Preços:
Rank S - 70.000R
Rank A - 45.000R
Rank B - 15.000R
Rank C - 1.000R
> Nenhum estudante em hipótese nenhuma poderá ter armas legendárias!
> Uma pessoa só poderá ter no máximo 1 arma lendária tendo como exceção armas de Rank C que podem serem compradas (1 só) mesmo se o player possua uma arma Rank S a A já.
> Armas de rank B e C podem possuir mais de um dono.
> Ao devolver/trocar uma arma, o dinheiro não será devolvido ou irá ser tirado a diferença, ou seja, ao devolver uma arma para pegar outra, o ryou pago na que esta sendo devolvida será perdido, e deverá comprar a arma que deseja sem nenhum desconto.
Armas Lendárias:
- Rank S:
Kunai de 3 Pontas
(Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: São kunais customizadas, mais pesadas que as comuns, utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Hiraishin. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas em vez de uma, no cabo está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Minato ou Senju Tobirama.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.
Dono:
Kuro Houkou
(Lança Negra)
Rank: S
Descrição: Semelhante a uma pequena lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar "Os Seis Camainhos de Pein".Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.
Requisitos de uso: Ter o doujutsu Rinnegan.
Habilidade: Permite ao usuário de conseguir controlar os corpos que foi pegando para poder fazer os 6 caminhos de Pein.
Dono:
Jidanda
Rank: S
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Descrição: Jidanda é a arma usada por Tenten, que consiste numa bola de ferro com pontas e uma corrente para puxa-la. Tenten não sabia manuzear aquela arma enorme e pesada então teve a idéia de colocar selos explosivos para levantar arma em cima e lancar em dois ninjas. Tenten abriu suas pontas mostrando os selos escondidos e derrotou o oponente. Seu cabo também pode ser utilizado para atacar à longas distâncias.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de arma ninja, seja Kunai, selo explosivo, shuriken, senbons, etc...
Dono: -
Ryūjin
(Lâmina do Dragão)
Rank: S
Aparição: Naruto Shippūden: Dragon Blade Chronicles
Nota: Junto com a lâmina vem cinco orbes elementais vazias, para enche-las precisa concentrar seu chakra elemental nelas.
Nota²: Orbe vermelha para Katon, Orbe azul para Suiton, Orbe verde para Fuiton, Orbe Amarela para Raiton e laranja para Doton.
Descrição: Pegando uma das orbes elementais de chakra e inserindo no espaço vazio da lâmina, ela terá sua lâmina feita do chakra da orbe elemental, como por exemplo Katon. Caso a orbe elemental seja de fogo, a lâmina será de fogo. A espada permite utilizar alguns jutsus elementais de acordo com a orbe inserida.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Modificar o elemento que é feito a lâmina de acordo com a orbe.
Dono:
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -
Dono:
Ken no Hachi
Rank: S
Descrição: Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Velocidade sobe 4m/s quando utiliza todas espadas.
Dono:
Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair-se.
Limitações: Estica até 30 Metros - Controle telepático somente dentro de uma área de 10 Metros.
Dono:
Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.
Dono:
Sasuke's Sword
(Espada do Sasuke)
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso:-
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.
Dono:
Sasori no Doku
Rank: S
Descrição: É o poderoso veneno de Sasori. A cauda de Hiruko, sua marionete, sua própria cauda e as armas de suas 100 marionetes estão cheias desse
veneno, o veneno causa tremedeira, tontura e mata depois de 3 dias, Sasori demorou muito tempo para criar este veneno. Chiyo, a melhor ninja médica da Vila Oculta da Areia não conseguiu encontrar a cura para o veneno, mas Sakura Haruno conseguiu e criou um antídoto temporário para ele.
Requisitos de uso:-
Habilidade: Mata em 5 posts.
Dono:
Shodai Hokage no Kubikazari
(Colar do Primeiro Hokage)
Rank: S
Descrição: Foi um colar usado por Naruto Uzumaki ao longo da série. Ele foi feito de uma "Gema de Cristal" e uma vez usado pelo Primeiro Hokage. Uma habilidade única de Hashirama foi a capacidade de controlar jinchūriki e as bestas com cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra das Bijū.
Requisitos de uso: Ser Jinchuriki
Habilidade: Obter controle das caudas sem necessidade de treino, enquanto usa o colar.
Dono: -
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização de uma habilidade por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank A.
Dono:
Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.
Dono:
- Rank A:
Cleaver Sword
(Espada Cortadora)
Quem usa: Darui
Rank: A
Descrição: É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Requisitos de Uso: -
Habilidade: Conduzir o chakra do usuário através da lâmina.
Dono:
Dako
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Classico
Descrição: É uma lança maleável que pode esticar, contrair e se dobrar, sendo controlada à longa distância. Causa um dano considerável e é uma arma com pouquíssimas fraquezas.
Habilidade: Pode ser esticada a até 20 metros.
Requisitos de uso: -
Dono: -
Espada Katon
Rank: A
Aparição: Episódio 218 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Lançar ataques de Katon.
Limitação: Apenas 1 rajada de Rank A por post. Apenas 1 manipulação de Fogo até rank B por post.
Dono:
Fujaku Hishou Shouken
(Espadas Cortadoras de Montanhas)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor azul turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem à ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo às rajadas já existentes, sendo uma arma extremamente poderosa.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Lançar ataques de Fuuton.
Limitação: Apenas 1 rajada de Rank A por post.
Dono: -
Katana no Senshinorowa
(Katana do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar 1 tornado de rank A por post.
Dono:
Knight Set
(Conjunto do Cavaleiro)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.
Requisitos de uso: -
Habilidades: Disparar rajadas de plasma de Raiton rank A. O escudo protege de ataque de armas.
Dono: -
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon sobem 1 rank, sendo rank S o máximo alcançado.
Dono:
Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: -
Habilidades: Jutsus Fuuton sobem 1 rank, sendo rank S o máximo alcançado.
Dono:
Konoha Chakra Blade
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippūden 4: The Lost Tower
Descrição: O Konoha Chakra Blade é uma lâmina padrão exercido por shinobi de Konohagakure. Eles têm a aparência de kunai alongada com o símbolo Konohagakure sobre ele. As pás são feitas de um metal especial, que absorve chakra com o qual o usuário pode produzir efeitos adicionados. No filme, Naruto dá sua lâmina de chakra para Sara, que finalmente passa para sua filha.
Requisitos de uso: -
Habilidades: -
Dono: -
Kusarigama
Rank: A
Descrição: kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à cadeia. Pode ser usado para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários qualificados kusarigama pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes. Tenten usou como um projétil em seu gêmeo Dragons Nascente técnica, enquanto Jiga magnetiza-la com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um muito hábil usuário do kusarigama , que ele tem encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, ele tendia a entregar batidas balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o final ponderada, que é geralmente considerada a forma mais eficaz.
Requisitos de uso: -
Habilidades: -
Dono:
Maça Cani
Rank: A
Aparição: Episódio 87 - Naruto Shippuden
Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a um um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani, os seu casco que envolve o crustáceo pode se expandir livremente como seus espinhos. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane a invoca por meio de pergaminhos, segundo Kisame todas as armas de animais são para algum fim especial, no caso de animais marinhos esse fim é sugar chakra caso contrário bastaria usar aço, talves esse relato possa se atribuir a maça crustáceo.
Requisitos de uso: -
Habilidades: Seus espinhos podem mudar de forma, além de poder ser controlada a distância (Máx. 20 metros) por seu dono.
Dono:
Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.
Dono:
Mizore's Especial Armor Hand
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis, com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Requesitos de uso: -
Habilidades: Lança rajadas de Katon rank A.
Dono: -
Raijin no Ken
Rank: A
Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir Chakra Raiton. Disparar descargas elétricas rank A.
Dono:
Raiton no Houkou
(Lança da Eletricidade)
Rank: A
Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Lançar rajadas de Raiton rank A.
Dono:
Ryuuga Garian Tou
(Espada Imperial Garian)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expandir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Amplificar a lâmina em cinco metros.
Dono: -
Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Dono:
Sutaffu Yami
(Cajado do Rei das Trevas)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É um cajado usado pelo Rei das Trevas conta a princesa Fuun no filme do Naruto. Esse cajado tem a habilidade de lançar e controlar uma espécie de raio negro que vai em direção ao oponente. Esta espada não pode derrotar a da princesa Fuun.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Lançar rajadas de raios negros rank A. Somente 1 por post.
Dono:
Tsufuun
(Espada da Princesa Fuun)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank A através da lâmina. Somente 1 por post.
Dono:
Tsuru-Kame
(Arco Tartaruga)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden
Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de equipamento. Pode defender jutsus Rank A para baixo.
Dono:
Zarabatana
Rank: A
Descrição:A Zarabana é uma arma mortal utilizada por Kabuto para abater um espião de Orochimaru que foi capturado por Konoha. É possivel que esta espionagem tenha ocorrido antes da invasão à Konoha. Esta arma é uma arma de longa/média distância, se acertar o pescoço do alvo mata instântaneamente. Esta Zarabatana atira uma especie de Senbon especial, o que a diferencia de um ataque com Senbom, pois esta mata ao acertar, e a outra apenas causa falsa morte. Porém só é comprovada a mortalidade desta arma se acertar o pescoço do oponente.
Habilidade: Causa morte instantânea se acertar o inimigo no pescoço, se acertar em outra parte do corpo causará paralisia por 4 posts. Só pode ser lançados dois projéteis por post.
Requesitos de uso: -
Dono:
Umbrella
Rank: A
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e arma entre ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitos Senbon que pode ser libertado a partir de mola mecanismos situadas nas nervuras, que são utilizados para realizar a Duche Senbon. Desgastado na volta, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-la no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva que teve várias modificações feitas a ele. Poderia vomitar chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Pode disparar varias rajada de senbons, que faz lembrar uma metralhadora. As senbons deverão ser descontadas do arsenal do portador.
Dono: -
White Chakra Blade
(Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas, após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Requesitos de uso: Ser Hatake.
Habilidade: -
Dono:
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Sarutobi Asuma (Jounin líder do Time 10) e Nara Shikamaru (depois da morte de Sarutobi Asuma, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduz o chakra do usuário.
Dono: -
Jōki no Yoroi
(Armadura de Vapor)
Rank: A
Descrição: Han usa a Armadura de Vapor a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo seu corpo inteiro, a armadura contém uma fornalha em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante emitida deste vapor pode, então, ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberado, sendo assim quanto maior o volume de vapor de água utilizado, maior será a pressão construída dentro da armadura.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Aumenta o dano de taijutsus em 1 rank. Sendo rank S o máximo alcançado.
Dono:
Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.
Dono:
Injection Shot Sniper
Rank: A
Descrição: A arma que se assemelha a um rifle sniper, ela é usada por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter ao projeto Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, em vez disso, embora muito reminiscente de um rifle sniper, que na verdade consiste de um tubo de metal mais ou menos do tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é projetado para lançar seringas de longo alcance depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.
Habilidade: Tem capacidade de colocar qualquer pessoa para dormir, por causa das seringas com substancias relaxantes. Só pode ser disparado dois tiros por post.
Dono: -
- Rank B:
Monóculo de Deidara
Rank: B
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões.
Habilidade: Torna o usuário imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo
Requisitos de uso: -
Dono:
Brocas Vibradoras
Rank: B
Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
Requisitos de uso: Saber jutsus do Som e ter Elemento Fuuton.
Habilidade: Atordoar o inimigo por 1 post.
Dono: -
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Requisitos de uso: -
Habilidade: -
Dono: -
Winged Mechanical Device
Rank: B
Descrição: O ninja do Land of the Sky usar este dispositivo para realizar bombardeios aéreos sobre Konoha. Este dispositivo funciona por ter fluxo de chakra através das asas, fazendo com que o fluxo de ar por cima mais rapidamente o que lhes permite voar.A única desvantagem para isso é com o seu chakra sendo usado para abastecer as capacidades da máquina de vôo, o uso prolongado pode, eventualmente, consumir as reservas do usuário chakra.
Habilidade: Lança kunais, e pode ser usada para voar, mas com um gasto de 10 de chakra por post.
Dono:
Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Requisitos de uso: Ter elemento Fuuton.
Habilidade: Soltar rajadas de vento rank B. Somente 1 por post.
Dono: -
Sutaffuhoippu
(Cajado Chicote)
Rank: B
Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir Fuuton.
Dono:
Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
Dono: -
Arco de Precisão
Rank: B
Descrição: É um arco de alta precisão usado por Tenten. Este imenso e poderoso arco, é usado contra um pássaro gigante invocado pelo mestre de armadilhas Gennou. O pássaro era hábil e poderoso.
Dono:
Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos: -
Dono:
- Rank C:
Nunchaku
Rank: C
Descrição: São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao esconderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.
Requisitos: -
Dono:
Katana
Rank: C
Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Requisitos: -
Ninjaken
Rank: C
Descrição:
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
Requisitos:
Dono:
Pássaro Mecânico
Rank: C
Descrição: Pássaro mecânico que, após um tempo girando na manivela, irá voar e levar mensagens ao ponto de interesse do usuário. Utilizado por Chiyo para enviar mensagem.
Dono:
Kemono Yontengu
Rank: C
Descrição: É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
Requisitos: -
Dono: -
Marionetes:
>Disponível apenas para titereiros
- Rank S:
Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu
(Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de Kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o Chikamatsu no Fuuinjutsu.
Requisitos de uso: Sasori, Kankuro ou Chiyo
Dono: -
Hyakki no Souen
(100 Marionetes Humanas)
Rank: S
Descrição: Técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida.
Requisitos de uso: Sasori, Kankuro ou Chiyo
Dono: -
Sandaime Kazekage
Rank: S
Descrição: Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.
Requisitos de uso: Sasori, Kankuro ou Chiyo (
Habilidades: Utiliza todos os Jutsus Satetsu de Sandaime Kazekage
Dono: -
Sasori
Rank: S
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen.
Requisitos de uso: Personagem Kankuro, Sasori ou Chiyo
Dono: -
- Rank A:
Hiruko
Rank: A
Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
Requisitos de uso: Personagem Sasori, Kankuro ou Chiyo
Dono: -
Shippo Tetsu
Rank: A
Descrição: É uma cauda altamente resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.
Dono: -
Fumetsu no Hato
(Coração Eterno)
Rank: A
Nota: Deve-se ter uma Marionete, onde armazenar seu Coração
Descrição: Sasori sela sua alma em um coração falso, mantendo-se vivo e imortal dentro do corpo de uma marionete, podendo trocar de corpo quando quiser.
Requisitos de uso: Personagem Sasori, Chiyo ou Kankuro
Dono: -
Karasu
(Corvo)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori, Kankuro ou Chiyo
Dono: -
Kuroari
(Formiga das Trevas)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori, Kankuro ou Chiyo
Dono: -
Sanshouou
(Salamandra)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso.
Requisitos Minimos: Sasori, Kankuro ou Chiyo
Dono: -
Kiri no Shinobigatana Shichinin:
>Armas Restrita somente para os Sete Espadachins da Névoa
- Rank S:
Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a Samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Dono:
- Rank A:
Hiramekarei
Rank: A
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.
Dono:
Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Dono:
Kiba
Rank: A
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
Dono:
Shibuki
Rank: A
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.
Dono:
Kabutowari (Divisor de Elmos)
Rank: A
Descrição: O Kabutowari é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa , exercido por Jinin Akebino . A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e liso de couro como a corda, que, juntos, são referidos como um " bluntsword "(钝刀, Donto ) que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizado individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser empregado em conjunto com o outro. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro ataque, batendo com o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira blunt, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo ofender e para o destino desejado localizado atrás.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinin.
Dono:
Nuibari (Agulha de costura)
Rank: A
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.
Dono: