Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Anbu] Yusuke; Vote_lcap[Teste Anbu] Yusuke; Voting_bar[Teste Anbu] Yusuke; Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Anbu] Yusuke;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Anbu] Yusuke; Empty [Teste Anbu] Yusuke; Ter 07 Jul 2015, 19:05

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
[Teste Anbu] Yusuke; RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u0uHCbB-84cZgSZOqkbUCvF2Tjyys1kO6tim3DwdOcmLcI3fG7VFl7XOqwUjrZbIPUOFSOlDDJJ4NQ_y4PPQN_AJtU9VD6H4DKURaVCHi473hRqeo9WaLiLg
Local de teste: Floresta de Konoha
Temperatura: 14°
Tempo: Limpo, Ensolarado, Frio.
A floresta se localizava próxima a Konoha, uma área vasta, grande parte ocupada pelas árvores de um tamanho considerável, um pequeno rio com água corrente estava próximo a floresta.

Status:

Armas:

2[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Ter 07 Jul 2015, 20:27

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Perdeus, o Deus dos perdedores.❞

Era um ultraje, um disparate, o Hokage fazendo um teste para ANBU, ele já era um líder indiretamente e agora queria tomar o lugar conquistado com tanto suor do líder da organização, mas Perdeus tinha algumas coisas a dizer para o Hokage.
 Ao entardecer, Perdeus o líder dos anbus chegou no local de avaliação do Hokage, seria inútil tentar convencê-lo de que ele estava errado e não precisava daquela violência toda, apenas poderia se auto nomear membro da ANBU, tudo que podia ser feito era levar aquele teste, que estava mais para um desafio, para o lado pessoal.
- Sabe que se eu vencer, você será uma piada como Hokage, certo? - Perguntou o jovem, num tom irônico, ele já tinha planejado como ia matar o Hokage e como aplicaria um golpe militar para tomar o poder da vila para si.



NPC: Perdeus
HP: 2000/2000
CK: 3000/3000
ST: 1000/1000

V: 20 m/s
Mente: 20


Considerações:

• Pensei em que status por no NPC, então tive uma ideia brilhante, usar uma "parcela" do seu status de Hokage =D
• O NPC é parecido com o pai do Shikamaru, não lembro o nome dele. E é um Nara.
• O teste termina quando eu errar e morrer, consequentemente (Chame Juiz, ou mande MP, eu serei o Juiz, pode deixar que sei admitir meus erros). Quando você morrer ou quando estiver de bom tamanho.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:

3[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Ter 07 Jul 2015, 21:41

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Anbu] Yusuke; Tumblr_np5x4cWvOS1sg1ksjo1_500

Estava la. Com ambas as mãos guardadas no bolso. Não demorou até seu avaliador aparecer, mas não era qualquer um. Se tratava do líder Anbu, que de certa forma, seria também seu concorrente. O fitou friamente enquanto tentavam dialogar alguma coisa rápida. - Não se preocupe. Um Deus não pode perder para um subalterno qualquer. - Um sorriso demoníaco apareceu em sua face. Contudo, seu tom era amigável e não arrogante, não parecia estar debochando e sim apenas bulynando brincando um pouco para descontrair.

Continuou à observa-lo por alguns instantes até que suas mãos foram levadas até sua bolsa ninja em sua perna, era rápido, e em uma fração de segundo alguns objetos metálicos começavam à cortar o ar em direção de Perdeus. Não tinha há real intenção de atingi-lo, tanto que nem sequer tomou o cuidado para mirar todas com precisão. Algumas iam em sua direção, algumas passavam por si cravando nas árvores cinco metros atrás de suas costas. Sua principal intenção era lhe distrair o suficiente para que não percebesse a sombra do Kage ondulando sobre seus pés, e consequentemente, se estendendo na direção de seu oponente.

Considerações:

Status:

Armas:

Jutsus Utilizados:

4[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Ter 07 Jul 2015, 22:46

Whisper

Whisper

Estudante
❝ The lord of the light❞

Ser Hokage era difícil, todos te conheciam, suas habilidades eram gritadas aos quatro ventos e era fácil saber o que você vai fazer quando conhecemos suas habilidades, assim como Perdeus, o Hokage era um Nara e obviamente iria tentar manipular as sombras, com objetos metálicos vindo em direção de Perseus, tudo que ele pensou foi em um possível truque onde as sombras projetadas pelos objetos metálicos iriam prejudica-lo, então rapidamente o jovem líder da anbu despejou uma quantidade grotesca e lamacenta de terra pela sua boca, que logo se transformam num paredão de terra a sua frente, as kunais e shurikens iriam acabar fincando-se na parede de terra, não satisfeito com aquela barreira, Perdeus é engolido pela terra e começa a andar por ela como se fosse uma toupeira, cavando sua saída até o rio, onde sairia dentro dele, sendo o exímio nadador que era, nadou até a superfície, onde ficou de pé devido ao jutsu simples de andar sobre as águas, pode ver Yusuke de costas, seus braços arqueados demonstravam que ele estava fazendo algum selo de mãos, estes que Perdeus Nara julgou que conhecia muito bem, lançou imediatamente quatro bolas de fogo em direção aos céus, tinham a forma de cabeça de dragão e objetivos muito simples, mudar o tempo e consequentemente mudar o destino daqueles dois.
Com Yusuke ou não de costas, Perdeus lançou em direção ao seu oponente uma Fuuma Shuriken, não satisfeito, lançou em direção a Yusuke uma rajada de fogo, que durou um bom tempo para terminar.
- Estamos brincando? Se isso é tudo que tem, já pode me entregar o seu chapéu - Falou o Líder Anbu, que com sua boca grande, entregou seu plano de tomar o poder.



NPC: Perdeus
HP: 2000/2000
CK: 3000 - 500 - 50 - 200 = 2250/3000
ST: 1000/1000

V: 20 m/s
Mente: 20


Considerações:

• Todo movimento realizado na velocidade máxima de Perdeus (20 Metros por segundo)
• Sendo um Nara, o NPC achou que você iria ataca-lo com as sombras, até porque conhece os jutsus e sabe que você é um Nara.
• Entenda que após usar o Doton - Doryuuheki, Perdeus utilizou o Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu para se mover dentro da terra, e enquanto isso, você estaria buscando a sombra dele, mas debaixo da terra, não tem sombra.
• Após fugir do ataque de possessão das sombras, lancei 4 katons rank B para mudar o tempo de ensolarado para Nublado, nublado mesmo, com nuvens negras e raios, Sasuke fez isso só com três, usei quatro, então já imagina como ficou o tempo.
• Acho que o tempo só ficara feio no seu post, sinta-se livre para narra-lo.
• Caso não pare a Rajada de fogo, ela vai pegar nas árvores e na floresta que esta atrás de você, iniciando um incêndio.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:
Jutsus utilizados:

5[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qua 08 Jul 2015, 01:17

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Anbu] Yusuke; Tumblr_lx5159q4gh1r8lr8eo1_400

Perdeus era um oponente formidável, não esperava nada menos de um Nara. Uma enorme parede de barro surgiu no caminho até seu oponente. Seu ataque não passou. Sua sombra ainda prosseguiu, deu a volta mas não achou o que devia estar ali, ele havia se movido. Para onde? O Hokage tinha absoluta certeza de ter mantido o foco em todas as direções possíveis, exceto uma é claro, o chão. Olhou rapidamente ao redor e localizou o Anbu. Estava há vários metros em cima de um lago cristalino. Parecia estar executando algumas técnicas de chamas que pareciam começar à  alterar a pressão local e deslocar correntes de ar. Uma enorme tempestade começava a se formar sobre suas cabeças.
Yusuke não perdeu tempo, saltou para cima do muro de terra afim de ampliar sua visão, no caminho realizou alguns movimentos simples enquanto pensava se devia ou não parar aqueles movimentos de Katon, afinal, aquilo poderia ser bastante devastador. Sim, não poderia deixa-lo ativar sua afinidade elemental como bem queria. Não hesitou, já tinha um plano bem desenhado em sua mente. No mesmo instante em que as primeiras rajadas se dissipavam sobre o ar, Yusuke aproveitou e camuflou uma nuvem igualmente escura sobre as demais formadas pela tempestade. Mas algo peculiar acontecia, uma chuva negra caia apenas sobre seu rival, aquilo poderia talvez conseguir conte-lo um pouco. Sacou sua espada lendária de suas costas e bloqueou o ataque frontal de uma fuuma que viajava pelo ar, há arremessando para vários metros longe de si.

Olhou paro o mesmo o apontando de longe - Você realmente acha que esta no controle de suas ações? - Terminou o desferindo um longo feixe de luz com a intenção de perfura-lo cinco dedos ao lado direto ao coração, ou seja, em seu pulmão.

Considerações:

Status:

Armas:

Jutsus Utilizados:

6[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qua 08 Jul 2015, 03:04

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Perdeus começa a perder❞

Perdeus não podia esperar uma reviravolta tão impensada assim, o Hokage havia feito chover um óleo inflamável, mas Anbu's conhecem uma variedade de jutsus e já esteve em incontáveis batalhas, quando a primeira gota do óleo brotou na nuvem, o líder da Anbu já havia parado de controlar o fluxo de chakra e afundado novamente no rio, era um verdadeiro jogo de gato e rato, onde o Hokage caçava e Perdeus fugia, enquanto Perdeus nadava, ele pode observar o lugar onde estava explodir em chamas que provavelmente iriam tornar sua bela pele morena em negro carvão, não satisfeito com a sua quase-cremação, Perdeus não podia parar de nadar, porque tinha de fugir da sombra que o perseguia, conforme nadava Perdeus foi criando pequenas ondulações no solo para que a sombra que o perseguia tivesse que percorre-las aumentando a diferença de espaço entre a sua e a do Kage Mane do Hokage, mas de repente algo aconteceu, a sombra do Hokage automaticamente pulou para a sua, como uma falha na matrix, Perdeus já estava preso, e se afogando rapidamente, aquilo tinha sido tão inexplicável que parecia um sonho, a realidade não deveria poder ser dobrada tão facilmente, não tinham explicações logicas para ter sido alcançado de forma tão singela, exceto se talvez tenha caído em um genjutsu, então com um selo de mão simples se libertou do jutsu do Hokage, como dito antes, aquela não era sua primeira luta, a sombra de Yusuke tinha avançado mais do que antes, e estava muito perto da sua, porém ele era mais rápido e ainda tinha o controle sobre o solo, que continuava a se ondular e aos poucos aumentando a diferença a vida e a morte, mas tudo mudou quando a  água se eletrificou, o corpo de Perdeus começou a tremer e a subir rapidamente, enquanto o homem batia seus pés para fora da água, seu corpo quase não respondia aos seus comandos e ele mal andava, já na superfície, enquanto se esforçava para mantar-se em cima da água realizou alguns selos, criou espinhos em volta do Hokage, que iam crescendo em sua direção, o homem lutava contra o tempo, logo seu corpo iria ceder e o kage mane iria lhe alcançar, conforme os espinhos cresciam ao redor de Yusuke, também caiu dos céus uma enorme tampa, ela tinha adornos que a faziam lembrar um porco, o tempo passava, e não demorou muito para os joelhos de Perdeus desabarem na água, tossiu sangue e soube que sua morte estava próxima, com sangue em suas mãos, ele esticou o braço e com o indicador e o do meio juntos apontou para Yusuke.
- Te vejo na próxima. - Disse, antes de ser pego pelo Kage Mane, ainda se mantendo em cima da água, é claro.



NPC: Perdeus
HP: 2000 - /2000
CK: 2250 - 400 - 300 - 30 = 1520/3000
ST: 1000/1000

V: 20 m/s
Mente: 20


Considerações:

• Todo movimento realizado na velocidade máxima de Perdeus (20 Metros por segundo)
• Sou mais rápido, então fugi das sombras enquanto criava ondulações na terra, após minha sombra passar por elas, é claro, sua sombra teria que percorrer estas ondulações consequentemente se afastando da minha, utilizei este truque duas vezes, então descontei seu chakra duas vezes.
• Não falou quais visões eu teria, então narrei as minhas próprias, como tenho mais mente que você, utilizei o Gen no Kai para sair, e fiz uma breve narração de como percebi o genjutsu, minha mente, ao utilizar o genjutsu no Kai, subiu para 22.
• Desviei da espada nadando, já que sou mais rápido que você e estávamos a uma certa distancia, sair da direção da espada me pareceu bem normal a se fazer, já que seria totalmente possível com uma espada de ferro comum, agora o interessante é que estou dentro da água então descontei o dano da espada e narrei o choque elétrico, aproveito este momento sublime para deixar uma duvida que eu tenho no ar, se não foi mortal, não zerou meu HP e eu narrei os danos corretamente, eu morro? Porque não estou cometendo God Mode e estou utilizando do "HP" para sobreviver aos danos, bem você é o adm aqui, então me explique quando der ok? Pode ser no próximo post ou por PM.
• Meu ataque foi realizado enquanto sua sombra me alcançava, já que não havia mais como eu correr, devido aos danos em meu corpo, e não iria ser alcançado instantaneamente, já que estive em movimento.
• Os espinhos cresceram em volta de você, a única saída possível seria saltar, mas ai é que esta a graça, antes de você saltar, enquanto ainda estão crescendo os espinhos, uma tampa cai em sua direção.
• Quando apontei os dedos para você, fiz uma referencia ao Itachi e seu irmãozinho Sasuke, para deixar as coisas melhores deixei um brinde para você, o genjutsu Yubi no Genjutsu.
• Você terá as seguintes visões: Primeiro, você vai ver a morte de Perdeus, mas de seu corpo boiando no rio, um ser vai emergir e consequentemente rasga-lo ao meio, este ser possui cabelos brancos e olhos vermelhos, asas de borboleta com furos e de coloração negra, com toda a graciosidade do mundo ele voa até você e afunda seu rosto em seus grandes seios, só então você percebe que esta ficando sem ar, sufocado em duas montanhas macias de pele.
• Eu tenho um critério muito simples de avaliação, vamos de narração, ataque comuns, ataques com combos, boas armadilhas (Considerações detalhadas como a sua), defesa de Ninjutsus/Elementais (Não gosto muito de contra-ataque, acho ante-rp, mas como é valido no fórum esta tudo de acordo com as regras), defesa de taijutsus (Não pude testar em você, porque obviamente seria pego no Kage Mane '-') e por ultimo a tão temida defesa de genjutsus, se você conseguir sair dele, com a mais pura RP, o que é difícil na minha opinião, você esta "aprovado" nas entre linhas é claro.
PS: Isso é uma longa consideração.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:
Jutsus utilizados:




OFF: Sinto em dizer que você cometeu um erro em sua postagem, defendi-o sem perceber e já que eu já havia defendido não faria diferença mudar o post, mas é meu "trabalho" informar que você errou ao lançar o genjutsu rank A, tendo apenas 10 de mente, isso porque esta escrito nas regras que "Para Rank A é necessário : 18 de Mente" ( https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1540-mente ), foi um teste quase perfeito, devo dizer.

Auto Hits:
Yusuke: 1/3
Perdeus: 0/3

7[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qua 08 Jul 2015, 11:19

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara escreveu:Anbu é um cargo, não uma graduação e como diz as regras só se pode ter um cargo por vez. Sendo assim esse teste não lhe gratificaria com nada, tornando-o dispensável.

Staff -NRPG

8[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qua 08 Jul 2015, 11:32

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
[OFF] Bom, a regra diz que posso: https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t127-regra-de-status


Estudante de Academia - Nível 1
Gennin - Nível 2
Chunnin - Nível 3
Jounnin e Membro Akatsuki/Taka - Nível 4
Sannin|Ancião|Espadachim|Guardião|SAMUI e Vice Líder Akatsuki/Taka - Nível 5
Kage e Líder Akatsuki/Taka - Nível 6

Obs: Todos os demais ranks citados na regra são ranks bônus, ou seja, não importa qual seja seu cargo, você sempre receberá pontos se estiver enquadrado nos requisitos para o rank bônus desejado.

Também vide ao Lelouch (pedroka dos arraiar) que ainda usa o status de Anbu. E de qualquer forma vou continuar com o teste. (independente da decisão da Staff). Posto à tarde.

9[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qua 08 Jul 2015, 11:34

Hinara

Hinara

Estudante
Você será Kage e Anbu? No caso isso se enquadraria se você fosse apenas um Jounnin, mas ser Kage e Anbu não acredito que seja possível.

10[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qua 08 Jul 2015, 11:37

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Na verdade eu seria líder anbu, já que a mesma é um tipo de organização, vide Danzou que tinha sua própria seção. Quanto à regra, ali diz que Kage se encaixa em Rank, e portanto qualquer outro cargo iria bonifica-lo também.

Mas enfim, descidão ai, mas minha decisão de continuar ainda ta firme. Pois estou como se estivesse "me graduando desde o começo" e mesmo que não vá haver bonus de status ainda sim vou terminar.

11[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qua 08 Jul 2015, 22:52

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


[Teste Anbu] Yusuke; Tumblr_lq8ie5EutK1qc6m7bo1_500

Os movimentos do Kage não haviam sido certeiros, mas de certa forma estava conseguindo cansar seu oponente. Perdeus quase não conseguia se manter de pé, mas ainda sim conseguiu realizar alguns selos, não eram estranhos para Yusuke. Havia os presenciado durante sua última luta contra um jounnin qualquer. Sabia o que estava vindo. No mesmo momento o rapaz fazia um único movimento, e a partir dele seu cabelo começava à crescer rapidamente encobrindo todo seu corpo. Uma defesa impenetrável. As estacas por mais duras que fossem não podiam perfurar seu escudo. Ainda continuou lá, imóvel apenas observando seu adversário. Não demorou e mais um "imprevisto" acontecia, uma enorme tampa caia dos céus bem acima de Yusuke. Não havia tempo para escapar sendo então atingido pelo ataque.
Pelo menos é o que os olhos de Perdeus veriam. Ao se chocar com a imensa - e pesada - tampa o Kage foi substituído por um Kawarimi. O Verdadeiro ser apareceu há vários metros dali, escondido atrás de uma árvore. estava começando à realizar alguns selos de um jutsu "especial" até que sua sombra finalmente capturou seu alvo. Uma voz longínqua e abafada era ouvida. dizia que a luta havia acabado. E realmente tinha. Mas decidiu esperar mais alguns segundos enquanto se levantava e caminhava lentamente até o centro da arena. - Bom. você não foi nada mal, espero que possamos nos enfrentar de novo alguma vez. - Sorria sinceramente. Mas ainda parecia um sorriso diabólico.

- Status -
HP: 1000/1000
Chakra: 2300/2900 (-50)
Stamina: 500/500
Velocidade: 18 m/s
Mente: 10 Pts


Considerações:

Armas:

Jutsus Utilizados:

12[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qui 09 Jul 2015, 14:55

Whisper

Whisper

Estudante
❝ End-Game❞

Seu chakra estava quase no fim e a cada minuto que passava os espasmos que seu corpo tinha eram cada vez mais fortes, isto porque continuava em contato com a água e a recorrência do choque elétrico era perceptível, preso no Kage Mane no Jutsu, Perdeus não podia mais executar nem mesmo um jutsu simples como se manter em cima da água, então afundou, e afundou até que chegou a terra, próximo ao buraco de onde uma sombra saia e lhe controlava o corpo, não era um genjutsu, era a realidade, logo começou a cuspir sangue por sua boca, as bolhas na superfície começaram a tomar uma cor rubra e logo pararam, este era o fim de Perdeus o deus dos perdedores.



NPC: Perdeus
DECEASED


Considerações:

• Pois bem, demorei um pouco pra postar mas ai vai a conclusão, quando a pessoa é pega no Kage Mane ela não pode realizar mais jutsus, e manter-se sobre a água é um jutsu, então, Perdeus morreu.
• Um erro que você como STAFF poderia resolver é a regra dos Nara, esta um lixo, perdão pela palavra. E uma duvida que gostaria que fosse esclarecia, no anime/mangá os Nara tem que manter o selo em mãos enquanto controlam a sombra, só depois eles fazem o que quiser, quando você salta ou se move para se defender, deixando livre os seus braços, não era pra técnica se desfazer? Acho que sim, mas não esta nas regras então não foi considerado.
• Eu aprovei você no teste, mas gostaria de deixar breves palavras pro Yusuke, cara esse lance ai de ter pontos Anbus e de Kage, é uma falha nas regras, acho feio tentar realizar isso só pra ter um pouco a mais de Status, que é merreca pra alguém do seu porte, e quanto ao cara que usa o status de ANBU, deveriam lutar pra ele retirar o status e não todo mundo fazer igual porque ele fez, é o que eu acho.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:

13[Teste Anbu] Yusuke; Empty Re: [Teste Anbu] Yusuke; Qui 09 Jul 2015, 17:40

River

River

Gennin
Aprovado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos