Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Centro de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 4 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

1Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Centro de Kumogakure Qua 10 Jun 2015, 14:07

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Centro de Kumogakure - Página 4 314caaf
- Centro da Vila -

O centro da vila com certeza é uma das partes mais vivas da aldeia. Os habitantes caminham livremente por ali, comprando, comendo, rindo e se divertindo. Quem olha nunca imagina que este local já fora usado como base para a aliança ninja durante a "Quarta Grande Guerra Ninja". Várias lojas de roupas, armas, restaurantes e tudo o que você precisa...e se quiser ir para o Hospital ou para a Sala da Raikage, deverá passar por aqui também.


76Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 27 Out 2015, 23:05

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time?


As lágrimas que saíam dos olhos de Hinara cortavam o coração de Ezreal como navalhas, talvez ela tenha ido longe demais. Num gesto de carinho, O Uchiha segura a mão da Raikage e diz, ainda com a cabeça baixa:

- Pode contar comigo sempre, prometo ajudar fazendo o possível e o impossível.

O papo foi interrompido pela chegada de Haruni, aparentemente Hiro estava bem. Ezreal se lembrava apenas vagamente do menino, que viu apenas uma vez, mesmo assim ficou feliz com a notícia.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

77Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Qui 29 Out 2015, 14:07

Hinara

Hinara

Estudante
A First Date ...


Haruni parecia sem graça e Hinara sorriu de canto para a mesma a fim de mostrar que estava tudo bem. Ouviu tudo que tinha para ser dito e apenas suspirou quando ela terminou.

- Em breve ele não será mais um segredo, e correrá risco de vida. Por isso vou deixá-lo sobre a guarda de Ezreal na Anbu. Ele não poderá sair sozinho de Kumo, entendido?

Ela direcionou a pergunta a Haruni que com certeza iria concordar.

- Haruni, preciso que se prepare para realizar seu teste Anbu. Seu treinamento intensivo começa amanhã, Ezreal irá te avaliar.

Ela olhou para o menino que pelo pouco que conhecia, deveria gostar disso.


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

78Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Qui 29 Out 2015, 15:53

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time?


Hm, a Raikage certamente conhecia o Uchiha. Um sorriso no canto de sua boca foi formado e o seu ar tomou uma leve pitada de arrogância. Típico.

- Será um prazer fazer o que estiver ao meu alcance para lhe ajudar.

As palavras do menino carregavam um tom de orgulho, mas era extremamente sinceras.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

79Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Sex 30 Out 2015, 14:18

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
...

“Teste ANBU". Por meio segundo as palavras da Raikage vagaram na mente de Haruni, até ela se dar conta que se tratava do seu teste. Ezreal seria seu avaliador. Ela não o conhecia, mas ele demonstrava experiência e Hinara confiava nele. Sorriu para o garoto concordando com a proposta da Raikage. - Prometo dar o meu máximo!



80Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Sex 30 Out 2015, 19:35

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time?


Haruni parecia estar pronta, havia chegado a hora do Exame dela começar.

- Bem, acho que você já pode dirigir-se ao campo de testes, eu irei apenas passar rapidamente pelo meu campo de treinos e irei até lá também.

O teste seria no mínimo interessante, visto que seria o embate entre um Uchiha e uma Senju, que estranhamente não despertava o ódio de Ezreal. Bizarro, talvez a rivalidade dos clãs não tivesse o afetado, ele esperava que o mesmo tivesse ocorrido com a menina.

- Bem, estou indo, foi uma honra lhe acompanhar, Raikage-sama. Ou deveria dizer Hin? (risos) E bem, lhe espero no campo de testes Haruni, até logo.

Após dizer estas palavras, Ez retira-se do lugar.

Considerações:
-Crie um post lá na área de testes, estou com preguiça.
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

81Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Sex 30 Out 2015, 20:41

Hinara

Hinara

Estudante
A First Date ...


A noite havia acabado e Hinara estava satisfeita com tudo que havia tido até agora. Apenas concordou com a cabeça e deu um sorriso timido para o Uchiha. Ele era mais lindo ainda quando sorria.

- Vou ficar mais um pouco, preciso de um minuto.

Os assistiu sair e acenou para o dono do estabelecimento.

- Saquê, por favor

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

82Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Sáb 31 Out 2015, 18:03

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
...

O Uchiha a aguardava para o teste, seria um embate interessante se tratando do histórico de seus clãs. Mas, Ezreal não demonstrou qualquer tipo de atitude que fizesse com que despertassem na Senju sentimentos de ódio. Aparentava ser um cara legal. - Só preciso passar em casa antes. E já te encontro.- Despediu-se de ambos e se retirou.




83Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 18 Nov 2015, 00:17

Hinara

Hinara

Estudante



Amegakure
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Estava com pressa e seus passos eram largos.

- Hinara- sama! - um chunnin surgiu em sua frente.

- Estou de saída. Haruni responderá por mim. Vigilância máxima e qualquer coisa, deixarei um Neko para me avisar. Estarei de volta em um piscar de olhos.

Ela rumou ao portão onde esperaria os outros.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


84Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 18 Nov 2015, 11:44

Shogen

Shogen

Gennin

Salavando a vila... Companheiros?
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi ouvia prontamente as palavras de Ezreal, de certeza que ele seria um grande ninja para ser completamente confiante, após as palavras proferidas por ele, ele se mantia no local, até observar a Amekage se aproximando dele, de primeiro olhou para ela, era baixa como todos naquele lugar, de primeiro tentou ignorar, mas ela era sua supeirior e tinha de ouvir a mesma. Após ouvir a mesma, ele limpou sua face, e observou ela se retirando daquele lugar, e indo em direcção a Raikage, com isso após as proferidas palavras da Raikage, Atsushi também se retirou. Ao seguir a Raikage, com passos largos, parou e continuou indo para portão, porém ela continuou sendo mais veloz que ele.

Armas básicas e Armas Lendárias:
 Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário 

85Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Sex 20 Nov 2015, 16:09

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

A Chuva do Despertar

Clarke caminhava rapidamente até o portão, tinha que chegar rápido à Ame, antes que algo acontecesse lá.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

86Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 13 Jan 2016, 17:26

Degel

Degel

Gennin













VISITA À RAIKAGE


I ALWAYS PAY MY DEBTS



I0czFiB.png






HP: 300CH: 300ST: 300


statusSpeed: 3Brain: 3






O DIA SEGUINTE AO EXAME que qualificou Degel e sua colega de equipe, Yuzu, a Genins começou ainda mais promissor do que o seu antecessor. O homem havia dito a moça que se encontrassem novamente pela manhã para visitar a mansão do Raikage, onde receberiam instruções para o próximo passo, e também para tirar algumas dúvidas, que para ele se resumiam a três: "Quem é o idiota que faltou ao nosso exame?" "Ainda vamos ter que atura-lo no time?" "Eu serei preso se bater nele?".
Fazia cerca de uma semana desde que a Raikage lhe intruira à como proceder com relação a vida ninja, e desde então não a vira, mas quis fazê-lo no dia anterior ao validar sua bandana, -sem que quisesse admitir - se pegou desejando a companhia da superior, comendo alguns dangos em sua barraca favorita, talvez até que ela se preocupasse com o vergão que cortava sua barriga na horizontal (única lesão sofrida em combate) que nem se quer doía, mas não negaria uma examinação. Censurava esses pensamentos, mas eram deveras furtivos e explodiam em sua mente em flashes enquanto rolava de um lado pra outro na cama antes de cair no curtissimo sono, interrompido pelo despertador. Felizmente não acontecia com frequência, ele vivera o bastante pra saber que uma paixão nada mais é que uma paixão, caso não fosse nutrida, e essa naturalmente morreria com o tempo, talvez depois de mais dez anos, já que os dez anteriores não sutiram efeito.
No instante em que a mais jovem chegou, ele deixou de imediato o monologo silencioso, agora que finalmente encontrara a moça num ambiente que não esmagava seu estômago com a tensão — já que na véspera, ela se retirou logo após a aprovação, e ele também pra fazer a ultima de suas entregas.

— Da última vez que nos vimos você não acordava antes das onze, hoje está batendo um record de boa vontade. BY: HINHYUUGA





HEAVEN KNOWS HOW YOU LIED TO ME

87Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 13 Jan 2016, 17:36

Degel

Degel

Gennin













VISITA À RAIKAGE


I ALWAYS PAY MY DEBTS



I0czFiB.png






HP: 300CH: 300ST: 300


statusSpeed: 3Brain: 3






VOCÊ FICARIA SURPRESA com a quantidade de vezes que me perguntei isso. -O maior respondeu ao ter o riso de satisfação com a resposta recebida ter se dissolvido pela pergunta da outra.- Eu só sei que não vou querer trocar as fraldas desse pirralho.

Ele estava remoendo aquilo pelo segundo dia, e estava surpreso com a capacidade em desaprovar alguém que nunca vira. Ofereceu à jovem em sua frente a passagem para que atravessasse o portão do edifício principal primeiro, e assim seguirem até a porta do gabinete dos Kages. BY: HINHYUUGA





HEAVEN KNOWS HOW YOU LIED TO ME

88Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 26 Jan 2016, 12:02

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" Jack "


 "The man who Sold the World"


Um tufão mistico se abriu sobre um beco qualquer de Kumo, dele saíram dois homens distintos. Era uma viela escura e solitária, com vários depósitos de lixo em sua extensão. Ninguém ia ali, e certamente ninguém os tinha visto. - Bom, estamos aqui. Vá achar este "fragmento" enquanto eu vou cuidar de outros afazeres. - Disse-lhe o mascarado. Big o olhou de volta enquanto caminhava para a saída, e com cuidado tentando evitar os pedaços de lixo ao chão - E como raios eu vou saber o que ou quem ele é? - Um redemoinho se abriu sobre o Líder Akatsuki de novo e o começou a sugar dando lhe tempo apenas para as últimas palavras. - Você saberá....-

Big Boss então seguiu por uma longa rua, completamente cheia de pessoas de todos os tipos, Kumo, mesmo depois de tantos anos continuava o mesmo enorme centro populacional de antes. Eram barracas de todos os tipos e tamanhos, com o mais cariados conteúdos. Mesmo que fosse incrível tudo aquilo junto, The Boss ainda esperava quase impaciente por achar um lugar qualquer que pudesse se embebedar um pouco, só para não perder o costume.


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.
° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.



Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

89Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 26 Jan 2016, 12:04

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" Jack "


 "The man who Sold the World"


Um tufão mistico se abriu sobre um beco qualquer de Kumo, dele saíram dois homens distintos. Era uma viela escura e solitária, com vários depósitos de lixo em sua extensão. Ninguém ia ali, e certamente ninguém os tinha visto. - Bom, estamos aqui. Vá achar este "fragmento" enquanto eu vou cuidar de outros afazeres. - Disse-lhe o mascarado. Big o olhou de volta enquanto caminhava para a saída, e com cuidado tentando evitar os pedaços de lixo ao chão - E como raios eu vou saber o que ou quem ele é? - Um redemoinho se abriu sobre o Líder Akatsuki de novo e o começou a sugar dando lhe tempo apenas para as últimas palavras. - Você saberá....-

Big Boss então seguiu por uma longa rua, completamente cheia de pessoas de todos os tipos, Kumo, mesmo depois de tantos anos continuava o mesmo enorme centro populacional de antes. Eram barracas de todos os tipos e tamanhos, com o mais cariados conteúdos. Mesmo que fosse incrível tudo aquilo junto, The Boss ainda esperava quase impaciente por achar um lugar qualquer que pudesse se embebedar um pouco, só para não perder o costume.


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.

° Floodei aqui com dois posts pra pula logo pra nova pagina, pq centro de kumo ta bugado demais e ainda sim ta bugando e.e E nem vem que naum é meu template nem minha sign pq é a mesma que posto em todos os lugares -q -q



Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

90Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 26 Jan 2016, 14:35

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Ainda não é o fim...

No meio do caminho para o gabinete, Haru lembrou-se de que provavelmente não encontraria Hinara por lá, a amiga tinha muitas obrigações e provavelmente estaria em seu novo “projeto pessoal”. Chegando ao centro da vila, pediu que um jovem gennin que estava nas proximidades para encontrar Hinara e que assim que a encontrasse, dissesse que Haruni precisava falar com ela imediatamente.
Bom, a primeira parte de suas obrigações fora cumprida, ela poderia ir para casa e descansar. Mas, digamos que ela não era do tipo de pessoa que curte ficar parada, acho que as situações em que viveu contribuíram para torná-la assim, meio inquieta. Passou apenas para tomar um banho e trocar de roupa. Sua nova casa não poderia ser comparada ao seu antigo bangalô, mas ela mesma tratava aquela residência como “provisória”, já que iria reformar, ou melhor, reconstruir seu antigo lar. Teria um pouco de trabalho, a floresta havia tomado os cômodos ao longo dos anos e havia muito que mexer na estrutura, mas isso fica para uma próxima narração.
Vestiu-se com uma calça preta de lycra, jogando por cima uma bata azul de manga longa, bem confortável e ideal para o clima de Kumo, calçou uma sandália negra trançada e deixou os longos fios dourados caídos como uma cascata em suas costas. Ainda conservava a franja que usava quando nova - o que lhe concedia um ar mais angelical.
Voltou ao centro da vila, em busca de algo que pudesse fazer para passar o tempo. Reconheceu alguns rostos e sorria para eles enquanto andava. Mesmo com tudo que ocorrera, alguns dos moradores ainda conservavam em suas faces sorrisos de bondade para com o próximo. Quando achou que sua busca estava sendo infrutífera, uma mão pousou em seu ombro. De sobressalto ela virou esquivando – não a julgue pela reação, você entenderia se tivesse vivido por muito tempo em situações de extremo alerta – e deu de cara com um senhor que já aparentava certa idade. – Desculpe Haruni-sama, não sei se lembra de mim, mas se estou vivo hoje é por sua causa. – os olhos do estranho se iluminaram por um instante, porém seu semblante voltou a se entristecer. De fato Haruni não o conhecia, ela já havia ajudado muitas pessoas e não poderia se lembrar de casos isolados. Percebendo que a jovem ficara sem jeito o homem prosseguiu. – Isso não tem importância agora. Creio que foste enviada pelos deuses, pois minha esposa pode não passar desta noite. – o cansaço do homem era evidente, Haru se compadeceu instantaneamente. – Diga em que posso ajudá-lo, senhor...? – esperou que o homem levantasse a cabeça. – Maseo Yamashiro. Venha vou lhe mostrar.
Seguindo pelos corredores estreitos das casas que existiam por trás do mercado, Haruni ainda via alguns rastros da guerra, seu coração ardia de raiva ao reviver as memórias da destruição. – Ela está lá dentro – ele apontava para a pequena residência de luzes acesas – Ela foi picada por uma aranha enquanto estávamos no campo. Tentaram fechar a ferida, mas me disseram que... Que não conseguiram retirar o veneno – lágrimas marejavam os olhos de Yamashiro – Por favor, eu lhe imploro, ajude-a. – Prontamente Haru entrou naquele espaço apertado e pode constatar o estado da senhora, a pele sobre o abdome já mostrava sinais de necrose e havia muito liquido acumulado. “Aranha marrom” pensou. Nunca havia lidado com venenos, mas não podia deixá-la naquele estado, em pouco tempo o pior viria acontecer. Lembrou-se de um jutsu que retirava o veneno do paciente, precisava apenas concentrar o chakra na ponta dos dedos e posicioná-los certeiramente na vítima para que ele fosse extraído. Não seria certo testar algo ali, mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas, a senhora não resistiria até o hospital. Confiando em seus instintos, Haru posicionou-se ao lado da cama onde ela estava e canalizou seu chakra para os dedos, a energia fluía controladamente dela, e com as mãos firmes sobre o abdome da senhora, ela esperava que o veneno fosse extraído. Uma gota de suor correu em sua testa, não pelo controle de chakra e sim por um nervosismo pelo receio de falhar. Controlou seus receios e assim conseguiu visualizar o jutsu fazendo seu efeito. A secreção amarela saía coberta pelo chakra azul, e o rosto da senhora se tornava menos tenso.
Finalizando o processo de extração era necessário fechar o edema, que estava bastante infeccionado.  Para isso ela usou a técnica que sua mãe lhe falara, o Shukketsu o Naosu no Jutsu, também nunca havia tentado, porém sabia de sua eficácia. Não adiantaria tirar o veneno e deixá-la com a pele exposta, seria um convite para uma septicemia. Concentrou novamente o chakra em suas mãos e passou sobre o corpo da paciente. Só pensava em salvar aquela pobre aldeã, viu nos olhos de Yamashiro o quanto ele a amava, não podia falhar. Ao passo que a energia fluía, a ferida foi se fechando e os sinais de infecção foram sumindo em meio ao fluxo de chakra. “está feito”. A respiração da mulher voltava ao se ritmo normal, ela só dormia.
Haru saiu do quarto e encontrou o senhor agachado, como se estivesse em uma prece silenciosa. Um alívio percorreu-lhe o corpo, dar notícias ruins era a pior parte de ser um médico. – Senhor Yamashiro? O pior já passou, ela apenas precisa de repouso. Quando acordar, prepare uma refeição rica em legumes e vegetais, ela precisará repor nutrientes. Não se preocupe, ela está bem. - A felicidade foi instantânea, ele foi às lágrimas e a abraçou. Pega de surpresa, ela apenas retribuiu ao gesto. – Obrigada senhora Haruni, nunca poderei pagá-la, primeiro a minha vida, depois a de Tatsu, eu... Eu... Eu não sei nem como agradecer... – A voz sumia em meio a um suspiro de gratidão. – Eu só cumpri o meu dever, agora entre. Ela vai querer vê-lo assim que acordar. – Sorriu despedindo-se, voltando à parte comercial da vila. Olhava para o crepúsculo que se aproximava e uma lágrima rolou em sua face. Ainda existia o amor, ainda dava para acreditar na humanidade.





Treino:

Jutsus:

91Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 26 Jan 2016, 20:49

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovados, meu amor.

92Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Qui 28 Jan 2016, 08:22

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU




A Chegada



Embora o tempo se passava Att ficava com mais curiosidades, a única coisa que ele queria em Kumo era conversar com o Raikage, era seu único propósito. Com a ajuda dos Shinobis que estavam perto ele havia conseguido achar o Centro da vila. Era possível ver várias barracas e muitas pessoas no local, certamente era um dos locais mais vivos da aldeia.

-Preciso saber um pouco mais sobre esse assunto. –Sussurrou enquanto andava pelo centro.

Vestes:
Rota:
Status:
Jutsus Usados:
Ativos:
Hip-Pouch:

Considerações:

*Att utilizaum terno vermelho e preto, junto com um chapéu. Utiliza apenas a máscara da Anbu.
*Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
*Sharingan Desativo.
*Att não está com o simbolo de sua vila.

thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  

93Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Sáb 26 Mar 2016, 17:39

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Fighting the Gravity

 
Dores de cabeça, uma certa tontura e uma paranoia crescente começaram a tomar conta do corpo de Ezreal, que andava em meio ao frio e a neblina que costumam assolar sua vila. As ruas escuras por onde o Raikage passavam lhe davam uma sensação de solidão que apenas era quebrada quando os olhos do habitantes da vila perseguiam a figura do homem, que sentia-se perseguido, a admiração das pessoas muitas vezes tornasse uma obsessão, ser alvo de uma obsessão te torna paranoico. Enquanto Ezzy se arrasta pelas ruas, seu corpo pede para que ele pare, o Uchiha não teve escolha senão se sentar em uma espécie de bar que se encontrava na esquina da rua em que ele passava. Um homem de mais ou menos 50 anos, com uma barba rala e branca lhe atendeu, ele cheirava à pinga e à fumaça, assim como todo mundo naquele muquifo, mesmo assim o Raikage pediu um copo de saquê para o homem, talvez álcool fosse fazer com que sua cabeça ficasse mais limpa e consequentemente seu corpo. Enquanto o homem despeja um saquê barato no copo de Ez, o Uchiha observa seus arredores, o bar estava lotado do tipo de gente que já cometeu ou acabaria cometendo um crime uma vez na vida, mas quem era Ezreal para julga-los? Ele mesmo já havia sujado suas mãos com sangue no passado. O saquê havia sido servido e o Raikage termina logo com o copo com goladas largas, um segundo copo foi servido e o processo foi repetido, logo Ezreal começa a sentir os efeitos em sua cabeça. O mundo começa a girar, assim como sua cabeça, seus sentidos distorcidos lhe proporcionam um espetáculo de confusão, a gravidade parecia ser uma inimiga mais forte do que o normal. Tudo que o Uchiha pôde fazer foi se apoiar no balcão e esperar que o efeito da substância passasse para que ele finalmente pudesse ir embora, ainda mais paranoico.

Considerações:
- Sharingan desativado
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

94Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 28 Mar 2016, 21:58

Hinara

Hinara

Estudante




Obsoleta;
ㅤㅤㅤ
HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)



d1CdRMS.png

Seus olhos estavam focados no sol que se punha atrás das grandes paisagens rochosas de Kumo enquanto seu corpo permanecia inerte sobre aquele muro que dividia o jardim do mercado. Os pensamentos da menina estavam longe e algo lhe dizia que algo grande estava para acontecer, mas não era apenas intuição feminina. Os dias estavam calmos há um tempo e o mundo ninja nunca estivera tão fraco como agora, nem mesmo quando Orochimaru armou contra Konoha usando Sunagakure e Otogakure durante a grande invasão que causou a morte de um dos mais lendários e memoráveis ninjas da história, entretanto, não é essa história que nos convém comentar agora. Ezreal estava cumprindo com honras seu papel como líder da aldeia levando a economia ao seu ápice mais uma vez enquanto as plantações de arroz cresciam, a exportação se intensificava e a força militar se expandia a cada dia demonstrando porque a aldeia da Nuvem era a maior entre as cinco grandes nações ninjas, mas todo esse avanço a deixava feliz, porém, cada segundo dentro daquelas grandes paredes de pedra a faziam sentir-se obsoleta. Estava na hora de se preparar. Estava na hora de recorrer a ajuda de uma amiga muito querida. Era hora de ir ver Haruni.

HP: 3700/3700 › CH: 6000/6000 › ST: 3950/3950  SPEED: 40 › BRAIN: 23


Hinara está trajando:
Considerações:
Armas:
Técnicas Utilizadas:



BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...



Última edição por Hinara em Qua 30 Mar 2016, 23:37, editado 1 vez(es)

95Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 28 Mar 2016, 22:57

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu




 



Things Betwixt

A alma tempestuosa da nuvem vive!.




Era um local comum, talvez um bar, mas será mesmo que aquilo era lugar para um Kage? É claro que não, não havia terra, memorial, cruzes, coveiros, homenagens ou pessoas chorando, não era o local ao qual um Kage pertencesse. Com aquele homem era como sempre foi, uma hora não estava ali e na outra estava, ninguém sabia ao certo quando ele chegava ou saia - ou talvez apenas não haviam prestado atenção -, mas o Homem misterioso estava ao lado do governante de Kumo, com um copo em mãos e um sobretudo negro o cobrindo, sobre sua cabeça um chapéu, tão escuro e tenebroso quanto todo o resto naquele ser. As vezes tinha a sensação que era impossível ver o rosto daquele homem, mesmo de dia, em meio aquela sombria penumbra que pairava sobre ele. Talvez ele não tivesse um rosto...

- Olá.... como é mesmo? Ahh, Raikage não é? Um belo dia para um passeio pela vila? - Era um diálogo comum entre um mero mortal com o líder do vilarejo, ao menos era o que o destino propunha. Sua energia se suprimia mediante aquela vastidão populosa e sua aparência não se diferiria dos demais bêbados que caiam e se arrastavam pelo chão frio.




Considerações:






Something Beyond

96Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 28 Mar 2016, 23:28

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
Os efeitos do álcool começavam a ir embora do corpo do Raikage, a multidão de bêbados começava a se dispersar e o bar ficava cada vez mais vazio. Uma música de jazz tipica de bordeis começa a tocar, aquele lugar era sem duvida um muquifo sem tamanho. O Raikage ainda meio tonto por conta dos vários copos de saquê tomados continua a se apoiar no balcão, o calor do bar faz com que ele comece a suar um pouco, talvez fosse um erro estar ali. Entretanto, é de erros que os acertos são feitos, enquanto Ezreal se mantinha apoiado no balcão, uma figura misteriosa o abordou. Qualquer um que visse aquele homem de longe deduziria que ele é um traficante ou qualquer outro bandido genérico, ele parecia ter vindo diretamente de um filme de detetives. A abordagem da figura despertou uma certa curiosidade no Uchiha, algo lhe dizia que ele já havia visto aquele homem antes, uma certa paranoia dentro dele dizia que aquele homem não significava boa coisa, mas de paranoias ele estava cheio, então Ezreal apenas ignorou os recados de sua mente.

- Raikage? É, eu acho que você pode me chamar assim.....

Ezreal faz uma longa pausa enquanto concentra esforços em tentar analisar melhor a figura que estava lhe abordando, mas a cegueira que o Mangekyou Sharingan estava começando a lhe proporcionar em conjunto com os copos de saquê tornavam a tarefa um pouco difícil.

- Talvez o dia não tenha sido um dos mais oportunos pra mim, por isso mesmo que eu acabei em um lugar como este.

O Uchiha finalmente junta esforços suficientes para se levantar do balcão, sentando-se com uma postura até que decente para seus padrões. Entretanto, o seu olhar não costumava focar naquele homem misterioso por muito tempo.

- Mas... e quanto a você? Como posso chama-lo? Com certeza você tem um motivo pra estar me abordando em um lugar como esse.

Considerações:
- Sharingan desativado
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

97Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 29 Mar 2016, 00:15

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu




 



Things Betwixt

A alma tempestuosa da nuvem vive!.




- Eu? Não, eu não sou o importante aqui mas você pode me chamar só de viajante. - Entornou uma dose da bebida transparente que havia em seu copo, aqueles entorpecentes humanos já não pareciam surtir qualquer efeito sobre ele, como poderiam... - Eu sou apenas um curioso, digamos que sou um fã das Grandes Vilas e seus Kages, talvez um observador de seus trabalhos... Mas me diga, saciei minha curiosidade, o que um Kage faz em um local como este? E afinal, tem ouvido muitos rumores atualmente?

O timbre da sua voz era um pouco rouco, um tanto amargo e um bocado sinistro. Constantemente mexia o rosto de um lado para o outro, sempre evitando os reflexos luminosos afim de manter-se no escuro. Servia-se de mais uma dose do que mais tinha de forte aquele bar, aquela conversa seria breve mas de grande relevância para o que estava por vir.



Considerações:






Something Beyond

98Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 29 Mar 2016, 00:42

Hinara

Hinara

Estudante




Silêncio;
ㅤㅤㅤ
HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)



d1CdRMS.png

Um dos pontos negativos de deixar a posição de líder era sempre ter de se relatar ao seu superior mesmo quando o mesmo já a havia liberado desse fardo. Ezreal andava muito estressado e se afundava nos vícios cada vez mais, talvez, o legado de um kage fosse pesado demais pra ele, ou quem sabe, Hinara estava exigindo demais do rapaz. Se soubesse de tantos problemas que enfrentaria ao aceitar o cargo de representante do País do Relâmpago talvez reconsideraria. Se Allen tivesse se tornado o Raikage talvez estivesse vivo e fossem assim uma família feliz. Se colocou sobre os pés e deixou os olhos correrem sobre kumo e respirou aliviada ao sentir a brisa fresca que preencheu seus pulmões. Qual o único lugar em que um alcoólatra poderia estar em uma hora dessas do dia? Não seria difícil resolver essa questão. Ela saltou por sobre os telhados até alcançar o chão onde seguiu aquela pequena estrada de tijolos claros até o pequeno e renomado "barzinho" de Kumo.

A vantagem de ser uma das primeiras residentes de Kumo era conhecer todo o rosto que residia ali e naquele pequeno trajeto percebeu alguém diferente caminhando em direção ao pequeno pub. Seus olhos se estreitaram e suas pupilas de alguma maneira se contraíram e as veias perto de seus olhos dilataram. Podendo assim ver o homem de perto e contemplar a visão de Ezreal recebê-lo junto a sua mesa. Aquele fluxo de chakra lhe era familiar, mas não poderia ser...observar era a única solução no momento. Manteve se distante onde não seria notada.

HP: 3700/3700 › CH: 6000/6000 › ST: 3950/3950  SPEED: 40 › BRAIN: 23


Hinara está trajando:
Considerações:
Armas:
Técnicas Utilizadas:



BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...



Última edição por Hinara em Qua 30 Mar 2016, 23:36, editado 1 vez(es)

99Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 29 Mar 2016, 14:36

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
A cada palavra do homem misterioso, mais o Raikage começava a suspeitar de algo. Um curioso? Aquilo podia colar com outras pessoas, mas apenas deixou Ezreal mais desconfiado. Os efeitos do álcool já haviam deixado seu corpo, e finalmente o Uchiha pôde se concentrar na figura que estava na sua frente. O timbre de voz do homem lhe lembrava algum filme de terror, ou talvez o Batman, enfim, era bem sinistro. Ezreal olha no local aonde deveriam ficar os olhos do homem, que não estavam visíveis no meio daquele local.

- Um curioso, né? Bem, senhor curioso, não ando escutando rumores de relevância ultimamente, mas tenho certeza de que existem vários vagando por aí.

O timbre de voz de Ez mantinha-se calmo e com uma pitada de irônia, mas seus olhos talvez denunciassem um pouco a desconfiança de ser abordado por um homem estranho e sem rosto no meio de um bar. O Uchiha dá um longo suspiro e volta a se acalmar, tanta desconfiança assim não levaria a lugar nenhum.

- Bem, e como você me achou? E o porquê do chapéu? Está se escondendo de alguém?

Ezreal deixa escapar uma risada na última frase, era óbvio de que se tratava de uma brincadeira, ao menos por parte de Ez.

Considerações:
- Sharingan desativado
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

100Centro de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 29 Mar 2016, 23:57

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu




 



Things Betwixt

O Alvorecer da Noite.




O tempo começava a passar, cada vez em passos mais ligeiros quase como se quisesse correr solto pelo horizonte. O céu ainda era amarelo claro, mas era pincelado vez após vez de uma mescla alaranjada a medida que o sol se escondia em meio ao limite do que se podia ver. O dia começava a se por.

- Você me parece um pouco nervoso, isso não é normal para um Kage é? Não vi nenhuma proibição em usar chapéus, e digamos, de onde eu venho eles andam meio na moda. Hora, não fique achando que estava a sua procura, eu apenas ocasionalmente o encontrei aqui, e não é todo dia que temos a oportunidade de conhecer alguém como o senhor. - Virou mais um copo, já havia perdido a conta de quantos haviam sido até então.

Acomodou seu chapéu com suaves movimentos dando mais uma ressalva na inquietação do Kage, mas não, não havia sido uma provocação. - Pois bem, os ventos andam dizendo o contrário... Ouvi rumores que cada Grande Kage recebeu uma certa mensagem, algo que talvez possa me interessar... Por acaso, essa informação procede?



[/color]
Considerações:







Something Beyond


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DO TROVÃO - VILA OCULTA DA NUVEM » Centro da Vila » Centro de Kumogakure

Tópicos semelhantes

-

» Portão de Kumogakure
» Centro de iwa
» Centro de Ame
» Centro de Kirigakure
» Sobre o centro da vila

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos