Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Modake (1102)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Youko (1032)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Panic! (809)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Whisper (643)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Yuu (619)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Residencia] Kakashi Hatake Vote_lcap[Residencia] Kakashi Hatake Voting_bar[Residencia] Kakashi Hatake Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Residencia] Kakashi Hatake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Residencia] Kakashi Hatake Empty [Residencia] Kakashi Hatake Qua 15 Jul 2015, 08:56

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


CASA DE KAKASHI HATAKE


[Residencia] Kakashi Hatake CasaNaruto
Kakashi mora sozinho em um grande prédio no centro de konoha,
existem vários apartamentos neste prédio.
O jovem mora no ultimo andar
.

2[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Qua 15 Jul 2015, 09:03

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


RUMO AO JOUNNIN SHIKEN - KUMOGAKURE


O jovem Chunnin havia acordado cedo naquele dia; dia em que ele daria mais alguns passos rumo ao seu sonho; "Ser um grande ninja em sua vila!"
Logo após o café, ele arruma sua mochila com tudo que ele iria utilizar durante o Jounnin Shiken e parte rumo ao portão da villa.


3[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Sex 11 Set 2015, 23:25

Uchiha Obito

Uchiha Obito

Gennin
Passado algum tempo, chega á suposta casa do seu futuro professor. Antes de entrar fica a apreciar um pouco a sua casa. Vivia num apartamento, ultimo andar, com uma magnifica vista de toda a vila.
Depois de observar todos os pormenores, com a sua habilidade ninja, sobe o predio até ao ultimo andar e pondo-se a frente da porta, com o seu punho serrado, bate três vezes.

-Kakashi-Sempai, está aí? - pergunta o jovem meio timido.

4[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Sáb 12 Set 2015, 12:16

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


"MY HOUSE"


[Residencia] Kakashi Hatake 71r0hy


Kakashi estava tomando seu majestoso banho naquela manha, quando o mesmo percebe que alguém o chamava.

[PENSAMENTO KAKASHI]
"P****! Quem será a essa hora?"


Se tinha algum momento em que o jovem Jounnin gostava de relaxar, este era na hora de seu banho. Kakashi então sem pressa nenhuma termina seu banho, veste suas roupas e vai atender a porta.
Ao abrir a mesmo ele logo avista um Gennin, Kakashi já o conhecia, havia o visto alguns dias antes no gabinete do Hokage.

[DIALOGO KAKASHI]
- Fala amigão em que posso te ajudar?"


CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-03 DESATIVADO;

ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

5[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Dom 13 Set 2015, 18:56

Uchiha Obito

Uchiha Obito

Gennin

[Residencia] Kakashi Hatake Tumblr_npe3r4qOUf1uomexdo5_500
O Encontro

Depois de bater a porta, só passado alguns minutos e que se começou a ouvir movimentos do interior da casa.
O tempo ainda não tinha melhorado, continuava com mais intensidade a chover e o vento ainda mais gélido.
O seu corpo já começava a tremer por todo lado, coisa que Obito já não tinha controlo, só desejava que Kakashi lhe abrisse a porta e o acolhe-se.
E nesse preciso momento o suposto homem abre a porta, e um cheiro doce e quente chega as narinas do jovem genin tirando todo o frio do corpo.
O jounin questiona o rapaz:

-Fala amigão em que posso te ajudar?

Com aquela receção, deixou Obito de se expressar com toda a sua vontade.

-Ohayou Kakashi-Sama, queria lhe pedir para formar-mos uma equipa de três gennin, com sigo ao comando!






Obito
HP: 400 ▬ CK: 600  ▬ ST: 400








Armas/Jutsus
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


6[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Dom 13 Set 2015, 20:09

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


"MY HOUSE"


[Residencia] Kakashi Hatake 71r0hy


[DIALOGO KAKASHI]
- Sim Obito, já estou a par da situação.
- Vamos formar a equipe sim, só estou a espera da resposta de um outro amigo para efetivarmos logo isso!
- Fique ligado, logo passarei as coordenadas para nossa primeira reunião de equipe!


CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-03 DESATIVADO;

ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

7[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Dom 13 Set 2015, 20:27

Uchiha Obito

Uchiha Obito

Gennin

[Residencia] Kakashi Hatake Tumblr_npe3r4qOUf1uomexdo5_500
O Encontro

O seu maior desejo atual era pertencer a uma equipa, aliás á primeira equipa de Konoha. Queria construir novos laços, conhecer novas pessoas e claro aumentar as suas habilidades para um dia mais tarde se tornar num ninja forte e num exemplo a seguir.
Colocando o pedido a Kakashi, o próprio responde:

- Sim Obito, já estou a par da situação. Vamos formar a equipe sim, só estou a espera da resposta de um outro amigo para efetivarmos logo isso! Fique ligado, logo passarei as coordenadas para nossa primeira reunião de equipe!

Os seu rosto tomou encheu-se de alegria com a resposta do seu atual sensei, e já com um encontro da equipa planeado. Tornara-se um dia memoravel para Obito.

- Arigato gozaimasu, Kakashi-Sensei! - responde com alegria.

Saindo do local contente regressa ao seu condominio, contando novas noticias ao seu irmão e á sua mãe.




Obito
HP: 400 ▬ CK: 600  ▬ ST: 400








Armas/Jutsus
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


8[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Ter 15 Set 2015, 08:30

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Prepara-se


Attsuya andava pelas ruas de Konoha quando decidiu dar uma passada na casa de Kakashi, mas antes disso ele passou na biblioteca para pegar uma nova versão de Icha-Icha para entregar para seu amigo. Pegou o livro e logo se direcionou para a casa do colega. Chegando ao local o garoto batia na porta e esperava ser atendido por Kakashi.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Attsuya usa uma blusa preta com mangas longas, usa-se um colete jounnin em cima de sua blusa, usa calças longas da cor preta, utiliza calças e sandálias negras.
• Não está utilizando sua bandana por alguns motivos.
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Desativado;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

9[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Ter 15 Set 2015, 09:26

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


"MY HOUSE"


[Residencia] Kakashi Hatake Tumblr_mzryj17MBi1swqsmuo3_500


Kakashi estava acordado fazia horas; O mesmo estava ali em sua sala, limpando, amolando e dando alguns retoques em seus equipamentos ninjas.
Assim alguém bate na porta, e ao atender:

[DIALOGO KAKASHI]
- Atssuya...! Que bom ver você.
- Eu estava indo agora ver se achava um lugar para fazer o KG do time 1; Tem alguma ideia?


CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-03 DESATIVADO;

ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

10[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Ter 15 Set 2015, 10:10

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Prepara-se


-Um lugar para fazer KG do time? Primeiro eu tenho que saber os integrantes e ler suas fichas para ver suas habilidades. Cada um tem sua habilidade certo?
Dizia Attsuya.
-Ah. Tenho uma coisa para você! Nova versão do Icha-Icha! -Disse Attsuya entregando o livro para Kakashi.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Attsuya usa uma blusa preta com mangas longas, usa-se um colete jounnin em cima de sua blusa, usa calças longas da cor preta, utiliza calças e sandálias negras.
• Não está utilizando sua bandana por alguns motivos.
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Desativado;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

11[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Ter 15 Set 2015, 10:44

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


"MY HOUSE"


[Residencia] Kakashi Hatake Latest?cb=20120101120152
[DIALOGO KAKASHI]
- Até agora somente o Uchiha Obito me procurou para entrar na equipe, e ainda nao tive tempo para analizar a ficha do mesmo.
- Você tem alguém em mente?

Kakashi tinha um jeito serio demais, era um jovem reservado. O jovem conseguia ler seu pequeno livro e conversar com Attsuya ao mesmo tempo. mas ao ouvir:

Attsuya escreveu:-Ah. Tenho uma coisa para você! Nova versão do Icha-Icha!
[i]

O jovem Jounnin da folha rapidamente pega seu novo livro ficando estasiado com o mesmo.

CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-03 DESATIVADO;

ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

12[Residencia] Kakashi Hatake Empty Re: [Residencia] Kakashi Hatake Ter 15 Set 2015, 11:45

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Uma nova equipe?


-Hum, Obito? Ele parece ser um bom ninja.
Deu uma pausa e novamente começou a falar.
-Tem o Modake, mas acho que ele não vai aceitar. Também tem uma garota chama Ayumi.
-Se quiser falar mais sobre o assunto, da uma passada em minha casa. Se eu não estiver lá pegue a chave que fica debaixo do tapete e entre. Disse Attsuya se retirando do local.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Attsuya usa uma blusa preta com mangas longas, usa-se um colete jounnin em cima de sua blusa, usa calças longas da cor preta, utiliza calças e sandálias negras.
• Não está utilizando sua bandana por alguns motivos.
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Desativado;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos