Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha

Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14

PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08

Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21

River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29

Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Kumogakure - Página 3 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 3 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Kumogakure - Página 3 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 3 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1032)
Big Boss (910)
Panic! (809)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Portão de Kumogakure Qua 10 Jun 2015, 13:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

- Portão de Kumo -

- Entrada/Saída -

O grande portão de Kumo. É chamado de grande devido a grande formação rochasa sobre ele, pois o portão em si é pequeno. Nele tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) em sua frente. Tudo e todos que desejarem entrar na vila devem passar por aqui. Há sempre uma ronda de guardas, onde os dezesseis guardas se intercalam de seis em seis horas.  

51Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 19 Ago 2015, 16:49

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 2000
CH: 3000
ST: 1000
VL: 15 m/s  MT: 28
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 15 m/s.

• L está usando uma blusa colada preta e uma calça na mesma cor. Seu sapata lembra uma esquadrilhe havaiana, uma sapatilha de kung fu. Seus cabelos arrepiados dançam com o vento.

• Carrega alguns pergaminhos em sua perna.
Ninguém escapa
O ninja apenas observou o rapaz enquanto voltava para dentro de Kumo. Sabia que ele não desistiria facilmente, mas aquela Kunai...tinha algum truque ali. - Estou de olho em você.

52Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 19 Ago 2015, 17:02

Branco

Branco

Nukkenin
(...) you will not defeat me, die!

- Pode olhar... - Coloquei as mãos no bolso, continuei caminhando até um certo tempo. Entrei em uma viela onde poderia já usar o teleporte. Em um piscar de olhos me teleporto para a kunai apalpando ela ao cabo, olhei atentamento para ver se não tinha ninguém e continuei correndo.

HP: Full
CK: 650
ST: Full

Armas:

Jutsus:

Kunai:

53Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 21 Ago 2015, 12:25

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

Portão de Kumogakure - Página 3 Tumblr_mk18150acx1s911djo1_500

- Time to Move -

Havia chegado no local específico, grandes portões e muita gente. Essa era sua impressão inicial de Kumokagure. Haviam ninjas de todas as partes, com certeza devido ao grande evento que estava acontecendo. Não demorou nem tanto hesitou, caminhou firme como se já estivesse estado ali antes. Um manto totalmente negro cobria seu corpo, não havia gravuras sobre ele, seu rosto ainda era coberto pela mesma máscara. Retorcida e cinza. Estava na verdade, trajado muito parecido com típicos anbus, ou o que lhe era mais estranho, como um típico cidadão. Não sabia o exato motivo, mas haviam muitas pessoas usando máscaras ultimamente...
Observou além do horizonte a grande arena da competição, era lá que seu destino o aguardava, mas não ainda, não antes de passar em algumas lojas pelo caminho. Haviam itens que precisavam serem adquiridos. - .......... -

- Status -
OFF

° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Por cima do manto da organização está outro manto totalmente negro.
° A mascara altera sua voz.

54Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 25 Ago 2015, 22:00

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU

The Power Of Sharingan!

O Jounin Shiken

Attsuya chegava as pressas no portão e logo partia em rumo a sua vila natal.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

• Esta com uma calça negra, uma blusa longa .No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua espada;
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Desativado;

Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

55Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 25 Ago 2015, 22:09

Kakashi Hatake

Jounnin

JOUNNIN SHIKEN - KAKASHI

Portão de Kumogakure - Página 3 Masashi-Kishimoto-muestra-la-cara-de-Kakashi-en-la-exhibici%C3%B3n-de-arte-de-Naruto

Kakashi então cruzada o portão de Kumo em direção a Konoha, Juntamente com seu amigo Atssuya. Mas o jovem tinha o pressentimento que deveria esperar por mais alguém.

[PENSAMENTO KAKASHI]

"Será que o Modake já foi embora...?"

CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-02 DESATIVADO;

Dano * Gasto
E: 50/*
D: 70/30
C: 140/50
B: 280/100
A: 550/200
Sem Rank: 300/100
S: 1000/600
SS: 1500/1100
ESS: Morte/1800
STATUS escreveu:HP: 0000
Chakra: 0000
Stamina: 750
Velocidade: 10(M/S)
Mente: 8
ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

56Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 25 Ago 2015, 22:28

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP:1100 Chakra:1900 Stamina:1000 Velocidade:11m/s Mente:10
Modake chegou às pressas no local. Pôde ver seus companheiros voltando para a Vila, então Modake correu para poder acompanha-los e seguir com seus amigos em direção a Konoha.

-Arma Lendária:
Portão de Kumogakure - Página 3 SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

-Sharingan desativado.

-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake - Uchiha Shinobi - Naruto Player RPG @ Template By Soph

57Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Sáb 29 Ago 2015, 02:10

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Out ❞

A ave passou voando rapidamente pelo local, enquanto o vento bagunçava os cabelos de Ethan o menino finalmente removeu sua mascara enquanto sentia o ar puro novamente, e apreciou por alguns minutos, o vento batendo em seu rosto, e notou que sua velocidade havia mudado drasticamente desde quando era um mero estudante, sem falar que havia realizado uma série de jutsus a pouco tempo e não estava nem sequer um pouco cansado, mas não podia se dar o luxo de apreciar momentos assim por muito tempo, sem demorar muito ele pois a mascara novamente.
- Os tempos sombrios chegaram, os mortos se levantaram, e as vilas foram marcadas com um X, de que lado ficaremos? - Perguntou a Rivers, enquanto observava Kumo se perder no horizonte.

Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 2700/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.
• Indo para Suna.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:

58Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Sáb 29 Ago 2015, 08:03

River

River

Gennin

. . .
Nada do que havia ocorrido teria comovido ou surpreendido a menina que era fria como uma rocha no fundo de um rio congelado quando se tratava da vida e sentimentos alheios. Mortos-vivos? Era entendido como mais um jutsu barato que River já conhecia de seus estudos aprofundados entre pó e teias na biblioteca de Suna. Todas aquelas defensas? Pelamor... Era de se esperar de alguém que age com tanta confiança em seus ideias e sua força. Palavras vazias eram o que ele carregava. Dizia sobre a morte, sobre o erro humano, mas nada muito aprofundado a ponto de conseguir mudar a cabeça de um individuo para apoiar a sua causa - a não ser que o individuo em questão tivesse uma mente muito fraca a ponto de cair naquele tipo de ideologia barata e comum entre pessoas revoltadas com grande quantidade de poderes sobre a mão.

Mas uma coisa boa estava ocorrendo: finalmente River estava voltando para casa ao lado de Ethan. E uma pergunta havia vindo a tona: de que lado ficariam? A resposta era obvia... mas precisou de alguns segundos para decidir se realmente iria ser honesta com o rapaz sobre seus verdadeiros sentimentos diante aquilo tudo. O tempo havia transformado a menina animada em alguém que nem ela mesma poderia reconhecer.

- Ao lado de quem pagar melhor, é claro. - Saiu como um suspiro decidido. Olhou de relance para o Rapaz, para captar suas expressões enquanto continuava. - E por enquanto, a Kazekage é quem paga mais. Mas... até quando será ela? - Deu um simples sorriso ambicioso enquanto voltava a olhar para o horizonte que lhe oferecia uma bela visão da destruição desaparecer lentamente, deixando apenas a fumaça gerada como um farol ao longe como um ótimo aviso para viajantes mudarem seus inocentes rumos.

Sua trança se perdia nos passos daquela dança entre os fios e o vento, parecendo um tanto inexperiente com seus movimentos bruscos e repentinas mudanças de direção. Em sua face, uma expressão angelical como de uma boneca nova se encontrava, porém, sem nem um toque de remorso por todos que havia deixado de proteger - todos que haviam morrido e que iriam morrer.

Status
HP: 2000/2000
Chakra: 4500/4700
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste um cropped preto apertado preto em conjunto com um blazer azul. Uma calça preta com cintura alta, e scarpins aveludados negro. Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Tsume no Sora está na mão esquerda;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

59Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 02 Set 2015, 13:39

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

Portão de Kumogakure - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQZ3RAjdJlKI-C087xKnM4piWILh-_fLt1WWQjcKJ2XkVeWh85M

- Call of the Haunted  -

Passou por ali totalmente despercebido devido ao seu Genjutsu. Seu rumo era desconhecido. Estava com pressa, pois algo maior o parecia "invocar" sua presença.

- Status -
OFF

° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Por cima do manto da organização está outro manto totalmente negro.
° A mascara altera sua voz.

60Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 02 Set 2015, 18:00

Youko

Youko

Gennin
Clarke passava pelo local, observando e comparando a cena de quando chegou e de quando está partindo, como uma vila mudou tanto em pouco tempo? Aquele homem... Pagará por tudo que fez. Clarke guardou o seu visual em sua mente, suas vestes, sua mascara, sua voz. Talvez uma ida a pé até sua vila seja o melhor a ser feito, e assim fez Clarke, indo a pé até Suna.

61Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Qui 03 Set 2015, 14:10

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Passou por ali ainda sangrando enquanto fazia seu caminho de volta para sua vila.

62Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Seg 07 Set 2015, 23:37

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World

I Hate Everything About You...

Minha primeira missão sendo Genin oficialmente que o jounin tinha me concedido. Caminhei saindo da vila e dos arredores dela, e comecei a ler o que se tratava a missão – Hm, ir até Kumo. – Um mapa com pequenas coordenadas que estava junto com a missão, não conhecia o pais que iria fazer a missão. Do portão até sair da área de Konoha não foi muito demorada caminhei em passos grandes para não demorar muito, até porque não pretendia passar o natal viajando.

Chegando em uma pequena balsa onde os pescadores e viajantes ficavam esperando alguém para levar de um outro pais até o outro vou pegando esse rumo. Havia dois caminhos para chegar até a tal vila da pedra caminhando ou de barco, e como eu queria chegar rápido ou sem me cansar barco foi uma ótima escolha. – Oi, preciso que me leve até Kumo – Clamei olhando para o barqueiro – Claro, entre e vamos. – Ele me respondeu muito carismático e já foi para a ponta do barco junto com um amigo para começarmos a viajem.

Caminhei lentamente até o barco, uma lado do barco me chamou a atenção tinha um pequeno banco para se sentar não era dos mais confortáveis mais dava conta do recado, então fui me sentar nele e assim começou a viagem. O Som do remo batendo contra a agua é tão relaxante que meus olhos mal conseguia se abrir, cai no sono.

- Garota, chegamos. – O velho estava olhando para mim com a uma cara psicopata, olhei para o lado o ambiente totalmente diferente de konoha, no lugar só havia pedras, pedras e mais pedras – Credo – Murmurei. Sai do barco e fui caminhando até achar a tal vila, entre uns minutos e outros achei a tal vila, um portão não muito convencional, mais havia chegado. O porteiro provavelmente já percebeu que eu era nova, fui indo em direção a ele – Sou Ayumi...de Konoha, queria saber se o Hokage está na vila, se ele está bem? – Clamava – Posso entrar? – Murmurei.

HP: 400
Chakra: 600
Stamina: 400
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Kunais: 50
Shurikens: 30

Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Estou em uma missão, sem brigas.

Missão: Investigação
Rank: C
Descrição: Recentemente, recebemos informações de que Kumo foi invadida e brutalmente atacada por um ninja desconhecido. Sua missão será investigar a atual situação de Kumo, e se possível, nos trazer informações sobre o estado do Hokage, que também estava participando desse combate.

63Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Seg 07 Set 2015, 23:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
AUTORIZADO

OBSERVAÇÕES: Entrada na vila Autorizada.

64Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 08 Set 2015, 18:24

Panic!

Panic!

Gennin
Portão de Kumogakure - Página 3 48097_glee-drinking-santana-lopez-naya-rivera-who-are-you_200s
WHO?

Ezreal passava perto do portão quando viu uma kunoichi procurando
o hokage, no começo Ezreal não ligou muito, mas se viu na obrigação de ajudar. Mas ele preferiu ativar seu sharingan antes, só por precaução caso
aquela kunoichi tentasse alguma coisa. 
"Ãhn, com licença, o Hokage estava aqui, mas foi visto saindo, você provavelmente
não vai o encontrar aqui" -Dizia Ezreal respondendo a dúvida da kunoichi.
"Ah, sem querer ser rude, mas quem é você?"

Última edição por Ezreal em Ter 15 Set 2015, 20:00, editado 1 vez(es)

65Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 08 Set 2015, 18:30

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World

I Hate Everything About You...

Um garoto se aproximava de mim, talvez queria se entrosar na conversa. Dito e feito ela me deu as respostas - Obrigado. - Lhe agradeci e virei as costas caminhando de volta para minha vila - Ayumi - Murmurei longe dele, talvez não queria ouvir.

HP: 400
Chakra: 600
Stamina: 400
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Kunais: 50

Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Estou em uma missão, sem brigas.

Missão: Investigação
Rank: C
Descrição: Recentemente, recebemos informações de que Kumo foi invadida e brutalmente atacada por um ninja desconhecido. Sua missão será investigar a atual situação de Kumo, e se possível, nos trazer informações sobre o estado do Hokage, que também estava participando desse combate.

66Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 08 Set 2015, 18:33

Panic!

Panic!

Gennin
Portão de Kumogakure - Página 3 Wtf083
WHAT?

Ezreal respondeu a dúvida da menina, que virou de costas antes de murmurar
seu nome, que rude.
"Ayumi....Interessante"
Ezreal resolve voltar a sua casa após o ocorrido, afinal, não havia mais nada a ser
feito ali.

67Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 11 Set 2015, 08:24

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)

Tinha sido uma longa viagem, atravessar fronteiras a pé já estava se tornando uma rotina, mas era necessário, já que queria me tornar um chunin. Ao chegar próximo a Vila da Nuvem já era possível perceber o quão diferente tudo aquilo era da Areia e da Névoa. Colinas gigantes e uma geolocalização bem peculiar, fazendo qualquer ataque que não seja marítimo se transformar em nada ao chegar em suas barreiras reforçadas na direção frontal do portão da vila. Apenas seguindo a praia fui chegando aos poucos até que me deparei com o portão de Kumo, finalmente eu tinha chegado.

- Agora que vai ficar divertido....

E caminho em direção ao interior da vila.

68Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 11 Set 2015, 10:39

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Hiro, que passava pelos portões de Kumo, avistou ao longe um garoto que adentrava a vila... Parou onde estava e impondo a voz para que o garoto o escutasse.

_ Quem é você e o que faz aqui?

69Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 11 Set 2015, 20:06

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)

Estava caminhando em direção ao portão da vila para entrar na mesma quando um garoto para na minha frente e faz umas perguntas:

- Nada que seja da sua conta....

Então olho para a vila, estava destruída em certos pontos, como se tivesse acontecido um ataque ali. O ninja tão jovem quanto eu parecia ser um gennin, logo deduzi que não haviam ninjas capacitados o suficiente na vila que tiveram que mandar um gennin para verificar um ninja estranho no portão. Nessas condições concluí que a vila estava passando por um momento de falta de ninjas qualificados após o ataque destruidor que sofreu, o fato de ser ligado por uma estreita faixa de terra ao continente era o que o impedia de sofrer ataques diretos. Então viro e volto caminhando para suna.

- Já vi o que tinha que ver... .

70Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Sáb 12 Set 2015, 17:48

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Os leves passos iam se prolongando para fora da aldeia, aos poucos ia caminhando em direção a minha amada vila, kiri, certamente estava cansado e queria ter uma boa noite de sono, invoquei minha grande ave Taka e segui voando rumo à Kiri.

71Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Seg 14 Set 2015, 07:39

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Hiro voltava para dentro da vila... Enquanto observava um grande pássaro saindo voando pelos portões, com alguem em suas costas!

- Que estranho?! Quem será aquela pessoa?

72Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 15 Set 2015, 22:02

Kingdra

Kingdra

Gennin
The Kiri's Flag.
O garoto atravessou o imenso pais da Névoa, não somente este como também parte de Kumo, estava seguindo seu caminho a pé e pouco se importava com o que realmente fosse fazer naquela vila, assim que viu o enorme arco que cortava os céus ao longo do caminho, acelerou os passos ainda se mantendo no seu limite de velocidade. Este continuou caminhando para adentro da vila, não sabia até quando poderia prosseguir sem ser interferido, porém ignorou esta dúvida e apenas continuou em frente.

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300

Considerações:

• Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão.
  • Estou indo para o gabinete caso não me barrem.

Armas/Jutsus

Portão de Kumogakure - Página 3 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
[spoiler]Kunais: 50

73Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Ter 15 Set 2015, 23:08

Panic!

Panic!

Gennin
Do I Wanna Know?

I don't really care

Ezreal estava passando de longe quando avista um homem que não pertencia a vila de kumo adentrando a vila com uma certa pressa, o jovem Uchiha achou aquilo muito estranho, e de longe mesmo, cerca de uns 20m, apontou o dedo para aquele homem e gritou com um certo tom de sarcasmo: "Ei, posso lhe ajudar?". Ele prefere não chegar perto por não saber o poder do homem que estava a sua frente.

Considerações:

Status:
Armas Básicas:
Armas Lendárias:
Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Jutsus Preparados:
Doujutsu:
Juuin:
Animal Lendário:

74Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 16 Set 2015, 13:21

Kingdra

Kingdra

Gennin
The Kiri's Flag.
- Poderia começar saindo do meu caminho...- Proferiu o garoto por de baixo de sua máscara, este sem olhar diretamente para com que estava falando, apenas se limitando ao que via de relance, apenas podendo ver sua localização e um pedaço de suas vestimentas. Kyros continuou a percorrer o caminho até o gabinete, dessa forma tomando o máximo de distância do ninja que conseguiria, porém este recobrou em seu coincidência que deveria fazer algo antes, algo que deveria ter feito muito antes de sair de sua vila.

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300

Considerações:

• Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão.
  • Estou indo para o gabinete caso não me barrem.²
  • Estamos a 15 metros de distância 1 do outro pois quando andei visei me distanciar ainda mais.

Armas/Jutsus

Portão de Kumogakure - Página 3 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
[spoiler]Kunais: 50

75Portão de Kumogakure - Página 3 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 16 Set 2015, 15:52

Panic!

Panic!

Gennin
Do I Wanna Know?

I don't really care

O homem havia resolvido continuar andando, apesar da afronta que Ezreal havia feito, interessante, vamos ver do que aquele homem é capaz. Ezreal retira uma kunai de seu bolso e atira em direção ao homem, além de dar alguns passos para frente para se aproximar um pouco mais, ficando cerca de 10m do inimigo, a kunai foi jogada contra a cabeça dele, mas Ezreal sabia que ela não seria capaz de mata-lo, ele queria apenas a atenção do ninja arrogante. Logo após lançar a kunai, o Uchiha diz: "É o seguinte seu cosplay de pirulito, me diga de onde vem e o que faz aqui, você não vai querer entrar nessa vila desse jeito, eu vou te dar mais uma chance de ir embora antes que eu te tire daqui." Ezreal não sabia ao certo com o que estava se metendo, mas não ia deixar aquele homem estranho continuar entrando.

Considerações:

Status:
Armas Básicas:
Armas Lendárias:
Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Jutsus Preparados:
Doujutsu:
Juuin:
Animal Lendário:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos