Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missões - Senju Haruni] Vote_lcap[Missões - Senju Haruni] Voting_bar[Missões - Senju Haruni] Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões - Senju Haruni]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões - Senju Haruni] Empty [Missões - Senju Haruni] Seg 27 Abr 2015, 19:38

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Missão Rank D - Biblioteca da Vila






Missão:Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
Descrição:A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!





Spoiler:

2[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Ter 28 Abr 2015, 01:56

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado&adicionado.

Parabéns pela bela escrita, amei.

3[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Ter 28 Abr 2015, 18:16

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin

Missão Rank D - Reformas da Vila


Missão:Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!



Spoiler:

4[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Qua 29 Abr 2015, 00:37

Yuu

Yuu

Gennin
@Aprovada!

5[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Qua 29 Abr 2015, 15:11

Hinara

Hinara

Estudante
PS:Mileena aprovou, mas não adicionou. ADICIONADO!

6[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Sáb 23 maio 2015, 17:56

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Missão Rank C Auxiliar os estudantes da Academia Ninja




Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 60.000
Descrição:Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um
grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar,
é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia,
afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos
senseis, na Academia Ninja.




Spoiler:

7[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Seg 25 maio 2015, 11:12

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO, POST NO BANCO.

8[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Seg 25 maio 2015, 15:20

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝ Missão Rank D - Calçamento das Ruas❞
FICHA

R$30.000

Era notório que todos os cidadãos da aldeia da folha estavam tentando voltar à normalidade, Konoha era um alvo constante de grandes ataques, mas os seus aldeões possuíam aquela força invejável, nunca desistindo de tentar reestabelecer a paz e reconstruir não só seus muros como suas próprias vidas. Eram pessoas marcadas por tragédias atemporais, mas o que não era capaz de matá-los só os deixava mais forte. Haruni os amava por isso, eles eram inabaláveis. O único lado bom da reconstrução era que antigos problemas apareciam para serem resolvidos também e ao sai da sala do Kage, soube que sua missão era ajudar no calçamento de antigas estradas ao norte da vila que estavam somente no barro. Sabendo disso Haruni se pôs a caminho sem pressa porque mesmo gostando de correr ainda era o inicio da manhã e a Estrada das Flores – que era seu objetivo – não ficava tão distante. O nome fazia jus ao local, flores de todos os tipos e cores que deixaram a jovem maravilhada. Iam do mais profundo violeta até os tons mais claros de amarelo que se assemelhava com o branco, o local era incrível. Logo mais adiante Haruni encontrou alguns trabalhadores que já estava fazendo o calçamento de outras ruas mais ao norte, tinham feito uma pausa para um chá, era manhã de inverno e o clima era bastante gelado. – Bom dia senhores, me chamo Haruni Senju, minha missão hoje é ajudá-los. – disse mostrando seu melhor sorriso gostava mesmo de ajudar. – Muito bem Haruni-san, vejo que está muito bem disposta, pode pegar as ferramentas ali no nosso cavalete improvisado, que já vamos voltar ao trabalho. Aceita um chá? O tempo está muito frio e precisamos nos aquecer para continuar. – disse um senhor de meia idade, que pelo visto era o chefe dos trabalhadores. Haruni fez que sim com a cabeça, pegou uma canequinha com o chá de ervas e se dirigiu as ferramentas. O que ela tinha de força de vontade ela não tinha de experiência, estava toda atrapalhada com as ferramentas, não sabia para que servia cada coisa. Percebendo a cara de “perdida” da menina, outro Gennin que estava também em missão, aproximou-se dela. – Ei, pelo que vi você não faz ideia de por onde começar não é? – disse o jovem. Haruni virou-se e corou no mesmo instante. Não tinha reparado no garoto e na verdade nunca o tinha visto na vida. Mas ficou encantada instantaneamente, o jeito como ele falava e ao mesmo tempo sorria era mágico. – Suas percepções estão corretíssimas, não entendo nada disso aqui. – disse enquanto ria, tentando não parecer tão encabulada. – Bom, ser filho do mestre de obras tem lá suas vantagens. Sou o Yuke, e ouvi você se apresentando, também estou nessa missão. Vem comigo, desde criança sempre passei muito tempo trabalhando com meu pai, então meio que tá no sangue esse negócio de construção e reformas – seu bom humor era contagiante, Haruni já havia simpatizado com ele. – Se você está dizendo, vamos então Yuke. Quero ver se você é bom mesmo – disse a jovem tentando fazer com que ele caísse na pilha. Juntos, começaram o serviço – ele dando as ordens e ela executando - formava uma equipe eficiente, o calçamento era feito com pequenos paralelepípedos de pedra, Haruni primeiro observou como ele fazia o alinhamento dos mesmos e rapidamente pegou o jeito e já conseguia fazer sozinha, Yuke passou a só trazer as pedras pra que ela pudesse colocá-las. Enquanto trabalhavam, os dois iam se conhecendo, descobriram muitas coisas em comum e ele explicou que sempre fora criado no interior pelo pai, daí o fato deles nunca terem se cruzado. Ele tinha perdido a mãe quando nasceu e desde então seu pai tentava suprir a falta dela, eles eram muito amigos. Haruni contou que nunca tinha conhecido o pai e omitiu o fato de ser filha de Tsunade, queria que Yuke gostasse dela por quem ela era, e não por causa de sua família. Mesmo conversando muito, o trabalho não deixou de ser feito e na hora do almoço a Estrada das Flores já estava completamente calçada. Serviço feito, o pai de Yuke chamou Haruni e lhe deu os parabéns – Você fez um ótimo trabalho minha jovem, é muito difícil alguém pegar o jeito tão rápido, já pode ir reportar sua missão e faço questão de assim que for ao centro dar excelentes recomendações de você! – meio sem jeito, ela sorriu e disse que havia tido um excelente professor enquanto apontava para Yuke. Com isso o pai chamou o garoto e perguntou se ele poderia acompanhar Haruni de volta ao centro, afinal ele também teria que reportar sua missão – Vá com ela a sala do Kage, e fique com resto do dia de folga. Você passa muito tempo aqui ao norte, tem que conhecer o centro meu filho – concluiu o senhor. – Isso seria incrível pai! Posso mesmo? – perguntou Yuke super empolgado com a ideia.  Ao ver o pai concordar com a cabeça os olhos de Haruni se acenderam, teria companhia não só para a volta como para o restante do dia. E que companhia. Yuke além de simpático era muito bonito, alto, pele branca e cabelos escuros que contrastavam com o dourado de seus olhos. – Então vamos Yuke, o centro não é muito longe, mas estou morrendo de fome. Conheço um lugar que vende o melhor uramaki de Konoha, depois se você quiser te levo no meu lugar favorito: a biblioteca – propôs a jovem que estava radiante. – Só vou se você me vencer na corrida – e dizendo isso Yuke disparou pelo caminho enquanto gritava que ela nunca o alcançaria. “Rá, prepare-se para passar o dia todo no meio dos livros Yuke” pensou consigo mesma enquanto corria de volta ao centro da vila.  

9[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Seg 25 maio 2015, 15:25

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO, POST NO BANCO.



Última edição por Hinara Hyuuga em Seg 25 maio 2015, 17:53, editado 1 vez(es)

10[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Seg 25 maio 2015, 17:47

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Missão Rank C ~ Escolta 2: O Artesão e suas Obras

Missão: Escolta 2: O Artesão e suas obras
Recompensa: 80.000
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

- NÃO! Nunca mais conseguirei realizar a mesmíssima peça que de mim foi tirada – choramingava o artista enquanto jogava mais esboço de pedra que estava lapidando. “quanto drama” pensou Haruni, mas ela já havia sido advertida o quanto ele era excêntrico e dramático.  – levaram a minha belíssima releitura da Vênus de Milo, estou acabado, destruído, minha vida não tem mais sentido, sinto minha vitalidade se esvaindo das minhas veias. - Todo aquele drama estava dando nos nervos da menina. Ela enfim tinha conseguido uma missão que envolveria ação e um ser quê de perigo, mas já estava se arrependendo só por ter que aturar aquela criatura. O artesão era nada mais nada menos que Eduard Sait, herdeiro milionário que devia ter seus 30 e poucos anos. Como tinha muito dinheiro nunca precisou nem nunca precisaria trabalhar, gastava suas horas pintando e esculpindo. Sim, ele podia ser excêntrico e bastante dramático, mas tinha muito talento e suas obras eram vendidas a preços elevadíssimos. – Sr. Sait se não se importar vou fazer uma ronda por fora do estúdio, está começando a anoitecer e quero verificar todas as saídas antes de fecharmos - disse já saindo do local pouco se importando com a opinião do protegido. Precisava de um ar, estressada ela não conseguira se concentrar na missão. “Foco em protegê-lo, Haruni”. O estúdio não era assim tão grande, mas possuía muitos pontos cegos. Seu trabalho era proteger as entradas até às 3 da manhã, quando outro shinobi ia vir para a troca de turno. Durante o tempo que Eduard ficou no estúdio trabalhado – e se lastimando, é claro – não houve nada suspeito do lado de fora. Ela sabia que isso aconteceria porque quem quer tivesse feito o roubo não agiria enquanto todos estavam acordados e sim na calada da madrugada. Antes das 23 horas o dono se retirou do estúdio, entregou as chaves nas mãos da jovem e foi para sua casa que era a poucos metros dali. Haruni estava sozinha. Agora sim ela sentia a adrenalina de se estar em uma missão “de verdade”. Não sentia fome, nem frio, sua concentração estava toda voltada para o perímetro a ser protegido. De dentro do estúdio ela revezava o olhar para o lado de fora e para o lado de dentro. CRACK. O vidro da porta lateral se estilhaçou. Haruni parou de respirar. Se ficasse em silêncio o ladrão entraria e ela o pegaria de surpresa, se fizesse barulho ele fugiria e seria impossível alcançá-lo do lado de fora. Mas o medo que antes não existia começou a penetrar suas veias. Uma parte dela queria se esconder ou chorar feito uma menininha. “Coragem Haruni. Honre seu nome, honre seu treinamento. Você é uma ninja” e com esses pensamentos ela se pôs em posição de ataque, estava escondida nas sombras, o ladrão entraria, mas não veria a jovem, só sentiria o ataque. Ele entrou. Um sujeito esquio totalmente vestido de preto, uma touca que escondia seu rosto, impossível ser identificado.  Mesmo sem intenção os passos do meliante iam de encontro a Haruni. “Mais perto”. As batidas do seu coração estrondavam seus ouvidos. “Mais perto”. Ela era adrenalina pura. “Agora”. Quando o ladrão estava próximo o suficiente, Haruni atacou. Dois socos seguidos um no rosto e outro nas costelas acertaram em cheio. O oponente perdeu o ar e o equilíbrio. Mas logo se recompôs, ele não se deixaria vencer facilmente. – nunca serei vencido por uma menina – ele debochou partindo pra cima da garota disparando uma sequencia de socos, mas Haruni sabia a importância de manter a guarda elevada. Desviou de um soco na barriga lançando-se para trás, tendo espaço suficiente para abrir as pernas em chute que atingiu em cheio o rosto do cara. Desequilibrado novamente, ele tentava se apoiar nas bancadas que estavam ao lado, enquanto isso Haruni ganhava fôlego pra atacá-lo com uma joelhada. Certeira. O ladrão urrava de dor, estava caído no chão enquanto abraçava sua coxa. Não conseguia levantar, a violência do ataque foi tanta que ela havia quebrado a perna dele. Estava acabado. Haruni pegou uma corda que estava na mesa amarrou os pulsos do ladrão que ainda tentava se acostumar com a dor, arrancou a toca ninja de sua cabeça e olhou em seus olhos, o olhar da menina era gélido e temível – você não só foi vencido, você foi humilhado por uma menina – e socou o rosto dele novamente, deixando o mesmo inconsciente.  E assim permaneceu até que chegou o outro shinobi para o próximo turno, quando Haruni chamou as autoridades para levá-lo e saiu para reportar sua missão.

11[Missões - Senju Haruni] Empty Re: [Missões - Senju Haruni] Seg 25 maio 2015, 17:52

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO, POST NO BANCO.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos