Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_lcap[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Voting_bar[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Kakashi Hatake

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Empty [Missões] Kakashi Hatake Qui 09 Abr 2015, 15:58

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Relembrando a primeira mensagem :

°°°°°MISSÕES DE KAKASHI HATAKE°°°°°



Última edição por Kakashi Hatake em Seg 13 Abr 2015, 08:35, editado 2 vez(es)


26[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 05 Out 2015, 16:38

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Senhor Feudal em Maus Lençóis
Recompensa: 2.500.000
Descrição: O nosso Senhor Feudal
ultimamente tem arrumado muitas desavensas, e vários países aliados
estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que
fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros
Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho
pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso
Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e
salvo.



"MISSÃO RANK S"


[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Kakashi-294


Kakashi havia passado a noite na gandaia, bebendo e flertando a noite toda com as filhas do senhor Namura. O jovem estava em uma ressaca terrível, naquela manha de segunda o sou batia em sua janela, e o gosto de saque em sua boca inda era forte.
Enquanto o jovem ainda pensava em se levantar para tomar um banho, alguém bate na porta.

[Alguém na porta]
- Kakashi Senpai! Tenho uma mensagem para você.


Kakashi se levanta lentamente esfregando os olhos, assim ele caminha arrastando seu chinelo; Era visível ver a ressaca do jovem Jounnin.
Assim ele abre a porta e logo vê que se tratava do ninja responsável em entregar as missões aos seus destinatários.

[Dialogo Kakashi]
- Obrigado, pode informar aos superiores que já estarei executando a mesma.


O ninja mensageiro vai embora, Kakashi joga o pergaminho com a missão em sua cama e parte para o banheiro para tomar um banho. Após o banho o jovem prepara um café da manha, e ao se sentar-se à mesa para desfrutar seu primeiro lanche do dia ele se lembra do pergaminho.

[Pensamento Kakashi]
“PQP, a missão!”


Assim o jovem, pega o pergaminho e o abre sobre a mesa; O mesmo se tratava de uma missão rank S, que continha o seguinte:

“O nosso Senhor Feudal  ultimamente tem arrumado muitas desavenças, e vários países aliados
estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e salvo.”


Kakashi então após ler o pergaminho, rapidamente junta seus equipamentos em sua mochila, pega seu escudo tartaruga e parte em direção ao ponto de encontro com a caravana do senhor feudal que se encontrava no portão sul de Konoha.
Ao chegar ao local indicado, o jovem rapidamente reuni toda a caravana, inclusive o senhor feudal e logo passa as instruções.

[Dialogo Kakashi]
- Obrigado pela atenção senhores; Meu nome é Kakashi Hatake e eu serei o responsável pela escolta segura do senhor feudal até o local da reunião.
- Peço aos senhores que sigam minhas instruções, Tudo que eu disser deverá ser feito sem hesitação.
- Assim teremos uma viagem tranqüila e segura.
Kakashi ainda era jovem, mas naquele momento ele tinha ganhado a confiança de todos, pois ao falar seu nome, todos se lembraram da frase: “Kakashi o orgulho de konoha”.


Assim eles partem rumo ao destino da missão. Kakashi ainda estava com um pouco de ressaca, assim ele tomou precauções.
O jovem Jounnin, pega sua Lâmina de Chakra Branco, fazendo um pequeno corte em sua mão, e em seguida ele bate a mesma contra o solo executando Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação).
Assim Kakashi conseqüentemente executa Ninken (Invocação • Cães shinobis).
Assim 8 caes aparecem próximo ao jovem que logo diz aos mesmos:

[Dialogo Kakashi]
- Olá rapazem, que bom velos novamente!
- Preciso da ajuda de vocês, tenho que escoltar um senhor feudal, mas ele pode ser atacado a qualquer momento.
- Quero que um vá em cima da cabine do senhor feudal, dois pela esquerda dentro da mata, dois pela direita dentro da mata e os outros dois restantes vão na nossa frente aproximadamente 50 metros.
- Todos devem ser discretos e a qualquer movimento estranho, quero que informen o cão que esta em cima da cabine, OK?


Após as instruções os cães respondem com um latido eufórico e partem para suas posições. A viagem começa, e Kakashi sempre atento junto do senhor feudal.
A tática do jovem parece ser infalível e a escolta é um sucesso, eles chegam ao local indicado com sucesso.

CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-03 DESATIVADO;


ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:



Última edição por Kakashi Hatake em Seg 05 Out 2015, 19:53, editado 1 vez(es)

27[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Seg 05 Out 2015, 19:45

Whisper

Whisper

Estudante
Cade a descrição da missão? (Eu sei qual é) Edite e ponha ela, então estará aprovado.

28[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Ter 06 Out 2015, 09:55

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Chuunin Shiken
Ryous:1.000.000,00
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram.



"MISSÃO RANK A"




[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Kakashi-294


Kakashi havia acabado de retornar de sua primeira missão Rank S, o jovem estava feliz, pois tinha dado tudo certo, e o melhor de tudo não teve combate nenhum.
Assim ao adentrar a lanchonete ICHIRAKU’S do senhor Tochiru, o jovem rapidamente pede um combo de LAMEN de carne de porco com bolinhos DANGO’S.
Ao ser servido pelo velho homem, o jovem o agradece e antes que ele possa dar a primeira bocada no seu bolinho, um ninja mensageiro surge ao lado do jovem.

[Ninja Mensageiro]
- Desculpe Kakashi Senpai, é que tem outra missão para você.


[Dialogo Kakashi]
- Mas já? Mal cheguei de uma missão!


O jovem balançava a cabeça em descontentamento com a nova missão, assim ele continuava a comer.

[Ninja Mensageiro]
- Desculpe Kakashi Senpai, mas o conselho acha que você é um dos únicos capazes de serem avaliadores no Chunnin Shiken deste ano.


Logo o ninja mensageiro deixa um pergaminho em cima da mesa ao lado do jovem Jounnin e desaparece por meio de um algum Jutsu de movimentação rápida.
Ao abrir o mesmo o jovem Le sem querer em voz alta o conteúdo do pergaminho.

[Leitura Kakashi]
- Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos Gennins que se candidataram!


Kakashi então termina sua refeição, paga o senhor Tochiru e parte para sua casa, assim poderia tomar um banho dar uma relaxada e sim ir ao evento indicado.
Após terminar seus afazeres caseiros Kakashi vai ao encontro dos possíveis novos Chunnins; Eram exatamente 14 (Quinze) Gennins de varias vilas, Kakashi já tinha visto e estudado a ficha de cada um deles, e sabia que ali não tinha nenhum prodígio.
Então para que algum deles ganhasse a chance de virar Chunnin teriam que demonstrar muitas coisas aos examinadores daquela edição do evento.

[Dialogo Kakashi]
- Ok! Meu nome é Kakashi Hatake, eu serei seu tutor nesta primeira etapa do Chunnin Shiken.


Kakashi era famoso por ser um cara rigoroso em suas avaliações criticas; Então após sua breve avaliação dos candidatos o mesmo vai em direção a arena junta suas mãos e executa o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras), criando uma copia real de si mesmo.

[Dialogo Kakashi]
- Quero que se dividam em dois grupos de 7, um grupo contra mim e outro contra ele.


Dizia assim Kakashi apontando para seu clone. Kakashi queria ver o potencial dos jovens e mostrar também algumas qualidades escondidas dos jovens aos outros avaliadores.
Assim o combate começa, mas Kakashi era visivelmente mais forte que os jovens que mal conseguiram aranhá-lo. Mas no final tudo deu certo e Kakashi pode ver e mostrar aos demais avaliadores quais eram mais adequados a graduação de chunnin.


CONSIDERAÇÕES escreveu:-Velocidade máxima a todo momento;
-Sharingan Lv-03 DESATIVADO;
ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

[/color][/font][/b]

29[Missões] Kakashi Hatake - Página 2 Empty Re: [Missões] Kakashi Hatake Ter 06 Out 2015, 22:09

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Reprovado, muitas falas e poucas coisas narradas. Se quiser peça para outro avaliar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos