Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
The Summit - Página 4 Vote_lcapThe Summit - Página 4 Voting_barThe Summit - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Summit

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1The Summit - Página 4 Empty The Summit Seg 13 Jul 2015, 17:43

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- The Summit -

The Summit - Página 4 Untitled

A Cúpula. Nome dado à arena onde irão acontecer as provas do Jounnin Shiken.  Uma grande cúpula cuja medida não fora revelada, mas lembra muito um coliseu da época do império romano. No formato circular e com muralhas com mais de quinze metros de alturas, a cúpula meio que torna a palavra "escapar" ser impossível. Há árvores nas laterais e o campo é gramado, todo plano.

Há duas formas de descer para a arena, vulgo cúpula. Uma é pelas escadas, dãn, situadas no lado norte e sul da mesma. E a segunda é saltando até lá embaixo em uma queda livre de mais de 14 metros.

Os candidatos chamados pelo instrutor deverão se apresentar ao centro e aguardar a ordem para que o combate se incie.


76The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Sex 21 Ago 2015, 17:19

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
juiz


° Defesa
- Defesas válidas, seguindo os motivos da consideração.

° Ataque
- Ataques de Rivers foram bloqueados.
- Ataques de Beat serão analisados no próximo post.

° Considerações por ordem de postagem:
- Primeiramente: A névoa, por mas que possa ser controlada pelo usuário, ainda sim responde há ações maiores, como o calor ou intensos fluxos de ar. Então a névoa foi dissipada neste post. A fumaça venenosa também se dissipou seguindo pela mesma linha.
- Por não haver névoa, acredito que o esquema de percepção usado pelo Bea funcionaria, logo, dando uma vantagem de antecipação para o mesmo. Também por estar com o campo de visão limpo, e de certa forma ampliado, acredito que poderia *enxergar as diversas armas disparadas, Senbons e as flores.
- Seguindo o mesmo raciocínio, acredito que ele conseguiria evitar ataques pelo solo, vide uma vez que usou à ave para ir ao ar.
- Água e/ou gosma do chão foi anulada pelo movimento da terra de Bea. Não tenho certeza se rivers está ou não escondida/infundida dentro da água, mas se estiver este movimento também contará como ataque, e neste caso, também exigira uma atenção/defesa na próxima rodada.
- Ações e demais afins analisados cronologicamente.
- Acredito eu que a arena seja maior do que 20 m², mas enfim, rivers foi a única a considerar um valor e ninguém ousou descordar, portanto, até o presente momento seguirá com esta dimensão, que não será irrefutável.

A luta segue entre os chunnins de suna.

- Vocês, próprios envolvidos na batalha, estão encarregados de analisar se o consumo de chakra de seus adversários esta correto, portanto, me ausentarei desta responsabilidade.
-Lembrando. Me desculpe por qualquer equívoco ou algo esquecido, esta foi minha analise. Qualquer ponto que haja dúvida, esquecimento ou discordância, por favor me mandar uma PM ou postar no chamado de Juiz previamente criado pedindo nova analise mediante novos fatos, fontes ou argumentos. Ademais, agradeço pela compreensão.

77The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Sex 21 Ago 2015, 19:06

River

River

Gennin

. . .
Havia terminado seu tempo de ficar camuflada durante todo o combate. Ethan havia contra-atacado fazendo todo o terreno perfeito de River começar a deslizar para um buraco incrivelmente fundo.

Quando notou que o buraco estava já se fechando, River saiu de dentro da água, já com as mãos posicionadas, e quase simultaneamente, criando um jato de ar com poeira, para destruir as pedras, criando um caminho para River sair do buraco, dizimar as armas lançadas em sua direção, e ainda tentar acertar Ethan, mesmo com a distancia. Saiu do buraco rapidamente, tomando os destroços como superfície para se estabilizar.

Um dos bunshins usou rapidamente o shunshin no jutsu para sair da direção das armas já lançadas, enquanto os outros dois deixaram ser destruídos.

Para o tornado que foi formado River apenas levantou as mãos, e uma barreira de vento se formou em volta de River e de seu clone restante - forte o suficiente para aguentar o tornado do garoto.

- Eu não sabia que havia um lado tão... sexy em você. - Sorriu pervertidamente, enquanto falava alto o suficiente para que o rapaz conseguisse ouvir, sem perder o tom sensual - Me deixa excitada desta forma. - Jogou o cabelo pra trás, como uma diva - Porque não desce para lutarmos cara a cara? Qual é a graça de ficar tão distante? - Mesmo tagarelando, River estava atenta a tudo ao seu redor. Aquele tempo havia sido o suficiente para seu clone usar as paredes da arena para subir o suficiente para conseguir se aproximar de Ethan e tentar lançar o ceifador para trás de Ethan - segurando o cabo - e em seguida, tentar puxar, na tentativa de o cortar pelo meio.

Simultaneamente, River toma respiração profunda, fazendo o selo do dragão em suas delicadas mãos. Pétalas começaram a surgir, criando um turbilhão, que por fim, foi liberado junto com vários projeteis de vácuo na direção em que Ethan estaria naquele momento. O jutsu teria uma grande expansão por ter sido fortalecido. Já mantinha o Kawarimi preparado.



Status
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/750
Stamina: 1000/970
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Armas tradicionais
Kunais: 137
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 210
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 11
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente (alguns botoes desabotoados, mostrando o decote de seus seios) e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy;
- Kagura Shingan ativo;
- Tsume no Sora está na mão esquerda;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 8m/s (o máximo de River);
- Fuuton - Fuujin no Jutsu foi tanto para defesa quanto para ataque;
- Combei Fuuton - Shinkuugyoku com Fuuton - Hanachiri no Mai / A + B = SS


Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):
Jutsu em Preparo:

78The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Sex 21 Ago 2015, 20:33

Whisper

Whisper

Estudante
The Summit - Página 4 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝ Are you lucky?❞

A batalha havia se complicado, mas a nevoa se dissipou e o campo se revelou completamente destruído, a luta entre os ninjas de suna havia demonstrado grande poder destrutivo e suna seria temida por décadas mas tudo que Ethan conseguia pensar era em demonstrar sua soberania perante a todos, ele não gostava de ficar em cima de seu pássaro porque era longe e dificultaria ataques, mas sim porque ele ficava em cima, perto dos céus, observando todas aquelas pessoas que eram formigas para ele, nada além de formigas.
Seu pássaro descia gradativamente, e quando uma rajada de ar veio em minha direção de bem longe não foi difícil apenas desviar fazendo com que a ave muda-se seu curso deslizando rapidamente para o lado com suavidade, saindo da área da rajada, Ethan permaneceu imóvel ao lado de seu clone, enquanto a ave continuava a descer de altitude, só começou a ouvir Rivers depois do "sexy", ele a observava enquanto o clone observava o outro clone, ele havia visto tudo, até mesmo a saída da garota da água, quem diria que haviam quatro Rivers, e o menino se perguntava quantos clones ela poderia ter em batalha, permaneceu atento a conversa enquanto o clone percebia a movimentação da copia da garota, subindo e atacando com sua arma, quando o ceifador desceu em direção ao verdadeiro Ethan, seu clone parou o ceifador com a lamina da katana do guerreiro amaldiçoado, foi difícil parar algo tão grande sem se machucar, mas a lamina foi forte o suficiente para suportar tamanha força bruta.
- Sujo, muito sujo. - Disse Ethan, sem tirar os olhos da Rivers verdadeira - Sempre com artimanhas do tipo, você realmente é única. - Disse, enquanto via a menina fazendo o selo do dragão, quando as pétalas começaram a rodopiar percebeu que se tratava de um jutsu de vento, não seria um problema para o garoto, tudo que ele tinha que fazer era criar um tornado com rotatória contraria a das pétalas e ambos iriam se anular num choque, ele e seu clone, moveram suas espadas, sentiram um ar gélido passar por suas espinhas, eles tremeriam de medo se fossem capazes de ter medo, o tornado surgiu, chocou-se com o turbilhão de pétalas e o que veio junto, algo não identificado pelo garoto, talvez projeteis.
- Ainda pode desistir, podemos terminar isto aqui, esta cansada não esta? - Blefou, porque neste momento suor escorria de seu rosto, ocultado pela mascara, ninguém estava mais cansado daquela batalha do que o próprio Ethan. Seu pássaro estava a uma distancia razoável, ele e o clone lançaram uma kunai, ambas em direção a Rivers de verdade, uma em direção ao baço e a outra a perna, resolveu que não queria mata-la e iria parar de mirar no coração. Depois disso, concentrou chakra raiton em suas mãos, um chidori se formou nelas, mas logo sua instabilidade aumentou e raios foram lançados da esfera, eles tinham como alvo Rivers e seu clone.
Ethan e seu clone permaneceram no alto, porém agora estão a apenas 10 metros de altura.



Ethan/Whisper
HP: 1200/1200
CK: 1450 - 600 = 850/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, foi realizado à 14 m/s (Máxima velocidade de Ethan). Os animais de tinta possuem a mesma velocidade (14M/s).
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito., por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados, seus braços estão enfaixados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que foi-lhe emprestado.
• Foi tudo simples, desviei da parada de areia porque tava distante pra caramba, deixo a critério do Juiz, assim como os tornados A + A = SS, para defender o SS, chocando os ventos e os anulando.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:
Jutsus de Ataque:

79The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Sáb 22 Ago 2015, 09:38

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
juiz


° Defesa
- Defesa de Rivers foi válida.
- O clone de Rivers foi destruído, uma vez que o Shunshin não pode ser usado para nenhum tipo de defesa.
- Defesa de Ethan válida.

° Ataque
- Ataques do clone de Rivers foram anulados.
- Os ataques de Rivers foram defendidos.
- Ataques de Beat serão analisados no próximo post.

° Considerações por ordem de postagem:
- Não há nada que precise de muita explicação. O clone foi atingido vide a regra atual de Shunshin, os movimentos foram limpos e válidos.

A luta segue entre os chunnins de suna.

- Vocês, próprios envolvidos na batalha, estão encarregados de analisar se o consumo de chakra de seus adversários esta correto, portanto, me ausentarei desta responsabilidade.
-Lembrando. Me desculpe por qualquer equívoco ou algo esquecido, esta foi minha analise. Qualquer ponto que haja dúvida, esquecimento ou discordância, por favor me mandar uma PM ou postar no chamado de Juiz previamente criado pedindo nova analise mediante novos fatos, fontes ou argumentos. Ademais, agradeço pela compreensão.

80The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Sáb 22 Ago 2015, 11:28

River

River

Gennin

. . .
Ambos estavam na defensiva. Mas a diferença entre os dois era clara. Ethan possuía aquele pássaro odioso, mais chakra (Pode ver com o Kagura Shingan a circulação de seu chakra), e toda aquela arrogância que tanto excitava River. Estava amando aquela situação: encurralada por um gato daqueles. Ao ver as armas ninjas e o raio majestoso vir em sua direção, apenas fez um movimento, liberando chakra para criar uma barreira de vento em sua frente, defendendo-se facilmente.

- Gato realmente me deixando sem chão, mas parece estar tão cansado quanto eu... - Gargalhou simpaticamente, sem perder sua sensualidade. - Mas ainda posso tentar alguma coisa, assim como... você tambem, meu amado.

O selo do dragão foi executado, enquanto River tomava respiração profunda, ate que finalmente liberou o tufão repleto de pétalas e projeteis de vácuo na direção de Ethan. Sim, havia sido o mesmo combo.

Já esperava a mesma defesa do rapaz, e foi por isso que, enquanto primeiro combo ocorria ela o fazia o mesmo selo do dragão, e quando as pétalas já estavam prontas, ela exalou laminas de vento da boca, que iria junto com o tornado na direção de Ethan, para que, assim que aquele terminasse e o jovem defendesse, já haveria outro indo em sua direção, que já era inferior à anterior.

- Bom... Agora sim, estou... esgotada... - Deu um suspiro longo e pesado, com leves falhas, ainda de pé, aguardando o que mais estaria para vir.



Status
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/200
Stamina: 1000/970
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Armas tradicionais
Kunais: 137
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 210
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 11
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente (alguns botoes desabotoados, mostrando o decote de seus seios) e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy;
- Kagura Shingan ativo;
- Tsume no Sora está na mão esquerda;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 8m/s (o máximo de River);
- Combei Fuuton - Shinkuugyoku com Fuuton - Hanachiri no Mai / A + B = SS e depois combei Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami com Fuuton - Hanachiri no Mai / C + B = S
- Fuuton vence Raiton, o que eleva um rank da minha defensa B > A, assim sendo capaz de defender um rank S.
- Qualquer tentativa de sair do lugar, estou acompanhando com o Kagura Shingan.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):
Jutsu em Preparo:

81The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Sáb 22 Ago 2015, 13:52

Whisper

Whisper

Estudante
The Summit - Página 4 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝ Nós não erramos❞

Quando Rivers começou a falar a ave voltou a descer, quando ela lançou o ataque novamente Ethan já havia saltado para o chão, apenas recriou o tornado junto a seu clone, não entendia o porque de fazer ataques tão poderosos e gastar tanto chakra, sendo que o mesmo defenderia facilmente com sua arma, os golpes se chocaram e se desfizeram como anteriormente, a surpresa foi o outro golpe, mais um combo da menina, porém Ethan já estava em terra e ele apenas se revestiu com sua armadura novamente, a mesma que usou em todas as lutas, defendendo o combo porém destruindo sua armadura.
Só havia os dois naquela batalha, e ela tinha se tornado longa, o publico estava em silencio, Ethan buscava uma falha em Rivers mas apesar de seu cansaço ela permanecia de pé " Ela esta cansada, deve ter chakra o suficiente para uma ou três barreiras de vento, que vem defendendo meu jutsus... Ela não vai poder criar combinações novamente porém ainda irei criar tornados, infelizmente o resultado desta partida já esta certo, eu venci " Pensou, já formulando uma estrategia, se aproximou e lançou uma kunai com papel explosivo, após isso, seu clone iria correr na direção da garota e dançar com sua espada, tentando golpeá-a três vezes, a primeira um golpe para corta-la ao meio, a segunda um corte no pescoço visando a degolação e por último uma estocada no coração, por fim ele iria se afastar saltando para trás e por sua vez jogando uma kunai com papel explosivo, então por fim esperou para ver qual seria a defesa de Rivers, após observar iria criar espinhos em baixo e em volta dela, manipulando a própria terra, por fim o clone de Ethan estava a 5 metros de distancia de Rivers enquanto o próprio Ethan estava a 10 metros, sua ave estava ao seu lado, esperando uma ordem.



Ethan/Whisper
HP: 1200/1200
CK: 850 - 200 - 100 = 550/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, foi realizado à 14 m/s (Máxima velocidade de Ethan). Os animais de tinta possuem a mesma velocidade (14M/s).
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito., por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados, seus braços estão enfaixados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que foi-lhe emprestado.
• Defesa feita como a anterior e em seguida rank A defendendo S.
• Ataque simples, não precisa de explicação, só tome nota de um detalhe, após o combo e a kunai, irei esperar ela defender, impossibilitando que sua defesa seja somente um escudo para defender trocentos ataques, já que para atacar novamente eu irei esperar o termino de sua defesa.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:
Jutsus de Ataque:
Jutsu de defesa:

82The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Dom 23 Ago 2015, 11:36

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
juiz


° Defesa
- Defesa de Rivers foi válida.
- Defesa de Ethan válida.

° Ataque
- Os ataques de Rivers foram defendidos.
- Ataques de Beat serão analisados no próximo post.

° Considerações por ordem de postagem:
- Não há nada que precise de muita explicação. O clone foi atingido vide a regra atual de Shunshin, os movimentos foram limpos e válidos.

A luta segue entre os chunnins de suna.

- Vocês, próprios envolvidos na batalha, estão encarregados de analisar se o consumo de chakra de seus adversários esta correto, portanto, me ausentarei desta responsabilidade.
-Lembrando. Me desculpe por qualquer equívoco ou algo esquecido, esta foi minha analise. Qualquer ponto que haja dúvida, esquecimento ou discordância, por favor me mandar uma PM ou postar no chamado de Juiz previamente criado pedindo nova analise mediante novos fatos, fontes ou argumentos. Ademais, agradeço pela compreensão.

83The Summit - Página 4 Empty Re: The Summit Dom 23 Ago 2015, 13:55

River

River

Gennin
PS. Eu me rendo. Não vejo necessidade de fazer uma defesa pra perder em seguida, e ainda gastar armas básicas atoa. Acho uma perda de tempo continuar. Parabéns Beati, primeiro lugar é teu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos