mãos. Olhando para o "além".


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.

jutsus Usados:

40[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 19:01

Youko

Youko

Gennin
Clarke passava pela rua indo para sua casa, que na realidade era de sua mãe, mas não importa. O dia estava ótimo para mergulhar em uma piscina, mas isso já não era possível em Suna pois provavelmente a água evaporaria rapidamente. Andar sem sapatos nesse asfalto iria fazer com que a pessoa queimasse seus pés, até encostar na areia era uma dificuldade, mas Clarke não sentia problemas pois estava utilizando um sapato all star, que iria trocar quando chegasse em casa. Durante o passeio breve na rua, pois Clarke andava devagar para contemplar o ambiente, viu um incomodo, algum tipo de musica desconhecida, sendo cantada por uma gennin bebada? nessa idade? isso era um absurdo e Clarke sentia a obrigação de conversar com ela.

-Você está bem?- Dizia se aproximando da criança, curvando suas costas para poder encara-la.

41[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 19:14

River

River

Gennin

Solidão
Han não assustou-se ao ouvir as palavras e a aproximação da desconhecida, apenas a fitou com o olhar vazio, notando que os olhos dela também eram rosas. E eram bonitos. "Será que os meus tambem são assim?" - Perguntou a si mesma naqueles breves segundos em silencio encarando a mulher. O rosto de Han não demostrava nenhum sinal de embriagues, apenas seu halito a entregava. Mal ouviu a pergunta da mulher, estava pensando em diversas coisas.

- Seus olhos são cor-de-rosa.... como os meus! Mas porque? - Falava normal, como se não tivesse bebido nem mesmo uma gota de álcool - Eu gosto. - Sorriu meigamente, assumindo uma aparência mais inocente. Dando uma gargalhada infantil, consideravelmente fofa.

Naquele breve momento, ela soltou a garrafa, fazendo-a cair e estourar no chão, dividindo-se em vários cacos de vidro espalhados pela areia grossa. Além de espalhar a bebida, umedecendo o chão e fazendo o local ficar com o cheiro daquilo passageiramente. Mesmo com aquele fato ocorrendo, a expressão de Han não mudou. Como se não tivesse ocorrido nada. Encarava Clarke com atenção.

- Mas... quem é você? - Mesmo com a expressão amigável e inocente, sua pergunta possuiu um tom frio e seco.


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.

jutsus Usados:

42[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 19:26

Youko

Youko

Gennin
Clarke observava a garota, e sorria quando a garota disse sobre os olhos rosas, elas tinham algo em comum. A garota deixava a garrafa cair, Clarke acompanhava o movimento da garrafa até o chão e depois voltava a olhar a garota, não ligando para o cheiro de alcool no ar. A menina fazia uma pergunta para Clarke, então ela respondia:

-Sou Clarke, Guardiã de Suna e responsável pela proteção de todos os habitantes. E quem é você, linda e jovem gennin?-Clarke chutava dizendo que a garota era Gennin, pelo menos era o que achava.

43[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 19:36

River

River

Gennin

Solidão
Sentiu vontade de rir ao ouvir a palavra guardiã. Aquela palavra não significava nada para ela. Mas aquela ninja era superior, poderia ajudar. O interesse de Han cresceu.

- Eu? Não tenho um titulo ou um nome digno como a senhora. Alguns me chamam de Han, Hana, ou River. Na periferia você não tem um nome apenas. - Respondia olhando para ela com um olhar que carregava um pouco de deboche e interesse. - Bom, não posso chegar tarde lá. Não desejo ser alvo de alguma violência hoje.

Han passava direto por Clarke, usando em seguida Yokuatsu no Chakra, ocultando seu chakra totalmente.




Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.
- Yokuatsu no Chakra ativo.

jutsus Usados:

44[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 19:51

Youko

Youko

Gennin
Clarke olhava o céu e realmente via que estava para anoitecer. A noite em Suna é totalmente o contrário do dia, muito frio, ficar fora de casa é muito dificil, e ainda mais onde Han mora, na periferia, demoraria para ela chegar lá e ainda poderia se machucar, com bandidos de Suna. Clarke então convidaria ela para dormir em sua casa.

-Você vai demorar demais para chegar em sua casa. Porque não dorme em minha casa?é muito mais seguro para você e para mim, que não gostaria de ver você ferida.-Falava Clarke com preocupação, ela não gostava de ver um bom habitante de Suna ferido.

45[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 19:54

River

River

Gennin

Solidão
Ouvindo as palavras amigáveis de Clarke, Han parou. Olhando para o céu, gostava daquele momento... um crepúsculo comum, mas adorável. Olhou para trás de relance (como no avatar).

- Se não for um incomodo. - Respondia com tom seco.


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.
- Yokuatsu no Chakra ativo.

jutsus Ativos:

46[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 20:07

Youko

Youko

Gennin
Clarke então começava a andar com a intenção de Han segui-la


-Venha, não é muito longe

47[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Sex 22 maio 2015, 20:08

River

River

Gennin

Solidão
Seguia ela em um silencio absurdo.


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.
- Yokuatsu no Chakra ativo.

jutsus Ativos:

48[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Ter 02 Jun 2015, 18:33

Youko

Youko

Gennin
Clarke acabava de sair de casa e fechava todas portas e janelas, ela decidiu sair um pouco para respirar e observar todo o ambiente. Ela passava de vagar pela rua, olhando as casas e monumentos espalhados por Suna, pensando na vida e o que irá fazer no futuro.

49[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Ter 02 Jun 2015, 18:52

River

River

Gennin

Um novo dia para...
Han passava, como sempre, por aquela rua para ir para a sua casa. Não parecia nada contente. Estressada como sempre, a menina chutava qualquer coisa pequena que aparecia na frente de seus pés. Mas parou quando avistou Clarke, que vinha mansamente contra sua direção. Parecia distraída. Han parou, e esperou Clarke ficar bem proxima para chamar sua atenção.

- VOCÊ! - Han apontava para Clarke, - Disse uma vez que poderia me ajudar. Desejo que seja agora. Me ensine o que preciso para ser uma médica.


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.
- Yokuatsu no Chakra ativo.

jutsus Ativos:

50[Rua] Suna - Página 2 Empty Re: [Rua] Suna Ter 02 Jun 2015, 19:18

Youko

Youko

Gennin
Clarke encontrou Han, e a observou requisitando conhecimentos. A área medicinal, Clarke tinha uma certa, profundidade, mas não como alguns profissionais, pois ela não focou nessas área e nem a mesmo a treinou consecutivamente. Clarke tirou um pergaminho que tinha recebido a MUITO tempo atrás, e o colocou no chão, o abrindo. Um peixe apareceu, essa maneira de aprendizagem era muito monótona, porém Clarke iria ensinar Han da mesma maneira que aprendeu. Clarke se ajoelhou e colocou suas duas mãos no peixe, utilizando o Chiyute no jutsu. Clarke após isso explicou como Han iria fazer o jutsu, centralizando o chakra em suas mãos e mantendo bons pensamentos, iria concluí-lo com rápidez.

Chiyute no Jutsu:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos