Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Anbu] Will terumi Vote_lcap[Teste Anbu] Will terumi Voting_bar[Teste Anbu] Will terumi Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Anbu] Will terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Anbu] Will terumi Empty [Teste Anbu] Will terumi Ter 07 Abr 2015, 17:22

Will Senju

Will Senju

Gennin
TESTE ANBU DE WILL TERUMI

[Teste Anbu] Will terumi CampodeTreino
Clima Ensolarado 29°

A vila estava um caos e sem ninguém para cordená-la porém alguém tinha que proteje-la então fui indicado para o cargo de anbu. Então após ter falado com o ninja de kiri Allen vou para o local aonde faria o teste, alem de estar cansado não tinha tantos jutsus no entanto teria que fazer o meu melhor. Assim aguardo o líder anbu olhando para o lago que tinha ali.

2[Teste Anbu] Will terumi Empty Re: [Teste Anbu] Will terumi Ter 07 Abr 2015, 17:31

Hinara

Hinara

Estudante
NPC - Anbu ~ Ayame Natsumi

A mulher se aproxima lentamente do local com seus trajes anbu e uma máscara felina branca e vermelha exposta no rosto. - Quando quiser, meu caro. -

3[Teste Anbu] Will terumi Empty Re: [Teste Anbu] Will terumi Ter 07 Abr 2015, 21:07

Will Senju

Will Senju

Gennin
Percebo uma mulher vindo com uma máscara da anbu deveria ser ela que faria meu teste. Ao se aproximar mais e sendo muito direta pede para começar logo então obedecendo a suas ordens parta para meu primeiro ataque. Lanço bem a sua frente duas bombas de fumaça e executo o jutsu kage bushin no jutsu criando dois clones meus que ficam do meu lado direito e esquerdo que logo lançam em sua direção duas kunais com papel bomba junto a elas, enquanto isso estarei dentro da água respirando por um caninho bem fino quase imperceptível.

INFO escreveu:Quando lancei as bombas de fumaça minha intenção era entrar na água e fazer a anbu pensar que criei somente um clone, as kunais seriam para ela não desconfiar de nada.


OBS: MOVIMENTOS A 10 m/s.

STATUS escreveu:
HP: 1500
Chakra: 2200 -200 (clones) = 2000
Stamina : 900 /3 = 300
Velocidade: 19 m/s
Mente: 9

Jutsus utilizados:

armas normais:

clone 1:

clone 2:

links escreveu:
danos e gastos

4[Teste Anbu] Will terumi Empty Re: [Teste Anbu] Will terumi Qua 08 Abr 2015, 11:58

Hinara

Hinara

Estudante
NPC - Anbu ~ Ayame Natsumi



A bela jovem apenas saltou para trás. Aterrissou sobre o galho de uma árvore. Ela não estava ali para dar moleza para ninguém.
Era hora!
Era a hora de mostrar para o rapaz que não é qualquer um que é digno de se alistar na anbu.
O vento levava consigo o ódio daquela mulher.
Esse sentimento rodeava todo o local junto com aquela brisa maldita que insistia em esvoaçar seus cabelos.
Aquele jovem, aquele sorriso confiante a lembravam o amor da sua vida. Homem esse que morreu ao entrar para a Anbu.
Em sua máscara havia uma abertura na boca, bem pequeno.
A jovem saltou e quando estava dois metros a frente, mas ainda fora do chão usou o "in" do tigre. - Ninpou - Doku Kiri. - uma quantidade incrível de fumaça saiu de sua boca e mesmo quando ela caiu, a mesma continuou expelindo a mesma. A fumaça era densa e impossibilitava a visão dos clones.
O brilho de sua lâmina era o bastante para cortar uma árvore. O corte fino de sua katana era conhecido e ambicioso, naquele momento era ela que refletia a luz do sol ao ser retirada de sua bainha.
Os pés da shinobi eram rápidos e mal se podia vê-los em movimentos. Ela adentou por aquela névoa venenosa, pra ela não era problema. Sua máscara anbu era equipada com um aparelho respiratório, então não seria afetada pelo veneno. Ela arrastava a espada no chão, a segurava apenas com seu braço esquerdo. O direito estava com o sinal do tigre mais uma vez então ela estava atrás dos clones com a espada erguida ao céu refletindo a luz do sol. O golpe de sua lâmina já havia sido proferido e ela já havia percebido que o verdadeiro não estava ali.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

5[Teste Anbu] Will terumi Empty Re: [Teste Anbu] Will terumi Sex 17 Abr 2015, 12:51

Will Senju

Will Senju

Gennin
A moça anbu faz seu movimento retirando sua espada da bainha e entrando na fumaça venenosa que de alguma forma não a afetava ficando atrás dos clones com uma velocidade incrível, logo se via um reflexo e os sons dos clones sendo atingidos. Como aquela fumaça estava no local tinha que dar um jeito de sair dali ou respiraria o veneno pelo cano que estava utilizando para respirar. Então utilizo o jutsu Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu lançando de dentro da água 20 shurikens em direção a anbu que estava de costas para a margem depois de atacar os clones em seguida surjo de dentro da água e concentro chakra nós pés ficando em cima da água e rápidamente realizo os selos proferindo o jutsu Katon Endan que lanço na mesma direção das shurikens no intuito de atingir a anbu que tentará se defender das shurikens e do katon, porém o objetivo seria fazer vento com o deslocamento do Endan mandando a fumaça venenosa para os lados.

OBS: MOVIMENTOS A 12 m/s.

STATUS escreveu:
HP: 1500
Chakra: 2000 - 50 (ENDAN) - 200 (MIZU) =1750
Stamina : 300 +600 (CLONES MORTOS) = 900
Velocidade: 19 m/s
Mente: 9

JUTSUS UTILIZADOS:

ARMAS NORMAIS:


LINKS escreveu:
DANOS E GASTOS

6[Teste Anbu] Will terumi Empty Re: [Teste Anbu] Will terumi Sáb 18 Abr 2015, 18:19

Hinara

Hinara

Estudante
NPC - Anbu ~ Ayame Natsumi

Ela conseguiu descobrir que o ataque estava sendo proferido pelas suas costas pelo som feito na água e se defendeu das mesma com sua Katana. - Se escondendo, muito bom garotinho... - ela usou o mesmo jutsu de fogo e os mesmo se colidiram ao centro do campo. - Vamos, vamos...quero ver mais...- ela sorriu e com o dedo indicador chamou o rapaz para a briga.

7[Teste Anbu] Will terumi Empty Re: [Teste Anbu] Will terumi Seg 20 Abr 2015, 16:34

Will Senju

Will Senju

Gennin
Estava na hora de um belo ataque contra a moça que zombava dos meus feitos ate o momento. Então me preparo para o segundo ataque, junto chakra em minha mão colocando-a dentro da água e rapidamente uso o jutsu Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba, quando tiro minha mão do lago percebe-se que criei uma espada feita de água. Logo saco cinco kunais que lanço em direção a anbu numa velocidade de 16 m/s e depois de se passar 2 segundos saio correndo pela direita em uma velocidade de 19 m/s fazendo a volta para ficar atrás da anbu, porém na mesma distância que me encontrava anteriormente. Talvez ele fosse se defender das shurikens usando sua katana ou simplesmente sairia da frente fazendo as armas seguirem em frente podendo me atingir, no entanto me defenderia facilmente das shurikens usando minha espada de água e correria na direção da ninja do mesmo jeito se ela se defendesse usando sua espada. Assim chegando bem próximo dela no total de 2 metros de distância e paro usando o Futton - Komu no Jutsu espalhando minha névoa por todo o território inclusive no lago e no final uso uma bomba de fumaça para poder realizar o selos do kawarimi no jutsu.

OBS: MOVIMENTOS FEITOS NA VELOCIDADE DITA.

STATUS escreveu:
HP: 1500
Chakra: 1750 - 200(ÁCIDO) - 30(SUITON) = 1520
Stamina : 900
Velocidade: 19 m/s
Mente: 9


JUTSUS UTILIZADOS:

JUTSUS ATIVOS E EM/OU PREPARAÇÃO:

ARMAS NINJAS:

LINKS escreveu:
DANOS E GASTOS

8[Teste Anbu] Will terumi Empty Re: [Teste Anbu] Will terumi Ter 21 Abr 2015, 15:25

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado, poste nas mudanças.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos