Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha

Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14

PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08

Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21

River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29

Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Bleachers - Página 7 Vote_lcapBleachers - Página 7 Voting_barBleachers - Página 7 Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1032)
Big Boss (910)
Panic! (809)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bleachers

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

1Bleachers - Página 7 Empty Bleachers Seg 13 Jul 2015, 17:47

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Bleachers - Página 7 Vista-previlegiada-do-hokage

- Bleachers -

As arquibancadas são capazes de suportar mais de três mil pessoas sentadas. Poltronas confortáveis e um espaço de um metro entre elas - frontal. Há suporte para refrigerante, e vários corredores verticais que dão direto na saído do local ou para o corredor que leva até o centro da Cúpula.

Há também uma grade de um metro e vinte e cinco de altura que pode servir de apoio para os curiosos que quiserem observar mais de perto.

Os Kages tem um lugar separado de onde conseguem acompanhar todo o exame sem interrupções, para se aproximar deles deve-se pedir permissão aos oito guardas que protegem as duas entradas - quatro em cada.

Os participantes ficarão no meio do povão? Não, saõ em andares diferentes. ;)

151Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qui 27 Ago 2015, 02:06

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Action ❞

O embate filosófico entre Hinara e o homem mascarado poderia continuar por anos, e foi por isso que o Mizukage interviu com algo que Ethan não compreendeu muito bem, mas que pareceu não surtir efeito algum, e quando uma áurea vermelha cobriu o monstro e o homem, Ethan percebeu que haviam desencadeado uma batalha sem pensar em suas consequências. " Idiotas... " Pensou, mas não teve tempo de pensar mais nada, um rugido estremeceu todo o local, ele sentiu a vibração das telhas, sabia que o terreno iria ceder e toda a arquibancada estava com seus dias contados, pegou seu pergaminho o mais rápido que pode e desenhou uma ave qualquer, não havia tempo para pensar em detalhes, ficou tão ocupado em seu desenho que não notou quando uma explosão irradiou todo o local, uma luz brilhante que teria apagado a luz vital de Ethan se não fosse por Rivers.
 Quando o telhado cedeu, a ave saiu do papel indo diretamente para baixo de mim e de Rivers, minha salvadora, nos mantendo no alto. - Não se preocupe com os Kages, eles sabem se defender. - Disse, recuperando sua compostura do susto que havia levado. Assim que a explosão de raios acabaram Ethan pode observar centenas de civis mortos, quis aplaudir o mascarado, não esperava que a festa ficasse tão boa. - Digamos que esteja certo, você vai ceifar a todos nós, e toda aquele papo sobre apocalipse vai acontecer, o que te faz pensar que essas pessoas não lutariam por suas vidas, pela sua sobrevivência? Todos eles ainda tem esperança, e enquanto tiverem isso, suas palavras vão entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não iria tomar um partido nesta discussão, simpatizo com sua causa, limpar o lixo na terra para que ela se torne bela novamente não é má ideia, mas veja bem, não posso sentar e deixar que me jogue junto com eles no triturador de lixo, entende? - Tagarelou, sem imaginar que provavelmente estaria sendo ignorado pelo mascarado - Permita-me contra-atacar. - Disse, antes de finalmente calar a boca e agir.
 Em frente a sua mascara mais especificamente onde estaria localizado sua "boca", uma pequena bolinha luminosa se formou que foi se tornando maior conforme foram se aglomerando e crescendo, quando se tornaram grande o suficiente para serem notadas como um jutsu de ataque, o garoto disparou um enorme raio em direção ao homem mascarado, tentando separa-lo de sua besta, logo em seguida ele realiza alguns selos de mão, e dos céus descem pilares largos e maciços como aço, caem enfileirando-se e logo formam uma caixa que visava prender a besta invocada numa grande caixa, onde só havia uma pequena abertura, então ele puxou um pouco sua espada, revelando uma pequena parte de sua lamina, o suficiente para gerar um tornado dentro da caixa.

Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000 - 200 - 100 - 600 = 4100/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.
• A ave iria pegar apenas eu e Rivers, sorry folks, mas ela não é grande o suficiente para todos nós.
• O Gian, foi lançado em Mysterious Man visando as suas pernas. A caixa possui uma janela lá no alto, como na imagem do jutsu.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:
Jutsus de Ataque:

152Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qui 27 Ago 2015, 15:50

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 5000/4470
ST: 2950/2650
VL: 33 m/s  MT: 20
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.

• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.
The End
O homem mascarado tinha o domínio das palavras, mas Hinara não estava aberta a opiniões alheias no momento. Ameaçar Kumo a fez tremer. Clarke tinha razão. Ele já havia iniciado uma batalha ao trazer aquela coisa gigante até ali, mas não seria ela a tomar o primeiro passo. Havia muitas vidas em suas mãos e sacrificá-las não era uma opção. O Mizukage foi quem tomou a dianteira tentando prender o homem em um genjutsu patético. A jovem ficou pasma. Sem reação. Como ele ousava tomar a dianteira em uma situação dessas? Quantas vidas estavam dispostos a sacrificar? Todas se necessário, não é? Aliás, era Kumogakure.  Quando uma áurea vermelha cobriu o monstro e o homem, Hinara pôde perceber que haviam desencadeado uma batalha sem pensar em suas consequências. Na verdade, Lelouch havia o feito, mas agora o que lhe restava era defender sua casa. Seu povo. Sua família.
Haruni estava logo atrás. Clarke ao seu lado e Hinara se viu forçada a analisar tudo o mais rápido possível. Tentar mandar alguma mensagem a Kazekage com apenas um olhar, mas ela não teve tempo de pensar mais nada, um rugido estremeceu todo o local, ele sentiu a vibração do solo abaixo de seus pés, sabia que o terreno iria ceder e toda a arquibancada estava com seus dias contados. A mesma estava sendo evacuada, mas será que o tempo que havia ganhado era o suficiente? Não. Uma rajada gigantesca de raios estava indo em direção aos Kages. Não só a eles, mas não havia tempo para analisar o local e o seu poder destrutivo.  – CLARKE! – Hinara se agarrou ao punho da jovem que uma vez tanto admirara e a puxou para trás com um rápido salto para trás. Shunshin no jutsu foi usado para que pudesse chegar a tempo frente à Haruni. O contato de sua mão ao punho da Kazekage era firme, mas sua mão era fria. Tal como sua alma agora. Posicionada a frente das duas ela estava pronta para dar sua vida para salvá-las. Suas mãos começaram a riscar o ar a sua volta. Seu corpo estava girando, lembravam passos de balé de tão graciosa que ela conseguia ser mesmo em uma situação daquela. Vários fios de chakra se expandiram em voltas das jovens e uma grande cúpula se formou. Uma grande esfera gigante de lâminas de Chakra. Seria isso o suficiente para protegê-las? Precisava ser. Lágrimas percorriam seu rosto e se espalhavam pelo ar devido à velocidade de seus movimentos ao imaginar quantas pessoas morreram com esse ataque. Com esse seu erro. Mas isso agora não importava. Não importava quantos haviam sido mortos, mas sim que todos eles precisavam ser vingados. Ele iria pagar.  Ela só cessaria sua defesa ao findar o ataque do demônio. Havia mais pessoas no local e ela não sabia se Lelouch havia escapado. Ethan estava ali e disparou um ataque direto contra o misterioso inimigo a fim de separá-lo do monstro. Como Raikage não poderia ficar parada. Uma rápida seqüência de selos foi realizada e seu estômago se contraiu. Seu chakra foi amassado e convertido em água. Ela moldou e comprimiu o mesmo e disparou vários jatos de água de sua boca. Foram seis jatos. O primeiro seguiu a mesma direção do ataque de Ethan e os outros tomariam o rumo necessário para afastar o homem da criatura. Em seguida ele, Ethan, realiza alguns selos de mão, e dos céus descem pilares largos e maciços como aço, caem enfileirando-se e logo formam uma caixa que visava prender a besta invocada numa grande caixa, onde só havia uma pequena abertura. Era realmente incrível que mesmo depois daquele esforço no torneio eles ainda tinham vigor para lutar. Os pilares tinham a função de prender a criatura e Hinara já havia presenciado esse jutsu, mas não com tanta maestria.
Antes dos pilares tocarem o chão, mais uma rápida combinação de selos manuais foi feita. Ela bateu a palma das mão no chão e uma grande teia elétrica de aranha surgiu no chão e se expandiu a sua frente, descendo pela parede e cobrindo toda a extensão da cúpula onde a criatura estava. Esse jutsu eletrocuta os inimigos que estiverem pisando no solo e era isso mesmo que a coisa estava fazendo. “Espero que ela não voe” – pensou ela enquanto aguardaria os pilares o deixarem imóvel e quando isso acontece, ela liberaria uma descarga elétrica sobre a criatura. Ethan não havia parado ali. Puxou um pouco sua espada, revelando uma pequena parte de sua lamina, o suficiente para gerar um tornado dentro da caixa. – Haruni, se prepare. – disse ela em um sussurro para a menina. Onde estava Allen em uma hora dessas? Ela desviou seus olhos para Ethan rapidamente, apenas para averiguar se o rapaz estava preparando mais alguma investida. Ela deixou um Kawarimi preparado para um possível retaliação.

Considerações:
  • Shunshin me proporciona mais 10 de movimento, então, acredito que tenha conseguido apanhar Clarke e Haruni.
  • Os movimentos foram feitos sincronizados com os de Ethan.
  • Byakugan ativo.
  • A arquibancada iria ruir e cair, mas a esfera criada por mim, se for forte o bastante para defender, permitiria uma parte sair ilesa.
  • Foquei apenas em minha frente, evitando destruir o solo com o jutsu.

Jutsus Ativos:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Jutsus Suporte:

153Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qui 27 Ago 2015, 19:09

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Bleachers - Página 7 200
The deads are gone and the alives are hungry

A tensão podia ser vista pelos olhos do garoto, muito mais estava acontecendo ali, o inimigo tinha conseguido se defender do meu ataque e agora eu não podia contar mais com minhas ilusões, um oponente forte finalmente fora encontrado e uma boa batalha era o que me era mais ansiado.
O homem misterioso revidou com uma intensa rajada de chakra que aparentava ser devastadora. O golpe se aproximava rapidamente, minhas mãos se juntaram para fazer os selos do jutsu que poderia salvar minha vida, foi então que uma grande barreira d'água cresceu diante de mim para me proteger do ataque, entretanto, eu utilizei o jutsu duas vezes para reforçar minha defesa. Logo após isso meu sharingan se ativou no seu terceiro nível para ajudar minha percepção.
Observava que os demais ninjas no local conseguiram se defender do ataque, uma grande sequência de ataques foi iniciada contra o homem mistérioso e sua criatura demoníaca, era realmente impressionante ver a injustiça de tantos atacarem um só, mas fazer o que né, alguns não conseguem ver as coisas mais óbvias e culpam os demais por sua burrice.
A minha cadeira aparentava estar um pouco suja de alguns destroços, entretanto, apenas passei a mão por cima dela para limpar e novamente me sentei para observar aquela batalha, tudo estava sendo observado e analisado por seu sharingan.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3570/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Considerações:

• Meu sharingan está ativado em seu nível 3
• Uma roupa ninja simples que auxília à batalha esta sendo coberta pelo meu manto de Mizukage, meu chapéu também esta posto logo acima da minha cabeça, minha bolsa de equipamentos se mantem presa em minha perna direita.
• O meu Leque Uchiha se mantem preso em minhas costas.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Sharingan Nível 3:
Jutsu Defensivo:

154Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qui 27 Ago 2015, 23:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU

Live or to die

Allen Walker estava bastante intrigado com o que estava prestes a acontecer... Olhando atentamente para o ocorrido, o jovem Hyuuga vislumbrava o que aquilo viria a se tornar. Morte para todos, ou a cabeça de uma Alma Errante no QG ANBU de Kumo. Apenas o tempo diria'
- Era iminente o que viria a seguir, e antes mesmo que o jovem hyuuga pudesse respirar, uma onda de choque tomou conta do local, destruindo tudo onde tocava, e a Arquibancada onde Allen se encontrava não era exceção... Então antes de ser atingido, o jovem Saltou com maestria, indo de encontro com a massa de chakra em forma de relampago que fora direcionada a ele, e com ferocidade, girou o corpo em pleno ar, liberando uma densa quantidade de chakra por seus tenketsus... Visando se proteger daquilo.
A defesa fora boa, mais não forte o suficiente o que fez o jovem ser arremessado alguns metro para trás... Então o mesmo se levantou, sacudiu a poeira e rapidamente se posicionou ao lado de Hinara que havia acabado de atacar o oponente... Permanecendo em seu flanco esquerdo!
_Desculpe a demora Raikage-Sama... Não pensei que chegaria a esse ponto.

Considerações~

• Allen veste sobretudo ANBU com capuz, mascara no rosto... Byakugan ativo por baixo da mascara! Armas dispostas em sua cintura e perna direita, ocultas sob o sobretudo...
  • Foi descontado 100 pnts de HP ja que a técnica Rank S foi defendida com uma Técnica Rank A.
  • Todos os movimentos realizados à velocidade máxima (21m/s)

Status:
HP: 1000/1100
CH: 3100/3300
ST: 3000/3000
Velocidade: 21m/s
Mente: 15 pnts

Armas:
Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

Jutsu Defesa
Spoiler:

I just want to be free; I make my destiny!

155Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sex 28 Ago 2015, 11:28

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
“Haruni, se prepare” palavras que a jovem conseguiu captar da sua Raikage. Tudo estava acontecendo rápido demais, em um momento Hinara estava a poucos metros de distância tendo um diálogo com o desconhecido recheado de metáforas e alegações que poderia ser bem uma técnica de distração como também apenas um artifício do mascarado de tentar se mostrar superior que os demais; mas no outro momento, Haruni, Hinara e a Kazekage estavam envolvidas numa espécie de casulo, na tentativa de se protegerem do maldito mascarado. “O que esse cara tá querendo?”. Algo fervilhava dentro dela. Os movimentos de Ethan e Hinara eram realmente muito rápidos, mas Haruni não perdia um deles se quer. Quando viu a tentativa de prender a criatura, ela decidiu ajudar. E com os rápidos selos de mão duas rochas se ergueram ao lado daquela ser asqueroso a fim de prendê-lo pra que os outros ninjas, agora aliados, pudessem juntos dar um fim naquilo. E, involuntariamente e automaticamente ela já preparava os selos do Kawarimi.

Considerações:

Suporte:
Preparado:

156Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sex 28 Ago 2015, 12:35

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Bleachers - Página 7 Tumblr_mobvc0n4EC1soec3yo2_r1_500

- There is no hope left -

Era realmente incrível, aquele homem mascarado parecia realmente ser forte. Seriam as lendas reais? A criatura rúgia em fúria e o medo voltava para seu coração, aquele som apocalíptico parecia estremecer sua alma mais uma vez. Não demorou muito e uma tempestade de raios emanou do colosso devastando tudo à sua volta. Yusuke ficou pasmo por um segundo, haviam tantas pessoas à sua frente, tantas vidas inocentes, não podia deixa-los simplesmente morrer. Sua sombra se esticou abaixo de seus pés e se ramificou em quase uma centena de terminações, acabou coligando nas sombras de alguns cidadãos próximo à si. "Não podia salvar todos, mais salvaria todos que pudesse" (Lispector, Yusuke.). Nem sequer cogitou também defender seus aliados de batalha, tinha a plena confiança no que eles eram capazes.
Trouxe aquele enorme número de pessoas para próximo de si, os puxando como se estivessem amarrados por uma corda de um ioiô. Ao estarem todos juntos, bateu as mãos ao chão e três enormes portões se levantaram os cercando, não deixavam brechas e criavam um paredão quase impenetrável em um ângulo de 180° graus. Milhares de vidas iriam ser ceifadas, mas as poucas que conseguirá salvar não seria em vão.
O solo sob seus pés começou à ruir, pegou as pessoas que estavam conectadas à si e as guiou para fora da arena em segurança. Saltou entre meio as rochas que estava caindo até achar um local estável. Estava na hora de contra-atacar.

Estava um pouco mais longe do que no início, mas ainda conseguia o ver bem. Não conseguia mais falar, estava mudo diante tanta atrocidade. Toda aquela destruição, toda aquela morte. Haviam retirado o ar de seu pulmão. Era o cansaço ou o desespero? Ambos. Mas não ficaria parado, explodiu seu chakra e começou a concentra-lo em sua palma, iria atacar com tudo que tem. Mas seu corpo começou à pesar, sua visão ficou turva e quase escureceu por completo. Seus braços pareciam pesar toneladas e aos poucos sua energia parecia começar à sumir. Estava cansado, estava muito cansado. Seu jutsu cessou, se desfez pelo ar enquanto o jovem Hokage caia de joelhos malmente com um olho aberto. Ofegava e suava, seu coração apertava forte quase como se estivesse tendo um "enfarto do mio-cardio catastrófico", mas não era. Simplesmente não conseguia se mexer.

- Status -
HP: 2700/2700
Ch: 9250/10.000
St: 2000/2000
V: 38 m/s
M: 30 Pts

° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.
° Salves algumas dezenas de pessoas as protegendo junto à mim.

Spoiler:

157Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sex 28 Ago 2015, 14:19

Will Senju

Will Senju

Gennin

Homem mascarado!

~Uma nova era~

Depois de todas as batalhas emocionantes que ocorrerem ali, ja era hora de descer daquele muro porém oque eu temia ocorreu mno entanto de outra forma. Um homem mascarado invade o local invocando uma enorme figura demoniaca que parecia mais como uma estátua de pedra, aquilo me fez gelar por um certo momento ate o tal sujeito começar a falar e a Hinara-Sama rebater suas palavras. Dali de cima avistava aos cidadoes de kumo dormindo na arquibancada por tal feito daquele homem, avistava também shinobis indo para fora da arena para tentar salvar suas vidas e uns que arriscavam suas vidas para salvar outros. O diálogo continuava e eu atento a todas as palavras ditas, no entanto algo faz irritar o mascarado e sua estàtua que rugi com muita força fazendo ao chao tremer assim como as paredes, arquibancadas e tudo que havia em volta. Utilizando suas maos bate no monstro criando uma àurea vermelha que se eleva bem alto. Não demora muitos segundos até começar uma chuva de raios, vendo oque estava acontecendo olho para aonde os kages estavam vendo que poderia com certeza se safar, então salto do muro em direçao ao chao realizando os selos e usando o Doton - Dochuu Senkou que faz com que eu deslizasse para de baixo da terra. Lá em baixo se tudo ocorreu certo fico a salvo dos raios e logo após sigo para aonde estavam os kages e subo saindo pelo chão me encontrando com Hinara e outros que ali estavam.

OBS: Velocidade màxima usada. 29 m/s

STATUS:
HP: 2200/2200
CHAKRA: 4200/4200 -50 = 4150
STAMINA: 900/900
VELOCIDADE: 29 M/S
MENTE: 09

"danos e gastos:

158Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sex 28 Ago 2015, 18:08

Youko

Youko

Gennin
Tudo estava acontecendo rápido demais. A enorme criatura começou a atacar todos no local, e seu jutsu parecia ter um grande poder destrutivo, uma voz no fundo pedia desculpas dizendo que não poderia defender Clarke, coisa que ela mesma sabia que não precisava, mas ao olhar para a fonte de sua voz, percebeu que era River, e ela novamente pedia desculpas, porém com uma falsidade exposta, deixando totalmente perceber o que realmente ela queria fazer e quem proteger. " O que eu faço? ", pensava Clarke observando a enorme quantidade de chakra vindo em sua direção, e ao voltar para a realidade e pensar em sua própria vida, escutou Hinara gritando seu nome, vindo em direção de Clarke e depois na de Haruni, ajudando ambas. Ninguém nunca tinha feito isso até então para Clarke, isso a deixou arrepiada, fazendo questionar sua própria existencia e se realmente sua maneira de agir estava correta, porém caráter nessa hora não é o que mais se deve pensar, e sim derrotar aquilo e ajudar a vila de sua possível amiga.
Após conseguir ou pelo menos não ser atingida por completo por todo aquele poderoso ataque, observou várias pessoas se aproximando, todos conhecidos por Clarke, porém ela observou rapidamente o ambiente procurando duas pessoas: Yusuke e Lelouch. Ambos estavam no local, pareciam também ter se defendido, mas não tinha certeza, e ir na direção deles perguntar se estão bem não é realmente necessário no momento.

-Obrigada Hinara...-Dizia timidamente Clarke, como se fosse outra pessoa, ainda arrepiada pelo acontecido. Isso logo se acabava, fazendo-a voltar com seu foco em sua batalha. Uma tentativa de aprisionamento na enorme criatura era feita, deixando um pequeno espaço para provavelmente golpea-la. Clarke não tinha certeza de quem utilizou esse jutsu, apenas olhou para um pequeno pedaço de relance, colocou sua mão no chão e invocou dois grandes amigos: Fukasaku e Shima. Ambos ajudaram Clarke no passado, e também tinham grande poder em batalha, ajuda no momento seria muito bom. No momento, Clarke não iria fazer muita coisa, apenas manter os dois para ajuda-la, e mandar um simples ataque como teste, sendo esse o Fuuton - Shinkuuha, tentando atingir a criatura presa ou não.

Considerações:

• Qualquer ataque de Clarke foi uma tentativa, utilizada em sua velocidade máxima e tentando não atingir seus aliados.
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

Invocações:

159Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sex 28 Ago 2015, 21:41

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

Bleachers - Página 7 Tumblr_m9c0gjg9vY1r7bmo8o1_250

- The long night is coming -

Estava feito, milhares de vidas foram arrancadas de seus corpos. A sua onda de destruição era gigantesca e nada podia conte-la por completo. Entretanto, os ninjas egoístas que se diziam protetores da "vida" mal tentarem, ou no caso, conseguiram proteger à si mesmos. O garoto mascarado parecia ter um ideal forte, realmente, assim como o outro ele era interessante. - A esperança é uma ilusão. Vocês criaram a "esperança" e a usam como desculpa para o seu fracasso. Patético. Não há como lutar contra o inevitável, vocês já estavam fardados à destruição desde o momento em que foram criados. E você está errado nisso, minhas palavras não serão esquecidas, elas alcançaram o mais profundo de suas almas, e toda vez que fecharem os olhos lembrarão o que está lá fora, na escuridão. E a cada dia que passar, o desespero em seus corações crescerá, pois sabem que estarão um dia mais próximos do fim. - Fez uma pausa enquanto observava como os outros ninjas se defendiam - Vocês não conseguiram defende-los como haviam prometido, será que ao menos conseguiram vinga-los? - Terminou com uma leve risada abafada. O Contra-ataque estava à caminho.

O primeiro movimento parecia ter sido do garoto que voava sobre algum tipo de pássaro, ele parecia estar tomando à frente no combate. Quatro Kages juntos e um garoto qualquer tomava a liderança das ações? Bom, ele não era um garoto qualquer. Um intenso raio de energia voou rapidamente em sua direção, mas não o acertou. Entre o raio e o homem mascarado parecia ter se formado uma rápida barreira de vento que dissipou toda aquela eletricidade. Algumas rajadas de água vieram quase ao mesmo tempo, talvez um ataque da Kazekage ou Raikage, não tinha como distinguir exatamente, mas vinha daquela direção. Seu corpo se endureceu feito aço e os jatos de água nem sequer o moveram do lugar. Ainda não haviam cessado, algo particular chamou à sua atenção, uma teia de aranha foi tecida pelo chão na tentativa de tocar o colosso. Mas assim como antes, não conseguiu. Um forte vento derrubou a dona aranha que subia pela parede. Teriam eles acabado? Ainda não. Vários pilares começaram a cair dos céus, tentavam de todas as formas restringir aquela besta apocalíptica, mal eles sabiam que ela era imparável. Com um único rugido, e uma sucinta explosão de energia, a estátua demoníaca parecia estraçalhar aquela jaula. Nada podia conter sua fúria. Conseguiu perceber pela movimentação do ar que uma espécie de tornado estava se formando, tocou com a mão sobre a cabeça do monstro e todo seu corpo se revestiu com uma camada extra de pedra. O forte tornado se tornou uma leve brisa. Mas os ninjas eram persistentes, e algum deles parecia ser experiente em doton, pois em pouco tempo duas enormes paredes feitas de rochas se levantaram, vinha na direção do Demônio em mais uma tentativa de para-lo. Novamente em vão. Novas rajadas de de eletricidade emanaram de suas costas partindo aquelas paredes. Mesmo em meio todo aquele caos, mais um ataque vinha na sua direção, agora parecia uma espécie de lâmina de vento. Fez rapidamente um selo e disparou outra lâmina contra a mesma, ambas se anularam no meio do trajeto. Olhou para o Hokage, ele parecia ter algo em mente, talvez um ataque. O fitou intensamente com seu olhar escarlate quase como se estivesse entrando em sua alma. Poucos segundos depois o homem de Konoha caiu de joelhos. Teria seu olhar algum poder escondido?

Os ataques haviam cessado. No fim, os próprios ninjas pareciam ter feito mais destruição do que o próprio mascarado. A criatura botou as mãos sobre o chão e as forçou levantando o resto do corpo. O monstro que já era imenso dobrou seu tamanho. - Isso é tudo que vocês tem? Vocês deixaram todas estas pessoas morrem, ainda sim estão orgulhosos de si? Ainda sim irão conseguir olhar nos olhos de seus familiares? Porque lutam se não podem proteger aqueles que devem? Mas não se preocupem, a morte nem sempre é o fim. - Compôs uma leve sequência de selos sobre suas mãos, e logo após isso os escombros no chão começaram a se mexer. Aos poucos os milhares de cadáveres  começaram à se erguer, uma cena ainda mais amedrontadora. Presenciar o despertar dos mortos. O homem misterioso ficou la parado, os olhando com um olhar superior e de deboche enquanto os mortos levantavam à sua volta. Seria esse mais um sinal do fim dos tempo? Os mordedores usavam roupas de todas as vilas, mas havia a maior presença dos habitantes locais. Com seus corpos deformados e alguns até mesmo dilacerados, caminhavam e corriam atacando tudo que era vivo. A cada um que matavam era mais um para seu exercito. Não importava quantas vezes fossem mortos, eles se ergueriam novamente em busca de vingança. Vingança contra aqueles que os jurou proteger, e no fim, pensaram egoistamente apenas em si. Ainda não havia acabado por sua parte. Teceu mais um selo e dele criou incontáveis clones de si próprio, eram centenas, talvez, até mais do que isso. Não estavam ao seu lado e sim todos espalhados próximos da arena, e consecutivamente, próximos de seus inimigos. Cada simples réplica criou sobre suas mãos uma espécie de esfera de energia e com ela tentava acertar algum adversário, se é que podia chama-los assim.
A estátua não ficou parada. Usou seus enormes - e rápidos - braços e pernas para tentar golpear os ninjas que estavam ali perto. Com um simples soco podia derrubar montanhas, essa era a força colossal da criatura. A noite longa estava vindo, e com ela os mortos também.

- Status -
Ch: 7300/10.000

Gedou Mazou
HP: 2800
CK: 1000/2800
ST: 2800

° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Por cima do manto da organização.
° A mascara altera sua voz.
° Nenhum movimento de acerto concreto, apenas tentativas. Qualquer ação sobre a velocidade máxima.
° Defesas foram todas feitas separadamente. Desta forma, defendi cada ataque com um jutsu para que não haja reclamação - ou injustiça -. Usei fuuton para defender o raiton de Bea e Hin, o mesmo jutsu, mais o usei duas vezes separadamente. Usei a armadura de pedras para me defender do suiton e usei uma outra armadura de pedra superior para defender o Gedou do fuuton do Bea. Quebrei a armadilha de pilares com a explosão de energia do Gedou e as paredes de pedra da Haruni com o mesmo ataque do post anterior, a ondas de raios. Falando nisso, eu despedacei aquelas paredes e as ondas seguiram, ai já não sei se elas vão contar como ataque também, mas deveriam. Interceptei a lâmina de vento da Clarke com outra lâmina de vento, fazendo ambas se anularem.
° Já no ataque. Ergui os mortos para lutar ao meu lado. Como ouve milhares de mortes agora pouco, acredito que seja um exército gigantesco. E eles atacaram vocês e os cidadãos normais que encontrarem pela vila, e a cada um que morrer, também se levantará para lutar ao meu lado.
O segundo ataque, usei a técnica de múltiplos ataques de rasengan com clones. Não há uma quantidade exata de réplicas, mas deve ser centenas. Neste caso, acho que seria bem cabível alguns 50 ou 20 para cada um de vocês. Como na própria descrição diz, os ataques são extremamente velozes, e por serem meus clones, também se movem há 38 m/s. Como o próprio jutsu é quase um combo, não sei se deveria antes fazer o jutsu de clones, como não há nada especificado optei por seguir a regra normal. Mas caso julguem necessário à ativação da técnica de clones, eu à desconto no próximo post.
° O Gedou realizou um ataque físico sobre cada um, um soco ou um chute. Como mostrado no anime, a estátua é incrivelmente forte e rápida, e como ainda não há uma velocidade definida para o Gedou, e a maioria das invocações de grande porte possuem 30 m/s, eu acho que essa seria a velocidade equivalente da mesma, mas isso fica a critério dos Adm.
° Perdão se houver algum erro, realmente foi muita coisa para fazer em um único post.

Jutsus de Defesa:

Jutsus Ofensivos:

Bleachers - Página 7 Tumblr_npacbsYnRl1qzdjljo1_500

160Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sáb 29 Ago 2015, 01:34

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Out ❞

O garoto permaneceu em seu pássaro, com Rivers ao seu lado, enquanto assistia com calma todos os golpes perecerem diante do mascarado, mas foi quando sua fera destroçou sua caixa que surpreendeu Ethan, seus olhos arregalados não podiam ser notados, e ele permaneceu imóvel enquanto sua ave desviava dos escombros dos pilares.
O mascarado tinha o dom da palavra, se aquele fosse um discurso de paz teria conquistado diversos seguidores, mas ninguém gosta de ouvir sobre a própria morte, até mesmo Ethan que não temia tal coisa, ficou incomodado com o discurso " Elementos variados, sua armadura de pedra é como a minha. Interessante... Pena que o local tenha se enchido." Pensou, enquanto observava calmamente os mortos ganharem vida novamente, todos aqueles que haviam caído, se levantaram, e mataram mais, que se levantaram novamente, tal como uma cena de Game of Thrones, o menino não tinha com o que se preocupar, estava no alto, e os outros imundos mesmo que morto-vivos não haviam adquirido a habilidade de voar, mesmo assim o chão estremeceu, escombros flutuaram enquanto a terra se amontoava, formando um ser colossal, não tanto quanto a besta infernal invocada, mas enorme comparada a um humano comum.
- Gostei de você, mas esta nos olhando como um todo, peço que me separe, os Kages estão ali, eles fizeram juras e promessas, eu não. - Disse, enquanto o Golem criado pelo rapaz, pisoteava nos mortos e os golpeava jogando-os longe - Você acredita em destino? Uma pessoa pode ter nascida apenas para morrer aqui, ou para sobreviver e ir atrás de você, em busca de vingança. Os que morreram foram fracos demais para se defender, porque eu deveria temer um exercito de fracotes? - Perguntou, enquanto observava o Golem continuar os seus ataques, então, o mascarado criou incontáveis clones que modelaram chakra em suas mãos com uma facilidade invejável, antes que os mesmos saltassem em nossa direção, chiados anunciaram a criação de uma esfera elétrica em minha mão, que teve seus raios instáveis expandidos, criando diversos raios que rodearam Ethan, Rivers e o Golem de pedra, destruindo qualquer clone que se aproximasse deles, quando finalmente acabaram os clones percebeu a movimentação ofensiva da estatua, então o menino cuspiu barro de sua boca, erguendo uma enorme parede defensiva em sua frente, não demorou para ser espatifada pela criatura, e Ethan observou ela atacar os outros, haviam tantos, ele sabia que seus movimentos eram pensados então criou outra barreira, igual a anterior, pois naquele combo de golpes sabia que havia um guardado para Rivers.
Quando a outra parede fora espatifada o menino voltou a falar - Desculpe se estou tagarela, é porque já esta na hora de minha partida, o local esta muito cheio, só gostaria que se lembrasse que as vidas tem o valor que você resolve dar a elas, e qualquer um pode brincar de Deus e sair tirando algumas por ai, como eu posso olhar nos olhos de outras pessoas, sem sentir remorso? Simples, nem mesmo um bilhão de vidas valem o preço da minha. - Quando terminou, estalou os dedos, e então de repente o golem rugiu, e começou a pisotear mais pessoas, pegou os que viu pela frente, estivessem vivos ou mortos e os partiram em dois, os que não eram partidos se reerguiam devido ao jutsu do mascarado, aumentando seu exercito.
E com um rabisco no pergaminho, tinta começou a sair numa velocidade impressionante, dando voltas e mais voltas sobre Ethan e Rivers, quando finalmente as voltas pararam, a tinta se contraiu e dissipou-se, mas eles já não estavam mais lá.

Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 4100 - 600 - 600 - 200 = 2700/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.
• Pois bem, entendo que foi muita coisa, acho que são 8 x 1, mas vamos lá vou explicar algumas coisas que poderiam ser refutadas em minha defesa, primeiro, os mortos não voam, então nem precisaria me defender disso, criei o Golem apenas por criar. A questão dos clones é bem difícil, pois estaríamos falando de 20 a 50 rank's S pelo preço de um só para você, se fossemos acertados, imagina o dano em nosso HP para meros 600 de CK para ti, apenas os ataquei (Somente os que se aproximavam de mim, rivers e do golem), já que são meros clones seria o caso de desaparecerem, mas ai deixo a critério de vocês. A movimentação da estatua não tem rank, não posso considera-las  rank S pois são apenas movimentos normais que nem sequer gastam ST, mas a logica me faz pensar que um soco iria quebrar a barreira, dai fiz duas, uma pra mim e uma pra Rivers, como não existe ordem, considerei que o segundo soco ou chute da besta foi pra mim, e que o ultimo foi para Rivers, dando tempo de fazer as duas barreiras.
• Usei o Shushin para me afastar o maximo que pode de acordo com as regras, a partir dai fui voando até o portão, Rivers esta comigo, não sei se é necessário ele postar aqui já que o defendi, mas se for o caso depois ele posta, quanto a meu horario de post, vou falar com o Mysterious e perguntar se tenho que esperar ele postar, perguntar se ele vai me impedir ou se já posso seguir meu rumo.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:
Jutsus de defesa:

161Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sáb 29 Ago 2015, 07:38

River

River

Gennin
OFF. Fui com ele

162Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Seg 31 Ago 2015, 14:07

Hinara

Hinara

Estudante
CH: 6000/3940
ST: 3950/2150
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.

• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

The End
A onda de destruição não parava. Hinara não conseguia vomitar nenhuma palavra. Seu peito parecia ter sido rasgado de cima abaixo por uma adaga curva. A única coisa que fora capaz de fazer, mais uma vez, fora girar seu corpo em movimento desesperador. A fúria era visível em seus olhos, agora, sem vida. A velocidade com que ela direcionava seus braços aos mortos chegava ser imperceptível. Cento e vinte oito ataques. Distribuídos e bem colocados. A técnica era boa, mas muito fácil de ser contida. Um só golpe os levava ao pó, de onde nunca deveriam ter saído. Ver todos ali mortos. Ver Allen morto. Tudo isso tirou a paz da menina. Tirou seu ânimo e força. Seu corpo estava se defendendo sozinha, mas não por medo de morrer, mas por medo de deixar mais alguém morrer. Perder mais alguém estava fora de cogitação. Um ataque em massa foi dirigido a nós, Kages. Como era possível alguém ter tanto chakra? A velocidade dele era algo fora do normal, mas em quesito de velocidade ela era a única que podia se equiparar a ele. Após se defender do último ataque com a mesma defesa de antes, todos ataques a ela proferidos seriam defendidos com o Gutten, sua defesa suprema – conto com você Clarke para me ajudar a defender e abrir uma brecha pra acertar esse fdp – Hinara pôs se a correr e em um salto estava de pé sobre a grade. Seus pés estavam manando chakra e suas pernas flexionadas. Ela saltou. Naquele meio espaço de tempo ela analisou toda a destruição que não havia conseguido evitar e isso tudo era culpa do Mizukage que não podia esperar para mostrar o seu “tão precioso sharingan” – ridículo – ela estava indo em direção a estátudo, ainda no ar, realizou mais selos e um tornado se fez em baixo dela e se dirigirou para o rosto da criatura. O plano era chegar ao topo da cabeça do mesmo, e lá ter um confronto cara a cara com o mascarado. Ainda no ar, ela ergueu as mãos. Iria se tornar um receptor assim que chegasse sobre a cabeça da criatura. Uma descarga elétrica seria disparada dos céus ao seu corpo e em seguida transferida para a criatura e tudo que estivesse sobre ela. – Não encerrei por aqui. – o fluxo de chakra do rapaz era algo que a deixava com água na boca. Mais complexo que qualquer outro que já havia visto, mas nada escapava de seus olhos e ele estaria dentro do seu campo de ataque Hakke, digamos que seria impossível (nada é, mas... é bom deixar um ar de drama) escapar. Apenas um golpe seria necessário, apenas um em seu peito. No ponto central e todos os seus tenketsus seria fechados.

Considerações:

• Byakugan ativo.
  • O primeiro ataque foi usado nos mortos que se aproximavam, logo após a minha defesa também é um ataque, então, consecutivamente poderia acertá-los, caso estivessem próximos.
  • Usei shunshin para me aproximar, recebo mais 10 m/s.
  • Usei o jutsu fuuton serviu apenas para distração. Como o homem está sobre a cabeça - perto dos olhos do monstro - eu lancei esse ataque nesse ponto(olhos) para que não fosse impedida de chegar lá. Conto com Clarke para me ajudar nisso, cuidando de algum possível ataque.
  • Raiton seria para forçá-lo a saltar(O homem, a Kuchyiose seria alvo de qualquer jeito, mas a intenção era fazer o homem saltar).
  • Se ele saltasse, seria um alvo fácil para o meu último ataque.
  • Kawarimi preparado, eu posso usar isso para tentar uma segunda vez acertá-lo com meu última vez com o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa.

Jutsus Ativos:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Jutsus Suporte:

163Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qua 02 Set 2015, 13:33

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

Bleachers - Página 7 Tumblr_mh4uvrPW3Y1r6srg3o1_500

- The long night is coming -

Os ninjas haviam captado sua mensagem. Não havia mais motivos para ficar ali. A raikage saltou de sua posição e se direcionou há uma incrível velocidade contra a estátua, de certa forma a teria alcançado se a mesma não há tivesse repelido. Durante sua trajetória o colosso rugiu novamente de forma tão intensa que arremeteu tudo para longe. Arremessando aquela mulher para algum lugar nos escombros da arquibancada. - Destino? Eu sou o destino. Eu escolho quem vive e quem morre. Eu de certa forma, sou o mensageiro da morte e venho lhes trazer a seguinte mensagem: A longa noite está vindo. - Suas palavras se encerram por ai, se algum modo seu único olho visível, o direito, parou de brilhar e se ocultou novamente sobre as sombras. Olhou para a Raikage que neste momento começava à se levantar e fez algum gesto - selo - com sua mão. Talvez algum tipo de técnica especial.

Olhou para o Hokage que ainda estava caído sobre o chão. Se moveu para lá em um único salto, ou será que teria se teleportado? Não tinha como deduzir - não todos -, sua velocidade era muito alta. Parou diante o homem rústico ajoelhado, pegou uma Kunai curvado em um de seus bolsos e voltou a fitar o mesmo - Isto é para que se lembre de mim, para que se lembre de sua fraqueza - Com um movimento violento rasgou a face do líder de konoha, mais precisamente, um corte vertical sobre seu olho esquerdo. Ele mal se mexeu, mas seu sangue encheu uma poça sobre o chão. Um sorriso se esboçou por baixo da máscara. Olhou para o outro Hyuuga ali, e novamente se moveu para lá. Ele estava caído ao chão, haviam feridas por todas as partes, ele parecia não ter resistido aos ataques anteriores. Mais uma baixa para Kumo. Pegou seu corpo sobre seus ombros e voltou para cima da estátua.
Deu uma última olhada para Kumo - ou o que restava dela - e os ninjas ali. Fez mais alguns selos, e despareceu sobre o ar sem deixar nenhum rastro. Sua criatura mitológica desapareceu deixando uma enorme quantidade de fumaça que ajudou a lhe cobrir enquanto tomava rumo para fora da aldeia.

- Status -
Ch: 7000/10.000

Gedou Mazou
HP: 2800
CK: 400/2800
ST: 2800

° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Por cima do manto da organização.
° A mascara altera sua voz.
° Nenhum movimento de acerto concreto, apenas tentativas. Qualquer ação sobre a velocidade máxima.
° Como apenas Hin me atacou, a defesa foi bem simples. Primeiro a repeli com a onda de choque do Gedou Mazou, portanto, à arremessando para longe. Desta forma acho que já anularia os demais ataques, já que teria que estar perto de mim. Mais de qualquer forma, tentei a colocar sobre um Genjutsu onde caso tentasse me atacar, na verdade estaria atacando a si mesma.
° Cortei o rosto do Hokage e o deixei sem a visão do olho esquerdo. Peguei o corpo do Allen (que morreu) caído ao chão e levei embora comigo. Não realizei nenhum ataque e os ataques anteriores foram cancelados. Todos estão bem. (exceto os dois casos citados).
° Me retirei do local usando outro Genjutsu para que não consigam me rastrear. O Gedou desapareceu.
° O Gedou e os mortos vivos atrapalhariam caso alguém tente me impedir.
° Todos os jutsus foram desfeitos após eu sair. Como ninguém, além dos três, postou se defendendo, o jutsu do ataque de clones foi desfeito sem ferir ninguém, exceto allen.

Jutsus de Defesa:

Jutsus Ofensivos:

164Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qua 02 Set 2015, 15:34

Youko

Youko

Gennin
Os movimentos de todos no local estava sendo tudo muito rápido, River e Ethan foram embora, Hinara atacando e gigante bolas vindo em direção de todos. Clarke utilizou Shunshin para ir em algum lugar segura, ainda amedrontada pelo jutsu que reviveu os mortos, então decidiu proteger-se por um momento. O ataque de Hinara não deu certo, acabou saindo "voando" e caindo em escombros, então o ninja invasor disse algumas besteirinhas e foi embora, levando junto seu jutsu, que desfez os mortos em pó. Clarke se apróxima de Hinara e a ajuda a levantar, ela não parece bem, mas também não parece mal.

-Não Sabemos exatamente o que esse jutsu que reviveu os mortos faz, e nem quantos mortos no total aconteceu na vila, então não acha melhor reunir todos em um estabelecimento e ajuda-los?-Disse Clarke ajudando Hinara a se levantar.

Considerações:

• Qualquer ataque de Clarke foi uma tentativa, utilizada em sua velocidade máxima e tentando não atingir seus aliados.
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

165Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qua 02 Set 2015, 15:48

Hinara

Hinara

Estudante
CH: 6000
ST: 3950
Considerações:

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
The End
Todo o seu esforço havia sido em vão. Foi repelida como um inseto. Hinara estava sentindo todo o peso do mundo em seus ombros. Como lidar com tantas mortes? Era sua culpa. Não era forte o bastante para cumprir seu juramento. Proteger a todos os habitantes de Kumo.

- Sim, você tem razão Clarke-sama. - ela estava segurando a mão da jovem e sentiu o mundo girar, suas pernas fraquejaram e ela caiu de joelhos. Estava exausta, mas rapidamente se colocou de pé - nem tão rápido assim - e começou a caminhar por entre os escombros. Olhou de relance para o Mizukage e disse em quase um sussurro. - Satisfeito? - voltou seu olhar para Clarke. - Você está bem? Se machucou? Bom, lembro-me que é uma Iryou-nin, poderia me ajudar com os feridos? Kumo terá um débito com você. - ela seguiu por entre todo aquele concreto despedaçado. Toda aquela destruição a fez tomar asco pela vida.

- ATENÇÃO! - gritou ela para os ninjas de Kumo que estavam ali. - Quero todos os sobreviventes no hospital, agora! Lá separem por níveis, Haruni sabe como funciona. Vá com eles. - ordenou ela sem levantar o rosto tentando esconder as lágrimas que caiam sobre onde o corpo de Allen estava.

Considerações:

• Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:

166Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qua 02 Set 2015, 17:24

Youko

Youko

Gennin
Clarke após ajudar Hinara a se levantar recebia agradecimentos, e pode ver uma intriga entre ela e o Mizukage. Hinara perguntava se Clarke estava bem, e logo ela respondia:

-Estou bem sim. Irei ajudar os habitantes de sua vila e logo retornarei para Suna, para saber se nada parecido com isso aconteceu lá.-Clarke se virava e começava a andar, mas logo parava e dizia algo para Hinara permanecendo de costas-Espero que Suna e Kumo tenha grande vínculos futuros, como vilas amigas-Clarke continuava a andar, e pensava no que acabara de ter dito, nunca tinha dito essa palavra, e as únicas pessoas que poderia associar com essa palavra, seria Lelouch e sua amiga falecida Mileena. Clarke ignorava totalmente o acontecido no passado de Hinara abandonar Suna e a partir desse momento conseguia compreende-la, e ainda sentia algum sentimento parecido com dó e frustração, por não conseguir defender a vila de Hinara e por a mesma ter sido praticamente destruída, nem Clarke gostaria de algo semelhante em sua vila que tanto ama Suna. As pupilas de Clarke estavam dilatadas, diferente de anteriormente, quando eram contraídas, parecia que sua personalidade mudou totalmente, talvez bipolaridade? nem ela mesma sabe.
Clarke caminhava em direção ao centro da vila, observando a destruição e acumulando ódio do homem mascarado que enfrentou.

Considerações:
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

167Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qua 02 Set 2015, 18:11

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Bleachers - Página 7 Latest?cb=20140528121326
The deads are gone and the alives are hungry

As coisas estavam bastantes complicadas, o homem máscarado pegou todos de surpresa com seus golpes, os seus golpes eram surpreendentes e afetavam todos naquele local. Ele conseguiu se defender fácilmente do ataque dos kages e dos outros ninjas ali presentes, seu chakra era imensúravel, ele conseguiu desfazer o meu genjutsu, se defendeu de todos aqueles ataques e ainda contra-atacou com o dobro da força, sua velocidade era incrível também, tudo naquele homem era muito fora do normal. deus ? Aquele homem se dizia ser um deus e isso eu não podia aceitar, Deus ou deuses não existem nesse mundo, você é o deus do caminho que segue e tão somente do seu. Um humano, quem estava atacando Kumo não passava de um humano petulante que invadiu meu caminho, tantas vídas foram tiradas naquele dia entretanto eu não me importava, não conseguia dar valor a vida de qualquer outro humano que não fosse próximo à mim, seria isso egoísmo meu ? bom...isso não importa mais, os habitantes de Kumo estavam morrendo e revivendo como Zumbis para lutar ao lado do máscarado, certamente estavamos perdendo aquela batalha mas eu não deveria interferir, estava lá somente para observar como a Raikage iria se saír em uma invasão à sua prórpia aldeia, e como eu previsto ela foi uma completa inútil, agora está pagando pelas vidas sacrificadas em nome de sua incompetência e isso nunca irá sair de sua cabeça. Sua postura ridícula me fazia rir por dentro, ela foi completamente derrotada pelo mascarado em poucos ataques, ela realmente era apenas um inseto ridículo que ainda tinha muito que aprender, entretanto, eu não podia ficar apenas observando os erros e as fraquezas das pessoas, isto realmente é algo terrível da minha parte, mas...fazer o que né ?
O mascarado parou todos os seus ataques, isso certamente foi algo muito estranho, ele estava muito forte e ganhando aquela batalha então por que recuar naquele momento, será que ele tinha algo mais importante para fazer ou algo o impedia de continuar ali, muitas dúvidas surgiram na sua cabeça naquele momento, porem, algo muito mais terrível e bizarro aconteceu, aquele homem atacou o Hokage diretamente o que sim foi estranho, mas algo pior foi visto pelos meus olhos, ele levantou dos escombros o corpo de Allen, Allen Walker filho de Sago estava morto ? eu não pude ver seu chakra círculando pelo meu sharingan o que significava que ele não estava mais nesse mundo. Eu realmente não havia percebido quando ele foi abatido, um ódio imensurável tomou conta de mim, alguém tão importante como Allen foi morto e eu nem sequer percebi, realmente eu agora que paguei de inútil, deixei uma pessoa tão significativa para mim morrer. Meu rosto apresentava um semblante terrível e escuro, a dor que inundava meu coração era imensa e incomparavel, as coisas acontecerão tão rápido, em um segundo todas as memórias que eu tinha de Allen passarão pelos meus olhos, os memos olhos que agorão se mostravam ser diferentes, este evoluiu mais uma vez apresentando um formato um tanto peculiar, uma espécie de shuriken um pouco menos grossa estava nos meus dois olhos. Era isso, meu sharingan havia evoluído para a forma magenkyou, normalmente eu estaria feliz com aquela conquista mas eu não conseguia ter nenhum sentimento positvo, as coisas realmente iam mal e meu ódio estava incontrolavel, eu queria sair correndo daquele local indo em direção ao mascarado para poder destroça-lo, entretanto, ele desapareceu no ar sem deixar rastros, fiquei furioso e quis caça-lo até o inferno, foi então que eu consegui perceber, eu consegui ver atráves do genjutsu do meu oponente, um sorriso se abriu na minha boca e eu usei meu jutsu de rastreamento para segui-lo, mesmo que ele tivesse desaparecido sem deixar rastros pelo seu genjutsu, eu consegui ver muito mais alem disso e seguir ele até o verdadeiro inferno.

Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3320/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Considerações:

• Perguntei ao Yusuke no Whatsapp e ele me respondeu que: Ao invés deu fazer o treino de 2000 palavras eu poderia fazer uma boa narração enquanto vejo alguém importante para mim morrer. O Allen é filho do Sago, o primeiro Mizukage que me ensinou a lutar, ele foi tão importante que o segui e confiei em suas palavras, qualquer um pode ler os posts passados e ver nossa interação.
• Uma roupa ninja simples que auxília à batalha esta sendo coberta pelo meu manto de Mizukage, meu chapéu também esta posto logo acima da minha cabeça, minha bolsa de equipamentos se mantem presa em minha perna direita.
• O meu Leque Uchiha se mantem preso em minhas costas.
• Sei que a descrição do jutsu do Yusuke diz que o genjutsu o faz irrastreavel, entretanto, a regra do clã uchiha diz que o Magenkyou Sharingan desvenda jutsus de Rank B para baixo.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Magenkyou Sharingan:
Jutsu Suporte:

168Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qui 03 Set 2015, 12:10

Hinara

Hinara

Estudante
CH: 6000
ST: 3950
Considerações:

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
The End
O olhar de Clarke havia mudado, mas suas palavras conseguiram tocar o coração da menina. Com certeza Kumo teria um débito com Suna. O Hokage nem se moveu, pareceu ter medo. Ela esperava mais do rapaz, Yusuke. O Mizukage continuava com aquele olhar superior como se tivesse feito alguma coisa de útil. O ar de deboche do rapaz sobre a tentativa frustrada de Hinara a fez tremer. Não iria partir para mais uma onda de violência, mas achou que deveria deixar bem claro o que pensava.
- Bom, não estou conseguindo entender qual é a sua com esse ar de superior todo pra cima de mim quando na verdade, quem iniciou isso foi você. – ela ainda estava de costas – Eu ouvi muito falar de você por Allen e esperava que fosse realmente o grande homem que ele me contou, mas tudo que eu vi foi um covarde. A aldeia da névoa oculta um dia irá precisar de apoio, grave bem isso que vou dizer, e eu me certificarei que nenhum dos meus se percam por você ou seu povo! Se havia alguma possibilidade de aliança entre nossas vilas um dia, hoje, aqui, você a destruiu.
Ela usou Hana Shunshin e desapareceu por entre as pétalas seguindo para o hospital.

Bleachers - Página 7 Tumblr_inline_mg2mjegBdp1r124nx

Considerações:

• Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

169Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Qui 03 Set 2015, 14:05

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Bleachers - Página 7 Tumblr_mobvc0n4EC1soec3yo2_r1_500

- Only scars remain, to remind us of the dark... -

Tudo parecia ter acabado. Seu corpo parecia começar a recuperar os movimentos aos poucos, teria sido alguma espécie de Genjutsu? Não sabia. O Sangue escorria pelo seu rosto se depositando em uma poça sob seus pés. Estaria enxergando tudo na cor escarlate se ainda tivesse a visão do olho afetado, mas tudo que via era escuridão. Não tinha como avaliar a profundidade do dano agora, afinal, não havia ajuda de ninguém por ali. Mais uma vez o mundo lhe deixava sozinho enquanto as pessoas só se preocupavam consigo mesmas. Um verdadeiro ciclo de dor. Será que era sobre isso que aquele homem falava? Cada vez mais suas palavras pareciam fazer sentido.
Todos estavam juntos quando o evento começou, próximos, mas agora pareciam ter sido separados, seus vínculos foram quebrados. Talvez este era o objetivo do mascarado. Levantou-se do chão quando conseguiu juntar forças, amarrou algum pedaço de pano sobre seu olho e caminhou para fora da vila. Não havia mais nada para o Hokage ali.

- Status -
OFF

° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.

170Bleachers - Página 7 Empty Re: Bleachers Sáb 12 Set 2015, 17:06

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uma grande reviravolta havia acontecido naquele local, meus sentimentos estavam instaveis e minha aparência era terrível, eu não estava me sentindo bem, as coisas realmente estavam ruins e eu podia acabar saindo de controle, aos poucos fui me retirando do local indo em direção ao portão, estava meio cabisbaixo mas eu tinha que levantar os meus animos, não podia chegar em kiri com um semblante daqueles.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos