Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Modake (1102)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Youko (1030)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Panic! (808)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Whisper (643)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Yuu (619)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bleachers

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

1Bleachers - Página 7 Empty Bleachers em Seg 13 Jul 2015, 17:47

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Bleachers - Página 7 Vista-previlegiada-do-hokage

- Bleachers -

As arquibancadas são capazes de suportar mais de três mil pessoas sentadas. Poltronas confortáveis e um espaço de um metro entre elas - frontal. Há suporte para refrigerante, e vários corredores verticais que dão direto na saído do local ou para o corredor que leva até o centro da Cúpula.

Há também uma grade de um metro e vinte e cinco de altura que pode servir de apoio para os curiosos que quiserem observar mais de perto.

Os Kages tem um lugar separado de onde conseguem acompanhar todo o exame sem interrupções, para se aproximar deles deve-se pedir permissão aos oito guardas que protegem as duas entradas - quatro em cada.

Os participantes ficarão no meio do povão? Não, saõ em andares diferentes. ;)


151Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qui 27 Ago 2015, 02:06

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Action ❞

O embate filosófico entre Hinara e o homem mascarado poderia continuar por anos, e foi por isso que o Mizukage interviu com algo que Ethan não compreendeu muito bem, mas que pareceu não surtir efeito algum, e quando uma áurea vermelha cobriu o monstro e o homem, Ethan percebeu que haviam desencadeado uma batalha sem pensar em suas consequências. " Idiotas... " Pensou, mas não teve tempo de pensar mais nada, um rugido estremeceu todo o local, ele sentiu a vibração das telhas, sabia que o terreno iria ceder e toda a arquibancada estava com seus dias contados, pegou seu pergaminho o mais rápido que pode e desenhou uma ave qualquer, não havia tempo para pensar em detalhes, ficou tão ocupado em seu desenho que não notou quando uma explosão irradiou todo o local, uma luz brilhante que teria apagado a luz vital de Ethan se não fosse por Rivers.
 Quando o telhado cedeu, a ave saiu do papel indo diretamente para baixo de mim e de Rivers, minha salvadora, nos mantendo no alto. - Não se preocupe com os Kages, eles sabem se defender. - Disse, recuperando sua compostura do susto que havia levado. Assim que a explosão de raios acabaram Ethan pode observar centenas de civis mortos, quis aplaudir o mascarado, não esperava que a festa ficasse tão boa. - Digamos que esteja certo, você vai ceifar a todos nós, e toda aquele papo sobre apocalipse vai acontecer, o que te faz pensar que essas pessoas não lutariam por suas vidas, pela sua sobrevivência? Todos eles ainda tem esperança, e enquanto tiverem isso, suas palavras vão entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não iria tomar um partido nesta discussão, simpatizo com sua causa, limpar o lixo na terra para que ela se torne bela novamente não é má ideia, mas veja bem, não posso sentar e deixar que me jogue junto com eles no triturador de lixo, entende? - Tagarelou, sem imaginar que provavelmente estaria sendo ignorado pelo mascarado - Permita-me contra-atacar. - Disse, antes de finalmente calar a boca e agir.
 Em frente a sua mascara mais especificamente onde estaria localizado sua "boca", uma pequena bolinha luminosa se formou que foi se tornando maior conforme foram se aglomerando e crescendo, quando se tornaram grande o suficiente para serem notadas como um jutsu de ataque, o garoto disparou um enorme raio em direção ao homem mascarado, tentando separa-lo de sua besta, logo em seguida ele realiza alguns selos de mão, e dos céus descem pilares largos e maciços como aço, caem enfileirando-se e logo formam uma caixa que visava prender a besta invocada numa grande caixa, onde só havia uma pequena abertura, então ele puxou um pouco sua espada, revelando uma pequena parte de sua lamina, o suficiente para gerar um tornado dentro da caixa.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000 - 200 - 100 - 600 = 4100/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.
• A ave iria pegar apenas eu e Rivers, sorry folks, mas ela não é grande o suficiente para todos nós.
• O Gian, foi lançado em Mysterious Man visando as suas pernas. A caixa possui uma janela lá no alto, como na imagem do jutsu.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:

Bleachers - Página 7 Katana%20no%20Senshinorowa.bmp
Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:

Bleachers - Página 7 Hst3u5L
Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo
Jutsus de Suporte:
Bleachers - Página 7 Qoexix
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.

Bleachers - Página 7 Nb84mf
Raiton - Juurokuchuu Shibari
(Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Selos: Tigre, Galo Macaco, Cabra, Porco
Nota: Combinada com um jutsu Katon essa tecnica pode ser mortal.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Similar ao Shichuu Shibari original, mas neste se criam-se 16 pilares prendendo o oponente em uma caixa gigante.
Jutsus de Ataque:
Bleachers - Página 7 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

152Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qui 27 Ago 2015, 15:50

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 5000/4470
ST: 2950/2650
VL: 33 m/s  MT: 20
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.

• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.
The End
O homem mascarado tinha o domínio das palavras, mas Hinara não estava aberta a opiniões alheias no momento. Ameaçar Kumo a fez tremer. Clarke tinha razão. Ele já havia iniciado uma batalha ao trazer aquela coisa gigante até ali, mas não seria ela a tomar o primeiro passo. Havia muitas vidas em suas mãos e sacrificá-las não era uma opção. O Mizukage foi quem tomou a dianteira tentando prender o homem em um genjutsu patético. A jovem ficou pasma. Sem reação. Como ele ousava tomar a dianteira em uma situação dessas? Quantas vidas estavam dispostos a sacrificar? Todas se necessário, não é? Aliás, era Kumogakure.  Quando uma áurea vermelha cobriu o monstro e o homem, Hinara pôde perceber que haviam desencadeado uma batalha sem pensar em suas consequências. Na verdade, Lelouch havia o feito, mas agora o que lhe restava era defender sua casa. Seu povo. Sua família.
Haruni estava logo atrás. Clarke ao seu lado e Hinara se viu forçada a analisar tudo o mais rápido possível. Tentar mandar alguma mensagem a Kazekage com apenas um olhar, mas ela não teve tempo de pensar mais nada, um rugido estremeceu todo o local, ele sentiu a vibração do solo abaixo de seus pés, sabia que o terreno iria ceder e toda a arquibancada estava com seus dias contados. A mesma estava sendo evacuada, mas será que o tempo que havia ganhado era o suficiente? Não. Uma rajada gigantesca de raios estava indo em direção aos Kages. Não só a eles, mas não havia tempo para analisar o local e o seu poder destrutivo.  – CLARKE! – Hinara se agarrou ao punho da jovem que uma vez tanto admirara e a puxou para trás com um rápido salto para trás. Shunshin no jutsu foi usado para que pudesse chegar a tempo frente à Haruni. O contato de sua mão ao punho da Kazekage era firme, mas sua mão era fria. Tal como sua alma agora. Posicionada a frente das duas ela estava pronta para dar sua vida para salvá-las. Suas mãos começaram a riscar o ar a sua volta. Seu corpo estava girando, lembravam passos de balé de tão graciosa que ela conseguia ser mesmo em uma situação daquela. Vários fios de chakra se expandiram em voltas das jovens e uma grande cúpula se formou. Uma grande esfera gigante de lâminas de Chakra. Seria isso o suficiente para protegê-las? Precisava ser. Lágrimas percorriam seu rosto e se espalhavam pelo ar devido à velocidade de seus movimentos ao imaginar quantas pessoas morreram com esse ataque. Com esse seu erro. Mas isso agora não importava. Não importava quantos haviam sido mortos, mas sim que todos eles precisavam ser vingados. Ele iria pagar.  Ela só cessaria sua defesa ao findar o ataque do demônio. Havia mais pessoas no local e ela não sabia se Lelouch havia escapado. Ethan estava ali e disparou um ataque direto contra o misterioso inimigo a fim de separá-lo do monstro. Como Raikage não poderia ficar parada. Uma rápida seqüência de selos foi realizada e seu estômago se contraiu. Seu chakra foi amassado e convertido em água. Ela moldou e comprimiu o mesmo e disparou vários jatos de água de sua boca. Foram seis jatos. O primeiro seguiu a mesma direção do ataque de Ethan e os outros tomariam o rumo necessário para afastar o homem da criatura. Em seguida ele, Ethan, realiza alguns selos de mão, e dos céus descem pilares largos e maciços como aço, caem enfileirando-se e logo formam uma caixa que visava prender a besta invocada numa grande caixa, onde só havia uma pequena abertura. Era realmente incrível que mesmo depois daquele esforço no torneio eles ainda tinham vigor para lutar. Os pilares tinham a função de prender a criatura e Hinara já havia presenciado esse jutsu, mas não com tanta maestria.
Antes dos pilares tocarem o chão, mais uma rápida combinação de selos manuais foi feita. Ela bateu a palma das mão no chão e uma grande teia elétrica de aranha surgiu no chão e se expandiu a sua frente, descendo pela parede e cobrindo toda a extensão da cúpula onde a criatura estava. Esse jutsu eletrocuta os inimigos que estiverem pisando no solo e era isso mesmo que a coisa estava fazendo. “Espero que ela não voe” – pensou ela enquanto aguardaria os pilares o deixarem imóvel e quando isso acontece, ela liberaria uma descarga elétrica sobre a criatura. Ethan não havia parado ali. Puxou um pouco sua espada, revelando uma pequena parte de sua lamina, o suficiente para gerar um tornado dentro da caixa. – Haruni, se prepare. – disse ela em um sussurro para a menina. Onde estava Allen em uma hora dessas? Ela desviou seus olhos para Ethan rapidamente, apenas para averiguar se o rapaz estava preparando mais alguma investida. Ela deixou um Kawarimi preparado para um possível retaliação.


Considerações:
  • Shunshin me proporciona mais 10 de movimento, então, acredito que tenha conseguido apanhar Clarke e Haruni.
  • Os movimentos foram feitos sincronizados com os de Ethan.
  • Byakugan ativo.
  • A arquibancada iria ruir e cair, mas a esfera criada por mim, se for forte o bastante para defender, permitiria uma parte sair ilesa.
  • Foquei apenas em minha frente, evitando destruir o solo com o jutsu.



Jutsus Ativos:
Bleachers - Página 7 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Jutsus de Defesa:
Bleachers - Página 7 Hinata-ougi-o
Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: S
Descrição: É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai
Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou , criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.
Jutsus de Ataque:
Bleachers - Página 7 Latest?cb=20100716161032&path-prefix=es
Suiton – Suidanha
(Elemento Água - Ondas de Águas Cortantes)
Quem Usa:
Senju Tobirama
Primeira Aparição: Capítulo 646
Nota: Devido a sua potência com o aumento do chakra, o jutsu pode subir de rank.
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.

Bleachers - Página 7 320px-Amigumo1
Raiton - Amigumo
(Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Quem Usa:
Motoi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 317
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Jutsus Preparados:
Bleachers - Página 7 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Jutsus Suporte:
Bleachers - Página 7 2lbyt5e
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


153Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qui 27 Ago 2015, 19:09

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Bleachers - Página 7 200
The deads are gone and the alives are hungry

A tensão podia ser vista pelos olhos do garoto, muito mais estava acontecendo ali, o inimigo tinha conseguido se defender do meu ataque e agora eu não podia contar mais com minhas ilusões, um oponente forte finalmente fora encontrado e uma boa batalha era o que me era mais ansiado.
O homem misterioso revidou com uma intensa rajada de chakra que aparentava ser devastadora. O golpe se aproximava rapidamente, minhas mãos se juntaram para fazer os selos do jutsu que poderia salvar minha vida, foi então que uma grande barreira d'água cresceu diante de mim para me proteger do ataque, entretanto, eu utilizei o jutsu duas vezes para reforçar minha defesa. Logo após isso meu sharingan se ativou no seu terceiro nível para ajudar minha percepção.
Observava que os demais ninjas no local conseguiram se defender do ataque, uma grande sequência de ataques foi iniciada contra o homem mistérioso e sua criatura demoníaca, era realmente impressionante ver a injustiça de tantos atacarem um só, mas fazer o que né, alguns não conseguem ver as coisas mais óbvias e culpam os demais por sua burrice.
A minha cadeira aparentava estar um pouco suja de alguns destroços, entretanto, apenas passei a mão por cima dela para limpar e novamente me sentei para observar aquela batalha, tudo estava sendo observado e analisado por seu sharingan.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3570/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Considerações:

• Meu sharingan está ativado em seu nível 3
• Uma roupa ninja simples que auxília à batalha esta sendo coberta pelo meu manto de Mizukage, meu chapéu também esta posto logo acima da minha cabeça, minha bolsa de equipamentos se mantem presa em minha perna direita.
• O meu Leque Uchiha se mantem preso em minhas costas.

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m
Leque Uchiha:
Bleachers - Página 7 38OuIWy
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.
Cabaça de Areia:
Nome: Cabaça
Descrição: Uma cabaça feita de uma espécie especial de gesso. Utilizada para carregar materiais que não se encontram em grande quantidade em certos territórios.
Guardando: 3000cm³
Sharingan Nível 3:
Bleachers - Página 7 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsu Defensivo:
Bleachers - Página 7 320px-Suiton_Suijinheki
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Formação da Parede de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Darui, Hatake Kakashi, Kakuzu, Yamato, Hiruzen Sarutobi e Suigetsu Hōzuki
Primeira Aparição: Capítulo 120
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

154Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qui 27 Ago 2015, 23:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU





Live or to die

Allen Walker estava bastante intrigado com o que estava prestes a acontecer... Olhando atentamente para o ocorrido, o jovem Hyuuga vislumbrava o que aquilo viria a se tornar. Morte para todos, ou a cabeça de uma Alma Errante no QG ANBU de Kumo. Apenas o tempo diria'
- Era iminente o que viria a seguir, e antes mesmo que o jovem hyuuga pudesse respirar, uma onda de choque tomou conta do local, destruindo tudo onde tocava, e a Arquibancada onde Allen se encontrava não era exceção... Então antes de ser atingido, o jovem Saltou com maestria, indo de encontro com a massa de chakra em forma de relampago que fora direcionada a ele, e com ferocidade, girou o corpo em pleno ar, liberando uma densa quantidade de chakra por seus tenketsus... Visando se proteger daquilo.
A defesa fora boa, mais não forte o suficiente o que fez o jovem ser arremessado alguns metro para trás... Então o mesmo se levantou, sacudiu a poeira e rapidamente se posicionou ao lado de Hinara que havia acabado de atacar o oponente... Permanecendo em seu flanco esquerdo!
_Desculpe a demora Raikage-Sama... Não pensei que chegaria a esse ponto.


Considerações~

  • Allen veste sobretudo ANBU com capuz, mascara no rosto... Byakugan ativo por baixo da mascara! Armas dispostas em sua cintura e perna direita, ocultas sob o sobretudo...
  • Foi descontado 100 pnts de HP ja que a técnica Rank S foi defendida com uma Técnica Rank A.
  • Todos os movimentos realizados à velocidade máxima (21m/s)



Status:
HP: 1000/1100
CH: 3100/3300
ST: 3000/3000
Velocidade: 21m/s
Mente: 15 pnts



Armas:
Spoiler:
Bleachers - Página 7 Untitl22
Katana
Rank: C
Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

Bleachers - Página 7 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Jutsu Defesa
Spoiler:
Bleachers - Página 7 15fm7v8
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
Rank: A
Descrição:
Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais
intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um
maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.





I just want to be free; I make my destiny!

155Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sex 28 Ago 2015, 11:28

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
“Haruni, se prepare” palavras que a jovem conseguiu captar da sua Raikage. Tudo estava acontecendo rápido demais, em um momento Hinara estava a poucos metros de distância tendo um diálogo com o desconhecido recheado de metáforas e alegações que poderia ser bem uma técnica de distração como também apenas um artifício do mascarado de tentar se mostrar superior que os demais; mas no outro momento, Haruni, Hinara e a Kazekage estavam envolvidas numa espécie de casulo, na tentativa de se protegerem do maldito mascarado. “O que esse cara tá querendo?”. Algo fervilhava dentro dela. Os movimentos de Ethan e Hinara eram realmente muito rápidos, mas Haruni não perdia um deles se quer. Quando viu a tentativa de prender a criatura, ela decidiu ajudar. E com os rápidos selos de mão duas rochas se ergueram ao lado daquela ser asqueroso a fim de prendê-lo pra que os outros ninjas, agora aliados, pudessem juntos dar um fim naquilo. E, involuntariamente e automaticamente ela já preparava os selos do Kawarimi.



Considerações:
Haruni está usando um short jeans e bata branca e está calçando uma rasteirinha dourada. Seu cabelo está solto com a franja emoldurando o rosto.

Suporte:
Bleachers - Página 7 Doton%2Bsando%2Bno%2Bjutsu
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa:
Senju Hashirama
Rank: B
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se
levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Preparado:
Bleachers - Página 7 Sowwfd Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

156Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sex 28 Ago 2015, 12:35

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Bleachers - Página 7 Tumblr_mobvc0n4EC1soec3yo2_r1_500

- There is no hope left -

Era realmente incrível, aquele homem mascarado parecia realmente ser forte. Seriam as lendas reais? A criatura rúgia em fúria e o medo voltava para seu coração, aquele som apocalíptico parecia estremecer sua alma mais uma vez. Não demorou muito e uma tempestade de raios emanou do colosso devastando tudo à sua volta. Yusuke ficou pasmo por um segundo, haviam tantas pessoas à sua frente, tantas vidas inocentes, não podia deixa-los simplesmente morrer. Sua sombra se esticou abaixo de seus pés e se ramificou em quase uma centena de terminações, acabou coligando nas sombras de alguns cidadãos próximo à si. "Não podia salvar todos, mais salvaria todos que pudesse" (Lispector, Yusuke.). Nem sequer cogitou também defender seus aliados de batalha, tinha a plena confiança no que eles eram capazes.
Trouxe aquele enorme número de pessoas para próximo de si, os puxando como se estivessem amarrados por uma corda de um ioiô. Ao estarem todos juntos, bateu as mãos ao chão e três enormes portões se levantaram os cercando, não deixavam brechas e criavam um paredão quase impenetrável em um ângulo de 180° graus. Milhares de vidas iriam ser ceifadas, mas as poucas que conseguirá salvar não seria em vão.
O solo sob seus pés começou à ruir, pegou as pessoas que estavam conectadas à si e as guiou para fora da arena em segurança. Saltou entre meio as rochas que estava caindo até achar um local estável. Estava na hora de contra-atacar.

Estava um pouco mais longe do que no início, mas ainda conseguia o ver bem. Não conseguia mais falar, estava mudo diante tanta atrocidade. Toda aquela destruição, toda aquela morte. Haviam retirado o ar de seu pulmão. Era o cansaço ou o desespero? Ambos. Mas não ficaria parado, explodiu seu chakra e começou a concentra-lo em sua palma, iria atacar com tudo que tem. Mas seu corpo começou à pesar, sua visão ficou turva e quase escureceu por completo. Seus braços pareciam pesar toneladas e aos poucos sua energia parecia começar à sumir. Estava cansado, estava muito cansado. Seu jutsu cessou, se desfez pelo ar enquanto o jovem Hokage caia de joelhos malmente com um olho aberto. Ofegava e suava, seu coração apertava forte quase como se estivesse tendo um "enfarto do mio-cardio catastrófico", mas não era. Simplesmente não conseguia se mexer.

- Status -
HP: 2700/2700
Ch: 9250/10.000
St: 2000/2000
V: 38 m/s
M: 30 Pts




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.
° Salves algumas dezenas de pessoas as protegendo junto à mim.


Spoiler:

Bleachers - Página 7 Hvqjp2
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem Usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição:
Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função
defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru.
Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam
estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de
Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
3X

Bleachers - Página 7 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: C
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Bleachers - Página 7 320?cb=20140824191127&path-prefix=pt-br
Ninpou - Kagezukami no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Embreagem de Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Descrição:
O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão como eles desejam quase como se fosse uma extensão de si mesmos. Ao contrário da Técnica de Imitação das Sombras, embora as duas sombras são conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo-lhe manter a sua própria gama de movimento.

157Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sex 28 Ago 2015, 14:19

Will Senju

Will Senju

Gennin



Homem mascarado!


~Uma nova era~



Depois de todas as batalhas emocionantes que ocorrerem ali, ja era hora de descer daquele muro porém oque eu temia ocorreu mno entanto de outra forma. Um homem mascarado invade o local invocando uma enorme figura demoniaca que parecia mais como uma estátua de pedra, aquilo me fez gelar por um certo momento ate o tal sujeito começar a falar e a Hinara-Sama rebater suas palavras. Dali de cima avistava aos cidadoes de kumo dormindo na arquibancada por tal feito daquele homem, avistava também shinobis indo para fora da arena para tentar salvar suas vidas e uns que arriscavam suas vidas para salvar outros. O diálogo continuava e eu atento a todas as palavras ditas, no entanto algo faz irritar o mascarado e sua estàtua que rugi com muita força fazendo ao chao tremer assim como as paredes, arquibancadas e tudo que havia em volta. Utilizando suas maos bate no monstro criando uma àurea vermelha que se eleva bem alto. Não demora muitos segundos até começar uma chuva de raios, vendo oque estava acontecendo olho para aonde os kages estavam vendo que poderia com certeza se safar, então salto do muro em direçao ao chao realizando os selos e usando o Doton - Dochuu Senkou que faz com que eu deslizasse para de baixo da terra. Lá em baixo se tudo ocorreu certo fico a salvo dos raios e logo após sigo para aonde estavam os kages e subo saindo pelo chão me encontrando com Hinara e outros que ali estavam.


OBS: Velocidade màxima usada. 29 m/s

STATUS:
HP: 2200/2200
CHAKRA: 4200/4200 -50 = 4150
STAMINA: 900/900
VELOCIDADE: 29 M/S
MENTE: 09

"danos e gastos:

Dano * Gasto
E: 50/*
D: 70/30
C: 140/50
B: 280/100
A: 550/200
Sem Rank: 300/100
S: 1000/600
SS: 1500/1100
ESS: Morte/1800

158Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sex 28 Ago 2015, 18:08

Youko

Youko

Gennin
Tudo estava acontecendo rápido demais. A enorme criatura começou a atacar todos no local, e seu jutsu parecia ter um grande poder destrutivo, uma voz no fundo pedia desculpas dizendo que não poderia defender Clarke, coisa que ela mesma sabia que não precisava, mas ao olhar para a fonte de sua voz, percebeu que era River, e ela novamente pedia desculpas, porém com uma falsidade exposta, deixando totalmente perceber o que realmente ela queria fazer e quem proteger. " O que eu faço? ", pensava Clarke observando a enorme quantidade de chakra vindo em sua direção, e ao voltar para a realidade e pensar em sua própria vida, escutou Hinara gritando seu nome, vindo em direção de Clarke e depois na de Haruni, ajudando ambas. Ninguém nunca tinha feito isso até então para Clarke, isso a deixou arrepiada, fazendo questionar sua própria existencia e se realmente sua maneira de agir estava correta, porém caráter nessa hora não é o que mais se deve pensar, e sim derrotar aquilo e ajudar a vila de sua possível amiga.
Após conseguir ou pelo menos não ser atingida por completo por todo aquele poderoso ataque, observou várias pessoas se aproximando, todos conhecidos por Clarke, porém ela observou rapidamente o ambiente procurando duas pessoas: Yusuke e Lelouch. Ambos estavam no local, pareciam também ter se defendido, mas não tinha certeza, e ir na direção deles perguntar se estão bem não é realmente necessário no momento.

-Obrigada Hinara...-Dizia timidamente Clarke, como se fosse outra pessoa, ainda arrepiada pelo acontecido. Isso logo se acabava, fazendo-a voltar com seu foco em sua batalha. Uma tentativa de aprisionamento na enorme criatura era feita, deixando um pequeno espaço para provavelmente golpea-la. Clarke não tinha certeza de quem utilizou esse jutsu, apenas olhou para um pequeno pedaço de relance, colocou sua mão no chão e invocou dois grandes amigos: Fukasaku e Shima. Ambos ajudaram Clarke no passado, e também tinham grande poder em batalha, ajuda no momento seria muito bom. No momento, Clarke não iria fazer muita coisa, apenas manter os dois para ajuda-la, e mandar um simples ataque como teste, sendo esse o Fuuton - Shinkuuha, tentando atingir a criatura presa ou não.




Considerações:

• Qualquer ataque de Clarke foi uma tentativa, utilizada em sua velocidade máxima e tentando não atingir seus aliados.
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:



Bleachers - Página 7 XbkIQSr
Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.



Bleachers - Página 7 Dyuady
Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:


Bleachers - Página 7 TCXtiLt
Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:

Bleachers - Página 7 T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Jutsus Utilizados:

Bleachers - Página 7 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Bleachers - Página 7 Qy92zk
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento
que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante

Status:

HP: 5900
Chakra:  5200/5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

Invocações:

S-HP:2800 CK:2800 ST:2800
Bleachers - Página 7 Paw%20e%20Maw
Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Rank: S
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

159Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sex 28 Ago 2015, 21:41

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Bleachers - Página 7 Tumblr_m9c0gjg9vY1r7bmo8o1_250


- The long night is coming -

Estava feito, milhares de vidas foram arrancadas de seus corpos. A sua onda de destruição era gigantesca e nada podia conte-la por completo. Entretanto, os ninjas egoístas que se diziam protetores da "vida" mal tentarem, ou no caso, conseguiram proteger à si mesmos. O garoto mascarado parecia ter um ideal forte, realmente, assim como o outro ele era interessante. - A esperança é uma ilusão. Vocês criaram a "esperança" e a usam como desculpa para o seu fracasso. Patético. Não há como lutar contra o inevitável, vocês já estavam fardados à destruição desde o momento em que foram criados. E você está errado nisso, minhas palavras não serão esquecidas, elas alcançaram o mais profundo de suas almas, e toda vez que fecharem os olhos lembrarão o que está lá fora, na escuridão. E a cada dia que passar, o desespero em seus corações crescerá, pois sabem que estarão um dia mais próximos do fim. - Fez uma pausa enquanto observava como os outros ninjas se defendiam - Vocês não conseguiram defende-los como haviam prometido, será que ao menos conseguiram vinga-los? - Terminou com uma leve risada abafada. O Contra-ataque estava à caminho.

O primeiro movimento parecia ter sido do garoto que voava sobre algum tipo de pássaro, ele parecia estar tomando à frente no combate. Quatro Kages juntos e um garoto qualquer tomava a liderança das ações? Bom, ele não era um garoto qualquer. Um intenso raio de energia voou rapidamente em sua direção, mas não o acertou. Entre o raio e o homem mascarado parecia ter se formado uma rápida barreira de vento que dissipou toda aquela eletricidade. Algumas rajadas de água vieram quase ao mesmo tempo, talvez um ataque da Kazekage ou Raikage, não tinha como distinguir exatamente, mas vinha daquela direção. Seu corpo se endureceu feito aço e os jatos de água nem sequer o moveram do lugar. Ainda não haviam cessado, algo particular chamou à sua atenção, uma teia de aranha foi tecida pelo chão na tentativa de tocar o colosso. Mas assim como antes, não conseguiu. Um forte vento derrubou a dona aranha que subia pela parede. Teriam eles acabado? Ainda não. Vários pilares começaram a cair dos céus, tentavam de todas as formas restringir aquela besta apocalíptica, mal eles sabiam que ela era imparável. Com um único rugido, e uma sucinta explosão de energia, a estátua demoníaca parecia estraçalhar aquela jaula. Nada podia conter sua fúria. Conseguiu perceber pela movimentação do ar que uma espécie de tornado estava se formando, tocou com a mão sobre a cabeça do monstro e todo seu corpo se revestiu com uma camada extra de pedra. O forte tornado se tornou uma leve brisa. Mas os ninjas eram persistentes, e algum deles parecia ser experiente em doton, pois em pouco tempo duas enormes paredes feitas de rochas se levantaram, vinha na direção do Demônio em mais uma tentativa de para-lo. Novamente em vão. Novas rajadas de de eletricidade emanaram de suas costas partindo aquelas paredes. Mesmo em meio todo aquele caos, mais um ataque vinha na sua direção, agora parecia uma espécie de lâmina de vento. Fez rapidamente um selo e disparou outra lâmina contra a mesma, ambas se anularam no meio do trajeto. Olhou para o Hokage, ele parecia ter algo em mente, talvez um ataque. O fitou intensamente com seu olhar escarlate quase como se estivesse entrando em sua alma. Poucos segundos depois o homem de Konoha caiu de joelhos. Teria seu olhar algum poder escondido?

Os ataques haviam cessado. No fim, os próprios ninjas pareciam ter feito mais destruição do que o próprio mascarado. A criatura botou as mãos sobre o chão e as forçou levantando o resto do corpo. O monstro que já era imenso dobrou seu tamanho. - Isso é tudo que vocês tem? Vocês deixaram todas estas pessoas morrem, ainda sim estão orgulhosos de si? Ainda sim irão conseguir olhar nos olhos de seus familiares? Porque lutam se não podem proteger aqueles que devem? Mas não se preocupem, a morte nem sempre é o fim. - Compôs uma leve sequência de selos sobre suas mãos, e logo após isso os escombros no chão começaram a se mexer. Aos poucos os milhares de cadáveres  começaram à se erguer, uma cena ainda mais amedrontadora. Presenciar o despertar dos mortos. O homem misterioso ficou la parado, os olhando com um olhar superior e de deboche enquanto os mortos levantavam à sua volta. Seria esse mais um sinal do fim dos tempo? Os mordedores usavam roupas de todas as vilas, mas havia a maior presença dos habitantes locais. Com seus corpos deformados e alguns até mesmo dilacerados, caminhavam e corriam atacando tudo que era vivo. A cada um que matavam era mais um para seu exercito. Não importava quantas vezes fossem mortos, eles se ergueriam novamente em busca de vingança. Vingança contra aqueles que os jurou proteger, e no fim, pensaram egoistamente apenas em si. Ainda não havia acabado por sua parte. Teceu mais um selo e dele criou incontáveis clones de si próprio, eram centenas, talvez, até mais do que isso. Não estavam ao seu lado e sim todos espalhados próximos da arena, e consecutivamente, próximos de seus inimigos. Cada simples réplica criou sobre suas mãos uma espécie de esfera de energia e com ela tentava acertar algum adversário, se é que podia chama-los assim.
A estátua não ficou parada. Usou seus enormes - e rápidos - braços e pernas para tentar golpear os ninjas que estavam ali perto. Com um simples soco podia derrubar montanhas, essa era a força colossal da criatura. A noite longa estava vindo, e com ela os mortos também.

- Status -
HP: 2700/2700
Ch: 7300/10.000
St: 2000/2000
V: 38 m/s
M: 30 Pts

Gedou Mazou
HP: 2800
CK: 1000/2800
ST: 2800




° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Por cima do manto da organização.
° A mascara altera sua voz.
° Nenhum movimento de acerto concreto, apenas tentativas. Qualquer ação sobre a velocidade máxima.
° Defesas foram todas feitas separadamente. Desta forma, defendi cada ataque com um jutsu para que não haja reclamação - ou injustiça -. Usei fuuton para defender o raiton de Bea e Hin, o mesmo jutsu, mais o usei duas vezes separadamente. Usei a armadura de pedras para me defender do suiton e usei uma outra armadura de pedra superior para defender o Gedou do fuuton do Bea. Quebrei a armadilha de pilares com a explosão de energia do Gedou e as paredes de pedra da Haruni com o mesmo ataque do post anterior, a ondas de raios. Falando nisso, eu despedacei aquelas paredes e as ondas seguiram, ai já não sei se elas vão contar como ataque também, mas deveriam. Interceptei a lâmina de vento da Clarke com outra lâmina de vento, fazendo ambas se anularem.
° Já no ataque. Ergui os mortos para lutar ao meu lado. Como ouve milhares de mortes agora pouco, acredito que seja um exército gigantesco. E eles atacaram vocês e os cidadãos normais que encontrarem pela vila, e a cada um que morrer, também se levantará para lutar ao meu lado.
O segundo ataque, usei a técnica de múltiplos ataques de rasengan com clones. Não há uma quantidade exata de réplicas, mas deve ser centenas. Neste caso, acho que seria bem cabível alguns 50 ou 20 para cada um de vocês. Como na própria descrição diz, os ataques são extremamente velozes, e por serem meus clones, também se movem há 38 m/s. Como o próprio jutsu é quase um combo, não sei se deveria antes fazer o jutsu de clones, como não há nada especificado optei por seguir a regra normal. Mas caso julguem necessário à ativação da técnica de clones, eu à desconto no próximo post.
° O Gedou realizou um ataque físico sobre cada um, um soco ou um chute. Como mostrado no anime, a estátua é incrivelmente forte e rápida, e como ainda não há uma velocidade definida para o Gedou, e a maioria das invocações de grande porte possuem 30 m/s, eu acho que essa seria a velocidade equivalente da mesma, mas isso fica a critério dos Adm.
° Perdão se houver algum erro, realmente foi muita coisa para fazer em um único post.


Jutsus de Defesa:

Bleachers - Página 7 2zozzoo
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
2X

Bleachers - Página 7 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição:
Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se
transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode
sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.

Bleachers - Página 7 6pvwck
Doton - Iwa no Yoroi
(Elemento Terra - Armadura de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 56 Shippuuden
Descrição:
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A
armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao
seu peso, restringindo alguns movimentos.

Bleachers - Página 7 300?cb=20150810205623&path-prefix=pt-br
Onda de Choque da Estátua Demoníaca
Quem Usa: Gedou Mazou
Rank: S
Descrição:
Se cercado por inimigos, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

Bleachers - Página 7 YNBn55
Explosão de Chakra da Estátua Demoníaca
Quem Usa: Gedou Mazou
Rank: S
Descrição:
Usando suas saliências, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior atinge vários inimigos com raios de chakra devastadores.

Bleachers - Página 7 26401hz
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Jutsus Ofensivos:

Bleachers - Página 7 2julvl
Doton Soseijutsu - Shishi Dojo
(Técnica de Ressurreição do Elemento Terra - Cadáveres do solo)
Quem Usa: Fudou e Kazuma
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 65 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas
aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua
racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição e são
relativamente fáceis de destruir. Se a técnica for desativada, os
cadáveres imediatamente viram pó.

Bleachers - Página 7 W3f9s
Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
Descrição:
Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage
Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um
Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando
cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase
impossível de escapar.

Bleachers - Página 7 34g2exl
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem Usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição:
O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior) foi o receptáculo vazio do Dez-Caudas. Apenas um poderoso ninja pode ser capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar a estátua para a terra. A estátua é um humanoide gigante feito de um material rochoso. Suas costas têm um número de falhas pontudas e compridas, semelhantes com saliências. Quando convocada, a estátua vem de debaixo do solo, emergindo parcialmente ou totalmente para combate. A forma como é conjurada depende da situação.
Como é evidente seu enorme tamanho, a estátua possui força suficiente para lutar contra Chōza e Chōji Akimichi nas suas formas colossais. Também foi mostrado que a estátua é extremamente resistente para levar um dos Bombardeios do Projétil de Borboleta do Chōji sem mesmo ter sido empurrada para trás, bem como parar a Liberação de Terra: Técnica Sanduíche de Kitsuchi. No anime, ela também é exibida com um nível elevado de agilidade, apesar de seu tamanho enorme, podendo saltar distâncias enormes. Ela também é capaz de criar ondas de choque devastadoras, que podem aniquilar um campo de batalha inteiro, e das saliências em suas costas lançar jatos de energia explosivos.

Bleachers - Página 7 Tumblr_npacbsYnRl1qzdjljo1_500

160Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sab 29 Ago 2015, 01:34

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Out ❞

O garoto permaneceu em seu pássaro, com Rivers ao seu lado, enquanto assistia com calma todos os golpes perecerem diante do mascarado, mas foi quando sua fera destroçou sua caixa que surpreendeu Ethan, seus olhos arregalados não podiam ser notados, e ele permaneceu imóvel enquanto sua ave desviava dos escombros dos pilares.
O mascarado tinha o dom da palavra, se aquele fosse um discurso de paz teria conquistado diversos seguidores, mas ninguém gosta de ouvir sobre a própria morte, até mesmo Ethan que não temia tal coisa, ficou incomodado com o discurso " Elementos variados, sua armadura de pedra é como a minha. Interessante... Pena que o local tenha se enchido." Pensou, enquanto observava calmamente os mortos ganharem vida novamente, todos aqueles que haviam caído, se levantaram, e mataram mais, que se levantaram novamente, tal como uma cena de Game of Thrones, o menino não tinha com o que se preocupar, estava no alto, e os outros imundos mesmo que morto-vivos não haviam adquirido a habilidade de voar, mesmo assim o chão estremeceu, escombros flutuaram enquanto a terra se amontoava, formando um ser colossal, não tanto quanto a besta infernal invocada, mas enorme comparada a um humano comum.
- Gostei de você, mas esta nos olhando como um todo, peço que me separe, os Kages estão ali, eles fizeram juras e promessas, eu não. - Disse, enquanto o Golem criado pelo rapaz, pisoteava nos mortos e os golpeava jogando-os longe - Você acredita em destino? Uma pessoa pode ter nascida apenas para morrer aqui, ou para sobreviver e ir atrás de você, em busca de vingança. Os que morreram foram fracos demais para se defender, porque eu deveria temer um exercito de fracotes? - Perguntou, enquanto observava o Golem continuar os seus ataques, então, o mascarado criou incontáveis clones que modelaram chakra em suas mãos com uma facilidade invejável, antes que os mesmos saltassem em nossa direção, chiados anunciaram a criação de uma esfera elétrica em minha mão, que teve seus raios instáveis expandidos, criando diversos raios que rodearam Ethan, Rivers e o Golem de pedra, destruindo qualquer clone que se aproximasse deles, quando finalmente acabaram os clones percebeu a movimentação ofensiva da estatua, então o menino cuspiu barro de sua boca, erguendo uma enorme parede defensiva em sua frente, não demorou para ser espatifada pela criatura, e Ethan observou ela atacar os outros, haviam tantos, ele sabia que seus movimentos eram pensados então criou outra barreira, igual a anterior, pois naquele combo de golpes sabia que havia um guardado para Rivers.
Quando a outra parede fora espatifada o menino voltou a falar - Desculpe se estou tagarela, é porque já esta na hora de minha partida, o local esta muito cheio, só gostaria que se lembrasse que as vidas tem o valor que você resolve dar a elas, e qualquer um pode brincar de Deus e sair tirando algumas por ai, como eu posso olhar nos olhos de outras pessoas, sem sentir remorso? Simples, nem mesmo um bilhão de vidas valem o preço da minha. - Quando terminou, estalou os dedos, e então de repente o golem rugiu, e começou a pisotear mais pessoas, pegou os que viu pela frente, estivessem vivos ou mortos e os partiram em dois, os que não eram partidos se reerguiam devido ao jutsu do mascarado, aumentando seu exercito.
E com um rabisco no pergaminho, tinta começou a sair numa velocidade impressionante, dando voltas e mais voltas sobre Ethan e Rivers, quando finalmente as voltas pararam, a tinta se contraiu e dissipou-se, mas eles já não estavam mais lá.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 4100 - 600 - 600 - 200 = 2700/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.
• Pois bem, entendo que foi muita coisa, acho que são 8 x 1, mas vamos lá vou explicar algumas coisas que poderiam ser refutadas em minha defesa, primeiro, os mortos não voam, então nem precisaria me defender disso, criei o Golem apenas por criar. A questão dos clones é bem difícil, pois estaríamos falando de 20 a 50 rank's S pelo preço de um só para você, se fossemos acertados, imagina o dano em nosso HP para meros 600 de CK para ti, apenas os ataquei (Somente os que se aproximavam de mim, rivers e do golem), já que são meros clones seria o caso de desaparecerem, mas ai deixo a critério de vocês. A movimentação da estatua não tem rank, não posso considera-las  rank S pois são apenas movimentos normais que nem sequer gastam ST, mas a logica me faz pensar que um soco iria quebrar a barreira, dai fiz duas, uma pra mim e uma pra Rivers, como não existe ordem, considerei que o segundo soco ou chute da besta foi pra mim, e que o ultimo foi para Rivers, dando tempo de fazer as duas barreiras.
• Usei o Shushin para me afastar o maximo que pode de acordo com as regras, a partir dai fui voando até o portão, Rivers esta comigo, não sei se é necessário ele postar aqui já que o defendi, mas se for o caso depois ele posta, quanto a meu horario de post, vou falar com o Mysterious e perguntar se tenho que esperar ele postar, perguntar se ele vai me impedir ou se já posso seguir meu rumo.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:

Bleachers - Página 7 Katana%20no%20Senshinorowa.bmp
Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:

Bleachers - Página 7 Hst3u5L
Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo
Jutsus de Suporte:
Bleachers - Página 7 Qoexix
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
Bleachers - Página 7 2d6ns4k
Doton - Sutongoremu
(Elemento Terra - Golem de Pedra)
Quem usa: Akatsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: O Ninja concentra seu Chakra interior o moldando para a natureza Doton, então se cria a partir de sua boca uma grande criatura, conhecida como golem de pedra, que pode ser usado para escapar, atacar e defender de diversos ataques. O golem tem uma boa quantidade de força bruta sendo capaz de morder e arrancar a carne do oponente com sua boca e mãos, respectivamente, como foi mostrado quando Akatsuchi usou o Golem para bloquear o Hoshi no jutsu de Zetsu. Akatsuchi também usou essa técnica em sua luta contra Deidara onde o Golem "come" a explosão criada por um passáro de Deidara. Para Deidara esse jutsu é muito poderoso, pois ao reconhecer a técnica, Deidara faz uma expressão de enorme espanto.
Jutsus de defesa:
Bleachers - Página 7 21jvb04
Chidori Raimei
(Raio de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jutsu usado apenas no jogo Ultimate Ninja 5.
Descrição: Uma variante do Chidori, o Chidori Raimei é uma tempestade com raios que assola a região.
Bleachers - Página 7 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) x2
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais suscetível à ataques.

161Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sab 29 Ago 2015, 07:38

River

River

Gennin
OFF. Fui com ele

162Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Seg 31 Ago 2015, 14:07

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 6000/3940
ST: 3950/2150
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.

• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.
The End
A onda de destruição não parava. Hinara não conseguia vomitar nenhuma palavra. Seu peito parecia ter sido rasgado de cima abaixo por uma adaga curva. A única coisa que fora capaz de fazer, mais uma vez, fora girar seu corpo em movimento desesperador. A fúria era visível em seus olhos, agora, sem vida. A velocidade com que ela direcionava seus braços aos mortos chegava ser imperceptível. Cento e vinte oito ataques. Distribuídos e bem colocados. A técnica era boa, mas muito fácil de ser contida. Um só golpe os levava ao pó, de onde nunca deveriam ter saído. Ver todos ali mortos. Ver Allen morto. Tudo isso tirou a paz da menina. Tirou seu ânimo e força. Seu corpo estava se defendendo sozinha, mas não por medo de morrer, mas por medo de deixar mais alguém morrer. Perder mais alguém estava fora de cogitação. Um ataque em massa foi dirigido a nós, Kages. Como era possível alguém ter tanto chakra? A velocidade dele era algo fora do normal, mas em quesito de velocidade ela era a única que podia se equiparar a ele. Após se defender do último ataque com a mesma defesa de antes, todos ataques a ela proferidos seriam defendidos com o Gutten, sua defesa suprema – conto com você Clarke para me ajudar a defender e abrir uma brecha pra acertar esse fdp – Hinara pôs se a correr e em um salto estava de pé sobre a grade. Seus pés estavam manando chakra e suas pernas flexionadas. Ela saltou. Naquele meio espaço de tempo ela analisou toda a destruição que não havia conseguido evitar e isso tudo era culpa do Mizukage que não podia esperar para mostrar o seu “tão precioso sharingan” – ridículo – ela estava indo em direção a estátudo, ainda no ar, realizou mais selos e um tornado se fez em baixo dela e se dirigirou para o rosto da criatura. O plano era chegar ao topo da cabeça do mesmo, e lá ter um confronto cara a cara com o mascarado. Ainda no ar, ela ergueu as mãos. Iria se tornar um receptor assim que chegasse sobre a cabeça da criatura. Uma descarga elétrica seria disparada dos céus ao seu corpo e em seguida transferida para a criatura e tudo que estivesse sobre ela. – Não encerrei por aqui. – o fluxo de chakra do rapaz era algo que a deixava com água na boca. Mais complexo que qualquer outro que já havia visto, mas nada escapava de seus olhos e ele estaria dentro do seu campo de ataque Hakke, digamos que seria impossível (nada é, mas... é bom deixar um ar de drama) escapar. Apenas um golpe seria necessário, apenas um em seu peito. No ponto central e todos os seus tenketsus seria fechados.

Considerações:


  • Byakugan ativo.
  • O primeiro ataque foi usado nos mortos que se aproximavam, logo após a minha defesa também é um ataque, então, consecutivamente poderia acertá-los, caso estivessem próximos.
  • Usei shunshin para me aproximar, recebo mais 10 m/s.
  • Usei o jutsu fuuton serviu apenas para distração. Como o homem está sobre a cabeça - perto dos olhos do monstro - eu lancei esse ataque nesse ponto(olhos) para que não fosse impedida de chegar lá. Conto com Clarke para me ajudar nisso, cuidando de algum possível ataque.
  • Raiton seria para forçá-lo a saltar(O homem, a Kuchyiose seria alvo de qualquer jeito, mas a intenção era fazer o homem saltar).
  • Se ele saltasse, seria um alvo fácil para o meu último ataque.
  • Kawarimi preparado, eu posso usar isso para tentar uma segunda vez acertá-lo com meu última vez com o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa.



Jutsus Ativos:
Bleachers - Página 7 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Jutsus de Defesa:
Bleachers - Página 7 Hinata-ougi-o
Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: S
Descrição: É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai
Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou , criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.
Jutsus de Ataque:
Bleachers - Página 7 15ouyza
Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários,
fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura
eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do
corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Bleachers - Página 7 30ivzut
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não são necessários muitos selos, apenas a do Dragão.

Bleachers - Página 7 Scqmq8
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Quem Usa:
Hyuuga Neji
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste
em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre
em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada
lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um
único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma
explosão imensa destruindo o oponente por dentro.

Bleachers - Página 7 3387739_o
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi
Rank: S
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada
pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do
alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os
ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com
isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse
modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128
ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano
espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para
acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Jutsus Preparados:
Bleachers - Página 7 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Jutsus Suporte:
Bleachers - Página 7 2lbyt5e
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


163Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qua 02 Set 2015, 13:33

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Bleachers - Página 7 Tumblr_mh4uvrPW3Y1r6srg3o1_500


- The long night is coming -

Os ninjas haviam captado sua mensagem. Não havia mais motivos para ficar ali. A raikage saltou de sua posição e se direcionou há uma incrível velocidade contra a estátua, de certa forma a teria alcançado se a mesma não há tivesse repelido. Durante sua trajetória o colosso rugiu novamente de forma tão intensa que arremeteu tudo para longe. Arremessando aquela mulher para algum lugar nos escombros da arquibancada. - Destino? Eu sou o destino. Eu escolho quem vive e quem morre. Eu de certa forma, sou o mensageiro da morte e venho lhes trazer a seguinte mensagem: A longa noite está vindo. - Suas palavras se encerram por ai, se algum modo seu único olho visível, o direito, parou de brilhar e se ocultou novamente sobre as sombras. Olhou para a Raikage que neste momento começava à se levantar e fez algum gesto - selo - com sua mão. Talvez algum tipo de técnica especial.

Olhou para o Hokage que ainda estava caído sobre o chão. Se moveu para lá em um único salto, ou será que teria se teleportado? Não tinha como deduzir - não todos -, sua velocidade era muito alta. Parou diante o homem rústico ajoelhado, pegou uma Kunai curvado em um de seus bolsos e voltou a fitar o mesmo - Isto é para que se lembre de mim, para que se lembre de sua fraqueza - Com um movimento violento rasgou a face do líder de konoha, mais precisamente, um corte vertical sobre seu olho esquerdo. Ele mal se mexeu, mas seu sangue encheu uma poça sobre o chão. Um sorriso se esboçou por baixo da máscara. Olhou para o outro Hyuuga ali, e novamente se moveu para lá. Ele estava caído ao chão, haviam feridas por todas as partes, ele parecia não ter resistido aos ataques anteriores. Mais uma baixa para Kumo. Pegou seu corpo sobre seus ombros e voltou para cima da estátua.
Deu uma última olhada para Kumo - ou o que restava dela - e os ninjas ali. Fez mais alguns selos, e despareceu sobre o ar sem deixar nenhum rastro. Sua criatura mitológica desapareceu deixando uma enorme quantidade de fumaça que ajudou a lhe cobrir enquanto tomava rumo para fora da aldeia.


- Status -
HP: 2700/2700
Ch: 7000/10.000
St: 2000/2000
V: 38 m/s
M: 30 Pts

Gedou Mazou
HP: 2800
CK: 400/2800
ST: 2800




° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Por cima do manto da organização.
° A mascara altera sua voz.
° Nenhum movimento de acerto concreto, apenas tentativas. Qualquer ação sobre a velocidade máxima.
° Como apenas Hin me atacou, a defesa foi bem simples. Primeiro a repeli com a onda de choque do Gedou Mazou, portanto, à arremessando para longe. Desta forma acho que já anularia os demais ataques, já que teria que estar perto de mim. Mais de qualquer forma, tentei a colocar sobre um Genjutsu onde caso tentasse me atacar, na verdade estaria atacando a si mesma.
° Cortei o rosto do Hokage e o deixei sem a visão do olho esquerdo. Peguei o corpo do Allen (que morreu) caído ao chão e levei embora comigo. Não realizei nenhum ataque e os ataques anteriores foram cancelados. Todos estão bem. (exceto os dois casos citados).
° Me retirei do local usando outro Genjutsu para que não consigam me rastrear. O Gedou desapareceu.
° O Gedou e os mortos vivos atrapalhariam caso alguém tente me impedir.
° Todos os jutsus foram desfeitos após eu sair. Como ninguém, além dos três, postou se defendendo, o jutsu do ataque de clones foi desfeito sem ferir ninguém, exceto allen.


Jutsus de Defesa:


Bleachers - Página 7 T8wa52
Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Kurenai Yuuhi
Rank: A
Nota: O Genjutsu atinge todos no local (menos o usuario ou as pessoas que ele não quer atingir).
Nota²: Genjutsu usado apenas por especialistas.
Descrição:
O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo
atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si
mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário
do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.

Bleachers - Página 7 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Bleachers - Página 7 300?cb=20150810205623&path-prefix=pt-br
Onda de Choque da Estátua Demoníaca
Quem Usa: Gedou Mazou
Rank: S
Descrição:
Se cercado por inimigos, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

Jutsus Ofensivos:

Bleachers - Página 7 2julvl
Doton Soseijutsu - Shishi Dojo
(Técnica de Ressurreição do Elemento Terra - Cadáveres do solo)
Quem Usa: Fudou e Kazuma
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 65 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas
aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua
racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição e são
relativamente fáceis de destruir. Se a técnica for desativada, os
cadáveres imediatamente viram pó.

Bleachers - Página 7 34g2exl
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem Usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição:
O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior) foi o receptáculo vazio do Dez-Caudas. Apenas um poderoso ninja pode ser capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar a estátua para a terra. A estátua é um humanoide gigante feito de um material rochoso. Suas costas têm um número de falhas pontudas e compridas, semelhantes com saliências. Quando convocada, a estátua vem de debaixo do solo, emergindo parcialmente ou totalmente para combate. A forma como é conjurada depende da situação.
Como é evidente seu enorme tamanho, a estátua possui força suficiente para lutar contra Chōza e Chōji Akimichi nas suas formas colossais. Também foi mostrado que a estátua é extremamente resistente para levar um dos Bombardeios do Projétil de Borboleta do Chōji sem mesmo ter sido empurrada para trás, bem como parar a Liberação de Terra: Técnica Sanduíche de Kitsuchi. No anime, ela também é exibida com um nível elevado de agilidade, apesar de seu tamanho enorme, podendo saltar distâncias enormes. Ela também é capaz de criar ondas de choque devastadoras, que podem aniquilar um campo de batalha inteiro, e das saliências em suas costas lançar jatos de energia explosivos.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

164Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qua 02 Set 2015, 15:34

Youko

Youko

Gennin
Os movimentos de todos no local estava sendo tudo muito rápido, River e Ethan foram embora, Hinara atacando e gigante bolas vindo em direção de todos. Clarke utilizou Shunshin para ir em algum lugar segura, ainda amedrontada pelo jutsu que reviveu os mortos, então decidiu proteger-se por um momento. O ataque de Hinara não deu certo, acabou saindo "voando" e caindo em escombros, então o ninja invasor disse algumas besteirinhas e foi embora, levando junto seu jutsu, que desfez os mortos em pó. Clarke se apróxima de Hinara e a ajuda a levantar, ela não parece bem, mas também não parece mal.

-Não Sabemos exatamente o que esse jutsu que reviveu os mortos faz, e nem quantos mortos no total aconteceu na vila, então não acha melhor reunir todos em um estabelecimento e ajuda-los?-Disse Clarke ajudando Hinara a se levantar.


Considerações:

• Qualquer ataque de Clarke foi uma tentativa, utilizada em sua velocidade máxima e tentando não atingir seus aliados.
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:



Bleachers - Página 7 XbkIQSr
Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.



Bleachers - Página 7 Dyuady
Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:


Bleachers - Página 7 TCXtiLt
Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:

Bleachers - Página 7 T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



Status:

HP: 5900
Chakra:  5130/5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

165Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qua 02 Set 2015, 15:48

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 6000
ST: 3950
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
The End
Todo o seu esforço havia sido em vão. Foi repelida como um inseto. Hinara estava sentindo todo o peso do mundo em seus ombros. Como lidar com tantas mortes? Era sua culpa. Não era forte o bastante para cumprir seu juramento. Proteger a todos os habitantes de Kumo.

- Sim, você tem razão Clarke-sama. - ela estava segurando a mão da jovem e sentiu o mundo girar, suas pernas fraquejaram e ela caiu de joelhos. Estava exausta, mas rapidamente se colocou de pé - nem tão rápido assim - e começou a caminhar por entre os escombros. Olhou de relance para o Mizukage e disse em quase um sussurro. - Satisfeito? - voltou seu olhar para Clarke. - Você está bem? Se machucou? Bom, lembro-me que é uma Iryou-nin, poderia me ajudar com os feridos? Kumo terá um débito com você. - ela seguiu por entre todo aquele concreto despedaçado. Toda aquela destruição a fez tomar asco pela vida.

- ATENÇÃO! - gritou ela para os ninjas de Kumo que estavam ali. - Quero todos os sobreviventes no hospital, agora! Lá separem por níveis, Haruni sabe como funciona. Vá com eles. - ordenou ela sem levantar o rosto tentando esconder as lágrimas que caiam sobre onde o corpo de Allen estava.

Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.



Jutsus Ativos:
Bleachers - Página 7 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:
Bleachers - Página 7 Hinata-Juuken
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:


166Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qua 02 Set 2015, 17:24

Youko

Youko

Gennin
Clarke após ajudar Hinara a se levantar recebia agradecimentos, e pode ver uma intriga entre ela e o Mizukage. Hinara perguntava se Clarke estava bem, e logo ela respondia:

-Estou bem sim. Irei ajudar os habitantes de sua vila e logo retornarei para Suna, para saber se nada parecido com isso aconteceu lá.-Clarke se virava e começava a andar, mas logo parava e dizia algo para Hinara permanecendo de costas-Espero que Suna e Kumo tenha grande vínculos futuros, como vilas amigas-Clarke continuava a andar, e pensava no que acabara de ter dito, nunca tinha dito essa palavra, e as únicas pessoas que poderia associar com essa palavra, seria Lelouch e sua amiga falecida Mileena. Clarke ignorava totalmente o acontecido no passado de Hinara abandonar Suna e a partir desse momento conseguia compreende-la, e ainda sentia algum sentimento parecido com dó e frustração, por não conseguir defender a vila de Hinara e por a mesma ter sido praticamente destruída, nem Clarke gostaria de algo semelhante em sua vila que tanto ama Suna. As pupilas de Clarke estavam dilatadas, diferente de anteriormente, quando eram contraídas, parecia que sua personalidade mudou totalmente, talvez bipolaridade? nem ela mesma sabe.
Clarke caminhava em direção ao centro da vila, observando a destruição e acumulando ódio do homem mascarado que enfrentou.



Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:



Bleachers - Página 7 XbkIQSr
Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.



Bleachers - Página 7 Dyuady
Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:


Bleachers - Página 7 TCXtiLt
Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:

Bleachers - Página 7 T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 5900
Chakra: 5130/5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

167Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qua 02 Set 2015, 18:11

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Bleachers - Página 7 Latest?cb=20140528121326
The deads are gone and the alives are hungry

As coisas estavam bastantes complicadas, o homem máscarado pegou todos de surpresa com seus golpes, os seus golpes eram surpreendentes e afetavam todos naquele local. Ele conseguiu se defender fácilmente do ataque dos kages e dos outros ninjas ali presentes, seu chakra era imensúravel, ele conseguiu desfazer o meu genjutsu, se defendeu de todos aqueles ataques e ainda contra-atacou com o dobro da força, sua velocidade era incrível também, tudo naquele homem era muito fora do normal. deus ? Aquele homem se dizia ser um deus e isso eu não podia aceitar, Deus ou deuses não existem nesse mundo, você é o deus do caminho que segue e tão somente do seu. Um humano, quem estava atacando Kumo não passava de um humano petulante que invadiu meu caminho, tantas vídas foram tiradas naquele dia entretanto eu não me importava, não conseguia dar valor a vida de qualquer outro humano que não fosse próximo à mim, seria isso egoísmo meu ? bom...isso não importa mais, os habitantes de Kumo estavam morrendo e revivendo como Zumbis para lutar ao lado do máscarado, certamente estavamos perdendo aquela batalha mas eu não deveria interferir, estava lá somente para observar como a Raikage iria se saír em uma invasão à sua prórpia aldeia, e como eu previsto ela foi uma completa inútil, agora está pagando pelas vidas sacrificadas em nome de sua incompetência e isso nunca irá sair de sua cabeça. Sua postura ridícula me fazia rir por dentro, ela foi completamente derrotada pelo mascarado em poucos ataques, ela realmente era apenas um inseto ridículo que ainda tinha muito que aprender, entretanto, eu não podia ficar apenas observando os erros e as fraquezas das pessoas, isto realmente é algo terrível da minha parte, mas...fazer o que né ?
O mascarado parou todos os seus ataques, isso certamente foi algo muito estranho, ele estava muito forte e ganhando aquela batalha então por que recuar naquele momento, será que ele tinha algo mais importante para fazer ou algo o impedia de continuar ali, muitas dúvidas surgiram na sua cabeça naquele momento, porem, algo muito mais terrível e bizarro aconteceu, aquele homem atacou o Hokage diretamente o que sim foi estranho, mas algo pior foi visto pelos meus olhos, ele levantou dos escombros o corpo de Allen, Allen Walker filho de Sago estava morto ? eu não pude ver seu chakra círculando pelo meu sharingan o que significava que ele não estava mais nesse mundo. Eu realmente não havia percebido quando ele foi abatido, um ódio imensurável tomou conta de mim, alguém tão importante como Allen foi morto e eu nem sequer percebi, realmente eu agora que paguei de inútil, deixei uma pessoa tão significativa para mim morrer. Meu rosto apresentava um semblante terrível e escuro, a dor que inundava meu coração era imensa e incomparavel, as coisas acontecerão tão rápido, em um segundo todas as memórias que eu tinha de Allen passarão pelos meus olhos, os memos olhos que agorão se mostravam ser diferentes, este evoluiu mais uma vez apresentando um formato um tanto peculiar, uma espécie de shuriken um pouco menos grossa estava nos meus dois olhos. Era isso, meu sharingan havia evoluído para a forma magenkyou, normalmente eu estaria feliz com aquela conquista mas eu não conseguia ter nenhum sentimento positvo, as coisas realmente iam mal e meu ódio estava incontrolavel, eu queria sair correndo daquele local indo em direção ao mascarado para poder destroça-lo, entretanto, ele desapareceu no ar sem deixar rastros, fiquei furioso e quis caça-lo até o inferno, foi então que eu consegui perceber, eu consegui ver atráves do genjutsu do meu oponente, um sorriso se abriu na minha boca e eu usei meu jutsu de rastreamento para segui-lo, mesmo que ele tivesse desaparecido sem deixar rastros pelo seu genjutsu, eu consegui ver muito mais alem disso e seguir ele até o verdadeiro inferno.


Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3320/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Considerações:

• Perguntei ao Yusuke no Whatsapp e ele me respondeu que: Ao invés deu fazer o treino de 2000 palavras eu poderia fazer uma boa narração enquanto vejo alguém importante para mim morrer. O Allen é filho do Sago, o primeiro Mizukage que me ensinou a lutar, ele foi tão importante que o segui e confiei em suas palavras, qualquer um pode ler os posts passados e ver nossa interação.
• Uma roupa ninja simples que auxília à batalha esta sendo coberta pelo meu manto de Mizukage, meu chapéu também esta posto logo acima da minha cabeça, minha bolsa de equipamentos se mantem presa em minha perna direita.
• O meu Leque Uchiha se mantem preso em minhas costas.
• Sei que a descrição do jutsu do Yusuke diz que o genjutsu o faz irrastreavel, entretanto, a regra do clã uchiha diz que o Magenkyou Sharingan desvenda jutsus de Rank B para baixo.

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m
Leque Uchiha:
Bleachers - Página 7 38OuIWy
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.
Cabaça de Areia:
Nome: Cabaça
Descrição: Uma cabaça feita de uma espécie especial de gesso. Utilizada para carregar materiais que não se encontram em grande quantidade em certos territórios.
Guardando: 3000cm³
Magenkyou Sharingan:
Bleachers - Página 7 Ih4k78
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

OBS: Só pode ser usado 2 vezes por semana.
Jutsu Suporte:
Bleachers - Página 7 2e1up9c
Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Rank:A
Quem usa: ANBU,Clã Hatake,Clã Uchiha e Clã Hyuuga
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan ou Sharingan

168Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qui 03 Set 2015, 12:10

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 6000
ST: 3950
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
The End
O olhar de Clarke havia mudado, mas suas palavras conseguiram tocar o coração da menina. Com certeza Kumo teria um débito com Suna. O Hokage nem se moveu, pareceu ter medo. Ela esperava mais do rapaz, Yusuke. O Mizukage continuava com aquele olhar superior como se tivesse feito alguma coisa de útil. O ar de deboche do rapaz sobre a tentativa frustrada de Hinara a fez tremer. Não iria partir para mais uma onda de violência, mas achou que deveria deixar bem claro o que pensava.
- Bom, não estou conseguindo entender qual é a sua com esse ar de superior todo pra cima de mim quando na verdade, quem iniciou isso foi você. – ela ainda estava de costas – Eu ouvi muito falar de você por Allen e esperava que fosse realmente o grande homem que ele me contou, mas tudo que eu vi foi um covarde. A aldeia da névoa oculta um dia irá precisar de apoio, grave bem isso que vou dizer, e eu me certificarei que nenhum dos meus se percam por você ou seu povo! Se havia alguma possibilidade de aliança entre nossas vilas um dia, hoje, aqui, você a destruiu.
Ela usou Hana Shunshin e desapareceu por entre as pétalas seguindo para o hospital.

Bleachers - Página 7 Tumblr_inline_mg2mjegBdp1r124nx


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.





Jutsus Ativos:
Bleachers - Página 7 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:
Bleachers - Página 7 Hinata-Juuken
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:
Bleachers - Página 7 Bh0kec
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.


169Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Qui 03 Set 2015, 14:05

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Bleachers - Página 7 Tumblr_mobvc0n4EC1soec3yo2_r1_500

- Only scars remain, to remind us of the dark... -

Tudo parecia ter acabado. Seu corpo parecia começar a recuperar os movimentos aos poucos, teria sido alguma espécie de Genjutsu? Não sabia. O Sangue escorria pelo seu rosto se depositando em uma poça sob seus pés. Estaria enxergando tudo na cor escarlate se ainda tivesse a visão do olho afetado, mas tudo que via era escuridão. Não tinha como avaliar a profundidade do dano agora, afinal, não havia ajuda de ninguém por ali. Mais uma vez o mundo lhe deixava sozinho enquanto as pessoas só se preocupavam consigo mesmas. Um verdadeiro ciclo de dor. Será que era sobre isso que aquele homem falava? Cada vez mais suas palavras pareciam fazer sentido.
Todos estavam juntos quando o evento começou, próximos, mas agora pareciam ter sido separados, seus vínculos foram quebrados. Talvez este era o objetivo do mascarado. Levantou-se do chão quando conseguiu juntar forças, amarrou algum pedaço de pano sobre seu olho e caminhou para fora da vila. Não havia mais nada para o Hokage ali.

- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



170Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers em Sab 12 Set 2015, 17:06

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uma grande reviravolta havia acontecido naquele local, meus sentimentos estavam instaveis e minha aparência era terrível, eu não estava me sentindo bem, as coisas realmente estavam ruins e eu podia acabar saindo de controle, aos poucos fui me retirando do local indo em direção ao portão, estava meio cabisbaixo mas eu tinha que levantar os meus animos, não podia chegar em kiri com um semblante daqueles.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum