Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Hinara (1230)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Modake (1102)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Youko (1032)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Big Boss (910)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Panic! (809)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Whisper (643)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Yuu (619)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 
Allen Walker (577)
O Levante de Kiri... Vote_lcapO Levante de Kiri... Voting_barO Levante de Kiri... Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Levante de Kiri...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Levante de Kiri... Empty O Levante de Kiri... Ter 15 Set 2015, 15:09

Kingdra

Kingdra

Gennin
Em uma vila esquecida por Deus, o levante repentino causa impacto.
O garoto ultrapassou o enorme arco que dava das boas vindas a vila, a placa estava suja e mal brilhava ao ocidente, a ponte enorme pouco se mexia, o único barulho provindo do local era o provocado pela água, o garoto se restirou do local e seguiu seu rumo, o levante de Kiri estava próximo, um local onde apenas os ventos habitavam.

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300


Considerações:

  • Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão.
  • Não tentem me impedir de sair, eu irei voltar, acho.







Armas/Jutsus


O Levante de Kiri... 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
[spoiler]Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


2O Levante de Kiri... Empty Re: O Levante de Kiri... Ter 15 Set 2015, 19:07

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aos poucos caminhei em direção ao portão, ele não era muito longe, a ponte não podia ser utilizada por conta da limpeza, então vim por este caminho alternativo, o céu estava claro e o tempo como sempre úmido, enquanto eu andava avistei de muito longe um jovem ninja que aparentemente estava perdido, me aproximei dele aos poucos, coloquei minhas mãos em seu ombro e lhe dirigi a palavra:

- Olá meu jovem rapaz, o que faz aqui ? -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

3O Levante de Kiri... Empty Re: O Levante de Kiri... Ter 15 Set 2015, 19:18

Kingdra

Kingdra

Gennin
Em uma vila esquecida por Deus, o levante repentino causa impacto.
O garoto após ouvir as palavras que se espalhavam no vento parava, este virava a cabeça de modo que pudesse ver apenas o relance de suas vestimentas, achou que não deveria ser alguém de grande importância, visto que Kiri sempre estava abandonada, as pessoas para ele nunca tinham grande significado, para ele nunca houve um Mizukage, pois nunca viu um.
- Estou saindo... A propósito, a quem devo tal honra de sua presença? - Aguardou o mesmo, este só podia ver de relance a figura em questão, ainda se mantinha na mesma posição em que havia parado em meio a caminhada sobre a ponte.

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300


Considerações:

  • Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão.
  • Não tentem me impedir de sair, eu irei voltar, acho.
  • Distância entre nós é de 15 metros, pois andei uns passos antes de tu chamar pela minha pessoa linda. <3







Armas/Jutsus


O Levante de Kiri... 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
Spoiler:

4O Levante de Kiri... Empty Re: O Levante de Kiri... Ter 15 Set 2015, 19:45

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O garoto se virou olhando para mim, eu nunca o havia visto mas pela sua bandana soube que era da aldeia, eu nunca estive próximo dos ninjas de kiri e esta era a oportunidade perfeita para começar a me redimir, me apróximei do mesmo ficando a uns 3 metros, retirei meu chapéu de kage e fitei o garoto, sorri para o mesmo e falei com uma voz bem doce.

- Olá, meu nome é Uchiha Lelouch, sou o Grande Segundo Mizukage -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

5O Levante de Kiri... Empty Re: O Levante de Kiri... Ter 15 Set 2015, 19:51

Kingdra

Kingdra

Gennin
Em uma vila esquecida por Deus, o levante repentino causa impacto.
Tais palavras do Suposto Mizukage haviam feito seu interesse crecer mais, porém não havia tempo para conversas, o serviço lhe chamava e o que planejava não podia esperar, o garoto se virou para a figura parada agora a 3 metros dele, ainda sim , não passava a fitá-lo com exatidão, sua visão se manteve desfocada por um bom tempo devido ao vento de sua respiração por debaixo da máscara que coçavam seus olhos. "Ainda Tenho que me acostumar com isso" Pensou.
- Interessante, isso explica muita coisa. Não tenho muito tempo, preciso do mapa para seguir até Kumo, há algo que eu preciso fazer com urgência. -

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300


Considerações:

  • Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão.
  • Não tentem me impedir de sair, eu irei voltar, acho.








Armas/Jutsus


O Levante de Kiri... 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
Spoiler:

6O Levante de Kiri... Empty Re: O Levante de Kiri... Ter 15 Set 2015, 19:54

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Sorri para ele e o entreguei um mapa que sempre mantinha comigo, este continha a localização não somente de Kumo, mas de Konoha e Kiri, praticamente todas as aldeias estavam lá.

- Boa sorte em sua missão, preciso fazer algo urgente também, até mais - Me despedi dele e parti para Suna.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

7O Levante de Kiri... Empty Re: O Levante de Kiri... Ter 15 Set 2015, 19:56

Kingdra

Kingdra

Gennin
Em uma vila esquecida por Deus, o levante repentino causa impacto.
Kyros após pegar o mapa das mãos do homem parado a sua frente somente teve tempo de acenar antes de desaparecer em meio ao ambiente que se estendia do outro lado da ponte.

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300


Considerações:

  • Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão.
  • Não tentem me impedir de sair, eu irei voltar, acho.
  • Mapa em mãos para saber a localização.








Armas/Jutsus


O Levante de Kiri... 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
Spoiler:

[/quote]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DA ÁGUA - VILA OCULTA DA NÉVOA » Portao de Kiri » O Levante de Kiri...

Tópicos semelhantes

-

» [T] [Kiri] Modake
» Prisao de Kiri
» Entrada de Kiri
» [T] [Kiri] Modake
» Hospital de Kiri

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos