Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Voting_barEntrada do Esconderijo Taka - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada do Esconderijo Taka

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Empty Entrada do Esconderijo Taka Qua 15 Abr 2015, 15:30

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 2cqxvlu
Entrada do Esconderijo Taka


Descrição do Local:
É uma encosta rochosa, que aparenta ser comum, mas tem vários transmissores de chakra,assim fazendo com que não se possa rastrear e nem ver o que a dentro da mesma. Essa é a única entrada para o esconderijo, e só se abre em contato com o chakra dos membros do Taka.



Última edição por Hinara Hyuuga em Qua 15 Abr 2015, 16:07, editado 1 vez(es)


26Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka Seg 08 Jun 2015, 22:39

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
As belas palavras de Allen poderiam facilmente comover, caso não fossem ditas pelo mesmo, uma confiança já não poderia ser estabelecida com facilidade para com o rapaz que abandonou sua aldeia, neste momento a nossa luta iria demonstrar como nos sentiamos, nossos punhos iriam conversar um com o outro para chegar em um comum acordo, e caso não conseguissem se entender uma tragédia poderia acontecer.

Estava fácil de perceber que Allen estava desviando o olhar, muito provavelmente ele já sabia das minhas habilidades, logo meu sharingan se eleva ao terceiro nível para aumentar meus poderes ilusórios, então aos poucos eu ia levantando meu dedo indicador e apontava diretamente para Allen, tentando assim manipular o chakra em seu cérebro para coloca-lo em um genjutsu, e em seguida usar este primeiro genjutsu como ponte para usar o seguinte, cujo o objetivo seria controlar o mesmo.


- Então caro Allen, pode começar a falar - disse Lelouch enquanto sentava-se no chão de pernas cruzadas.


Considerações:

Status:

Arma Lendária:

Cabaça:

Armas Tradicionais:

Doujutsu Ativado:

Jutsus Utilizados:

27Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka Ter 09 Jun 2015, 11:41

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQKnEpCh9VyXOjCXe2Scgq71d2r6uEad-vHf_WfbGIkGW8rFRW-LA
The Master of Illusions


~Frio, os pelos dos braços de Allen estavam eriçados como se percebessem algo ruim se aproximando, calafrios na espinha e uma sensação terrivel de morte e dor, agonia temperada com sofrimento...
  O suór frio, escorrendo pelo rosto de Allen, seus piores medos  estavam vindo à tona em sua mente...
 O fluxo do chakra estava acelerado, tanto de Allen quanto de Lelouch, o que dava a entender que o mesmo estava sobre efeito de um genjutsu... O mais incrível, um genjutsu que não seria capaz de escapar facilmente já que era praticamente eficaz contra doujutsus também...
  Os olhos ainda mais cerrados, ja que o medo que estava sentindo não o faziam abri-los, então uma voz ecoou ao longe.


- Então caro Allen, pode começar a falar - disse Lelouch enquanto sentava-se no chão de pernas cruzadas.

  Allen não conseguia se mover, por causa da ilusão que estava se mostrando mais forte que ele... Então percebendo que ainda não corria perigo, ja que Lelouch se sentara segundos antes de proferir as palavras. Então abriu a boca e tentou dizer algo... Então sua voz saiu rouca, porém firme e imponente.

_ Você fala de planos Lelouch-Sama, como se eu quisesse matá-lo, destrona-lo... Achei que você esperasse um pouquinho mais do filho de seu grande mestre Sago! Você quer saber o que conversamos... Eu lhe digo o que conversamos, e logo após você me deixa em paz e parta de uma vez... Ou me mate.

 Allen estava se esforçando ao máximo para conseguir se livrar daquela técnica ilusória, sua mente estava uma bagunça, sentimentos alterados de tal maneira que uma subita vontade de abrir os olhos tomou conta do pobre garoto, mais ele não o fez. E não o faria... Iria esperar até que Enma percebesse o Genjutsu e o tentasse ajudar, então tentando acalmar sua mente o máximo possível, Allen continuou. A ordem para que contasse seus antigos planos, não soou como uma ordem, aliás, fora uma ordem, mais faltou força no desejo de me controlar. Sim provavelmente esse era o plano de Lelouch, me controlar.

_Assim que fugi de Kiri, estava pensando em tudo o que passei lá... Tudo o que meu pai fez para protegê-la, e minha mãe para me proteger... Fiquei inebriado com os ocorridos, cego pela perda que sofri, e ainda mais, por estar sozinho na vila. Sim Sensei, me sentia sozinho... Fui buscar por alguem semelhante a mim, que se sentisse sozinho também até que encontrei minha querida prima a qual eu nem fazia ideia da existência.


~Allen tentava se livrar daquele genjutsu a cada palavra que era proferida, liberando cada ponto de pressão de seu corpo, cada Tenketsu, tentando aumentar o fluxo de chakra, ja que agora o chakra de Lelouch a sua volta era mais visível, o que realmente dava a entender que tudo ali se tratava de um Genjutsu, ele concerteza deveria estar a espreita em algum lugar, ou possivelmente a minha frente ja que o chakra estava reagindo de uma forma espantosa, um nucleo azul brilhante que tentava me engolir, mais o meu próprio chakra também estava reagindo aos meus estímulos, tentando me proteger daquilo!
_ Continuando, no começo eu realmente pensei em me vingar de Kiri, destruíndo-a, matando assim o cara que estava responsável por cuidar de mim e que não dava a mínima para essa responsabilidade! Você Lelouch-Sama. Foi então que, convivendo com a Hinara, logo depois a invasão em Konoha, toda aquela gente sendo massacrada pela Bijuu, A vida de Wil e Hinara sendo ameaçadas por um erro meu, erro que eu ainda estava por cometer!
 Então, caro sensei. Tudo isso me abriu os olhos para um novo mundo, eu nasci em Kiri, mais meu lugar não é la com o senhor e os demais habitantes. Eu quero ter minha vida, quero ser responsável pelas minhas próprias ações, sem alguem me dizendo o que é certo ou errado! Eu quero aprender sobre isso sozinho! E quanto a uma certa visita que Hinara disse que tinha que fazer ao sair! Estamos nos referindo a abandonada aldeia da Nuvem! Kumogakure-no-Sato...


Ao ouvir essas palavras, Enma teve a certeza de que eu não estava bem, que algo estava errado comigo... Ainda ao meu lado, Enma se colocou entre mim e Lelouch com um rapido movimento, então formou uma barreira a minha volta, como se fosse uma jaula de adamantina, tão resistente quanto o próprio aço... Eu conseguia notar o chakra de Enko Enma entrando em colapso com o Chakra a minha volta e o meu próprio Chakra. Então senti uma mão enorme tocando minhas costas, foi então que percebi o Chakra de Enma inundando meus pensamentos, tanto quanto o Chakra de Lelouch. Parecia brigar entre sí, tentando definir quem tinha o controle sobre mim... Apenas eu poderia fazer algo, Enma estava me ajudando a reverter aquela situação, e eu não o deixaria fazer em vão!
Então juntando as mãos, tentando enviar o máximo de Chakra possivel para meu cérebro, ja que era lá que os disturbios estavam acontecendo. Entender a essencia de um Genjutsu, é o básico para conseguir combatê-lo.
 Havia aprendido uma técnica para me livrar de genjutsus básicos, mais so aquilo não funcionaria, Enma estava me dando suporte, protegendo meu corpo enquanto enviava chakra para dentro do meu corpo.
  Então num rápido e súbito movimento... Eu disse em voz alta, enviando uma grande quantidade de Chakra para o cérebro, sentindo a pressão do acumulo daquele chakra em meus olhos que ainda permaneciam fechados.

_Byakugan, Genjutsu no Kai!

Considerações:

Status:
HP: 1800/1800
CH: 2300/2100
ST: 2300/2300
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts



Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 2hxqcl1
   HP: 2000/2000
   CH: 2000/1800 (100 pnts adicionais retirados... Os que foram conectados a mim atraves da mão de Enma.)
   ST: 2000/2000


Byakugan:

Defesa:
Spoiler:

Suporte:
Spoiler:

28Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka Sex 12 Jun 2015, 13:44

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen ja estava completamente fora daquele Genjutsu. Enma o havia ajudado bastante inserindo seu chakra no garoto Hyuuga... Então abriu os olhos e pode notar que Lelouch ainda estava sentado a sua frente, calro que olhar diretamente em seus olhos seria arriscado então apenas manteve contato com sua sombra. Logo a frente de Enma (jaula)!

_Me desculpe pela preocupação e mais ainda pela vergonha de deixar sua vila, Mizukage-Sensei. Mais agora preciso realmente ir. Minha nova família me aguarda. Confie em mim, na minha mudança. Não se arrependerá!´

Dito isso, Allen dá as costas a Lelouch. Enma, desfaz sua técnica desaparecendo em uma nuvem de fumaça... E Allen começa a correr, indo em direção a seu novo lar. Kumogakure no sato.

Considerações:

Status: Off
Luta encerrada

29Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka Sex 12 Jun 2015, 19:10

Youko

Youko

Gennin
Luta Encerrada : Lelouch Ficou sem Postar por mais de 48h

30Entrada do Esconderijo Taka - Página 2 Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka Dom 21 Jun 2015, 11:19

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após toda aquela rapida batalha Allen se retirava do local, então aos poucos eu me levantava e seguia rumo à Kiri, no caminho refletia um pouco sobre o que havia acontecido, o que eu sentia pelo Allen agora não era mais ódio, seu verdadeiro semblante havia se revelado e agora tinha de pensar em como agir perante tal situação.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos