Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missões] Kakashi Hatake Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Kakashi Hatake

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Missões] Kakashi Hatake Empty [Missões] Kakashi Hatake Qui 09 Abr 2015, 15:58

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
°°°°°MISSÕES DE KAKASHI HATAKE°°°°°



Última edição por Kakashi Hatake em Seg 13 Abr 2015, 08:35, editado 2 vez(es)

2[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qui 09 Abr 2015, 16:01

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Missão Rank D - Ladrão Comilão

Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição:
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite.
Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião
para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta
roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte.
Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

[Missões] Kakashi Hatake RlXtamz

Logo após receber minha primeira missão "Rank D", um grande sentimento de honra percorre todo meu corpo, me causando um pouco de suor e frio na barriga. As instruções da missão se encontrava em um pequeno pergaminho de cor azul e branco. Abro lentamente e com muito cuidado, levo alguns minutos para ler o mesmo e ver que se tratava de um Ladrão Comilão.
Penso:
"Legal pensei que seria algo mais complicado, mas isso é muito fácil muito fácil."
Após ler todas as informações, e ver que o suspeito era o famoso comilão "Akimino Chouga", procuro imediatamaenteo espião que era informado no pergaminho. Recolho várias informações com ele, como: Quais restaurantes foram roubados, qual era o mais visitado pelo ladrão, se tinha um horário em que o ladrão gostava de aparecer e outras coisas que poderiam me ajudar a encontrar o esconderijo do mesmo!
A Noite era fria, e a lua se monstrava grandiosa e inluminada no cêu, assim a visão em meio as arvores era muito boa. Conforme os dados recolhidos aquela era uma area da floresta sem grande movimento mas tinha uma trilha que ia da cidade ate o extremo norte da villa.
Penso:
"Conforme os dados o restaurante que o mesmo constuma roubar fica na fronteira entre a cidade e a floresta, e esta trilha é a única com pouco movimento ou quase sem movimento, ele provavel mente passará por aqui!"
Levo a mão no bolso e pego uma Kunai, e logo me escondo atrás de uma arvore a uns 4(quatro) metros fora da trilha, e após agumas horas vejo o mesmo correndo em direção ao extremo norte, com uma grande bolsa nas costas, provavelmente comida. Então vou o seguindo entre as arvores, nunca me aproximando da trilha para evitar ser descorberto.
Quando vejo que o mesmo chega a uma pequena e velha cabana na encosta de um rochedo, não espero o ladrão entrar, lanço minha Kunai em direção ao fundo da bolsa fazendo um rasgo e levando toda a comida ir ao chão.
Enquanto Akimino Chouga pensa que a sua bolsa apenas rasgou com o peso e abaixa para pegar a comida no chão, corro rapidamente para suas costas o  imobilizando com a Kunai no pescoço.
Então Digo:
- Acho que acabou a feira amigão!
Akimino não mostra reação parecendo ser conformar que tinha acabado, então amarro seus braços com fios de aços que eu carregava e em seguida seguimos rumo em direção a cidade, o entregando a autoridade da cidade!

3[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Sex 10 Abr 2015, 11:20

Hinara

Hinara

Estudante
@Aprovado, poste no - Banco Ninja -, querido.

4[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Sex 10 Abr 2015, 21:01

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Missão Rank D - Ladrões nos arredores

Ladrões nos arredores
Recompensa: 50.000
Descrição:
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das
pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo
.

Depois de finalmente ter se tornando um ninja, KAKASHI recebe a sua segunda missão. Logo após receber sua nova missão o jovem ninja olha novamente as informações sobre a missão recebida, e diz mantendo uma feição calma:

- Bandidos em Vilas pequenas? Essa escoria não tem jeito mesmo! Como diria Shikamaru em uma hora dessas... Isso é problemático.[KAKASHI]

Após andar certo tempo dentro da cidade e ver algumas pessoas, KAKASHI finalmente sai de Konoha, em direção as pequenas vilas sempre que possível se mantendo escondido para não alertar os bandidos, podendo assim ver de perto a situação em que elas se encontram:
- Mesmo sendo um grupo de bandidos, acredito que eu seja mais do que o necessário.
Assim que certo tempo se passou e alguns dados foram coletados, KAKASHI finalmente chega a uma das pequenas vilas dali. Pensando ele que poderia chegar e encontrar tudo calmo, mas às vezes nem tudo acontece como queremos. Pouco depois de se aproximar alguns metros, era possível se ver alguns gritos vindos do norte da praça da vila, os bandidos estavam atacando novamente. De repente uma senhora sai de dentro de sua casa, totalmente assustada a busca de ajuda, e me avista, logo dizendo:

- Você é o ninja que Konoha enviou? Está meio atrasado... [SENHORA]

- Me desculpe Senhora, eu me perdi no caminho. [KAKASHI]

- Va agora atrás deles, eles não devem estar tão longe assim. [SENHORA]


Logo depois de ouvir a velha dizer isso, KAKASHI não se pronuncia novamente, e após olhar para o lado, rapidamente começa a correr saindo do centro da vila e entrando em um dos lados da floresta seguindo assim o rastro de pertences abandonados pelos ladrões, pra então chegar o mais rápido possível onde estavam aqueles ladrões. Quando KAKASHI estava a alguns metros deles, o mesmo retira de sua bolsa ninja 02 (Duas) bombas de fumaça e 10 (Dez) Shurikens, KAKASHI lança as duas bombas de fumaça no meio dos ladrões que estavam abaixados dividindo o material roubado. KAKASHI fica a observar esperando somente eles saírem correndo da fumaça, e quando os ladrões vão se esvaído da fumaça KAKASHI vai golpeando um a um com as kunais, mas sempre evitando pontos vitais, pois KAKASHI queria levar todos vivos à justiça da vila. Após alguns minutos todos que no geral era 06 (Seis) ladrões, estavam todos incapacitados.

- Isso de certa forma foi mais fácil do que eu esperava! [KAKASHI]

- Se eu fosse vocês, não me mexeria tanto. Apenas vão deixar as coisas ainda mais complicadas para vocês. [KAKASHI]


Após relatar a vila de que havia capturado os ladrões, KAKASHI vai em direção a uma restaurante local da pequena vila e faz uma leve refeição para retornar a Konoha.

5[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Sáb 11 Abr 2015, 12:23

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Ok! Pode adicionar os Ryous ao banco*

6[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 13 Abr 2015, 09:02

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá
procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja
rápido e com cautela!


Kakashi estava feliz por ter recebido sua terceira missão “Rank D”, mas sua face estava séria, pois ele não podia deixar de se preocupar com os trabalhadores que estavam na mina, e ele não podia demorar em chegar lá.
Ele já conhecia o caminho para as minas, pois o relatório da missão já tinha tal informação, e em poucos momentos Kakashi não estava mais em cima de sua arvore predileta, aquela arvore onde sempre lia seu sagrado livro, pois ele havia ido diretamente para as minas com seu Shunshin no Jutsu.
Passados alguns minutos, Kakashi finalmente chegava e encontrava o problema pelo qual eles estavam presos naquela escura mina, onde as lâmpadas haviam quebrado, a entrada havia sido bloqueada por maciças rochas, impedindo a saída deles, que tinham apenas alguns feixes de luz que passavam por buracos pequenos no teto da caverna.
Kakashi não podia abrir um buraco no teto pois poderia matar muitos trabalhadores que tinham famílias para cuidar. Ele logo gritava do lado de fora da mina:

- Não se preocupe, eu vou tirar vocês daí!

O jovem Shinobi teria que arrumar um jeito de tirá-los de lá sem machucar ninguém.
Era por volta de meio-dia e eles estariam feridos de leve, com fome e desesperados por socorro, berrando para que alguém os ouvisse, mas logo se acalmavam um pouco ao ouvir a voz de Kakashi.

- Afastem-se da entrada, vou remover as pedras!

Dito isso, Kakashi aproximava-se e concentrava seu chakra nas mãos, usando sua força aprimorada de chakra, removendo uma das pedras. A remoção daquela pedra dava passagem para os trabalhadores saírem, um por um, e momentos depois de todos terem saído, com a ajuda de Kakashi, era sentido outro tremor no solo. A mina havia desabado por completo.
- Os minérios... Tudo se foi! - Dizia um trabalhador, desconsolado.

- Acalme-se. O importante é que todos estão bem e poderão continuar seu trabalho em outras minas!
- Kakashi dizia os consolando - Entendo que havia muito esforço de vocês, mas terão que seguir em frente.


Kakashi voltava caminhando para o vilarejo, com os trabalhadores atrás, certificando-se que iriam voltar com segurança para suas famílias depois daquele susto. Cansado, Kakashi retornava para sua querida arvore, retirando seu livro do bolso e pensando logo em seguida:

“Vou terminar de ler isso, essa parte e a melhor...”

7[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 13 Abr 2015, 09:14

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Ok' - Adicione os Ryous no Banco*

8[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 13 Abr 2015, 10:45

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição:
Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para
roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso.
Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor
Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.


Mais um lindo dia começava na vila de Konoha, o dia parecia ser chuvoso, a tempo parecia um pouco abafado, pois a chuva não caia a dias na vila. Kakashi olha pela janela de seu quarto e entre a água que escorria pelo lado de fora da mesma se lembra que hoje era o dia de sua primeira missão “Rank C”.

[Pensamento KAKASHI]

“Caramba é hoje, minha primeira missão RANK C não posso me atrasar, quero terminar isso logo!”

Kakashi se levanta e toma um leve café da manha, troca de roupa e confere seus equipamentos básicos em sua mochila ninja. Sua missão não era simples, pois algum lunático queria tomar o cargo de um senhor feudal, e kakashi teria que impedir isso.
O jovem Shinobi com a fúria da folha cruza o portão sul de Konoha em direção á pequena vila onde a missão seria executada. Após o mesmo (Kakashi) chegar a referida vila, Kakashi se encontra com o senhor Feudal em sua residência e após uma longa conversa, Kakashi consegue informações preciosas, e também autorização para ficar escondido nas redondezas da casa, que por sinal era cercada por um muro de aproximadamente uns 4 metros de altura. Kakashi então se encontrava em cima de uma arvore perto da janela onde dormia o senhor feudal.

[Pensamento KAKASHI]

“A residência e cercada por este murro e só existe uma entrada! Se eu fosse esse lunático não entraria pela porta principal, mas sim pularia o murro, e o ponto mais rápido ao quarto do Senhor feudal e esse aqui perto desta arvore... Então é só esperar!”

Após algumas honras de espera a noite já começava a cair, Kakashi ouve o barulho de algo caindo no chão, logo o mesmo vê que se tratava de um tijolo do mesmo material que era feito o muro, e em seguida vê o senhor feudal em cima do muro todo desajeitado. Rapidamente Kakashi se vira para o lado onde estava a janela do quarto do senhor feudal e consta que o mesmo estava em sua cama.

[Pensamento KAKASHI]

“Esse lunático é esperto mas não muito esperto para mim! Ele esta usando a técnica HENGE NO JUTSU para se transformar no senhor feudal e entrar sem ser percebido na vila.”

Kakashi age rápido e se aproveitando que o Chitoshi estava em cima do muro, amarra um pedaço de fio de aço em uma shuriken, e assim a lança em direção ao lado esquerdo de Chitoshi, e quando a mesma passa alguns metros atrás dele, Kakashi puxa o fio de aço fazendo a Shuriken voltar, fazendo assim a mesma se enrolar no farsante imobilizando-o e derrubando o mesmo.

[Dialogo KAKASHI]

- Pronto mais uma missão bem executada... Acordem o senhor Feudal!

9[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 13 Abr 2015, 14:18

Hinara

Hinara

Estudante
@Aprovado, poste no - Banco Ninja -, querido.

10[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 13 Abr 2015, 16:20

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Resgate aos Aliados
Recompensa: 90.000
Descrição:
Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um
enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e
destruíram quase tudo. Reúna os ninjas médicos da vila e vá até nosso
aliado e tente salvar o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão
é muito importante para nós.


Conforme as ordens foram passadas naquele dia Kakashi se encontrava mais uma vez em uma missão de altíssima importância para sua vila, essa não era uma missão normal vidas estavam em jogo e a supremacia de sua vila também perante as demais.
Após alguns minutos arrumando seus equipamentos ninjas, Kakashi sai de sua residência em frente a mesma ele pensa consigo mesmo:

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Chegou a hora, preciso agir rápido vidas estão em jogo...”

Rapidamente o jovem garoto junta suas mãos e executa alguns selos:

[EXECUTANDO JUTSU = CARNEIRO -> COBRA -> TIGRE ]
“Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)”

Kakashi então executa o Bushin no Jutsu criando dois clones, e em seguida o mesmo diz aos sés clones:

[DIALOGO KAKASHI]

- Vão ao centro medico de Konoha e recrutem os médicos que não estiverem  em plantão, diga a ele que é sobre a missão “Resgate aos Aliados”, eles já devem estar sabendo.

- Enquanto vocês fazem isso eu irei à frente para ganhar tempo.


Kakashi sai logo em disparada em direção a suposta vila atacada, após algumas horas correndo em grande velocidade, Kakashi chega ao portão principal da Villa e vê que a destruição foi devastadora, após caminhar entre alguns corpos Kakashi ouve alguns barulhos, então o jovem ninja leva a mão em sua mochila pegando uma Kunai e uma bomba de fumaça para em caso de ataque tentar jugir...
Mas por sorte do Garoto era apenas alguns ninjas da vila sobreviventes, um grande alivio percorre o corpo de Kakashi.

[DIALOGO KAKASHI]

- Que bom que são vocês! Pensei que iria ter que combater e ver mais mortes!

- Peso a vocês que se reagrupem, e saia por ai recolhendo todos os feridos e o reunido aqui no  portão principal, pois já chameii os ninjas médicos de Konoha!

- Peço também que andem em grupo de duas a três pessoas pois podem haver inimigos ainda.
Logo após algumas horas depois de Kakashi passar as informações, os ninjas médicos de Konoha chegam a vila e vêem um grande numero de feridos reunidos no portão da vila.


[DIALOGO KAKASHI]

- Bem acho que a missão foi executada com sucesso, mas estarei aqui com vocês ate tudo estar terminado!

11[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 13 Abr 2015, 16:27

Hinara

Hinara

Estudante
@Aprovado, poste no - Banco Ninja -, querido.
PS: Por favor, link sua ficha de inscrição na sua assinatura e sobre os bunshins eu não sei se eles podem ser usados assim, Kage Bunshins eu sei que podem, mas os bunshins não sei, irei pesquisar, mas estou aprovando.

12[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qui 16 Abr 2015, 11:57

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Chuunin Shiken
Recompensa: 150.000
Descrição:
Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para
acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você
também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar
os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!

O novo Chunnin Shiken estava se aproximando e como todos já sabiam era um evento muito importante para o mundo shinobi, e a vila de konoha seria o local sede desta grande edição do torneio. A vila de Konoha estava cheia de pessoas, ninjas, lordes feudais e tudo mais; A segurança da mesma foi dobrada e todos os ninjas de konoha tinha algo estabelecido para fazer, os guennins, chunnins, jounnin até os anciões estavam trabalhando. Kakashi estala ali, sentado no telhado se sua casa lendo o novo livro criado pelo sensei Jiraia, torcendo para nenhuma missão chegar a ele, o mesmo lia linha por linha de seu livro calmamente quando do nada aparece um Jounnin em sua frente lhe entregando um pergaminho.

[PENSAMENTO KAKASHI]

" Humm misão? Pensei que ia ficar de folga hoje....! Então vamos vêr...!

Kakashi lê atentamente cada linha do pergaminho que ve que sua missão era praticamente ser a babá de vários gennins que se candidataram para o Chunnin Shiken. No pergaminho constava o local onde os mesmo estariam = (Local: Campo de treino de Konoha ), kakashi junta suas mão e executa seu "Shunshin no Jutsu", com isso ele aparece em meio a um monte de garotos e garotas, (Uma bagunça total) a maioria era um pouco mais novos que ele, os novos participantes ao ver que o ninja que surgiu ali na frente deles usava um colete tipicamente usado por chunnin's da vila da folha eles ficam a observar kakashi!

[DIALOGO KAKASHI]

- Ok garotos, estou aqui para orientalos e os manterem loge de problemas até o inicio do torneio...!

O torneiro iria começar em algumas horas, ,os jovem tinham muitas perguntas, muitas duvidas, e kakashi sempre respondia o que sabia. Não foi uma tarefa difícil pois a maioria dos candidatos eram guennin de Konoha e todos já conheciam a fama do Jovem Chunnin. As horas se passam e Kakashi os ele ate o local do evento, e logo em seguida se senta em uma cadeira na plateia retirando seu livro do bolso e voltando a ler o mesmo!

13[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qui 16 Abr 2015, 16:59

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado, poste no banco.

14[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Ter 28 Abr 2015, 13:55

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
A necessidade faz a Ocasião
Recompensa: 180.000
Descrição:
Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir
a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental
que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o
senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que
deve proteger esse segredo tão poderoso!


Já se passavam algumas semanas que o jovem kakashi se encontrava de folga, o tédio já batia a sua porta e ele não agüentava mais ficar em casa, com isso ele se dirige ao centro de missões de konoha e logo recebe a mesma. E essa era uma missão perigosíssima, pois era uma RANK B e ele teria que invadir a mansão de um senhor feudal para recuperar um pergaminho importantíssimo.
Não era uma vila muito longe, um ou dois dias de viagem seria o bastante. Kakashi após arrumar seus equipamentos parte para seu destino, um dia e meio se passa e ele avista a pequena Villa em um vale, e como era de se esperar a vila estava fortemente reforçada pois o pergaminho era muito precioso.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Tenho que passar sem ser percebido, se eu for pelas outras entradas secundarias da vila serei barrado com certeza, vou observar o movimento primeiro...”

O jovem fica próximo a vila tomando cuidado para não ser visto, e ele nota que um jovem morador da vila sai de 30 em 30 minutos em direção a um rio próximo a vila (Uma área desguarnecida). Kakashi vai em direção ao jovem entre o mato alto próximo ao rio e ao se aproximar kakashi usa a técnica “Sakki” paralisando o jovem com medo, assim kakashi o golpeia o deixando inconsciente e o amarando em seguida.
Assim então kakashi executa os selos: Cachorro, Javali e Carneiro, usando o “Henge no Jutsu” se transformando no jovem garoto, e em sequência ele entra na vila facilmente, e após achar o local onde era guardado o pergaminho ele avista uma casa com alguns ninjas em frente a mesma.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Preciso entrar, mas como? Com esses ninjas será um pouco difícil...”

Logo após seu raciocínio kakashi vê uma pequena banca vendendo de fogos de artifício próximo dali então discretamente kakashi joga uma kunai com uma tarja explosiva causando uma grande explosão e a fumaça toma conta da área, e como o jovem avia visualizado tudo ele aproveita a distração entrando rapidamente e localizando o pergaminho, e em seguida saindo tranquilamente da área.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Ok missão concluída...”


JUTSUS UTILIZADOS escreveu:Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

15[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Ter 28 Abr 2015, 22:24

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovado.

16[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qua 06 maio 2015, 21:40

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
RANK:B
Uma Nova Ameaça
Recompensa: 180.000
Descrição:
A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários,
só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o
máximo de pessoas possíveis.


O jovem Kakashi estava se mostrando um ninja muito promissor na vila de Konoha, seu nome já era citado entre todas as vilas vizinhas como o "Herdeiro do Canino Branco". Apesar de sua graduação ser apenas Chunnin, ele já era equiparado a grandes jouninn's lendários.
Mais um dia terminava na vila e Kakashi já se recolhia em sua casa, quando de repente um ninja mensageiro da administração de konoha para bem a sua frente o lhe entregando um pequeno pergaminho - Ao ver a cor e o tipo do mesmo Kakashi logo pensa:

[PENSAMENTO KAKASHI]

" Este tipo de pergaminhos só pode ser uma coisa! Missão RANK B..."

O jovem agradece o nobre ninja mensageiro que logo desaparece no ar, Kakashi abre anciosamente o pergaminho que contia a seguinte mensagem: "A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários,
só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o
máximo de pessoas possíveis.", mas estava tudo tranquilo na vila, parecia pegadinha, mas derepente o jovem vê um grupos de aproximadamente 05 jounnin's em disparada para o portão norte da vila, logo o local onde o pergaminho indicava.
Kakashi sem pensar muito usa o "Shunshin no Jutsu" e se move em uma velocidade incrivel, ultrapassando ao longe o grupo de jounnin,s. Ao chegar no local se tratava de um pequeno bairro de agricultores onde tudo estava destruido, então Kakashi logo avista um ninja suspeito e no momento o grupo de jounnin,s aliados para bem na frente do jovem e um dele logo diz:

[JOUNNIN ALIADO]

- Ei.... Sua missão e outra garoto, deixe ele com a gente e conclua sua missão, proteja os feridos e regate os outros enquanto os reforços então chegando!

Kakashi então nem pondera seu superior juntando as mãos e executando o "Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras), fazendo assim vários clones - Aproximadamente uns 15 clones, e enquanto o grupo de Jounnin's vão atrás do ninja suspeito. Kakashi e seus clones ajudam os agricultores os protegendo, consolando os feridos e regatando outros, concluindo com exito assim sua missão.

17[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qua 06 maio 2015, 23:09

Youko

Youko

Gennin
Aprovado, por favor postar no Banco

18[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qui 07 maio 2015, 16:32

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Rank: C
Espionagem 1: Aliança Negra
Recompensa: 100.000
Descrição:
Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas,
grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de
vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e
nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as
informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos
inimigos.


O jovem Kakashi se encontrava fazendo uma leve refeição em um de seus restaurantes favoritos em Konoha, pois pelo menos uma vez ao mês ele se dava o luxo de gastar um pouco do seu dinheiro em algumas comidas mais caras. Enquanto ele terminava seu "Ramen" de carne de porco duplo, um ninja mensageiro aparece sentado ao seu lado. - Kakashi já estava acostumado a estas aparições repentinas dos ninjas que lhe traziam as missões, então o mesmo sem olhar para o shinobi ali ao seu lado continua a comer seu “Ramen de porco” e o interpela em seguida:

[DIALOGO KAKASHI]

- Esse “Ramen” de carne de porco é o melhor que conheço, ele faz jus ao seu preço (Risos)... Mas me diga logo qual é a missão de hoje?

[NINJA MENSAGEIRO]

- Sim Kakashi Kun...! A missão é que você terá que descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos!

Após terminar ele abre o pergaminho na mesa completando as informações e desaparecendo em seguida, Kakashi termina seu almoço pagando o mesmo a uma linda jovem e em seguida pegando sua bolsa ninja. Após alguns minutos o mesmo já estava fora da vila, e para não dar muita pinta, o jovem Kakashi troca sua roupa e esconde sua Bandana para poder pegar informações.
Após 02 dias caminhando entre algumas vilas de inimigo, sempre disfarçado e conversando com pessoas simples, também sempre evitando ninjas da mesma ele consegue uma informação de um local onde haveria uma reunião ninja. Após chegar ao local Kakashi que chegou furtivamente entra as arvores vê uma pequena entrada para uma caverna onde havia alguns ninjas com bandanas de vilas inimigas.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Só pode ser aqui, porque ninjas inimigos se concentrariam em grande quantidade no meio do nada? Preciso voltar urgentemente e avisar o hokage...!"

Após recolher informações e dados o jovem retorna para sua vila rapidamente a fim de terminar sua missão.

19[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qui 07 maio 2015, 21:14

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado
Nota¹: Poste no banco para receber sua recompensa.

20[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Sex 08 maio 2015, 16:12

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Rank: C
Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição:
Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele.
Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso.
Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

Kakashi tinha acabado de acordar naquele dia, a escuridão da madrugada ainda pairava sobre a vila – era em torno das 04 horas da manhã, o jovem então prepara seu café dos campeões como todos os dias; Uma omelete de ovos um pouco de bacon e um copo de leite quente. Aquele era um dia especial, pois o mesmo estava encarregado de uma nova missão “Rank C”, e antes de sair ele Le novamente o pergaminho relacionado à sua missão e parte em seguida.
O jovem Kakashi deveria encontrar um ninja de outra vila, porque este referido ninja estaria com planos de atacar e usurpar o cargo de um do nosso senhor feudal.
Como se tratava de um senhor Feudal da própria vila de Konoha, o jovem não precisaria viajar ele armaria seu plano ali mesmo pelas redondezas.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Ok..., Como a missão e próxima a vila, não vai demorar muito!”

O jovem Kakashi então mapeia a casa do senhor feudal, e em um intervalo de 05 metros ele crava uma kunai no chão com uma tarja explosiva em cada uma, fazendo um circulo em volta da residência (Todas foram camufladas com folhas e interligadas com fios de aço).
A distância entre o centro onde estava a casa até a linha do circulo era uns 30 metros aproximadamente, e após isso Kakashi avisa aos aldeões e os ninjas da área para não se aproximar da residência durante certo período.
O jovem sobe no telhado da residência ativa seu Sharingan Nivel 02 e fica a esperar o ninja vilão cair na armadilha. Após algumas horas uma explosão ao sul da casa e kakashi ao chegar ao local avista o suspeito tentando fugir, mas sem sucesso pois a armadilha havia o ferido gravemente – Sendo capturado tranquilamente.

21[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Sex 08 maio 2015, 16:41

Hinara

Hinara

Estudante

APROVADO&ADICIONADO.


¹ - Staff NPRPG

22[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 11 maio 2015, 12:18

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Hollywood Ninja
Recompensa: 70.000
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer
alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo
e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar
algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa
missão.

Kakashi gostava muito de leitura, e quando se tratava dos livros escritos por Jiraya Sensei a coisa ficava muito mais seria. O jovem ninja passava horas e horas lendo tais epopéias amorosas do grande Senin Jiraya, se o mesmo não estava em missões lá estava ele lendo seu “Icha icha” ou também, mas com menos freqüência via filmes – Atualmente Kakashi tinha visto um filme estrelado por “Taiseki” um ninja Habilidoso conhecido na região.
Como uma mera coincidência Kakashi recebe mais uma missão Rank C - Hollywood Ninja – Kakashi teria que parar o tal ninja estrelinha, pois o mesmo parecia ter surtado e encanando um vilão de seu ultimo filme.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Só pode ser brincadeira...! Mas missão é missão neh...!”

Kakashi então parte para sua nova jornada que era acabar com “Taiseki”, e o primeiro lugar onde ele foi juntar evidencias do paradeiro do “ninja doidão” foi no centro de filmagens e entretenimento de konoha. Após algumas horas recolhendo informações o mesmo descobre o local onde o ninja poderia estar – Era de se esperar que ele estivesse em uma hospedagem 05 estrelas em uma vila vizinha.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Este cara não é nada discreto...”

Kakashi discretamente entra pela janela do quarto do shinobi e o vê dormindo tranquilamente e após ativer seu sharingan nível 02 sem dar chance para o inimigo kakashi nota que o mesmo estava sobre um Genjutsu muito forte de manipulação – Constando assim que ele estava sendo manipulado por alguém, e não estava fazendo aquilo por querer. Rapidamente kakashi o imobiliza, o amarrando.

[DIALOGO KAKASHI]

- Ok, Vou te levar para a vila... Pois essa é minha missão!

Kakashi então leva o shinobi a Konoha para mais esclarecimento, porque lá os responsáveis iriam tentar descobrir quem estava por trás daquele Genjutsu, aquilo seria outra missão, mas uma de alto nível.

23[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 11 maio 2015, 12:48

Hinara

Hinara

Estudante

APROVADO;



¹ Poste no banco - Staff NPRPG

24[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qua 08 Jul 2015, 09:23

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


RANK - D
Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição:
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite.
Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião
para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta
roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte.
Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Kakashi estava ficando entediado naquele dia, pois o mesmo estava em uma rotina de treinamento muito puxada. Então o jovem ninja de konoha foi até o centro de missões da Villa e requisitou uma missão, pegou logo uma missão Rank D, porque o mesmo tinha alguns meses em que não se envolvia em missões e não queria pegar uma Rank B ou C de cara.
Sua missão era encontrar um ladrão que estava roubando os restaurantes da Villa, parecia ser uma missão que o mesmo havia resolvido há alguns meses atrás. Com isso o jovem ninja parte em direção ao ultimo restaurante que foi roubado.

[DIALOGO KAKASHI]

- Bom dia senhor! O ladrão que o roubou deixou algo para trás? Qualquer coisa, como um pedaço de roupa ou item pessoal?


[DIALOGO DONO DO RESTAURANTE]

- Sim, sim...


Com isso o homem adentra o restaurante e volta com um chinelo de madeira (Parecido com o que o Jiraya usava), Kakashi agradece o homem e parte em direção a floresta. Após chegar a uma área mais tranqüila o jovem executa Kuchiyose no Jutsu e invoca seus cães ninjas.

[DIALOGO KAKASHI]

- Há quanto tempo amigos! Preciso da ajuda de vocês, Quero que encontrem o dono deste chinelo, mas não se aproximem dele pois ele é um ladrão e não sei se é perigoso; Só o achem e me informem.


Após os cães saírem em disparada, Kakashi se senta em uma pedra e após alguns minutos um dos cães volta e sinaliza para o jovem o segui-lo, aquele era o sinal.
Kakashi segue sorrateiramente o cão, e ao longo vê um rastro de comida, e mais a frente vê o meliante dormindo de barriga cheia embaixo de uma arvora, assim o jovem agi rapidamente imobilizando o ladrão não dando chance a ele.

[DIALOGO KAKASHI]

- Você de novo “Akimino Chouga”? Quantas vezes vão ter que te prender?


E assim acabava mais uma missão.

25[Missões] Kakashi Hatake Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Qui 09 Jul 2015, 17:03

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO! Poste no banco;


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos