Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha

Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14

PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08

Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21

River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29

Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
The Summit - Página 3 Vote_lcapThe Summit - Página 3 Voting_barThe Summit - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
The Summit - Página 3 Vote_lcapThe Summit - Página 3 Voting_barThe Summit - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1032)
Big Boss (910)
Panic! (809)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Summit

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1The Summit - Página 3 Empty The Summit Seg 13 Jul 2015, 17:43

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

- The Summit -

The Summit - Página 3 Untitled

A Cúpula. Nome dado à arena onde irão acontecer as provas do Jounnin Shiken.  Uma grande cúpula cuja medida não fora revelada, mas lembra muito um coliseu da época do império romano. No formato circular e com muralhas com mais de quinze metros de alturas, a cúpula meio que torna a palavra "escapar" ser impossível. Há árvores nas laterais e o campo é gramado, todo plano.

Há duas formas de descer para a arena, vulgo cúpula. Uma é pelas escadas, dãn, situadas no lado norte e sul da mesma. E a segunda é saltando até lá embaixo em uma queda livre de mais de 14 metros.

Os candidatos chamados pelo instrutor deverão se apresentar ao centro e aguardar a ordem para que o combate se incie.

51The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Sex 31 Jul 2015, 20:46

Modake

Modake

Hokage

Summit

HP:730 Chakra:610 Stamina:1000 Velocidade:11 Mente:10
Estava cansado. Os ninjas lutavam com maestria e pareciam ter agido em grupo anteriormente. Eles eram sim mais fortes que Modake, o mesmo sabia disso, mas não deixava de acreditar que podia ganhar o combate. Para defender sua rajada de Katon, uma das oponentes utilizava daquela água para criar um tornado defensivo, protegendo a si, seu clone e sua aliada. Seria inútil continuar com o ataque. Cessou o jutsu Katon e rapidamente fez surgir ao seu lado cerca de dois clones. Antes que pudessem agir, estruturas que pareciam espinhos feitas de elemento Doton pareciam envolver somente o garoto, e um dragão de Doton se movimentava rapidamente, também tinha o intuito de atacar brutalmente o Uchiha.  A todo momento, estava prestando atenção nas duas oponentes em terra e em como agiam, a que disse se chamar Rivers parecia continuar fazendo o uso do tornado. Modake movia seu sharingan em alta velocidade, os ataques pareciam vir de todos os lados. O dragão parecia vir mais rapidamente, e então a mesma que criou o dragão lançou em Modake algumas armas envolvidas em chakra. Modake então fez surgir em torno de si uma esfera feita inteiramente de chakra Raiton. Além disso, criou outra da mesma, ainda mais próxima do garoto, para auxiliar na capacidade defensiva, já que o dragão vinha em alta velocidade e não havia tempo para agir de outra forma. Utilizou aquelas esferas para defender-se das armas ninjas envolvidas por chakra, das armas ninjas lançadas pelos clones de River que Modake sequer notou, e pelo dragão. Além disso, a esfera com um tamanho dobrado, pareceu suficiente para destruir as estruturas de doton feitas no solo. Os clones também agiam, os mesmos preparavam-se para atacar, juntamente de Modake. Em sintonia, Modake e os clones expeliram de suas respectivas bocas quantidades consideráveis de chakra Katon. Os clones agiam juntos, expelindo uma quantidade maior à de Modake. Os tornados vinham em alta velocidade, pois eram impulsionados por um jutsu Fuuton, foram contidos próximos de Modake e dos clones, fazendo que o Uchiha ali presente fosse impulsionado cinco metros para trás. Felizmente, os tornados foram abatidos. Já estava muito cansado, havia gastado muito chakra. Já não seria mais possível utilizar de seus ataques mais poderosos, devia pensar em agir de alguma forma rapidamente. Antes de começar a preparar outro jutsu, viu River começar a criar um lobo de água, literalmente, um lobo. Ele atacava em alta velocidade, expelindo algumas rajadas de água de sua boca. Em meio o movimento das rajadas de água, o ninja no ar criou outras rajadas de Raiton, que agia juntamente das rajadas lançadas pelo lobo. Em meio tudo aquilo, lembrou-se do foi realizado anteriormente pelos oponentes, o jutsu doton que criou espinhos no solo, caso não fossem destruídos, serviriam para prender Modake em meio os ataques do lobo. Realmente, aquela dupla parecia ter uma conexão muito forte, como se um previsse os ataques do outro, o usuário de Doton e Raiton era muito inteligente, sentiu-se inseguro em relação ao estado de seu parceiro, mas ainda sim, ele era um Hyuuga. Aquele doujutsu, o Byakugan, concedia muitas habilidades, talvez até melhores que o próprio Sharingan para um Uchiha, bastava ter conhecimento dessas técnicas. Sem perder mais tempo, deveria voltar à luta e analisar a posição dos ataques, visou onde as rajadas iriam atingir o garoto, e então realizou vários movimentos, desde saltos até corridas, tentando fazer de tudo para desviar das rajadas. Não poderia realizar nenhum jutsu para defender-se, pois os ataques eram feitos com muita precisão, mas afinal, eles sabiam que o garoto poderia escapar, não teria outro motivo para criar aquelas estruturas de Doton se eles não acreditassem que o menino deveria se manter no mesmo local para ser atingido. O lobo, mesmo errando as rajadas, parecia vir a realizar um ataque com sua pata. Modake conseguiu desviar com um salto, passando por cima da pata do lobo. Após isso, moveu-se rapidamente para uma das paredes da arena. Estava em uma altura considerável, longe de todos, só não do garoto que sobrevoava a arena com seu pássaro de tinta. Aquele estilo de luta, que fazia o uso de tinta, jamais foi visto por Modake. Sentia-se admirado com os movimentos daquele pássaro e também em como o garoto tinha maestria em manipular aquele estilo de luta. Sem aguardar mais movimentos, Modake fez surgir de sua boca vários dragões de fogo, que foram de encontro as nuvens no céu. Seu intuito era criar a nuvem necessária para a realização de um dos mais poderosos jutsus. Havia se proibido de realizar aquele jutsu, mas era necessário, caso quisesse ganhar. Não tinha o intuito de ferir gravemente ninguém ali, mas seria quase impossível alguém se defender daquele jutsu, afinal, ele era realizado em alta velocidade, era quase impossível de ser visto. Se um daqueles ninjas tivesse uma defesa forte o suficiente para bloquear o jutsu, Modake iria atingir outro, mas queria derrubar alguém do time oposto. Além de tudo, preparou um Kawarimi caso fosse atingido em meio aquele local.

-Jutsus Utilizados:
The Summit - Página 3 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

The Summit - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

The Summit - Página 3 Q4GAZ
Katon - Gouka Messhitsu
(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)

Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.

The Summit - Página 3 Katon%20Gouka%20mekkyaku
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
(USADO POR CLONES)
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.

The Summit - Página 3 298px-KatonRyuuenHouka340
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Uivo da Chama de Dragão)

Primeira Aparição: Mangá 591.
Selos: Tigre.
Nota: Versão mais poderosa do Gouryuuka no Jutsu.
Descrição: Madara cria vários dragões de fogo e os atira nos adversários. A quantidade de chamas que os dragões liberam podem facilmente incendiar tudo o que tocam. É uma versão maior e mais poderosa do Gouryuuka no Jutsu de Sasuke.

The Summit - Página 3 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)

Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

-Arma Lendária:
The Summit - Página 3 SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Considerei que os ataques de Haruni e de Biti foram realizados antes dos de Frivers, até porque a velocidade deles é superior à minha e à de Frivers, mas os combos foram considerados no mesmo instante. Primeiro, fiz os dois kage bunshins. Criei os dois escudos de raiton, um dentro do outro. O primeiro seria feito para quebrar automaticamente os bagulhos que o Biti fez e pra defender das armas ninjas dos clones de Rivers. Creio eu que esse escudo ainda existira, já que foi usado contra um jutsu Doton e depois pra defender armas básicas. Ainda usando desse jutsu, eu criei outro dentro pra aprimorar a defesa, sendo assim utilizado para defender o Doton de Haruni e depois as armas envolvidas por chakra. Considerando que, ao mesmo tempo desse último movimento de Haruni, frivers já estava mandando os furacões com o chakra fuuton em minha direção, os clones realizaram o jutsu rank S, combando assim um S+S. Creio eu que meus movimentos foram no tempo certo, podendo assim atacar juntamente com os clones, mas eles iriam atacar caso eu ainda não tenha conseguido defender dentro do tempo, ou seja, mesmo se eu gastasse mais tempo defendendo os ataques de Biti e Haruni, eles iriam começar a atacar os furacões. Com isso, eu fiz outro jutsu B atrás para, se o S+S dos clones não for suficiente, eu colaborar pra acabar com o tornado. De qualquer forma, mesmo se o S+S for suficiente, eu iria usar o B. Esses jutsus foram defensivos. Os clones desapareceram. Mesmo defendendo fui impulsionado para trás, porque o jutsu de Rivers não deixa de ter vantagem sobre o meu. Depois disso, vieram os ataques do lobo ou urso junto dos ataques de Biti. Não sei quantas rajadas Rivers fez e só sei que uma rajada de Biti colaborou para o ataque, mas ainda sim disse que todas as rajadas vinham sendo axiliadas do jutsu de Biti. Desviei das rajadas e do ataque do urso e então me movimentei até uma das paredes da arena, quase no topo. Podia ver Biti de lá e ainda falei bem dele, já que é um gato. Só não falo de Haruni e Frivers porque meu personagem é gay. Lá, quase no topo, lancei o jutsu rank B para preparar o Kirin. Sasuke não usa o mesmo jutsu, ele usa o Gouryuuka no Jutsu, mas o Katon - Ryuuen Houka no Jutsu, que foi o jutsu o qual usei, é uma versão melhorada do jutsu de Sasuke, e na regra diz que não é necessário o Gouryuuka no Jutsu, simplesmente preciso de um jutsu rank B. Atirei exatos 4 dragões de fogo, na regra diz necessário quatro, para ter certeza de que iria funcionar. Não diz necessitar de preparação para o céu estar com as nuvens, mas acho que preciso da confirmação do juiz que o céu está apto para a realização do jutsu. Aumento no Hp porque não fui pego no Genjutsu anterior. Lembrem-se de que eu sou um ser humano bonito e legal, se eu fiz algo de errado não me julguem, somente me falem no chat. Estou com o Sharingan o tempo todo ativo e levei em consideração sempre a teoria de Biti sobre a movimentação e previsão. Desconto de todos os jutsus utilizados. 1210 - 200 - 200 - 200 = 610. Não sei se vou morrer se usar o Kirin depois, mas criança quando chora quer leite.

Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha. Kusanagi em sua bainha, amarrada na cintura de Modake.
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

52The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Seg 03 Ago 2015, 11:51

Allen Walker

Allen Walker

ANBU

O plano, part 1

Allen analisou tudo mais uma vez e apenas repetiu seus movimentos, mas dessa vez em conjunto. A camada de chakra agora expelida por seu corpo estava envolta por uma espécie de crosta de ar, uma defesa dupla, pensou ele. O rapaz era orgulhoso e não se aceitaria como derrotado, então, após cessar o giro sua mão esquerda estaria depositada sobre a kunai em seu abdômen e com rispidez a removeu. Concentrou seu chakra fuuton na mesma e a lançou em direção a Rivers juntamente com uma bomba de fumaça a sua frente impossibilitando de que fosse visto. Dentro da camada de fumaça o mesmo preparou um Kage bunshin. De imediato os selos foram automáticos e com shunshin no jutsu ele se aproximou da jovem de longos cabelos brancos. “Hakke Hyakunijuuhachi Shou” foi o que ele sussurrou ao estar a certa distância das meninas. 128 palmas. Caso acertasse o kawarimi seria ativo e elas desapareciam, mas o clone oculto dentro da neblina estava atento e não perderia a localização das mesmas com aqueles olhos. Quando as encontrasse as surpreenderia com o mesmo jutsu fuuton usado em Ethan, grandes rajadas de ventos iriam despedaçar tudo até chegar a seus alvos. – Se quisermos ganhar, Uchiha, teremos que trabalhar juntos.

Considerações~

• Velocidade máxima, sempre.
  • A defesa foi feita em conjunto. De acordo que girava expelindo o chakra, ele expelia Fuuton - Reppushou , porém ao invés de vácuos, usou em um sopro direto.
  • A distância entre eles suponhamos que fosse maior que 10 metros, me aproximaria com + 10 de velocidade no shunshin e o campo Hakke é de aproximadamente 6 metros e uma vez dentro dele é impossível não receber os ataques.
  • Os 128 golpes seria distribuídos por entre as duas meninas.
  • Afumaça foi para esconder o clone.
  • O clone está aguardando a localização para atacar.
  • Não postei antes, pois como todos sabem Allen está sem net e eu(Hin) sem Pc nos fins de semanas. Avisei no grupo também.

Status:
HP: 1800/1800
CH: 2300/350
ST: 2300/1800
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts

Armas:
Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 30

Doujutsu Ativo:
Byakugan:
Jutsus Utilizados:

I just want to be free; I make my destiny!

53The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Ter 04 Ago 2015, 02:12

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
juiz

° Defesa
- Ataque do Modake foi defendido por Rivers, que suscetivamente, também defendeu Haruni.
- Defesa de "Etha" foi sucedida.
- Modake não conseguiu se defender. Possuindo alguns erros de cronologia, entendimento e da própria defesa em si. Uma analise mais profunda, e justa, será deixada nas considerações. Ademais, Modake está eliminado do combate. Pode voltar a postar na arquibancada  ou hospital, o que preferir. Como é um combate de "evento", o tempo oficial de desmaio não precisará ser cumprido de fato. (Desmaiado)
- Defesa de Allen foi sucedida. (¬¬) Leia as considerações.

° Ataques:
- Ataques combinados de Bea e Rivers foi bem sucedido no modake, o levou ao desmaio.
- Ataques em Allen foi defendido.
- Ataques do Modake foram anulados.
- Segundo ataque da Haruni foi anulado.
- Ataque do Allen tem suas controvérsias. Leia as considerações.

° Considerações por ordem de postagem:
- Primeiramente: Vou considerar apenas combos entre dois jutsus, como exemplifica a regra, seria meio OP poder combar uma quantidade qualquer de técnicas. Independente da combinação dos 3 jutsus, como o de fuuton praticamente só esta sendo suporte, será equivalente há um S.
- Rivers, não tomei a liberdade de analisar, mas seu jutsu Ativo de criar água deve ser descontado o chakra em todos os posts. Lembrando, não averiguei, só estou mencionando.
- Segundo ataque da Haruni, Chakra Mesu. Ele será "anulado". Ela tentou "arremessar" a energia em suas mãos como se fossem rajadas, o que será completamente anulado, devido isso ir além da liberdade oferecida pela técnica. Ademais, entrar em contato por MP ou no tópico oficial de chamado.
- Desculpa Modake, mas sua defesa possuiu diversas falhas. Primeiro, os ataques da Haruni teriam sido cronologicamente depois do combo de Rivers e Ethan, já que ela própria citou "perceber" a tentativa de combo de ambos. Segundo, mesmo com sua visão ampliada (e privilegiada) seu corpo não está nas mesmas condições. Apenas "movimentação" não seria o suficiente para escapar de um combo ESS como aquele. Realmente sinto muito, torcia para você amigão, mas minha visão tem que ser imparcial :/ Qualquer descordancia, ou algo que eu tenha esquecido ou me equivocado em relação a isso, entrar em contato por MP ou no tópico oficial de chamado.
- Quanto ao Allen: Sua defesa foi muito superficial e "englobou ataques demais", foi considerada desta vez porém seja mais específico e detalhista em seus movimentos, se não fica tudo muito "vago". Já o ataque, o Shunshin apenas pode o mover até 10 metros do seu oponente, vide a regra criada recentemente. Apesar deste impasse, acredito que 10 metros ainda estaria no padrão de curto alcance, então considero o ataque realizado.

A luta segue.

- Vocês, próprios envolvidos na batalha, estão encarregados de analisar se o consumo de chakra de seus adversários esta correto, portanto, me ausentarei desta responsabilidade.
-Lembrando. Me desculpe por qualquer equívoco ou algo esquecido, esta foi minha analise. Qualquer ponto que haja dúvida, esquecimento ou discordância, por favor me mandar uma PM ou postar no chamado de Juiz previamente criado pedindo nova analise mediante novos fatos, fontes ou argumentos. Ademais, agradeço pela compreensão.

54The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Ter 04 Ago 2015, 16:07

River

River

Gennin

Ato 3
Em segundos, pode ver que seu ataque junto de Ethan havia dado certo e finalmente houve o primeiro abate - o Uchiha estava no chão, inconsciente. Um pouco distraída, animada, porém, muito exausta, e precisava recuar de forma plena e segura. O outro ninja havia defendido tudo rapidamente, e enquanto River assistia aquilo, sentiu uma breve aflição, não era nada bom que ela ficasse tão exposta. Não teve escolhas. Em seus pés ainda havia água dos jutsus anteriores. Espalhada por todos os cantos, e aquele era seu recuo perfeito. Em questões de segundos, viu o ninja Hyuuga lançar a bomba de fumaça e uma Kunai destruir seu clone, seu corpo imediatamente imergiu na água local rapidamente (sendo poça ou um simples fio de agua) e desapareceu antes de Allen aproximar-se, como se já não tivesse nada ali (Mizugakure no Jutsu). Não sairia dali. Ficaria apenas observando por dentro da água mesmo, usando o Kagura Shingan.

Mesmo com River oculta, seus outros dois clones ainda estavam ativos na batalha, espalhados pela arena. Um seguiu para o outro lado da arena, onde não havia fumaça, tentaria subir a parede da arena andando na vertical (Kinobori) para se afastar bastante da zona de perigo. Este mesmo lançaria duas Kunais, uma na direção de Allen verdadeiro e outra no clone de Allen, enquanto isso o outro clone seguiu para próximo do clone de Allen, tentando o surpreender com uma voadora (mirando na cabeça) (Dynamic Entry).

"Finalize logo isso, Ethan..." - Suspirou, em seus próprios pensamentos.

Simultaneamente com os clones e a ação de River de desaparecer, o lobo feito de água permaneceu no local, lançando jatos de água por todo o local e se mexendo intensamente para dispersar aquela nevoa. Tentaria dar uma patada violenta em Allen durante o uso do "Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou", afim de neutraliza-lo e impedi-lo de completar o jutsu em Haruni, assim como tentaria acertar um jato de água no clone de Allen. O mesmo continuaria com ataques agressivos para cima de Allen (incluindo rajadas de água e patadas).

Status
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/860
Stamina: 1000/970
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Armas tradicionais
Kunais: 139 - 2 = 137
Shurikens: 145
Senbons: 212
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente (alguns botoes desabotoados, mostrando o decote de seus seios) e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy;
- Kagura Shingan ativo;
- Tsume no Sora está na mão esquerda;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 8m/s (o máximo de River);
- Mesmo não sendo um jutsu rank A ou equivalente como defesa, usando a lógica em si, a defesa pode ser válida, já que eu deixei de estar no local praticamente, não ficando exposta à possíveis ataques;
- Os ataques foram feitos pelos clones que até então, não foram destruídos;
- Permaneci dentro da água, usando o Mizugakure no Jutsu praticamente o post inteiro. Entrei antes de ele vir me atacar, creio que deu tempo suficiente para entrar na agua;
- Creio que Suiton - Mizu no Kemono ainda esteja ativo já que, o mesmo não foi nem ao menos atacado ou destruído. Não descontarei, mas caso precise, descontarei no próximo post (tenho chakra suficiente para fazer isso, não vou passar a perna em ninguém).
- O movimento de River e seus clones ocorrem ao mesmo tempo que o do Suiton - Mizu no Kemono, narrei separado para ficar mais organizado;
- Considerei que o Lobo possa ver o que há na nevoa, localizações e etc, já que é River quem o controla;
- O Mizugakure no Jutsu, creio que não impeça que eu ou meus clones manipulem o lobo;
- Sobre a defesa, Allen só citou River e Haruni, considerei que Allen acertou a Kunai no Kage Bunshin de River que estava praticamente junto das meninas, o confundindo com ela - não entrou em detalhes, apenas disse que lançou, porém, como haviam praticamente duas Rivers e uma tu não citou especificamente, considerei que confundiu uma com a existência da outra). Entraria na água imediatamente após o clone ser perfurado e desaparecer, e como jutsus não possuem velocidade especifica, considerei que foi muito rápido a ponto de Allen não conseguir se aproximar a tempo - ou conseguir, mas não a tempo de tocar na menina;
- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- As kunais iriam na direção do coração;

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

Oficialmente odeio lutar --'

55The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qua 05 Ago 2015, 13:22

Whisper

Whisper

Estudante
The Summit - Página 3 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝ There are always... Geniuses to destroy❞

Quando o oponente do menino resolveu mudar o curso de seus ataques para as meninas, isso deixou-o com um certo ressentimento, embora isso não fosse mudar seu sorriso e sua auto-confiança. " Sua batalha é comigo passarinho. " Pensou, consigo mesmo, enquanto uma nevoa cobria seu corpo, ela parecia ser feita de tinta, o que criou a distração perfeita para o menino correr em direção a Rivers e Haruni, ele não iria ser rápido o bastante para chegar antes da rajada de vento, mas poderia chegar até lá antes que o Hyuuga realizasse outros ataques, criou um clone para ficar na frente de Haruni, quando a fumaça cobriu o local, pois não tinha como o garoto saber quem ele iria atacar, e como adição a seu preparo o garoto voltou a se cobrir de terra, sua armadura de terra habitual, assim como seu clone, então o silencio pairou na arena, e o menino sentiu-se sendo golpeado, varias e varias vezes, ele nunca chegou a saber o porque, mas contou os golpes.
" Dois, quatro, oito, dezesseis, trinta e dois,  sessenta e quatro,  cento e vinte oito... Cento e vinte e oito golpes, suas mãos ficaram mais rápidas, os golpes dobraram, isto são jutsus normais?? Ou é algo com esses olhos? " Se perguntou o garoto, que não teve tempo para pensar em seu próprio movimento, quando percebeu que a fumaça se distorica para o outro lado, e começava a abrir rapidamente, isto poderia significar um ataque, mas não era possível para Ethan saber qual era a dimensão dele, rapidamente fez com que surgisse do chão uma barreira, separando os três aliados do Hyuuga, como era o menino e o clone realizando o jutsu, a barreira foi mais grossa e mais abrangente, cobrindo os três.
 Quando sentisse o impacto do jutsu na barreira, iria desfazer a mesma, usou o tempo em que o ataque do menino ia em direção a parede, para contar a eles o seu plano, Ethan e o Clone falariam baixo, o clone para Haruni e Ethan para Rivers, com o barulho, seria improvável serem ouvidos. - Eu tenho um plano, se eu estiver correto, existe um limite para seu giro, não de tempo, pois já vi que ele pode girar bastante, mas de abertura, é mais uma experiencia, apenas ataquem após ele parar de girar, quero ver se ele pode voltar a girar imediatamente, se puder, isso vai cansa-lo mais rapidamente. - Quando terminasse de falar, iria desfazer as paredes, sem fumaça poderia ver que haviam dois, resolveu atacar o que estava mais perto.
- Não queria usar isso agora, mas você não me deixa escolhas - Ao falar isso, ele e seu clone puseram a mão na bainha de suas espadas, quando puxou um pouco, revelando centímetros da lamina, uma brisa passou por ele e das meninas que estavam atrás dele, e então eles puxaram as espadas o mais rápido que puderam, isto gerou uma reação no vento, criando ventanias com forças centrípetas que se juntaram umas com as outras e foram na direção do Hyuuga que havia realizado a caralhada de golpes anteriormente. Caso ele comece a girar, iria esperar calmamente que ele parasse, e quando o fizesse iria gritar para as meninas - Agora!-

Ethan/Whisper
HP: 1200/1200
CK: 1220 - 400 - 200 - 100 - 30 = 490/3000
ST: 500 - 30 = 470/500

V: 14 m/s
Mente: 7

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, foi realizado à 14 m/s (Máxima velocidade de Ethan). Os animais de tinta possuem a mesma velocidade (14M/s).
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados, seus braços estão enfaixados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que foi-lhe emprestado.
• Com o Shushin no jutsu, minha vel sobe para 24 m/s, não posso chegar a tempo de parar o rank S lançado contra Rivers, como não foi especificado a defesa dela pode ser valida, ai já não é comigo, é com o Juiz, de qualquer forma eu usei Shushin antes do Allen já que usei assim que ele lançou a rajada e o mesmo só usou depois, chegando lá primeiro.
• Meu personagem não sabe se Rivers era ou não um clone, apenas defendeu-a, caso ela seja desfeita pois foi acertado pelo rank S, considere que ele achou que ela ainda estava lá, pois não tinha como ver em meio a fumaça.
• A rajada rank S iria deturpar a fumaça antes de chegar nela, como jutsus não tem velocidade, apenas iria fazer minha barreira que é rank B + B = S, defendendo a rajada rank S, tranquilamente. A jutsu de vento rank S usado por Allen, iria dispersar a fumaça.
• Eu e meu clone entramos na frente dos golpes e usamos um jutsu rank A, para defender os golpes rank S, segundo as regras do fórum isso é valido, e se for pela logica, não tem como ele trancar meus tenketsus, já que estaria acertando a armadura de pedras e não a mim.
• Allen, não descontou a bomba de fumaça, mas como não faz diferença, considerei-a, peço que ele desconte-a no próximo post, afinal, é uma luta justa.
• Allen fez uma confusão em seu post, ele disse que caso acertasse o kawarimi, mas não tem como usar o kawarimi já que ele não defende rank S, considerei que seu clone iria lançar a rajada em nós, porém tem um pequeno problema, Allen esta lá, criei a barreira separando nós três e Allen, mas ele ainda esta na linha de ataque do próprio jutsu (Minha opinião, sua escolha não defender e ai o juiz avalia né).
• Se quando a barreira fosse desfeita, Allen estiver girando, meu ataque iria esperar até que ele parasse, caso não parasse, iriamos ficar ali pra sempre, criando um fluxo temporal nas postagens.
• Usei duas rajadas rank A da minha arma, as uni e as lancei em sua direção.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

Jutsu de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Jutsus de Ataque:

56The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qua 05 Ago 2015, 15:33

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
“- Eu tenho um plano, se eu estiver correto, existe um limite para seu giro, não de tempo, pois já vi que ele pode girar bastante, mas de abertura, é mais uma experiencia, apenas ataquem após ele parar de girar, quero ver se ele pode voltar a girar imediatamente, se puder, isso vai cansa-lo mais rapidamente. –” palavras do seu parceiro ao se aproximar dela. Tudo tinha acontecido muito rapidamente, primeiro o jovem Uchicha estava desmaiado e fora levado ao hospital, depois Allen, que escapou da segunda rodada de golpes, executou uma serie de golpes e jutsus dois quais ela só teve uma breve chance de observar antes que a barreira de terra feita pelo jovem de Suna cobrisse os mesmos. Sendo assim, baseando-se na defesa feita com sucesso, Haruni esperou com que Allen terminasse seu ataque e partiu pra cima. Tomou a frente do seu grupo e com o Ho Sushin no Jutsu cobriu a distancia que estava de Allen. Só restava ele, não havia muito no que pensar sobre “amizade” e tudo mais, ele entenderia e estavam em combate, tudo aquilo era necessário. Estando frente a frente com ele Haruni poderia usar sua força ao máximo, era hora do corpo a corpo. Com o auxilio do Chakra Enhanced Strength, ela sentia a energia fluindo de seu corpo, aquela sensação maravilhosa que aumentava sua força física extraordinariamente. Deferiu uma serie de socos – jeb,direto,jeb, direto, cruzado – cada um potencializado pelo jutsu, sendo que os quatro primeiros visavam atingir o rosto e peito de Allen e o cruzado foi em direção ao lado esquerdo dele, nas costelas, de maneira que se acertasse causasse uma falta de ar e uma dor tão intensa capaz de deixá-lo desorientado e até mesmo apagado. Assim que terminasse a sequencia, usaria sua perna esquerda pra que com o auxilio de um giro atingisse o lado direito da cabeça do jovem. – Nada pessoal, só quero acabar com isso - e com um suspiro ela atacou. E como um “grand finale” socou o chão a sua frente com toda sua força.
Entretanto, se a defesa de Ethan não conseguisse ser forte o suficiente para aguentar o ataque, Haruni não teria escolha, a não ser erguer mais uma barreira de terra, pra proteger não só a ela, como também os dois sunenses e esperar pelo momento em que Allen parasse de girar e contra-atacar.

Considerações:
Haruni veste um cropped branco, calça preta justa de material sintético e seu coturno favorito. A roupa acentua as formas do seu corpo, mas é excelente para a movimentação dos treinos. Na cintura encontra-se um cinto e ligado a ele e a sua perna uma pequena bolsa com suas armas. Cabelos soltos, formando ondas sobre as costas com uma franja sobre o rosto realçando os olhos da guria.
Escrevi duas possíveis ações, uma baseada no fato que Ethan foi capaz de conter o ataque de Allen, nos protegendo e assim que o ataque acabasse e o jutsu fosse desfeito Haruni atacou. E a outra, se a defesa do seu parceiro não fosse forte o suficiente ela o auxiliaria, levantando outra barreira do meu jutsu. Se o ataque de Haruni for feito, com o primeiro jutsu eu cobri a distancia que pelo que entendi foi “curta” entre ela e o Allen e potencializando a força com o segundo jutsu e segue como a descrição da narração.
mesmo não citando todos os movimentos feitos em velocidade máxima.
Se a defesa foi válida, ainda não utilizei o Kawarimi, ou seja, ainda em preparação.
Detalhe: com o soco o solo se esmiuçou, desequilibrando ele e causando tremores e tal.

Senju Haruni
HP: 1350
CK: 2950/2300
ST: 400
MT: 16
VL:12

Kunais: 50
Shurikens: 30

Jutsus Utilizados:
Jutsu Preparado:

57The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Sex 07 Ago 2015, 07:18

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Off: Desculpem, fiquei sem pc na empresa e em ksa estou sem internet...
Considerem que comecei a agir se forma estranha, como se algo tivesse me poSsuido. Entao, me impedindo de me defender... Recebi os ataques, e desmaiei! ₹§¥

58The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Seg 10 Ago 2015, 11:26

Hinara

Hinara

Estudante

JS - NPC Miraji
 A luta havia chegado ao fim! Incrível. Miraje teve dificuldade para que não sofresse algum dano durante a mesma, pois o poder dos participantes era demasiadamente grande. A velocidade do Hyuuga, a coragem do Uchiha, a força da Senju, a inteligência da Kunoichi misteriosa e a habilidade em qualquer dessas áreas do rapaz mascarado.
Era uma pena, mas a luta havia chegado ao fim. O jovem Hyuuga caiu ao chão após receber um dos socos de Haruni e como já havia perdido algum sangue, acabou ficando inconsciente. A plateia foi a loucura. Os aplausos, gritos eram ensurdecedores. Antes que Miraje se pronunciasse, Hinara se colocou de pé e olhou para a menina que sorriu.

- Chegamos ao fim da primeira fase. Daremos uma pequena pausa de duas horas. Os participantes descansem ou treinem para sobreviver ao que virá amanhã. - seu sorriso era diabólico - não vou dizer, mas não haverão mais amigos, nem parceiros. - ela deu as costas

59The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qua 12 Ago 2015, 16:08

Hinara

Hinara

Estudante

Segunda Fase Aberta!
 As pessoas começavam a se acomodar novamente em seus lugares enquanto a segunda fase ainda não se iniciava.

- Que os candidatos se apresentem! Aliás, apenas os que passaram, rs.

60The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qua 12 Ago 2015, 20:21

Kakashi Hatake

Jounnin

JOUNNIN SHIKEN - KAKASHI

The Summit - Página 3 Tumblr_nbwwbl2RZS1txppnmo10_500

Já no centro da arena o jovem ninja de konoha diz algumas palavras.

[DIALOGO KAKASHI]

- Oi...! Como todos já me viram na primeira luta, acho que não precisa de apresentações.

CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-02 DESATIVADO;
STATUS escreveu:HP: 1000
Chakra: 1240
Stamina: 750
Velocidade: 10(M/S)
Mente: 8
ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

61The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Sex 14 Ago 2015, 18:03

River

River

Gennin

. . .
Havia desistido de seu treino. Entrou na arena com toda a classe que, na vitoria ou na derrota, jamais perderia. Ficou encostada na parede, esperando o comunicado da apresentadora.

Status
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000

Armas tradicionais
Kunais: 137
Shurikens: 145
Bombas de Fumaça: 12

Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente (alguns botoes desabotoados, mostrando o decote de seus seios) e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 8m/s (o máximo de River);

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

Última edição por River em Ter 18 Ago 2015, 19:50, editado 2 vez(es)

62The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Sáb 15 Ago 2015, 11:45

Whisper

Whisper

Estudante
❝ End❞

Quando chegou a hora, voltou para a arena, com passos largos, vestia roupas novas, iguais as ultimas, porém sua mascara continuava a mesma, com os arranhões de batalha, o menino estava atrasado, mas aparentemente não era o único a se atrasar, ficou distante de Kakashi e de Rivers, dez metros sendo mais exato, pois já sabia que não havia mais aliados naquela arena.

Ethan/Whisper
CK: 3000/3000
ST: 500/500

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, foi realizado à 14 m/s (Máxima velocidade de Ethan). Os animais de tinta possuem a mesma velocidade (14M/s).
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados, seus braços estão enfaixados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que foi-lhe emprestado.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

63The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Seg 17 Ago 2015, 11:30

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
"Mais uma luta e acaba! Espero me sair melhor que os outros. Preciso levar Kumo ao pódio!" - era a preocupação da jovem ao adentrar a cúpula.

Considerações:
Haruni veste um cropped branco, calça preta justa de material sintético e seu coturno favorito. A roupa acentua as formas do seu corpo, mas é excelente para a movimentação dos treinos. Na cintura encontra-se um cinto e ligado a ele e a sua perna uma pequena bolsa com suas armas. Cabelos soltos, formando ondas sobre as costas com uma franja sobre o rosto realçando os olhos da guria.

Senju Haruni
CK: 2950/2300

64The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Seg 17 Ago 2015, 11:35

Hinara

Hinara

Estudante

Segunda Fase Aberta!
 As pessoas começavam a se acomodar novamente em seus lugares enquanto a apresentadora se aproximava do centro da cúpula.

- Parabéns ao que chegaram aqui, mas agora precisaram mais que força. Acredito que sorte seja a palavra mais adequada para o momento. Essa luta não será dividida em equipes. Uma única luta e só acabará quando apenas um ficar de pé. Mata, mata. - ela sorriu. - Lógico que não precisa matar, mas derrubar o máximo possível, boa sorte. - ela saltou para trás ficando distante dos participantes, uns 22 metros.

65The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Ter 18 Ago 2015, 09:41

Kakashi Hatake

Jounnin

JOUNNIN SHIKEN - KAKASHI

The Summit - Página 3 Tumblr_mag1m2xXzZ1ql3f98o1_500

Kakashi sabia que seus oponentes eram visivelmente superior a ele, mas isso não abalava sua vontade do fogo; Após a mediadora dar inicio ao combate o jovem em uma "rápida piscadela" ativa seu Sharingan Lv.02.

[DIALOGO KAKASHI]

- Vamos lá Cambada!

Tentando então pegar os outros Shinobis ali desprevenidos com a euforia do começo da batalha, Kakashi olha rapidamente as posições de seus oponentes, e assim joga uma bomba de luz a a sua frente; - Tentando assim camuflar seu próximo movimento.
Rapidamente o mesmo executa uma sequencia de selos em uma velocidade anormal.
A primeira sequencia o jovem preparava um Kawamiri, já a segunda era o famoso Senbon Chidori(Agulhas dos Mil Pássaros), a intenção do jovem era lançar as agulhas em todas as direções, mas com mais intensidade nas posições onde os oponentes se encontravam.

☻ Sharingan Lv-02 ATIVADO;
☻ Kawamiri PREPARADO;
☻ Ataquei primeiro porque a mediadora ao meu ver deixou em aberto;
☻ Usei a bomba de luz para camuflar o Senbon Chidori, tentando assim pegar os oponentes desprevenidos;

Dano * Gasto
E: 50/*
D: 70/30
C: 140/50
B: 280/100
A: 550/200
Sem Rank: 300/100
S: 1000/600
SS: 1500/1100
ESS: Morte/1800
Chakra: 1240 - 100(B) - 200(A) = 940
ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

66The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Ter 18 Ago 2015, 19:51

River

River

Gennin

. . .
A batalha havia sido anunciada e um sorriso orgulhoso dominou a face angelical de River. Olhou fielmente para Ethan, seu cavaleiro de capa negra. Não sabia o que esperar dele, mas sabia que desejava olhar sua boca em sua saliva, sentir aquele corpo por pelo menos uma vez tocar o seu de forma prazerosa. Não perdia a atenção na batalha, e assustou-se ao ver a bomba de luz que a fez simultaneamente usar o Fuuton - Kaze no Tate para defender o que poderia estar por vir. Aquele tipo de ação era frequentemente usado por gennins e estudantes como distração para algo maior. Então, já ficou preparada para proteger as sembons de raiton que surgiram da luz e desapareceram na barreira de River.

Com uma expressão simpática, River criou três Kage bunshins. Um começou a invocar água com o Suiton - Haran Banshou, o outro usou o Shunshin no jutsu enquanto o outro substituiu River enquanto uma fumaça se espalhava pelo local lançada pelo proprio Kage Bunshin ali mesmo onde se encontravam. River original começou a afundar na água que se espalhou rapidamente (Mizugakure no Jutsu).  

O bunshin que havia usado o Shunshin surgiu próximo à Ethan, de forma inofensiva, sussurrou com um tom caliente. "Deveríamos ter uma luta a sós... Então porque não trabalharmos juntos agora para ter essa arena só para nós dois depois? Provar quem é o melhor de Suna." - A proposta havia sido feita. Aguardaria sua resposta. O mesmo lançaria uma shuriken na direção de Kakashi.

O Kage bunshin que havia substituído River enfim tomou respiração profunda e exalou uma imensa quantidade de vácuos de vento na direção de Haruni. Aquele seria seu ataque inicial, já conhecia Haruni, mas precisava fazer algo.

Status
Chakra: 2500/1740

Armas tradicionais
Shurikens: 145 - 1 = 144
Bombas de Fumaça: 12 - 1 = 11

Considerações

- Kagura Shingan ativo;
- A fumaça ocultaria a troca de River;
- A fumaça também ocultaria os ataques de River;
- Os movimentos dos Bunshins foram simultâneos (ao mesmo tempo);
- A River original está dentro da água, seja em uma poça ou em toda a água espalhada;
- Por ter entrado na água dentro da nuvem de fumaça, não dá pra saber que ela havia feito tal ato de fugir para dentro da água;
- A shuriken iria na direção do coração.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

67The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qua 19 Ago 2015, 14:06

Whisper

Whisper

Estudante
❝ End❞

O menino de fato já estava cansado de todo aquele cenário, e para piorar os jutsus começavam a se tornar os mesmos, quando ouviu o barulho de chiados de pássaros já imaginou que estavam preparando chidori ou uma de suas variações, revestiu seu corpo com pedra, esperando que uma armadura fosse o suficiente para parar qualquer tipo de ataques, quando foi alvejado por senbons se sentiu aliviado de ter usado um rank forte o suficiente para defende-lo.
" Usuário de raiton... Escudo gigante utilizado em luta anterior... Cálculos prontos. " Pensou consigo mesmo, enquanto desenhava um único pássaro gigante, quando terminou, o animal saiu do pergaminho e voou em direção aos céus, enquanto o garoto permaneceu no chão, ouvindo a proposta de Rivers, acenou com a cabeça e então criou um clone.
 No momento em que Rivers ataca-se Haruni, o menino iria atacar Kakashi, levantou os braços em direção ao oponente, e de suas mãos saíram poderosas ondas de eletricidade que iam em direção do inimigo, após este ato, se virou para observar Haruni, e junto de seu clone, desembainharam suas espadas, criando uma reação em cadeia que gerou dois tornados fortíssimos, que iam em direção a Haruni, se juntando no caminho e se tornando mais fortes.
 Após o ataque, com ou sem sucesso, o clone do garoto iria em direção a menina e faria chover aço na mesma, com golpes de sua espada.

Ethan/Whisper
CK: 3000 - 200 - 200 - 600 = 2000/3000

Considerações:

• Doton rank A, para defender raiton rank A, mesmo que desça um rank, rank B ainda defenderia rank A.
• Já esperando que Kakashi vá usar seu escudo para defender-se da rajada, o pássaro criado anteriormente, ira dar a volta e ir em direção de Kakashi por trás, ele possui três selos explosivos em seu corpo, e ira explodir assim que entrar em contato com o Kakashi (Ataque ao mesmo tempo das ondas de raio).
• O ataque de espadas a Haruni é simples, três golpes na horizontal na altura de seu estomago, um na vertical visando um corte superficial, e uma estocada tendo como alvo o seu coração.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Suporte:
Jutsus de Defesa:

68The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qui 20 Ago 2015, 12:28

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Mais uma vez era hora do show. Sem aliados, ali era cada um por si e Deus por todos. “Conhecia” um pouco das habilidades dos shinobis de Suna, e também havia observado a luta do jovem de Konoha, teria que ser melhor que eles. “Seja rápida e objetiva”. Era a palavra de ordem. Quando percebeu que o rapaz da aldeia da folha lançou uma bomba de luz, Haruni logo supôs que era algo mais viria pela frente, ela mesma já havia utilizado essa técnica muitas vezes. Então abriu a boca para soltar uma grande quantidade de terra a fim de formar um muro a sua frente, um escudo que talvez pudesse resistir às investidas destinadas a ela. Imediatamente após findar a “criação” do muro, Haruni inicia outro jutsu. Seu controle de chakra era muito preciso, logo não teve dificuldades em controlar o Yomi Numa, um pântano que afundaria tudo o que estivesse em cima não havendo meio de não afundar. Ela ficou acima do “lodo” criado e quase que simultaneamente a jovem inicia um genjutsu que tinha como objetivo deixar todos os adversários inconscientes. Suas hábeis mãos já executavam o selo que deixaria o Kawarimi preparado pra o revés.

Considerações:

* Pela minha velocidade ser maior que a do Kakashi, propus na minha narração que antes de ser atingida pelo ataque dele, levantei um barreira de terra conforme narrado acima. A parede tem o objetivo de cercar Haruni e só ser “desfeita” quando os ataques findarem. Cabe ao juiz decidir se ela resiste ou não. Todos os movimentos são feitos em velocidade máxima.
Kawarimi em preparação.

Suporte:
Defesa:
Genjutsu:
Preparado:

Senju Haruni
CK: 2950/2550

[/i]

69The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qui 20 Ago 2015, 14:46

Hinara

Hinara

Estudante
juiz

° Defesa
- Ataque do Kakashi foi é baseado no elemento Raiton que é mais forte que Doton, então decidi anular a barreira por conta das agulhas de raiton. Os ataques de Ethan e Rivers acertararam Haruni que desmaiou.(Hp zerado)
- Defesa de "Etha" foi sucedida, mas sua armadura foi destruída.
- Defesa de Rivers bem sucedida.

° Ataques:
- Ataque de Bea e Rivers bem sucedidos, levaram Haruni ao desmaio.
- Ataque de Kakashi acertou apenas Haruni.
- Ataques de Haruni foram anulado, pois já estaria desmaiada.
- Ataque de Bea sobre Kakashi será avaliado na próxima rodada.
- A shuriken lançada sobre Kakashi também será avaliada na próxima rodada.

- Primeiramente: Vou considerar que Raiton leva vantagem sobre Doton e por isso a defesas baseadas no mesmo foram destruídas. Bea usou uma defesa mais forte que Haruni, por isso não levou o dano.
- Rivers, não tomei a liberdade de analisar, mas seu jutsu Ativo de criar água deve ser descontado o chakra em todos os posts. Lembrando, não averiguei, só estou mencionando.
- Segundo ataque da Haruni, do pantâno e o genjutsu foram desconsiderados devido a seu desmaio.
- Desculpa Haruni, mas sua defesa possuiu diversas falhas. Então, você receberá todos os danos, pois a força gerada pela destruição de seu muro iria lhe forçar cobrir os olhos e não conseguiria - em tempo - se safar dos outros ataques. Covardia, mas tudo bem.

A luta segue.

- Vocês, próprios envolvidos na batalha, estão encarregados de analisar se o consumo de chakra de seus adversários esta correto, portanto, me ausentarei desta responsabilidade.
-Lembrando. Me desculpe por qualquer equívoco ou algo esquecido, esta foi minha analise. Qualquer ponto que haja dúvida, esquecimento ou discordância, por favor me mandar uma PM ou postar no chamado de Juiz previamente criado pedindo nova analise mediante novos fatos, fontes ou argumentos. Ademais, agradeço pela compreensão.

70The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qui 20 Ago 2015, 15:49

Kakashi Hatake

Jounnin

JOUNNIN SHIKEN - KAKASHI

The Summit - Página 3 Tumblr_lygniq0BjB1qckh5uo1_500

Sim a luta seria difícil, mas o jovem de Konoha estava atento a tudo e com seu Sharingan Lv.2 ele tentava analisar tudo em seu raio de visão.
A linda jovem de "Suna" foi rápida, ocultando alguma tática com uma bomba de fumaça e em seguida se aproximando do outro ninja de Suna.

[PENSAMENTO KAKASHI]

- Isso não me cheira bem!

Após a aproximação dos dois a jovem lança uma Shuriquen em direção ao jovem kakashi, que com seu sharingan Lv.2 ativo pode prever com alguma antecedência, retirando de suas costas seu grande escudo Tsuru-Kame (Arco Tartaruga), defendendo facilmente da Shuriquen.
Mas ao olhar novamente para os dois ninjas ali, uma grande onda elétrica em uma velocidade incrível estava a seu encontro; Era praticamente impossível fazer algo - Acertando o jovem fatalmente.
Após a explosão vários pedaços de madeira voaram em todas as direções, era um KAWAMIRI.

Ao utilizar o Kawamiri, kakashi executa o Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade) e se posiciona a uns 5 metros nas costas do ninja de Suna (Ethan), em seguida emendando mais uma técnica o Endan
(Explosão de Fogo)
em direção ao jovem mascarado.

☻ Sharingan Lv-02 ATIVADO;
☻ Kawamiri UTILIZADO;
☻ Defendi a Shuriquen da RIVER pois, segui a ordem dos acontecimentos - Ela atacou primeiro;
☻ Como  Ethan tem a velocidade maior, não conseguir traçar uma evasiva do Jutsu dele - utilizei o Kawamiri;
☻ Em sequencia utilizei o Fukashi no Genjutsu para tentar pegar Ethan, com meu Endan;

Dano * Gasto
E: 50/*
D: 70/30
C: 140/50
B: 280/100
A: 550/200
Sem Rank: 300/100
S: 1000/600
SS: 1500/1100
ESS: Morte/1800
Chakra: 940 - 100(B) - 000(E) - 050(C) - 030(D) = 760
ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

71The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qui 20 Ago 2015, 17:04

River

River

Gennin

. . .
Tudo havia ocorrido tão rápido... River permaneceu dentro da água, enquanto seus clones prestavam atenção na arena, a substituindo. Haruni estava no chão, e agora faltava Kakashi ser derrubado para o verdadeiro duelo começar.

Status
Chakra: 2500/1740

Armas tradicionais
Shurikens: 144
Bombas de Fumaça: 11

Considerações

- Kagura Shingan ativo;
- Há três clones de River espalhados pelo local;
- A River original está dentro da água, seja em uma poça ou em toda a água espalhada;
- Como não fui atacada, permaneci de boa.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

72The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Qui 20 Ago 2015, 20:41

Whisper

Whisper

Estudante
❝ End❞

Diversos ataques direcionados a jovem de kumo a fizeram cair, era normal, aparentemente todos haviam concordado que ela era o oponente mais forte e deveria ser derrubada primeiro, seguindo o acordo com Rivers, o menino resolveu esquecer a presença da mesma em campo, resolveu lutar sozinho contra o ninja de Konoha.
 A visão do garoto ficou um pouco turva, enquanto se dividia, quando o mesmo fez movimentos estranhos, seu olho esquerdo mentia para si mesmo, ele não denunciava a existência de nenhum oponente a sua frente, porém o direito podia ver perfeitamente o ninja de Konoha, sua aproximação, o menino estava experimentando pela primeira vez os efeitos do monóculo nos genjutsus, ele dividia a visão das pessoas em duas, uma ilusória e outra real, o menino apenas observou seu oponente, se virando quando o mesmo foi tentar se posicionar em suas costas, e quando o mesmo realizou um jutsu de fogo, endureci minha pele com uma versão mais fraca de minha armadura até então impenetrável de pedra, as chamas passaram por mim, chamuscaram mais uma vez minhas roupas, porém permaneci ileso.
- Devo te parabenizar, é o melhor ninja de Konoha, mas existe um limite, e temo que este seja o seu. - Disse, enquanto com sua espada em mãos, saltou em direção a seu oponente tentando acerta-lo na cabeça com sua espada, seu clone se juntou a brincadeira, correu para trás do oponente, e realizou ataques em suas costas, enquanto o original realizava ataques na frente, ao terminar, ambos numa sintonia que apenas gêmeos poderiam ter, saltaram para trás três vezes, se distanciando cerca de cinco metros, elevaram suas espadas até o ponto mais alto que conseguiram, e deixaram que o vento fluísse de suas laminas, gerando um tornado, indo em direção a Kakashi.

Ethan/Whisper
CK: 2000 - 200 = 1800/3000

Considerações:

• Como o jutsu para ficar invisivel que Kakashi utilizou era um genjutsu e estou utilizando o monóculo de Deidara, narrei de uma forma que implica que não fui afetado, já que não estava com olho nu e poderia enxerga-lo.
• Os ataques com espadas são simples, simultaneamente sera assim: O que esta na frente vai tentar um corte na vertical, enquanto o que esta atrás tentara um na horizontal, em seguida o da frente tentara um corte na horizontal enquanto o de trás um na vertical, por ultimo ambos iriam tentar uma estocada, o da frente iria mirar no baço e o de trás iria tentar acerta-lo na altura do bumbum.
• Por fim, me afastei 5m (O clone também se afastou 5m, porém nas costas do Kakashi) e cada um lançou um tornado rank A, note que NÃO é um combo A + A e sim um tornado rank A vindo pela frente e outro rank A vindo por trás, como é um clone meu e teriam a mesma velocidade, na mesma distancia, iriam atingir o alvo ao mesmo tempo.
• Acertando ou não, fico em alerta total para movimentações de Rivers, já que não confio na boyzinha.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

Jutsus de Suporte:
Jutsus de Defesa:

73The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Sex 21 Ago 2015, 11:13

Hinara

Hinara

Estudante
juiz

° Defesa
- Defesa de Kakashi usando o Kawarimi falhou, pois o mesmo só funciona com jutsus ATÉ rank B. Kakashi desmaiou
- As demais ações feitas por ele foram desconsideradas.

- Primeiramente: Rivers está escondida em seu jutsu, mas eu repito: não tomei a liberdade de analisar, mas seu jutsu Ativo de criar água deve ser descontado o chakra em todos os posts. Lembrando, não averiguei, só estou mencionando.

A luta segue entre os chunnins de suna.

74The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Sex 21 Ago 2015, 13:33

River

River

Gennin

. . .
"Dois homens ao mar, marujo" - Foi o que passou na mente de River, quando Kakashi caiu no chão desmaiado. O Kage bunshin que substituia River como se fosse a original suspirou, com um sorriso largo, fitou Ethan.

- Bom, agora só tem eu e você, my darling. Me vença logo. Estou com saudades de Suna já.

Como já era de se esperar de River, ela já tinha tudo em mente. Um ataque, uma armadilha, uma surpresa. Haviam três clones de River, e Ethan com seu clone em campo. Necessitava se livrar daquele Clone urgentemente. O Clone de River que estava mais próximo a Ethan apenas começou a andar com certa calma, enquanto o que estava atrás do que parecia ser a verdadeira começou a exalar fumaça por todo o campo, independente da água que já estava no chão. A outra também começou a exalar, porém, um pó toxico, com coloração arroxada que se mesclou com a névoa facilmente.

O clone próximo começou a exalar a água gosmenta pelo chão, próximo a Ethan, camuflando-se com a nevoa que alcançou toda a arena em questões de segundos. A intensão era o prender discretamente, junto com seu clone. Lançaria duas sembons, uma na direção de cada nuca (Ethan e seu clone), para tentar ativar Kanashibari no Jutsu e impedir movimentos.

Não se importava se estava difícil de enxergar - o Kagura Shingan lhe oferecia a visão perfeita.

A nevoa lhe favorecia de forma equalizada. Com um simples movimento das mãos, flores surgiram e começaram a pairar no ar, para atacar Ethan de forma mortal. Assim como Shurikens silenciosas.

River original permaneceu dentro da água, seja poça, ou superfície lisa criada antes. Enquanto isso, seus clones permaneceram atentos a todos os possíveis movimentos de Ethan.

Status
Chakra: 2500/1380

Armas tradicionais
Shurikens: 144
Senbons: 212 - 2 = 210
Bombas de Fumaça: 11

Considerações

- Kagura Shingan ativo;
- Há três clones de River espalhados pelo local;
- A gosma serveria para evitar que jutsu como "Konoha Tsumujikaze" seja usado para dispersar a nevoa, assim como o Hana Ninpou • Gokan Sakusou serviria para o impedir de fazer o movimento correto.
- Considerando que, o campo não deve ter 20m², a gosma se espalhou por todo o campo. Malz, mas não justificaram isso quando criaram a arena.
- As flores focariam regiões como o pescoço, coração, o monóculo (quero destruir essa merda mesmo), olhos, pulsos (e tirar a espada de suas mãos) e pernas.
- As sembons seriam para tentar "evitar" que Ethan usasse a espada para dispersar a nevoa também.
- Por ambas nevoas terem se fundido e a primeira (branca) não ser "ofensiva", o pó viria como "surpresinha" camuflada na inofensiva, na tentativa de intoxicar Ethan sem que ele "desconfie" de imediato.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

75The Summit - Página 3 Empty Re: The Summit Sex 21 Ago 2015, 16:06

Whisper

Whisper

Estudante
❝ 7 Palmos❞

Outro ninja havia caído, e Ethan viu eles serem carregados, sentiu em si o olhar pesado da Raikage, uma pena, ele nunca teve nada contra os ninjas de Kumo assim como não tem nada contra Rivers, mas por circunstancias do destino estávamos postos um contra o outro, não se importava, inimigos são inimigos e nada mais.
- Infelizmente você vai cair, não é porque eu sou melhor que você, mas sim porque você se considera pior do que eu.- Disse o menino, em resposta as palavras de Rivers, devido a mascara sua voz saiu instável e grave, enquanto falava, seu clone se ocupava com coisas úteis, tais como desenhar trinta ratos e uma ave gigante, logo em seguida dando vida a eles, os ratos saíram correndo do pergaminho e a ave ficou onde Kakashi caiu. Ele sempre soube que haviam três Rivers, sabia suas posições, o mais próximo deu um passo, neste momento Ethan segurou fortemente o cabo de sua espada, ele era mais rápido, mais forte, tinha mais chakra e o monóculo iria impedir qualquer técnica ilusória mas ele ainda temia Rivers, ela era tão imponente que mesmo não tendo nenhuma vantagem ainda deixava a sensação de que possuía um plano em nossas mentes.
De repente o clone atrás de Rivers, começou a exalar uma nevoa branca, julgando que seria a mesma nevoa que Kojiro utilizou começou a preparar movimentos com sua espada, quando chegou a informação de que a menina de verdade estava exalando outra nevoa, com uma coloração mais forte que a outra, ele gerou então um tornado, elevando sua espada para o alto, o tornado sugava tudo com sua força centrípeta foi dificil até mesmo se manter no chão, logo o tornado foi em direção a uma parte vazia qualquer da arquibancada, o mais longe possível de Ethan. " Gosma?! " Pensou o garoto, que imediatamente saltou para cima de sua ave, seu clone realizou o mesmo movimento.
 A ave subiu enquanto a menina despejava sua gosma, o silencio pairava no local, qualquer coisa poderia ser fatal, sua arma estava empunhada em posição de luta, um guincho ressoou em seu ouvido, e soube que coisas haviam sido lançadas, quando um objeto voador não identificado entrou em seu campo de visão, ele e seu clone trataram de bloqueá-los com um simples movimento de espada, não parou por ai, mais guinchos vieram e puderam-se notar mais armas sendo lançadas,  uma vez que se sabe que algo esta vindo é fácil defende-las quando se nota-as em seu campo de visão, o menino e seu clone apenas bloquearam as Shurikens utilizando-se de suas espadas.
 Os ratos no chão tinham cumprido seu papel, porém estavam todos presos agora, exceto por um que estava no ombro do clone do rapaz, seu olfato aguçado, maior até mesmo do que cães indicava a posição das três Rivers, porém tinha algo que incomodava o rapaz, a água no campo, a gosma, tudo isso eram as poucas vantagens em que seu oponente se agarrava, estava na hora de dar um fim nisso, utilizando seu controle sobre o núcleo terrestre, criou primeiro um buraco no centro da arena, inclinou as bordas, para que a água escorresse para dentro do buraco, quando toda a água estivesse no fundo do buraco, junto com a gosma e os ratos, a terra em volta dos mesmos iria se erguer e tapar o buraco, tornando toda aquela água e gosma, um lençol freático, localizado a exatos 7 palmos em baixo da terra.
O rato no ombro de meu clone, podia me dizer exatamente onde cada rivers estava, então foi lançado uma fuma shuriken para cada uma delas, além de uma Kunai com selo explosivo para cada uma também, por fim, elevando mais uma vez sua espada ao alto, Ethan mudou os ventos, e gerou mais uma vez um tornado na arena, enquanto sua ave voava para mais alto, além da nevoa e da batalha, o tornado tinha como objetivo destruir tudo ali em baixo, puxando-os com sua força. (Fiquei a 20m de distancia e  40 de altura de Rivers.)

Ethan/Whisper
CK: 1800 - 200 - 100 - 50 = 1450/3000

Considerações:

• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito., por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados, seus braços estão enfaixados.
• Considerei que as senbons foram pro meu pescoço, já que estava de frente para Rivers e a senbon teria que fazer algo desumano para atingir minha nuca.
• Os ratos são uma parte muito grande e muito importantes para o entendimento de minha defesa, e implicam em como eu sei o que Rivers fez, vamos lá. Foram desenhados 30 ratos, um ficou com o clone, os outros se dividiram em três grupos, um para cada Rivers, 10 para a que eu achava ser a original, 10 pro clone que se aproximou e 9 pro atrás da "original", eles se aproximariam, foram feitos antes da nevoa, Rivers poderia vê-los chegar, ficaram proximos a Rivers, o suficiente para mante-la em seu campo de visão, se for meio metro, ficaram a meio metro, se for sei lá quantos, ficaram sei lá quantos, eles iriam a seguir e quando adquirissem informações uteis, tais como a exalação de algo diferente (ratos tem visão dicromática e não enxergam todas as cores, apesar de enxergar ultra-violeta, mas do branco ao roxo numa escala de cores é bem distinto então ainda assim são duas cores diferentes) eles iriam ser desfeitos, transferindo a informação para mim (O rato desfeito é aquele que adquiriu a informação, e somente aquele) Em seguida, outro rato tomaria seu lugar (Já que eles estão próximos das River's mas somente um fica no campo de visão), eles se guiam pelo seu olfato que é o segundo melhor olfato do reino animal, perdendo apenas para o Elefante Africano. Lançamento de objetos também contam como informações úteis, assim como despejar uma gosma (Obviamente). Não contei quantos ratos sobraram por um único motivo:
• Se a arena só tem 20 m² e Rivers pode gosmar tudo, posso mexer toda a área a meu bel prazer, sendo assim, o buraco era REALMENTE grande, e o lado ingrime era REALMENTE ingrime, arrastando tudo que esta no solo em direção ao centro do buraco, isso inclui a água, a gosma, os ratos, os clones, logo depois a terra ia se erguer e enterrar tudo bonitinho a 7 palmos da terra, embalados pra viajem, Destino: Colo do capeta.
• As Fuumas Shurikens são lançadas para cortar Rivers ao meio horizontalmente, e as Kunais vão em direção ao coração.
• Descontei 3 para cada arma que usei, mas se a Rivers de verdade vir a superfície, considere lançado na direção da mesma também, já que o rato irá me indicar todas, independente do surgimento de novas.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

Jutsus de Suporte:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos