Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada de Amegakure - Página 3 Vote_lcapEntrada de Amegakure - Página 3 Voting_barEntrada de Amegakure - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Amegakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Entrada de Amegakure Sex 18 Set 2015, 16:37

River

River

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Amekagure -


- Entrada/Saída -

Antigamente podia dizer-se que Amegakure não tinha realmente um portão para sua entrada, já que a vila era cercada por água e suas ruínas não deixavam claro nenhuma entrada direta, coisa diferente de hoje. Uma muralha erguida habilmente em torno da vila fez com que um local fosse o mais acessado para saída e entrada, perto também de um local para as pessoas utilizarem barcos. Um kanji de chuva nomeia a vila em seu portão e um aviso de aviso de entrada restrita visando temer visitantes indesejáveis ficam não somente ao lado do portão, como ao lado de um pequeno gabinete do porteiro de sua vila. 



51Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Dom 18 Out 2015, 16:01

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
A mente já não estava mais funcionando direito, apenas um afastamento da vila iria adiantar e não perdi tempo para sair dela. O tempo é indeterminado, espero que a Amekage entenda, caminhei lentamente para fora da vila.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

52Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Dom 18 Out 2015, 19:58

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Chegava na entrada da minha vila, a chuva estava intensa, olhava para fora e murmurava com meus olhos uchihas ativo.
- A partir de hoje eu batalharei, serei o ninja mais poderoso dessa vila a todo custo.
Logo me voltava e saia dali.

Status: Off

Spoiler:

53Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Dom 18 Out 2015, 21:29

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Ayumi

Clarke observava através da chuva algum movimento de alguém que estava para sair da vila, então correu até o portão com o maior esforço possível.

-Ayumi, onde vai?-Indagava Clarke, observando-a de frente, após correr o suficiente para a impedir

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

54Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Dom 18 Out 2015, 21:46

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Preciso de um tempo fora da vila... Entendi? - Indaguei me virando e respondendo a Amekage.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

55Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Dom 18 Out 2015, 22:00

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Adeus

Clarke não sabia o que fazer, várias idéias do que fazer passaram pela cabeça dela, das ruins até as boas, mas nenhuma delas pareceu a mais sábia.

-Faça o que quiser.-Dizia Clarke, com um tom triste, desapontada com Ayumi e por sua decisão, de achar que para relaxar e ser feliz precisava se isolar, e não ficar ao lado de Clarke.
Com passos suaves, Clarke caminhava até sua casa para se trocar.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

56Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Dom 18 Out 2015, 22:04

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Eu volto... - Clamei esperando que ela ao menos confiasse em mim de verdade, sai.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

57Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 19 Out 2015, 21:11

River

River

Gennin

. . .
Como já esperado, a saída de seu bueiro já saia próximo à entrada oficial da vila. Era bom, com um selo, o clone desapareceu, transferindo todas as informações recebidas imediatamente. Sentiu sua mente mais estável. Metade dela se encontrava distante, alem da floresta do país do fogo, longe daquela chuva que tornava-se insuportável com o passar dos dias. Seu falcão aproximou-se com rapidez e River saltou em cima dele, sentando com as pernas cruzadas. Voava baixo pelo local.  


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8775
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;
- A Taka estava junto com o Clone;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

58Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 19 Out 2015, 21:48

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Baile

Clarke caminhava até o portão segurando seu vestido e o puxando para que não o sujasse e se molhasse ao tocar pelo chão. Sua busca era Han, uma das escolhidas para acompanha-la ao baile. Clarke achou-a com rapidez, via River voando baixo em seu pássaro, então Clarke se aproximava perto dele para que ela pudesse ouvi-la.

-Han, tem um momento para mim?-Dizia Clarke, ainda puxando seu vestido, com um guarda-chuva em uma de suas mãos.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

59Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 19 Out 2015, 22:01

River

River

Gennin

. . .
Era estranho ver a Amekage bem vestida, principalmente em um lugar tão molhado. Ignorou este fato absurdo. Sorriu, sem mostrar os dentes. Seus olhos cerraram e ela se aproximou mais.

- Diga, my lady. Meus ouvidos estão ao seu dispor.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8775
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

60Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 19 Out 2015, 22:10

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Baile

A chuva deslizava pelo guarda-chuva, criando um som agradável de se ouvir, mesmo estando tão baixo.

-Terá um baile em Kumo, posso levar três pessoas, e você é uma das escolhidas. Concorda em ir? Partiremos agora.-Clarke não gosta de apressar pessoas, mas no momento é necessário. Seria bom eles chegarem antes de todos para Clarke ter um momento sozinha com a Raikage.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

61Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 19 Out 2015, 22:32

River

River

Gennin

. . .
- Não acho que eu deva ter alguma roupa adequada para a ocasião, mas aceito sim. Partiremos hoje?


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8775
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

62Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 19 Out 2015, 22:43

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Baile

-Partiremos agora.-O baile estava para começar em breve, Clarke teria que ir logo. Ela começava a andar esperando o acompanhamento de Han, caminhando até o centro.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

63Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 19 Out 2015, 22:46

River

River

Gennin

. . .
Nada respondeu, apenas fez um olhar raivoso quando a kage virou-se. A seguiu.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8775
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

64Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Qua 21 Out 2015, 15:27

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após uma longa viagem em cima da Taka ( ͡° ͜ʖ ͡°) consegui avistar algum tipo de civilização. Já era noite, ao horizonte pude avistar diversas luzes mostrando que ali havia algo, me aproximei enquanto ainda voava me mantendo a uma distância na qual eu não poderia ser avistado ou se quer ser detectado pelos tipos de raestradores que conheço (Byakugan, Sharingan e etc), estava mantendo total cautela, ainda não tinha conhecimento do que era aquilo ou de quem vivia lá, mas eu já tinha certeza de que era uma espécie de aldeia. Ainda em cima da Taka voei em direção aos céus, me mantive o mais alto possível para não ser detectado, adentrei no território da suposta vila e uma chuva intensa me incomodava, não pude deixar de perceber que só chovia em torno da aldeia, aquilo era realmente algo muito estranho.

Desinvoquei Taka e entrei em queda livre em direção a aldeia, ao cair no chão estava sobre a água, utilizei o Suimen Hokō no Gyō (jutsu de andar sobre a água) para amortecer a queda, neste momento eu estava em perigo, qualquer um poderia me detectar e eu não poderia fazer nada sobre isso, portanto, corrí em direção ao prédio mais alto do local onde eu achava que seria o gabinete do líder daquele lugar.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Bom...me mantive "escondido" de todos que possuam Byakugan ou Sharingan me mantendo numa distância estimada, como já lutei contra usuário de ambos tenho noção do alcance de suas visões.
• Cheguei até Ame seguindo os rastros da Ayumi.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Invocação:
Cabaça de Areia:
Jutsu Suporte:
Doujutsu Ativo:

65Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Qua 21 Out 2015, 21:00

River

River

Gennin
Off. rastros onde? Na AGUA? Porra, meu deus em, por mim, todos os movimentos estão anulados desde o portão de KIRI.

66Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Qui 12 Nov 2015, 17:57

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
_ Poderia se ver uma sombra vindo de longe, uma sombra com uma capa preta meio antiga, rasgada por baixo, mas sem duvida o possuidor dela era Atsushi, um gigante da vila, o portão longo reconheceu mesmo que Atsushi não estivesse próximo, assim com uma sacola de chocolates, doces, entre outras coisas, estaria no braço esquerdo dele, apertando a sacola para que não caísse, assim ele parou sobre breves segundos, haveria uma batalha acontecendo no gabinete, entre o Mizukage e outros membros da vila, mas o que se destacava, era que isso poderia causar um sério problema entre Kumo e Ame, mas isso deveria ser tratado entre os Kages. Aproximando assim do porteiro disse seriamente e sem qualquer sentimento, todo mundo sabia do baile exclusivo que iria acontecer em Kumo:

- Volto o mais rápido que puder, estou indo para Kumo falar com a Amekage. Isso é o que eu posso dizer até agora, senhor porteiro.


_ Assim o porteiro olhou para Atsushi com olhar de sono, e apenas fez o sinal para ele ir, entregando assim também um mapa para ir para tal vila oculta, assim Atsushi começou a dar passos mais largos, pois a viajem seria muito longa.


Tags
COM: Ninguém
ONDE: Portão de Amekagure
Status: Full


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

67Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Qui 19 Nov 2015, 04:16

River

River

Gennin

Tchau Tchau!

Ao sentir-se fora da vila, River saltou para fora da água, onde encontrou seu falcão já pousando. Não perdeu tempo: saltou para cima do mesmo que já tomava voo. O destino era claro como um dia de verão - coisa que não era bem vista em Amegakure no Sato, mas em Konohagakure no Sato sim!

Durante o voo, a menina retirou toda sua roupa molhada, principalmente seu quimono rosa interior, e começou a troca-lo por um outro marrom escuro. Vestiu novamente sua armadura e no fim, uma mascara com a forma da cabeça de uma águia. Seu cabelo, solto atrás, dava um efeito de juba controlada branca (feel like a rengar). Ajustou seu anel, e finalmente estava pronta para sua viagem.

- Vamos lá Taka. Vamos ver até quando eu aguento essa dor... - "Yusuke..." e finalmente, rumo a Konoha ela se encontrou.


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9150/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

- Foda-se, meti o pé dessa merda;
- Na questão de cenário, há várias frestas entre as calçadas que interligam todos os vestígios de água, e isto é o que permite que River passeie por dentro da água - camufladamente;
- Estou vendo tudo pelo Kagura Shingan.

- Vou esperar juiz nenhum mais não, to de saco cheio já.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

68Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Sáb 21 Nov 2015, 14:41

Shogen

Shogen

Gennin

 Salavando a vila... Companheiros?

Atsushi finalmemente haveria chegado a Amekagure, mesmo andando a pé, era estranho ainda terem aparecido os que o acompanhava, assim começou a dar passos rápidos, e deu uma para metendo o pé direito a frente, e aumentando a força para o pé esquerdo que ficaria parado, assim ele olhava para o porteiro com uma cara séria e rápidamente se dirigiu até o gabinente da Amekage. 
Armas básicas e Armas Lendárias:

HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 
MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 



Tags
COM: Ninguém
ONDE: Portão de Amekagure
Status: Full


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

69Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 23 Nov 2015, 12:48

Hinara

Hinara

Estudante



Fight
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !


A velocidade adquirida pelo felino era realmente incrível. Seus cabelos se esvoaçavam contra o vento e seus olhos estavam semicerrados devido a força do vento contra eles. Clarke voava logo a frente e Ezreal estava (gostoso) imponente sobre o tão lendário Gamabunta, mas o que realmente palpitava em seu coração era a esperança de uma possível batalha. Estava disposta a ajudar Clarke e não mediria esforços para isso. Estava mais confiante que nunca e sabia que a vitória dependia apenas dela. Nunca confiou em suas habilidades, mas dessa vez era a única coisa em que ela depositava confiança, nela mesma.

Somente um tolo inicia uma batalha a qual não consegue ganhar e ela sabia disso, mas como disse ela sabia o que estava fazendo. Ame surgia ao longe impossível de se analisar a olho nu. Os nervos de seus olhos ficaram mais tensos e se permitiam ficar agora em alto relevo sobre as laterais de seu rosto. A pequena Ame agora era vista de perto, mesmo seu corpo ainda estando a uma distância considerável.  Fluxos de chakra e varias oscilações do mesmo. Sem sombra de dúvida era uma batalha. O portão agora estava vazio e sem autorização a jovem saltou Ame a dentro. Sabia onde estava o perigo e era para lá que estava se dirigindo.




ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Animais Lendários:
Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


70Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 23 Nov 2015, 16:04

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 6075  Stamina: 1000  Velocidade: 18 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Ezreal finalmente havia chegado ao portão de Amegakure no Sato, a vila era pequena e estrondos podiam ser ouvidos de longe, uma batalha com certeza estava ocorrendo. Ezreal para por um segundo no portão e olha para a Raikage em cima de seu enorme gato, ele esperava ela ir na frente para então seguir seu rastro. O olhar que apenas seria para guiar-se acaba se tornando em um olhar de admiração, a independência e a coragem que a moça mostrava eram de se admirar, ele então se deu conta de que quem estava na sua frente era a lendária Raikage e que aquilo era normal. O Uchiha se recompõe e segue a moça até o local aonde a batalha estava ocorrendo.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


INVOCAÇÃO 


Entrada de Amegakure - Página 3 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

71Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 23 Nov 2015, 20:01

Wolfwood

Wolfwood

Gennin
Entrada de Amegakure - Página 3 Tumblr_mhejpiX9US1rg3akeo3_500
Chego em frente ao mar,entediado e escrevo um poema para a chuva
Sentindo as ondas baterem e a chuva cair,sinto uma certa inspiração
As palavras se abrem em meu caderno ,as ondas no mar e um sorriso em meu rosto



Última edição por Wolfwood em Seg 23 Nov 2015, 20:22, editado 1 vez(es)

72Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 23 Nov 2015, 20:10

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The End?

A chuva se aproximava cada vez mais, a ponto em que a atmosfera mudava completamente, em vez de sentir a brisa de Kumo ou o sol radiante de Suna - a qual era muito acostumada -, sentia uma chuva raseira cair sobre sua pele, que em instantes mudavam, ninguém talvez perceberia, mas agora a chuva estava no controle de Clarke. Sua segurança aumentava com essa técnica que diabos saiba como ela conseguiu aprende-la, apenas se sentiu única com a natureza, de tal modo como aprendera anteriormente com o Modo Sennin, mas isso era diferente. Ela é a chuva.
A entrada de Ame familiarizava algo chamado a lar, a única pessoa que em sua única vida que realmente amou estava lá, Kazehana, provavelmente se distraindo com suas brincadeiras. Pensar em sua filha era um momento de recordação, mas isso poderia mudar. Pessoas perigosas existem. Lelouch não é o Mascarado, disso ela tinha certeza, algo dentro de si dizia isso, ele poderia parecer uma pedra por fora, mas por dentro era algo totalmente diferente, e ela estava ciente sobre isso. Não gostaria de mata-lo, nem sabe-se se tem força suficiente, mas se está ameaçando seu lar alguma atitude tem de ser feita.
O solo vai se aproximando, logo o dragão esbranquiçado pousava, poderia parecer ser ameaçador, mas esse "ser" feito completamente de argila flutuava como uma pena. Clarke logo descia do mesmo, não poderia ficar muito tempo lá, todos os outros já tinham ido em sua frente, agora era sua vez. O dragão sumia ao comando dela, não iria ficar ali, sob a chuva, mesmo que não seja algo realmente vivo, sente algo por ele.
Com passos leves e vagarosos, Clarke anda até o gabinete, poderia acharem que ela não está interessada na luta que provavelmente iria ocorrer, mas está pensando em cada detalhe, dentro de sua mente.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

73Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 23 Nov 2015, 20:51

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko estava viajando com o Gamahiro até Amegakure, quando estava finalmente estava quase em Amegakure, de repente começou a chover Kuroko calculou que fosse normal no país da chuva, Gamahiro então disse:
- Mestre Kuroko, essa chuva nunca vai acabar por isso pega em algo para, não te molhar.
Depois Kuroko ouviu mas não tinha nada para se proteger da chuva, então não se preocupou e continuou a sua viajem chegando no portão de Amegakure, encontrou um jovem depois de o ver com um caderno Kuroko, fez com que Gamahiro desaparece-se e depois o cumprimentou dizendo:
- Olá me chamo Kuroko, e estou a procura do Gabinete do Amegake.
Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:
Animal Lendário:

74Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 23 Nov 2015, 21:09

Wolfwood

Wolfwood

Gennin
Entrada de Amegakure - Página 3 Tumblr_static_mirai22-11

Eu sorri e apertei sua mão
E apontei para uma torre alta
Ele tinha os mesmos olhos que eu
Eu vi uma espada gigante
Sorri surpreso e disse
-Deve ser daí que vem seus poderes,você deve ser extraordinário...

75Entrada de Amegakure - Página 3 Empty Re: Entrada de Amegakure Seg 23 Nov 2015, 21:26

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko disse:
- Obrigado, como se chamas ?
- Olha minha força não vem da espada, mas já que me ajudaste e gostas tanto dela podes ficar com ela, isso é um presente meu por meteres ajudado.
Depois Kuroko disse:
- Menino podes me dar um fio de seu cabelo como lembrança ?
Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos