Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Rua] Suna - Página 4 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 4 Voting_bar[Rua] Suna - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rua] Suna

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1[Rua] Suna - Página 4 Empty [Rua] Suna Sex 13 Mar 2015, 23:48

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

As ruas ligam todas os locais localizados no Centro de Suna.


76[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 11 Jun 2015, 18:30

River

River

Gennin

Recomeço
As gargalhadas e risos da menina fazia River lembrar-se de quando era mais nova. Não achava irritante, nem nada parecido. Kazehana era fofa, mas possuía um nome muito feio.

- Kazehana? Não acha que é um nome muito grande para uma criança tão fofa? Posso lhe chamar só de... Hana? - Respondeu simpaticamente. No fundo, estava um tanto pensativa. Seu nome de batismo era Hana, e como achava aquela menina parecida consigo mesma... Biblioteca era seu point favorito, e aqueles olhos rosas... - Biblioteca? É a minha segunda casa! E por acaso, amo ler. Acho uma pena as pessoas desvalorizarem tanto aquele berço de sabedoria.  


Status
HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Armas tradicionais
Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.

jutsus Ativos:

77[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 11 Jun 2015, 18:48

Yuu

Yuu

Gennin
Ela então se espanta ao ouvir que a menina sabia seu nome sem ao menos dizer à ela, ela então vê que a garota propõe o mesmo apelido que sua mãe lhe chama, ela então faz uma sinaliza com a cabeça para cima e para baixo rapidamente, para sua surpresa a garota dizia que amava a biblioteca e era como sua segunda casa. Kazehana dá um sorriso, e lhe convida à ir com ela:

-Quer visitar a biblioteca junto a mim? E sim, pode me chamar de Hana, assim como minha mãe.-Ela disse e depois sorriu, então continuou:
-É um tanto misterioso de como soube meu nome, já nos conhecemos?
-Ela sorria enquanto andava e parava um pouco mais a frente, esperando que a menina a segui-se.

78[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 11 Jun 2015, 19:12

River

River

Gennin

Recomeço
O convite de Kazehana havia chegado no momento certo. Não havia um destino, e bibliotecas eram boas para se manter longe do alcool

- Sim. - Respondeu, acompanhando a menina - Sobre o seu nome, não há muitas pessoas com os cabelos e olhos cor de rosa por suna. Não é uma característica comum daqui. Porém, reconheci seu rosto de uma foto dos arquivos do orfanato, que por acaso, foi uma das minhas casas. - Deu uma pausa - Fico feliz por ter sido adotada, não é todo mundo que tem essa sorte.  


Status
HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Armas tradicionais
Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.

jutsus Ativos:

79[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 11 Jun 2015, 19:22

Yuu

Yuu

Gennin
Ela vê que a menina aceita seu convite, então Kazehana a esperava para que ficasse ao seu lado, caminhando para a biblioteca, a menina explicava sobre como sabia seu nome, dizia que como já foi do orfanato, ela a conhecia pelos registros, a mesma dizia que ficava feliz por Kazehana ser adotada, o que fez a menina sorrir.

-Lembro vagarosamente de alguém como você, porém, nunca cheguei a falar com muitas outras crianças no orfanato...-Ela respirava e continuava-Mas, o atual mistério é o seu nome, já que você sabe o meu, seria uma troca justa não acha?-Ela gargalhava, sim, ela estava realmente feliz por tudo o que estava acontecendo com ela atualmente.

80[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 11 Jun 2015, 19:35

River

River

Gennin

Recomeço
River gostava de ver as pessoas alegres. Era por isso que iria ser medica. Sorria em conjunto com a menina, dentre papos e dialogos, uma pergunta lhe chamou atenção e assassinou seu sorriso.

- Meu nome? - Respondeu pensativa - Hana, já tive tantos nomes... mas agora, prefiro ser chamada apenas de River. - Deu um breve sorriso atrevido - Se eu lhe contasse o verdadeiro nome... Mas isso é uma outra historia.

Caminhou em silencio ao lado da menina, buscando no vasto vazio de sua mente alguma informação que gostaria de adquirir da menina. Até que...

- Mas então, pequena flor, - Em referencia à tradução do nome "hana", e tambem, à forma que "River" chamava-a - Como são seus novos pais? Você parece estar tão contente.  


Status

HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- Han veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.
- Sobre a historia de "River" e a referencia, esta a nos meus últimos 2 treinos de status.

jutsus Ativos:

81[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 11 Jun 2015, 20:09

Yuu

Yuu

Gennin
River ria junto com Kazehana, logo ela responde:

- Meu nome? Hana, já tive tantos nomes... mas agora, prefiro ser chamada apenas de River.-Isso a deixou um pouco curiosa, e ela como gosta de estudar sobre tudo, e tem sede de conhecimento, a deixava um pouco perturbada para querer saber quais nomes River já teve, ela então continuava: - Se eu lhe contasse o verdadeiro nome... Mas isso é uma outra historia.-Isso era como um aumento dobrado na curiosidade da garota, porém ela não demonstrava isso, mas por dentro, estava querendo saber de todo passado da menina.

Após alguns minutos em silêncio, River retoma a conversa: - Mas então, pequena flor, como são seus novos pais? Você parece estar tão contente.-Sim, realmente Kazehana estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo em sua vida, ela então responde a menina:

-Na verdade, não tenho um pai, caso eu tiver, ainda não fui devidamente apresentada o mesmo pela mamãe, mas, a mamãe é uma pessoa incrível, não sei se a conhece, seu nome é Clarke, desde o momento que a vi, eu pensei que era minha verdadeira mamãe, digo biológica, ela não era a mamãe biológica porém agora é como se fosse, eu a amo e sinto isso dentro de mim, pois nunca tive um amor tão certo até a morte dos meus pais biológicos.-Ela então lembra de seus pais biológico e desce uma lágrima, que logo é jogada ao vento, ela então limpa o choro, não poderia demonstrar fraqueza ao meio público. Kazehana após respirar fundo prossegue:

-Acho que eu acabei falando de mais.-Ela ria, porém não tão puro como anteriormente, ficando até um pouco sem graça-Espero que estejam em um lugar melhor, então, poderia falar um pouco mais sobre você River-san?

82[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 11 Jun 2015, 21:55

River

River

Gennin

Recomeço
Ouviu a historia da menina, porém acabou ignorando a lagrima de Kazehana. River geralmente não se importava muito com os manifestos fisicos produzidos por sentimentos tolos. De todas as coisas que a garota havia dito, a unica que River realmente se interessou foi quando citou o nome de sua nova mãe. "Clarke? Realmente é isso que ela disse? Não sei se devo engolir isso. Nunca vi Clarke como esse tipo de gente, que pensa no proximo. Ela parece legal e talz, mas tem alguma coisa de errado. Será que ela quer mesmo ajudar alguem ou essa criança é fruto de alguma trama? - Cuidado River." - Pensou, enquanto a menina continuava a falar pelos cotovelos. Voltou a prestar a atenção já nas palavras "poderia falar um pouco mais sobre você River-san?" - simplesmente River gelou. Não havia nada que ela gostaria de dizer. Porque confiaria naquela criança sem nem mesmo saber de onde veio? A resposta era obvia - clara como água.

- Flor, não há nada de especial. Nasci em um país distante, vim para cá bem cedo, e vivi no orfanato. Não tive a sorte de ser adotada. - Deu uma leve gargalhada amarga - E voltando para você, Clarke, se não me engano, foi minha sensei. É uma pessoa admirável. Você tem sorte, crescerá em um ambiente perfeito caso queira se tornar uma maravilhosa ninja!


Status

HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- Han veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.
- Sobre a historia de "River" e a referencia, esta a nos meus últimos 2 treinos de status.

jutsus Ativos:

83[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Dom 14 Jun 2015, 21:43

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana passava pela rua, indo em direção à sua casa, ela carregava seu novo pergaminho que acabara de ganhar, ela estava um pouco apressada para chegar ao seu destino.

84[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Dom 14 Jun 2015, 22:37

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana passava pelas ruas indo para os locais de treino, agora ela teria que achar algum local para treinar.

85[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Seg 15 Jun 2015, 00:56

Youko

Youko

Gennin
Clarke passeava pela rua, sem um rumo direto, provavelmente sua casa. Três Jounnin's apareciam e abordavam Clarke.

Jounnin¹: Olá Clarke, temos um aviso para te dar.

Clarke já achou que era importante, provavelmente uma batalha distante? mas ela apenas moveu sua cabeça para cima e para baixo esperando mais informações.

Jounnin²: Tatsu, atual kazekage, está ausente e o conselho declarou você para substituí-lo por um tempo.

Clarke ficou pasma, kazekage? ela? mas ela rapidamente aceitou e o Jounnin³ a levou para seu novo gabinete.

86[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qua 17 Jun 2015, 22:46

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana recebe a notícia de que sua mãe virou Kazekage, os cidadãos comentam isso por toda parte e pareciam felizes, era estranho ver que Clarke era tão famosa assim na vila, ela então foi correndo para o gabinete parabenizar a sua mãe.

87[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qua 17 Jun 2015, 23:54

Yuu

Yuu

Gennin
Missão:

Kazehana passava pela rua, estava ansiosa pois tinha recebido sua primeira missão, ela ia em diração ao portão de Suna.

88[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 18 Jun 2015, 19:54

Yuu

Yuu

Gennin
Missão:

Kazehana passava apressadamente pelas ruas de Suna com o destino ao gabinete da Kazekage, logo ela chegaria lá para reportar sua missão.

89[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 18 Jun 2015, 23:03

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana saía do gabinete e estava indo para casa, mas decidiu passar na loja de arma antes, ela tinha que comprar alguns itens.

90[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sex 19 Jun 2015, 14:48

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana após fazer sua compra ela caminha para sua casa, queria descansar um pouco após sua missão.

91[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sex 19 Jun 2015, 23:21

Youko

Youko

Gennin
Clarke passeava pelas ruas, e pelo jeito a noticia que ela virou kazekage estava a tona, várias crianças e adultos vieram a cumprimentar. Clarke brincava com as crianças e dava dicas para ninjas aprendizes, mas após um tempo saiu andando até um local para praticar seu poder.

92[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 20 Jun 2015, 00:11

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana passava pela rua indo para sua área de treinamento.

93[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Qui 25 Jun 2015, 17:47

Youko

Youko

Gennin
Clarke retornava ao gabinete, a responsabilidade a chamava, mais tarde ela daria outro passeio pela vila.

94[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Dom 28 Jun 2015, 02:28

Youko

Youko

Gennin
Clarke caminha pela rua, observando discretamente os ninjas, vendo onde a vila pode a levar.

95[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Seg 07 Set 2015, 18:08

Youko

Youko

Gennin
Clarke Caminhava pela rua sem um rumo preciso

96[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sex 11 Set 2015, 20:47

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


[Rua] Suna - Página 4 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Taken -

O homem misterioso corria sobre o telhado de Suna, sempre se esgueirando por um beco ou outro, usando as sombras à seu favor. Quase um ato nostálgico. Não tivera tempo de pegar alguns ingredientes marítimos alga do mar -q livros para entender melhor a cidadela, afinal, eram poucas as vezes que havia estado aqui. Em seu caminho, utilizava seu novo olho para examinar com cautela tudo que se passava por la, até mesmo conseguiu localizar duas pessoas conhecidas, talvez três, em uma sala ou algo ali perto, pensou em passar dar um oi mas preferiu não interromper e seguiu seu caminho a procura "daquilo".


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



97[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sex 11 Set 2015, 22:43

River

River

Gennin

. . .

Tomou a frente, seguindo o chakra do mascarado. Jamais o perderia de vista com aqueles olhos, conseguia até mesmo o ver por trás de muros e pessoas. Apenas aquele chakra importava no momento. Quando chegou próxima ao mascarado, suas correntes, no total quatro, surgiram novamente. Estava na frente do homem que devastou Kumo sozinho.

- Você. O que faz aqui? - Perguntou ao mascarado.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/4945
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;
- Não descontei o Myohokou Suiaban, já que é só pra fechar o furo feito.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

98[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sex 11 Set 2015, 22:47

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling Time ❞

O Rapaz seguiu calmamente os passos de Hana, afinal era ela quem tinha as habilidades rastreadoras necessárias para achar o Apocalipse, quando finalmente o acharam, tentou manter a calma, não podia deixar os cidadães alarmados ou chamar atenção da Kazekage, que caso surgisse atacaria sem pensar.
- É Apocalipse? Ou seria Destruição? Realmente foram muitos nomes. - Tentou parecer descontraído, mas a verdade era que estava com uma mão em seu cetro e outra no cabo da espada.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

99[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sex 11 Set 2015, 23:11

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


[Rua] Suna - Página 4 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Taken -

O mascarado caminhava oculto pelas sombras sempre atento a todos os movimentos, inclusive sobre aqueles seres suspeitos que conseguiu enxergar. Eram claramente três, quando um se aproximou do outro uma das forças vitais se extinguiu, houve outra aproximação, mas ao contrário de antes suas energias não se apagaram e sim pareciam se inflamar. Os dois ninjas saíram e agora vinha no que parecia ser a direção do homem misterioso. Logo foi interceptado por ambos. A garota já manifestava algumas correntes, sem necessidade, enquanto o outro se mantinha alerta. Lembrava deles de algum lugar, ah, da sua recente visita a Kumo. Como poderia esquece-los, dois ninjas com habilidades tão especiais, ainda mas agora que podia aprecia-las melhor. Fitou os mesmos por um segundo e então lhes dirigiu a palavra com o tom calmo e frio de sempre. - Olá, não importa como me chamam, eu sou apenas um fantasma... - Olhou intensamente para a garoa que estava ali - Não há necessidade destas ferramentas, se eu quisesse lhes fazer mal eu já teria feito. - Caminhou um pouco se encostando em umas das paredes. - Eu vim apenas passear por aqui, talvez colher uma informação ou outra. E quanto à vocês, o que pretendem vindo aqui? Vocês não querem me impedir, não agora pelo menos, ou já estaríamos em situações bem diferentes... - Parou de falar enquanto olhava ao redor onde seus olhos alcançavam.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.



100[Rua] Suna - Página 4 Empty Re: [Rua] Suna Sex 11 Set 2015, 23:21

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling Time ❞

Como sempre o homem misterioso era bom com as palavras, nada comparado a alguns retardados que raramente falam coisas que realmente faziam sentido. - Eu sou Whisper. - Se apresentou, realmente era estranho se apresentar para o homem que havia tirado mais de mil vidas bem na frente do rapaz, mas não era algo que ele se importasse a ponto de ser um "deal breaker". - Informações? É uma palavra tão bonita, mas só dou informações com quem esta disposto a pagar, não com moedas sujas, mas com o seu bem mais valioso, suas informações. - Recitou seu lema para o mascarado, queria saber o que ele poderia dizer, talvez uma previsão maia sobre o fim do mundo estivesse a caminho.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos