Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missões] Rasetsu Vote_lcap[Missões] Rasetsu Voting_bar[Missões] Rasetsu Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Rasetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões] Rasetsu Empty [Missões] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 22:32

Rasetsu

Rasetsu

Gennin

Proteja a entrega
Recompensa: 30.000
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

O dia seguinte ao meu treinamento foi muito difícil. Meu corpo doía em vários pontos, mas, mesmo assim, eu estava disposto a continuar treinando, mesmo que isso significasse ficar com dores ainda piores do que as que eu colecionava. Se o objetivo final fosse alcançado valeria qualquer esforço.

Fui para a sala e encontrei meu avô com um pergaminho nas mãos. Ele parecia preocupado. Caminhei tranquilamente em direção ao senhor Sogetsu e me sentei ao seu lado, olhei para ele e para o pergaminho, que tinha bordas de cor verde escuro.
- Vovô, algum problema? - perguntei, olhando-o.

Ele pareceu sair de um transe, me olhando espantado e, então, me entregando o pergaminho.
- Não é nada meu filho. Eu acabei tendo um devaneio. Esse pergaminho é pra você, acredito que seja uma missão. - disse ele, se levantando e indo para a cozinha assim que peguei o pergaminho.

Após ler o conteúdo do papel, percebi que tinha sido agraciado com a missão de proteger uma entrega até uma pequena vila aliada de Kiri. Não parecia nada perigoso, porém, a informação do pergaminho dizia que alguns ninjas estavam de olho no conteúdo da entrega. Isso me fez refletir sobre que tipo de encomenda era essa.

Me levantei e rapidamente me arrumei, pegando, inclusive, meu cinto com as garrafinhas de água. Após abraçar meu avô, ouvi dele um "tenha cuidado". Eu sorri e assenti, então, sai correndo em direção ao porto de Kiri.

Assim que cheguei no porto, fui apresentado ao capitão do barco que iria transportar a encomenda para a vila aliada, que ficava em uma ilha próxima de Kiri. O percurso não levaria mais do que algumas horas, mesmo assim, todo cuidado era pouco.

Assim nossa viagem teve início. Durante muito tempo, nada aconteceu. De fato, estava tudo tão calmo que eu achei que talvez pudesse até mesmo dormir, porém, percebi um vulto suspeito próximo da proa, então, resolvi me aproximar para ver. Não tive muita surpresa quando percebi dois ninjas de uma vila rival e próxima à Kiri. Eles me olharam e sorriram com zombaria.
- Então essa é a proteção que Kiri disponibilizou? - disse um deles.- Não será suficiente.

Rapidamente eles investiram contra mim, portando kunais e uma katana. Eu apenas esperei, respirei fundo e aguardei. Quando eles tentaram me cortar, eu simplesmente usei o Suika no Jutsu, liquefazendo meu corpo e escapando dos ataques. Logo em seguida, usei minha técnica para me solidificar e atacá-los com um chute, contudo, eles eram habilidosos e desviaram sem maiores problemas.
-Um membro do clã Hozuki. Vamos ter que apelas! - disse um deles.

Então, rapidamente eles executaram selos de mãos e usaram o Fuuton: Tsuyoi Kaze Nami. Temendo pelo pior, liquefiz meu corpo novamente e, assim, fui empurrado na direção do mar.

Voltei me esgueirando pela lateral do barco. Logo percebi que os shinobis estavam distraídos, tentando pegar a encomenda, então, subi novamente no barco e corri na direção deles. Ambos se espantaram ao me ver vivos e, novamente, tentaram usar seus jutsus fuuton, porém, eu fui mais rápido e usei o Mizudeppou no jutsu, atingindo ambos no coração e acabando com aquela batalha.

Após chegarmos no local da entrega, os corpos dos ninjas mortos foram desovados e o conteúdo foi entregue sem maiores problemas. Voltei para Kiri, fazendo um relatório detalhado de tudo que havia acontecido, no processo. Assim que cheguei em Kiri, agradeci ao capitão do barco e fui até o gabinete do Mizukage, onde deixei o relatório e o pergaminho com a missão concluída, recebi meu pagamento e, ainda sentindo dores, voltei para casa.

2[Missões] Rasetsu Empty Re: [Missões] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 23:10

Youko

Youko

Gennin
Aprovado, por favor postar no Banco

3[Missões] Rasetsu Empty Re: [Missões] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 23:34

Rasetsu

Rasetsu

Gennin

Fazendas da Vila
Recompensa: 30.000
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Mais um dia se passava e, novamente, eu tinha acordado com planos para treinar. Eu já tinha separado tudo para realizar o treinamento, porém, fui surpreendido com um chamado de um ninja mensageiro do Mizukage, que dizia para ir até o gabinete do mesmo. Sem ter qualquer outra opção, acabei indo para o prédio onde o líder de Kiri passava a maior parte de seu dia.

Assim que cheguei, fui surpreendido por sua secretária, que disse que o Mizukage teve um inconveniente para resolver, mas que tinha uma missão para mim. Ela me entregou um pergaminho e, sem demorar muito, acabei abrindo-o. De início, não parecia nada demais, apenas um grupo de animais que estavam devorando as plantações de fazendeiros locais. Agradeci pela entrega e logo segui para o local das plantações.

Como as fazendas ficavam em Kiri, não demorei muito para chegar. Assim que me apresentei, um dos fazendeiros ficou aliviado pelo Mizukage ter enviado um ninja para apaziguar a situação. Mesmo que eu ainda fosse um Gennin, o Mizukage tinha confiança em minhas habilidades e isso era um bom sinal.
"É um sinal de que estou ganhando cada vez mais confiança no mundo shinobi." - pensei, enquanto seguia para o interior da casa do fazendeiro.

Sem demora, o fazendeiro, que se chamava Saichiro, me apresentou sua família e me deu maiores detalhes sobre os animais. Ele disse que não conseguia vê-los, pois eles só apareciam durante a noite e se moviam rápido. Ele desconfiava que talvez fossem animais ninja, ou, talvez animais treinados. Fosse o que fosse, eu precisava acabar com aquela situação rápido.

A noite chegou e todos foram dormir. Eu fiquei do lado de fora da casa, de olho em qualquer movimento suspeito. Não demorou muito para que eles aparecessem. Assim como o fazendeiro disse, eles eram rápidos e, pelas minhas constas, eram quatro. Tentei me aproximar devagar deles, mas, a audição dos animais era incrível e eles logo notaram minha presença, correndo para direções diferentes. Eu segui aquele que era mais lento, tentando atingir o animal com o Mizudeppou. Infelizmente não fui feliz. E o animal fugiu, contudo, eu percebi que eles eram bem treinados. Definitivamente eram animais ninja.

No dia seguinte, contei para o fazendeiro o que havia acontecido. Ele mal podia acreditar em minhas palavras, mas ficou mais tranquilo quando eu disse que tinha um plano para capturar os animais. Logo, a noite veio e, novamente, os animais apareceram, porém, dessa vez eu estava esperando por eles. Assim que apareceram, eu me liquefiz e me aproximei deles. Assim que me aproximei o suficiente usei a técnica de aprisionamento D'Água, prendendo suas cabeças em bolhas cheias de água. Eles tentaram correr, mas não foram muito longe, desmaiando alguns metros adiante.

Assim que desmaiaram, eu amarrei suas patas com fios de aço e percebi se tratarem de cães ninja. chamei a guarnição de animais ninja de Kiri e eles levaram os animais. Voltei então para o gabinete, onde fiz meu relatório e entreguei para a secretária do Mizukage, recebendo meu pagamento e indo para casa logo em seguida.

4[Missões] Rasetsu Empty Re: [Missões] Rasetsu Qui 07 maio 2015, 11:28

Hinara

Hinara

Estudante

APROVADO.



¹ Favor, postar no banco - Staff NPRPG


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos