Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada de Kiri - Página 2 Vote_lcapEntrada de Kiri - Página 2 Voting_barEntrada de Kiri - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Kiri

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Entrada de Kiri - Página 2 Empty Entrada de Kiri Sáb 23 maio 2015, 19:55

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Entrada de Kiri - Página 2 2ld8wuc
- Entrada de Kiri -

Kirigakure no Sato (Aldeia Oculta da Névoa) é uma das Cinco Grande Vilas Ninjas, sendo assim ela também tem um líder nomeado Kage, no caso de Kirigakure ele é o Mizukage. É uma vila formada com vários prédios de forma cilíndrica, com o palácio do mizukage no centro, sendo a construção mais larga. A vila, como diz o seu próprio nome, possui uma densa névoa em quase todo seu território, além de no fundo da vila haver várias montanhas.
A aldeia é cercada por uma grande quantidade de água e uma única ponte é usada como travessia, esta ponte se chama Naruto, usada em homenagem ao protagonista.



Última edição por Uchiha Lelouch em Ter 20 Out 2015, 20:33, editado 2 vez(es)


26Entrada de Kiri - Página 2 Empty Re: Entrada de Kiri Qua 21 Out 2015, 21:01

River

River

Gennin
Off. Lelouch, rastros onde? Na AGUA? Porra, meu deus em, por mim, todos os movimentos estão anulados desde o portão de KIRI.

27Entrada de Kiri - Página 2 Empty Re: Entrada de Kiri Sex 23 Out 2015, 22:31

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4135  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Swords

 
Carregando as espadas que havia roubado, Ezreal passa rapidamente pelo portão, sem nem mesmo olhar para trás. Ele estava indo em direção à Kumo montado em seu grande sapo Gamabunta


Itens Roubados:



Considerações:
-Estou indo à Kumo!
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é, ele também usa uma máscara preta com espaços para os olhos, e luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan ativado em seu terceiro nível.

ANIMAL LENDÁRIO

Entrada de Kiri - Página 2 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu


STATUS DE GAMABUNTA
HP: 2800/2800
Chakra: 2800/2800
Stamina: 2800/2800

Velocidade: 20 m/s 
Mente: ?? Pts

DOUJUTSU ATIVO


Entrada de Kiri - Página 2 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

28Entrada de Kiri - Página 2 Empty Re: Entrada de Kiri Seg 26 Out 2015, 12:23

Yuno

Yuno

Gennin




✪ NOVA JORNADA

ARMAS BÁSICAS FULL - HP FULL - ST FULL- CH FULL
VELOCIDADE 6m/s



Diante do portão da aldeia da nevoa uma bandana chamava atenção perante todas as outras, pois ao contrário do tradicional símbolo de Kiri a garota estampava sem medo o símbolo caracteristico de Konoha.  Uns olhavam estranhamente enquanto os ninjas responsaveis pela guarda da entrada da vila questionaram a jovem gennin.

"O que veio fazer tão longe criança."

Ela ergueu o olhar fazendo os radiantes olhos vermelhos aparecerem por debaixo da cortina negra de suas franjas.

- Venho atrás do conhecimento.

Yuno respondeu sem medo, os homens ficaram contrariados com a resposta, pois nçao era objetiva como esperavam.

"Está em missão?"

Ela riu pela pergunta que não dava muito bem para ser respondida.

-Sim e não...

Percebendo que eles não iriam ter as respostas que desejavam por fazer as perguntas erradas resolveram intercepta-las.

"Vamos levar você para o Hokage, ele decidirá se é bem vinda aqui pirralha"


Sem reagir a menina estendeu os braços a cima da cabeça, rapidamente os ninjas tiraram suas armas, prenderam seus punhos e começaram a arrasta-la até o chefe de sua vila.

-Era exatamente com ele que eu pretendia conversar, muito obrigada.

A menina resmungou ironicamente enquanto era empurrada pelas ruas da vila que ela nunca havia visto.




29Entrada de Kiri - Página 2 Empty Re: Entrada de Kiri Sáb 23 Jan 2016, 23:00

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Seguindo a linha

Entrada de Kiri - Página 2 200

Após sair de meu gabinete caminhei por uma boa parte da Névoa, sentiria saudades daquele lugar por mais curto que o tempo fosse, por mais curto que a vida fosse. A minha ilusão já estava perdendo efeito em alguns cidadãos, a aptidão de realizarem as coisas ao meu favor era evidente, e agora estava tudo dando certo, a caminhada para um lugar antigo havia começado, agora só devo esperar chegar ao meu destino.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Deixei um clone meu gabinete vijiando tudo que acontece.
• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:

30Entrada de Kiri - Página 2 Empty Re: Entrada de Kiri Sex 29 Jan 2016, 02:04

Whisper

Whisper

Estudante
❝  †  ❞


Ao longo da densa névoa daquele país famoso por seu clima característico, um ninja de Suna encoberto por uma capa rubra, que não possuía graduações ou medalhas de guerra, mas carrega um protetor da vila em seu pescoço com um certo cuidado, ele era o enviado para uma missão quase especial, e teria de agir com o tal, andava lentamente pela ponte naruto.

Finalmente chegou ao fim da ponte, mas não via nada além de um palmo de seu nariz conseguiu ver a silhueta de um homem que segurava uma espada — Alto lá! — Gritou o guarda, enquanto lhe apontava uma espada
— Eu sou um ninja da vila da areia, estou aqui em nome do Kazekage, abaixe já essa arma! — Falou rudemente, fazendo com que o guarda se aproximasse furioso.
— Des-desculpe-me — Falou o ninja rapidamente — Não quero guerra, vim apenas lhe entregar esta mensagem ao Mizukage! — Disse, enquanto erguia a mensagem com suas mãos tremulas, o soldado apenas pegou a carta rudemente da mão do ninja, e saiu de lá aos risos
— Sinto muito Kazekage-sama... É uma vila tão intimidadora — Pensou o ninja, enquanto saia de lá correndo, fazendo o caminho pelo qual tinha levado uma hora para cruzar em poucos vinte minutos correndo.

O guarda poderia pertencer a uma das facções separatistas, ou ser fiel ao Mizukage e por a carta em sua mesa, quem poderá dizer? Uma vila tão sombria e cheia de segredos como Kiri tem de ser considerada imprevisível.



NPC Mensageiro de Suna
HP: Não Possui
CK: Não Possui
ST: Não Possui

V:Não Possui
Mente:Não Possui


Considerações:


• Esta mensagem é padronizada, isto é, foi enviada para vários lugares com o mesmo estilo, porém com algumas modificações.
• O conteúdo da carta será enviado via MP para quem quer que a pegue, não precisam se escandalizar, o conteúdo também é padrão e não será modificado uma linha, as pessoas que pegarem a carta, poderá trocar as informações OFF game e confirmar a veracidade de meus atos.
• A única informação que poderá ser conhecida por todos, sem necessidade de ler cartas, ou postar em algum lugar, é o rumor que o Kazekage esta em busca de mercenários para trabalhos de segurança internacional. Quer se candidatar a vaga? Apareça em suna ;) (Não nesta semana, quem ler meus posts, saberá que o "Kazekage" não estará na vila, esta semana).
• Em todo o caso, considerem que a carta esta na mesa do gabinete do Kage, não postarei lá, por motivos óbvios.
• Isto é um NPC



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos