Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha

Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14

PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08

Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21

River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29

Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Bleachers - Página 3 Vote_lcapBleachers - Página 3 Voting_barBleachers - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Bleachers - Página 3 Vote_lcapBleachers - Página 3 Voting_barBleachers - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1032)
Big Boss (910)
Panic! (809)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bleachers

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1Bleachers - Página 3 Empty Bleachers Seg 13 Jul 2015, 17:47

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Bleachers - Página 3 Vista-previlegiada-do-hokage

- Bleachers -

As arquibancadas são capazes de suportar mais de três mil pessoas sentadas. Poltronas confortáveis e um espaço de um metro entre elas - frontal. Há suporte para refrigerante, e vários corredores verticais que dão direto na saído do local ou para o corredor que leva até o centro da Cúpula.

Há também uma grade de um metro e vinte e cinco de altura que pode servir de apoio para os curiosos que quiserem observar mais de perto.

Os Kages tem um lugar separado de onde conseguem acompanhar todo o exame sem interrupções, para se aproximar deles deve-se pedir permissão aos oito guardas que protegem as duas entradas - quatro em cada.

Os participantes ficarão no meio do povão? Não, saõ em andares diferentes. ;)

51Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 12:47

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
"Haruni, caso queira ir se preparar para sua luta ou dar uma volta, está dispensada.". Era um alívio. Acho que o tédio de Haruni era tanto que exalava sobre a arquibancada e a Raikage percebeu. - Obrigada Hinara. Vou dar uma volta, ficar parada está me matando. - disse sorrindo para Hinara com aquele seu tom "desesperado" característico. Só que antes de sair, a ANBU também a reconheceu e disse um breve "oi" de maneira meiga. - Olá! Vejo que está melhor do que ontem - não havia deboche em sua fala, apenas piscou e sorriu. Deu uma ultima olhada no centro da arena, mas ainda não via nada, o que significava que a dupla do Senju ainda estava na vantagem. "Esse vai dar trabalho". Soltou os cabelos, pegou mais um pirulito do bolso e saiu da área reservada.

Considerações:
Haruni veste um cropped branco, calça preta justa de material sintético e seu coturno favorito. A roupa acentua as formas do seu corpo, mas é excelente para a movimentação dos treinos. Na cintura encontra-se um cinto e ligado a ele e a sua perna uma pequena bolsa com suas armas. Cabelos soltos, formando ondas sobre as costas com uma franja sobre o rosto realçando os olhos da guria

52Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 12:57

Will Senju

Will Senju

Gennin

ROSTOS DO PASSADO!

~A BATALHA CONTINUA~

Rostos familiares voltavam a minha cabeça, Yusuke pelo visto havia se tornado Hokage, -porque isto não me surpreende? Clarke também assumiu o posto de kage da sua vila. -E olha que parece ontem que estávamos prestando exame juntos para chunnin, bem, é verdade o tempo voa. Na arena via Kakashi e Atsuya lutando bravamente, "pelo visto amadurecerem bastante hehe, continuem assim rapazes".

Tudo eu consegui enxergar naquela arena, lógico que não perfeitamente como Hin-sama que possui o Byakugan ou a qualquer outro ninja que talvez tenham olhos com esta habilidade, mas meu campo de visão estava bem amplo e limpo se não fosse pela névoa que um dos ninjas havia feito no meio da arena, porém meus olhos estavam voltados para a direção da Raikage, nada poderia dar errado ou sair do controle, caso isso aconteça terei que intervir. "Que é isso will, pensamentos negativos, sai pra lá e presta atenção na luta". pensava comigo.

53Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 13:08

Hinara

Hinara

Estudante

The Snow Eyes
......................

Todas as dúvidas de Hinara foram sanadas naquele momento, na verdade, quase todas. - Você é uma ninja um tanto talentosa, demais pra idade. É sensorial, certo? Suna sempre gerou bons ninjas. - ela sorriu. Estava tramando algo e por um momento deixou "Marco" de lado. - Eu mesma saí de lá, mas estou intrigada com uma coisa...qual seu nome? Claro, espero que não minta como seu amiguinho lá. - ela indicou Ethan com o polegar sobre os ombros. - Não quis testá-lo no dia, mas não cometerei mais o mesmo erro. - ela sorriu e se aproximou da garota. - E o que acha que tem demais em meu chakra? Eu sou um tanto curiosa, assim como você e pelo que vejo em você daria uma exelente iryou-nin. - Haruni parecia conhecer a menina e isso deixou Hinara um bocado feliz.

A luta parecia estar em seu ápice e Kojiro matinha a luta a seu favor. Se ela havia percebido algo em Kojiro, então era mais que apenas uma ninja sensorial. Ela tinha algo mais escondido, o que será que era? "Não, não podia ser...eles estão extintos a anos" murmurou ela em seu pensamento.

Status

off

Considerações:

• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  
• Byakugan ativo.
• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

Última edição por Hinara Hyuuga em Qui 16 Jul 2015, 13:53, editado 1 vez(es)

54Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 13:49

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Bleachers - Página 3 Tumblr_n9ob66MGmc1soyfmao1_500

A Raikage parecia estar um pouco aflita, alguma coisa podia à estar incomodando. Talvez aquela "vendedora de peixes" também à estivesse cobrando... - Sim Raikage. Ouvi rumores que Kiri realmente tinha alguém interessante. Mas os ninjas de Konoha foram treinados para superar qualquer desvantagem. A luta pode mudar há qualquer momento. - Yusuke voltou há olhar para Beel, os dois pareciam se comunicar pelo olhar, realmente tinham uma conexão fora do comum. - Com licença Raikage e Kazekage, eu vou andar um pouco com Beel e logo mais eu volto. Esta luta é interessante mais eu já sei o resultado.. - O Hokage se levantou junto da criança em seus ombros e saiu para caminhar um pouco pela arena.

- Status -
OFF

° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.

55Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 13:57

River

River

Gennin

"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2470
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Usa o manto e a mascara ANBU.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical.

. . .

Deixou Hinara dizer tudo que tinha para dizer, silenciosa como uma leoa. Era como todos os outros. Perguntava habilidade, nome, idade, endereço, telefone, até nome de pai e mae. Nada supreendente para River, e sim, já esperava que a raikage demostrasse algum interesse pela forma que River podia detectar as coisas. Pensava bastante no que responder - não era mais tão descontrolada como antes. Os olhos de Hinara a deixava um pouco ansiosa - realmente gostaria de arranca-los para analisar, eram otimas especimes para pesquisa. Conteve-se, com um sorriso largo e olhar despreocupado.

- Não lhe culpo por acreditar nele... ele é um tanto... atraente e interessante. - Suspirou, referindo-se a Ethan - Mas, não me compare a ele, diferente dele, eu não possuo um nome a ser escondido. Eu poderia sim lhe dizer um nome, mas tudo é uma troca, não é? - Seu sorriso parecia mais honesto - Desejo uma afirmação, e você quer um nome. Diga o que há dentro de si e lhe direi o nome que tanto deseja. - No momento que a mulher fosse dizer qualquer coisa para River, ela a interromperia. - Nãnãnãn, não ouse mentir para mim. Seria uma péssima decisão.

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

56Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 14:09

Hinara

Hinara

Estudante

The Snow Eyes
......................

Ela queria barganhar? Mesmo? Cada segundo que se passava Hinara gostava mais daquela menina, mas não poderia contar o que havia dentro de si, não ali, não agora.
Os passos lentos a levarão de volta a barra de ferro, porém, dessa vez se afastou de Clarke. - Sim Raikage. Ouvi rumores que Kiri realmente tinha alguém interessante. Mas os ninjas de Konoha foram treinados para superar qualquer desvantagem. A luta pode mudar há qualquer momento. - Yusuke voltou há olhar para Beel, os dois pareciam se comunicar pelo olhar, realmente tinham uma conexão fora do comum. - Com licença Raikage e Kazekage, eu vou andar um pouco com Beel e logo mais eu volto. Esta luta é interessante mais eu já sei o resultado.. - Hokage era um tanto curioso, misterioso. Aquele sorriso dele poderia ganhar a Kazekage, mas Hinara não conseguia confiar nele(Sorriso). Ele estava escondendo algo ou forçando, mas não caberia a ela começar a julgar alguém.

Com apenas Clarke ali, ficaria mais fácil para conversar com a bela jovem. - Então sejamos honestas uma com a outra. O que eu tenho em mim é algo que você poderá descobrir se aceitar sair comigo após o exame, e lhe asseguro que talvez eu não precise te contar, apenas se concentre. - Deixe que me apresentO. - Nibi intensificou seu chakra e para ela que era uma ninja sensorial de primeira seria capaz até de ver o chakra tomando a forma do gato de olhos bicolor.
Ninguém ainda sabia que Hinara era uma Jinchuuriki, ela queria que permanecesse assim. - Até no final desse torneio, Kojiro irá te mostrar mais claramente com o que estão lindando. - o sorriso moldado em seus lábios era meio psicótico, mas não deixava de ser atraente.

Status

off

Considerações:

• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  
• Byakugan ativo.

57Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 15:20

River

River

Gennin

"There is always... "

Status:

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Usa o manto e a mascara ANBU.
• Kagura Shingan ativo.

. . .

Hinara deu, breviamente, atenção ao Hokage. Após, veio com uma proposta sem igual. Mas antes de River responder quaisquer coisa, pode ver a imagem de um gato demonio. Sem sombras de duvida aquilo era um dos famosos "bijuu" que River tanto conhecia dos contos infantis e livros da academia - teve a certeza de que, a Raikage e o menino Kojiro eram, nada menos que Jinchuuriki. Só não entendeu uma coisa... O que faria a Kage entregar Kojiro e a si mesma daquela forma? Olhou de relance para a arena, pensando em Kojiro. Tudo que havia chamado sua atenção no menino não passava de um demonio? Mesmo com aquela desilusão, ainda sentia alguma coisa - era do tipo bem sentimental. Preferiu ignorar um pouco o que havia acabo de ver, havia muitas perguntas, mas nenhuma para aquele instante.

- Não acho que ele vá me mostrar mais do que já é... além do mais, é apenas um chunnin. - Suspirou, fitando Kojiro - Não somos Kages. Não espere tanto de nós.

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

58Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 15:37

Whisper

Whisper

Estudante
Bleachers - Página 3 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  Not good enough ❞

Quando a nevoa se dissipou, Ethan havia se levantado, chutou os baldes com pipoca e Frango frito na arena, o de refrigerante, apenas deixou ali, já havia perdido o interesse na luta.
- O rapaz Attsuya luta bem, tem potencial, removeu a vantagem que o Kojiro havia imposto. Temo que o garoto Kakashi e o Namikaze sejam simplórios de mais, com toda certeza são chunnins, mas ainda não são Jounins. - Disse para ninguém em especial. - Senju Kojiro... você não é tão interessante no final das contas. - Terminou, seu discurso para ninguém, e olhou para a área vip, o Hokage havia saído, Clarke estava concentrada na luta, tinha novos olhos, mas não iriam servir muitos para uma luta entre a névoa, talvez estivesse fingindo ver a luta, Rivers brincava com a Raikage.
Pois novamente sua mascara, e ficou em pé ali, enquanto observava uma luta promissora se tornar tediosa.

Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Sem a sua máscara, Ethan esta como na imagem acima do post, com cabelos acinzentados e grandes, seus olhos castanhos. Seu manto continua igual, lembra o da imagem, mas é de coloração negra.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

59Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 15:44

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Bleachers - Página 3 Tumblr_ltht4pvCQ71r4s8who1_500

Yusuke caminhava desatento pela arena carregando Beel sobre sua cabeça. Não demorou muito e ambos visualizaram uma área destinada para crianças. O famoso Playground. Beel chegou a brilhar os olhos enquanto ficava afoito para ir até la. Que tipo de pessoa seria Yusuke se não realizasse o desejo de uma pobre criança.
Ambos se direcionaram para lá e aproveitaram um dos brinquedos por algum tempo.

- Status -
OFF

° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.

60Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 15:45

Hinara

Hinara

Estudante

The Snow Eyes
......................

- Minha qurida...cargos, graduações nada mais são do que uma forma de controlar pessoas como você. - Hinara sorriu e a olhou de relance. - Eu espero que saiba guardar segredo, sua Kazekage não precisa saber disso. - era na verdade um teste. Na verdade tudo na vida é uma questão de escolha, e dependendo da nossa uma consequência nos é atribuída. - Eu nunca vi alguém como eu e eu não queria ser assim, é por vezes doloroso demais, mas foi preciso. Konoha seria destruída e o antigo Hokage, bom, não transmitia confiança para seus súditos, pois foi um deles que me implorou para que levasse o recipiente onde Nibi estava selada. - ela levou o cabelo para trás de sua orelha e se virou para a jovem. - Há tanta coisa nesse mundo que eu desejo ver, tantas coisas que queria entender, mas receio que o tempo que tenho não seja o suficiente. Estou embarcando em uma busca pelo conhecimento e vou desbravar as barreiras do impossível. - ela tocou o ombro da jovem. - Por isso me tornei uma iryou-nin. Para entender os mistérios do corpo humano, e me aprofundar no conhecimento sobre chakra e então, atingir o ápice do desenvolvimento do cérebro humano. - era um dos sonhos de Hinara. - Eu me chamo Hinara, Hyuuga Hinara. - ela ergueu a mão - e acho que somos da mesma idade, mas isso não vem ao caso. O que precisa mesmo saber é que preciso que guarde esse segredo. Sou uma colecionadora, busco certas relíquias e uma delas poderia ser sua. - a jovem entenderia, claro que sim. Era uma menina esperta e tinha todo um jeito ambicioso. - Acho que não iria querer um dúzia de caçadores anbus atrás do rapaz, não é? Se estudou bem, coisa que sei que fez, sabe o que acontecem com Jinchuuriki's.

Status

off

Considerações:

• Byakugan ativo.

61Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 16:10

River

River

Gennin

"There is always... "

Status:

Considerações:

• Kagura Shingan ativo.

. . .

Não podia acreditar no que ouvia. A Raikage possuia uma arrogancia e confiança que chegava a ser insuportavelmente desprezivel, mas isso não retirou o sorriso real da face de River, pois a mesma já esperava esse tipo de coisa vinda de Kages. Havia desprezado River bem mais que o Hokage a meses no passado - afirmando que era apenas mais uma peça controlada dentro de uma vila.

Falou sem parar sobre desejos, coisas, sonhos e blablablá que River não tinha interesse algum. Tudo era mais um bocado de historias que River parecia cansada de ouvir - mas não demostrou desinteresse, estava firme ali.

Havia muitas coisas que River escondia de sua Kage. Gostava do misterio e segredo, gostava de manter tudo consigo - ninguem precisava saber. Guardar o segredo da Raikage não era nada para ela - e pelo visto, a Raikage tinha uma confiança estranha sobre o segredo guardado com uma ANBU de outra vila, mas provou não ter tanto ao ameaçar o menino de Kiri de forma tão depravada.

- "Certas Reliquias"... Dizer ao vento desta forma esperando que eu crie falsas afirmações em minha mente. Porque não me diz exatamente o que quis dizer? Não me leve a mal mas, há muitas coisas que eu considero como relíquia. Não sei exatamente quais das relíquias são exatamente as relíquias que a senhora deseja. Mas deixo claro que, toda fonte de poder absoluta é uma verdadeira relíquia para mim. - Suspirou - E sobre o garoto de Kiri. Não me leve a mal, mas ele nem de minha vila é. Pode sumir a qualquer instante, não será nada para mim. Se duzias de ANBUs o caçarem e o assassinarem a sangue frio, não será problema meu. Mas... você, não deveria ter tanta confiança apenas porque é uma Kage. Todos estão propensos a traição e violência, não é mesmo? - Não deixou de ser uma dura e fria verdade.

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

62Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 16:20

Hinara

Hinara

Estudante

The Snow Eyes
......................

Não queria ser arrogante nem nada assim, mas parece que foi o que passou a jovem. - Bom, não tenho intenção nenhuma de lhe criar falsas expectativas ou afirmações, apenas vejo algo interessante em você, me desculpe se lhe passei uma imagem errada, mas não me confunda com os kages que você já conheceu, não sou como eles. Não sou forte como eles e nem desejo poder para iniciar ou manter uma guerra. Eu só quero ser sábia o bastante para manter Kumo segura. Se não sabe essas regiões tem sofrido várias infestações de viroses, pragas e doenças extremamente raras e Haruni e eu estamos na busca para amenizar isso. - realmente Hinara queria compartilhar alguma coisa com a jovem, mas não na frente de Clarke. Ela não confiava nela. - É o que posso oferecer, por hora, mas se quiser saber mais o convite foi lançado - ela estava olhando fixamente nos olhos da garota. - Me perdoe se fui de certa forma rude ou se pareci arrogante, mas na verdade sou apenas leiga. Não sou muito boa com as palavras.

Status

off

Considerações:

• Byakugan ativo.

63Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 17:18

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Saindo da área reservada, Haruni passou por Will que estava sobre o muro ali, de onde parecia observar a Raikage vulgo alone, sabia muito pouco dele. Vieram juntos para Kumo, mas logo que chegaram o shinobi saiu em alguma espécie de missão, ou seja, também não o conhecia. Na verdade Haruni não conhecia praticamente ninguém "a fundo". Levando em consideração os exageros típicos da minha narração a pessoa mais próxima de Haruni era Katsuyu - eu disse pra levar em consideração meu exagero. Contudo a jovem tinha uma certa amizade pela Raikage, e se Hinara havia confiado em em Will, ela também deveria. Apenas sorriu e acenou de leve para o garoto. Foi comprar um refri, precisava andar pra não ficar tão ansiosa. Na arena a neblina tinha se dissipado, agora já conseguia ver de novo os ninjas de Konoha, sua antiga casa. "Parece que foi há tanto tempo". Reprimiu aquele sentimento de tristeza que vivia batendo a porta e desviou atenção da arena. Seus olhos foram em direção a um "mascarado" que estava na parte mais alta da arquibancada. -What hell is this?. Ficou encarando sem saber do que se tratava.

Considerações:
Haruni veste um cropped branco, calça preta justa de material sintético e seu coturno favorito. A roupa acentua as formas do seu corpo, mas é excelente para a movimentação dos treinos. Na cintura encontra-se um cinto e ligado a ele e a sua perna uma pequena bolsa com suas armas. Cabelos soltos, formando ondas sobre as costas com uma franja sobre o rosto realçando os olhos da guria

64Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Qui 16 Jul 2015, 18:30

River

River

Gennin

"There is always... "

Status:

Considerações:

• Kagura Shingan ativo.

. . .

Ouviu tudo que ela tinha para falar antes de começar.

- Não tem porque pedir perdão. Mas, se não é tão forte assim, passar confiança é sua forma de tentar intimidar? - Voltou a olhar para o campo de batalha, com um olhar confiante - Negociaremos depois deste evento. Será otimo poder conversar à sós contigo.

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

65Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Sex 17 Jul 2015, 11:22

Hinara

Hinara

Estudante

The Snow Eyes
......................

Ouvia atentamente cada palavra que a jovem dizia e pôs-se a falar - Na verdade, não quero intimidar, apenas não subestimo as pessoas e nem me superestimo; entende? - ela voltou sua atenção para a luta, mas antes deu uma olhada a mais em Ethan, vulgo Marco. - O nome dele não é Marco, não é? - ela voltou seu olhar para Kakashi que lutava para manter a luta sobre controle. " O chakra dele está quase no fim, será que..."

Status

off

Considerações:

• Byakugan ativo.

66Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Sáb 18 Jul 2015, 01:28

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Hiraishin ❞

Em meio a decepções de batalhas entre chunnins, um deles mostrou um talento especial, que pegou Ethan de surpresa, embora ninguém tivesse visto, afinal usava uma mascara, o garoto arregalou os olhos, diante do que só poderia ser denominado como uma única coisa, teleporte.
" Interessante... ele lançou uma kunai em direção ao seu oponente, a principio achei que estava realizando um motim, mas agora vejo. Talvez esta seja a dupla mais talentosa. " Pensou sozinho o rapaz, que observava atentamente a luta, até que uma névoa tomou o local novamente, e ele só pode suspirar, enquanto mandava Kojiro tomar num lugar especial, mentalmente é claro.

Ethan S.

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Sem a sua máscara, Ethan esta como na imagem acima do post, com cabelos acinzentados e grandes, seus olhos castanhos. Seu manto continua igual, lembra o da imagem, mas é de coloração negra.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

67Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Sáb 18 Jul 2015, 19:26

Modake

Modake

Hokage

Bleachers

Status:Off.
Por um mero instante, conseguiu visar o que se passava na arena, Attsuya e Kakashi conseguiram dissipar a névoa, mas por um curto período de tempo. Nesse breve intervalo, Modake notara que o garoto Senju parecia estar se sobressaindo dos demais ali presentes. Attsuya e Kakashi pareciam estar passando por dificuldades, mas o Uchiha, na arquibancada, tinha confiança em seus companheiros, e sabia que eles tinham chance de sairem vitoriosos daquele duelo. O garoto Senju parecia seguir aquele sucessiva onda de ódio e rivalidade entre os clã Uchiha e Senju, pelo fato de que, a maior parte de suas técnicas visavam atingir Attsuya, o membro do clã Uchiha presente naquele duelo. Não restavam dúvidas, era aquele o Senju que Modake viu em sua última missão. Não estava acostumado a tirar conclusões precipitadas, mas o Senju parecia ser mais habilidoso que todos os ninjas ali presentes. Depois dessa breve análise, a névoa voltou a se formar pela arena. Modake estava muito aflito com o percurso da batalha, mas, como sempre, acreditava em Kakashi e Attsuya, eles deviam dar o melhor de si, se quisessem sair vitoriosos.

-Jutsus Utilizados:
Bleachers - Página 3 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

-Arma Lendária:
Bleachers - Página 3 SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

68Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Dom 19 Jul 2015, 18:47

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Hiraishin ❞

Aparentemente a luta havia voltado a ficar interessante, e Ethan agradecia aos deuses, mas foi decepcionado pela nevoa de Kojiro, mais uma vez.

Ethan S.

Considerações:

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

69Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Dom 19 Jul 2015, 19:01

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP:1100 Chakra:1900 Stamina:1000 Velocidade:11m/s Mente:10
Visto que já não podia enxergar, graças a névoa do Senju, não havia mais motivo para permanecer ali, naquele clima fastio. Podia voltar a analisar o que os seres presentes na área Vip faziam, mas aquilo não iria entreter o garoto a ponto de fazer com que este permanecesse ali. Modake levantou-se, e então seguiu para a saída da arquibancada. Fora isso, após sair, se locomoveu para um local mais reservado dentro da vila, onde não possua tanto movimento e circulação de pessoas, para que o Uchiha não fosse interrompido. Ia fazer a única coisa que o agradaria naquele instante, um treino.

-Jutsus Utilizados:
Bleachers - Página 3 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

-Arma Lendária:
Bleachers - Página 3 SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.

- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

-Movimentos realizados em minha velocidade máxima.

Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

70Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Seg 20 Jul 2015, 13:10

Will Senju

Will Senju

Gennin

TUDO ESTAVA CALMO!

~ATÉ ENTÃO~

A luta seguia interessante se não fosse novamente pela névoa que invadia a arena impossibilitando a visão dos telespectadores, mas fazer oque. Haruni passava perto de mim e me acenava seguido de um singelo sorriso que rapidamente contribuo comum leve sorriso de canto na boca. Ela parecia estar confiante mas ao mesmo tempo estressada pela parte monótona que é esperar, hahahaha. Mas, meus olhos não desviavam por muito tempo da Raikage-sama.

71Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Ter 21 Jul 2015, 07:11

Youko

Youko

Gennin
A luta estava cada vez mais entediante, o local em que Clarke estava parecia estar morto, raramente alguém conversava com alguém, gerando um silencio no ambiente. Clarke cruzava as pernas e pensava se iria se juntar aos não-ninjas, que estavam animados comemorando a partida

Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

72Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Ter 21 Jul 2015, 15:23

River

River

Gennin

"There is always... "

Status:

Considerações:

• Kagura Shingan ativo.

. . .

Soltou uma modesta risada sobre a resposta obtida. Seu sorriso era feminino e demostrava que ela realmente possuía um interesse incomum na Raikage, mas apenas alguns poderia notar isso em sua expressão. Ajeitou a franja, olhando de relance para Ethan - não podia responder nada sobre o companheiro.

- Porque nao pergunta isto diretamente a ele? Nao creio que ele vá recusar um momento contigo quando tudo isso terminar.  

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

73Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Ter 21 Jul 2015, 15:28

Hinara

Hinara

Estudante

The Snow Eyes
......................

Hinara havia simpatizado pela garota e sorriu ao vê-la manter em sigilo a identidade do rapaz. - São...irmãos? - ele olhou de relance para a arena.

Status

off

Considerações:

• Byakugan ativo.

74Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Ter 21 Jul 2015, 15:30

River

River

Gennin

"There is always... "

Status:

Considerações:

• Kagura Shingan ativo.

. . .

Não pareceu surpresa com a pergunta em questão, apenas respondeu sem hesitar.

- Parecemos ser?  

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

75Bleachers - Página 3 Empty Re: Bleachers Ter 21 Jul 2015, 15:40

Hinara

Hinara

Estudante

The Snow Eyes
......................

Responder uma pergunta com outra, garotinha complicada.
-Muitas são o que não parecem ser. -

Status

off

Considerações:

• Byakugan ativo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos