Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Hinara (1230)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Modake (1102)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Youko (1032)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Big Boss (910)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Panic! (809)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Whisper (643)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Yuu (619)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Saída... Vote_lcapSaída... Voting_barSaída... Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saída...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saída... Empty Saída... Ter 08 Set 2015, 19:04

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Bom...este fórum realmente ja foi melhor, sinto falta da época que esse jogo prestava. Ultimamente tenho mais me stressado do que me divertido por aqui, a Staff sinceramente deixa muito a desejar, os problemas demoram para se resolver e os amds, ou melhor dizendo, o adm Frivers só sabe ofender os outros, e quanto a ajudar nada. A Hinara quase nunca entre e quando entra não resolve a situação, o Yusuke é o único que se salva mas infelizmente ele não pode tomar decisões sozinho. A staff foi refeita para colocar no cargo de adm pessoas que tem tempo pro jogo, bom...acho que escolheram as pessoas erradas.
Tem muitas crianças jogando esse jogo aqui, e não me refiro a idade do corpo físico, e sim a idade intelectual. Desisto de passar dias preso no RPG sem progredir por conta de uma Staff inconpetente, já que, a Hinara que é a adm mestra não toma posição quanto ao temperamento da Frivers e nem da movimentação a minha situação. Foi legal conhecer muita gente aqui, o que me prendia aqui era o meu apego ao tempo que me dediquei ao jogo, e acho que isso tudo vai ser perdido por conta de dois adms, espero que estejam satisfeitos por destruirem um jogo que era tão legal, de vem em quando eu posso entrar pra ver se mudaram o dono disso aqui.

Aaah e Frivers, você é ridículo cara, uma pessoa como você não esta preparada para conviver em sociedade, provavelmente no colégio ninguém te queria nos grupos dos trabalhos, espero que Deus te ajude a se tornar uma pessoa melhor, se bem que...alguém como você não deve se quer crer em Deus, mas enfim, boa sorte em sua jornada para deixar de ser uma criança.

Quanto a qualquer coisa minha no jogo eu deixo pra Clarke, caso ela não se interece irá para o Yusuke.

2Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 19:12

Panic!

Panic!

Gennin
Uchiha Lelouch escreveu:"espero que Deus te ajude a se tornar uma pessoa melhor, se bem que...alguém como você não deve se quer crer em Deus"
 Eu não sei se te ensinaram, mas intolerância religiosa é crime, além de uma baita falta de educação, se você tem a sua religião, acredite nela
sem ofender os outros.
Uchiha Lelouch escreveu:Bom...este fórum realmente ja foi melhor, sinto falta da época que esse jogo prestava.
 Ãhn, me desculpe, mas não é porque você não está achando algo bom que o fórum parou de prestar, se quiser sair, saia como uma pessoa civilizada
sem ofender ninguém

 Mas sobre o assunto do tópico, eu acho que se você gosta do fórum, não deveria sair porque não gostou de alguém ou de alguma atitude, ou mesmo
porque você teve de se adequar as regras, são coisas muito pequenas pra te impedir de se divertir com algo que você faz há algum tempo.

 De qualquer jeito, sua falta será sentida, espero que mude ideia.


Obs: Gosto muito do Frivers, mas isso não tem nada a ver com o meu julgamento sobre a sua atitude
Obs²: interesse se escreve com dois "s"

3Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 19:21

Whisper

Whisper

Estudante
Precisa falar mais algo do que o Ez falou? Sair porque não gosta de alguém? Faça me rir. Chamar de criança na internet, ou ofender a idade intelectual de alguém é pura baboseira, visto que para isso você deveria possuir uma maior, e fazer post de saída, chamando alguém de ridículo, e o ofendendo, meio que te torna igual a ela não? Fui lá e resolvi o problema, mas não quis fazer teste, como não quis ajuda, você quer estar certo mas infelizmente você não pode estar certo quando se esta errado, não quis se adaptar a nova STAFF? Seu problema, agora post de mimimi saindo e ofendendo os outros, sinto em dizer que não fará falta, pois quase nunca aparecia, criava discórdia quando dava as caras e agora só serviu para gritar com as pessoas. Aprenda a contornar as situações, respeitar a decisões dos outros, saber estar errado, saber se tornar certo, ai você me fala sobre convívio em sociedade, porque insultar a idade intelectual dos outros, é diminuir a própria.

Ass: Um cara que era infantil, não fazia parte de nenhum dos trabalhos, e hoje em dia é líder de diversos grupos de debate, além de membro do grêmio estudantil.

4Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 19:22

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Flw.

5Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 19:24

Panic!

Panic!

Gennin
A sua assinatura diz que aquele que tem ódio do inimigo o carrega dentro de si, mas parece que
o senhor não anda seguindo ela não é?

6Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 19:54

Youko

Youko

Gennin
Adeus pedro, mesmo que eu ache sua saída algo influenciado por motivos desnecessários. Não acho que deva sair por esses motivos, você pode até mesmo recomeçar em uma outra conta ou continuar com essa... Os adm's são bons sim, porém cada um tem sua maneira de pensar, se algum deles discordou de algo que você propos ou algo similiar, é normal. E também ficar trocando "elogios" ou tendo algum tipo de preconceito não acho que vá ser algo bom, ´porque não tentam resolver tudo com diálogos?
Espero que tenha vontade novamente de jogar aqui, não saia só porque não gosta de algumas pessoas, pense nas outras que são suas amigas e gostam de jogar com você.

7Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 20:45

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
flw

8Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 22:27

River

River

Gennin
Flw -q

9Saída... Empty Re: Saída... Ter 08 Set 2015, 22:41

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
porra pedroca, sai não tiow essa rivers é uma fedida msm ela chera danone vencido,estou com preguiça de dizer os motivos, mas existem motivos suficientes pra vc n sair, então n sai blz? blz

10Saída... Empty Re: Saída... Qua 09 Set 2015, 01:04

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
É sempre muito complicado tocar nestes assuntos, onde há um conflito entre duas pessoas. Rivers tem sempre sua opinião muito forte, é uma característica dele. Porém sempre o achei justo nas suas decisões, o que acontece na maioria das vezes é que ele acaba por não se expressar ou explicar direito e leva os outros há um entendimento errôneo. Sabemos como ele se emburra por ai... Porém Pedro, o seu pouco tempo de atividade nos últimos dias também não colabora. Mas acima de todos estes problemas que aconteceram nos últimos dias, eu vou lembrar e guardar as suas boas passagens, como no disputado CS que fizemos. Eram tempos diferentes e muita coisa mudou desde la, tivemos que nos adaptar, mas sinceramente vejo um grande crescimento no geral. Temos vários players novos e ativos, como o próprio Rivers, Beazinho e Hin, mas sempre é ruim perder um player com tanta história desta forma. Mas a mensagem que realmente quero passar é que, um dia ou outro sempre saturamos um pouco disso tudo, por mais divertido que seja, e dar um tempo de descanso pode te fazer bem, e espero realmente que um dia você retorne para cá (ou outro rpg) e possamos jogar e nos divertir juntos novamente. Té mais parça.

11Saída... Empty Re: Saída... Qua 09 Set 2015, 12:59

Kingdra

Kingdra

Gennin
Vai sair e nem me aprova pra Jouninho, tomara que morra de uma forma muito dolorosa.

12Saída... Empty Re: Saída... Qua 09 Set 2015, 16:44

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ez, o que eu disse não foi intolerancia religiosa, foi apenas um sincero desejo de que o Frivers evolua, só que eu também acho que ele não acredita em Deus. Intolerancia religiosa é quando você não suporta conviver com uma pessoa por ela não ser da sua religião, é justamente esse ato de discriminação explícita.
Por esse post ser meu não preciso nem dizer que ele expressa a minha opnião, então eu não precisava escrever que a opnião é minha e que existem outros que ainda gostam daqui. Não me entenda mal, eu mesmo leio o que eu digito e parece que estou sendo agressivo, então eu só quero falar aqui que eu to escrevendo namoralzinha, sem raiva alguma - rsrsrs.
Eu realmente estou com um peso no coração por conta do meu esforço, é como se eu estivesse largando a faculdade no último semestre.
Whispers, eu realmente de certa forma me rebaixei ao nível dele, eu admito aqui meu erro, entretanto, eu o faria novamente porque mesmo tendo argumentos superiores ao de um adm, ele ainda vai estar no comando.
Quanto ao teste eu ia sim fazer cara, o tópico que você bloqueou era sobre o magenkyou sharingan, caso você não saiba eram 2 problemas em questão, o status e o magenkyou sharingan que a Hinara não estava de acordo, ela reclamou do meu laço com Allen, quando eu provei que tinha um laço com ele ela começou a reclamar da minha narração, e quando eu a refiz ela não se declarou. Nota¹: Eu falo reclamar no sentido de não estar de acordo, não confundam com ficar de mimi enchendo o saco.
Você fala que eu criava discordia, sendo que a única discussão que eu tive aqui foi com a Frivers, tanto em chat quanto em posts. Tem que rever seus conceitos ai parça.
Não importa o que você já foi, se você se esforçar pode se torna o que quiser, então eu nunca condenei o Frivers a ser eternamente uma pessoa infantil.
Insultar a idade intelectual dos outros cara, wtf ? As pessoas tem que pensar como crianças enquanto são crianças, pensar deste modo após crescer já é uma desonra a sí mesmo, abrindo exceções para deficientes é claro. Então eu não ofendi a idade intelectual dele, e sim o próprio, é só interpretar bem o que eu escrevi, ops, digitei.
Quanto a erros de português não preciso nem falar, estou tendo uma conversa informal aqui e não revisei nada do que escrevi. Ps: Todo mundo comete erros.

Enfim, eu realmente ainda pretendo sair, entretanto, lembrei que tenho alguns amigos aqui que não tenho contato fora do RPG, este seria o único meio de socializar com eles, e portanto estou pensando em ficar por conta destes meus amigos, que por caso, eu já sinto como se fossem da minha família <3

13Saída... Empty Re: Saída... Qua 09 Set 2015, 19:08

Whisper

Whisper

Estudante
Tem muitas crianças jogando esse jogo aqui, e não me refiro a idade do corpo físico, e sim a idade intelectual

Lá vem você querendo dizer que esta certo, porque não disse o que eu interpretei, porque eu nunca entendo e você é o master motherfucker, isso enche o saco sabia? Eu entendo, você é que quer disfarçar.
Rever conceitos? Não é por causa da minha amizade pessoal com o Rivers que eu estou falando isso aqui, estive do seu lado na hora do Sharingan, quando me perguntaram sobre o assunto, os poucos que me perguntaram, eu disse que concordava com você, mas sair, por causa de um cara qualquer, sendo que tem uma tonelada de amigos, e ainda OFENDENDO-O é certo? Então você esteve certo o tempo todo? A questão toda era adaptação, você concordou em fazer os testes e em se adaptar, quero saber ONDE você venceu com seus argumentos, se chegamos a UM COMUM ACORDO.
Blooqueei por causa do Rivers, que começou a xingar, e diferente de você, que não o conhece e sai falando besteiras do garoto, sobre idade mental, não acreditar em Deus, eu o conheço a CINCO anos e sei que se eu não bloqueasse o topico ele iria continuar, o assunto do MS nunca parou de ser discutido.
O QUE EU QUERO ENTENDER, E QUE NINGUÉM ME EXPLICA, É QUAL FOI O PROBLEMA? O temperamento do Rivers? Só isso? Pois o assunto do MS estava em resolução, o dos testes havia sido solucionado, a staff estava trabalhando, mas você não podia jogar num ambiente em que o Rivers era um adm, porque ele discorda de você? E ainda diz que o guri não vive em sociedade, e se ele não viver? E se ele se odiar por isso, e se matar? (Relaxa, ele não vai) Você tem que entender que tem que falar essas merdas pra quem conhece, se não conhece, não fala.
Se for pra voltar com arrogância, prefiro que não volte.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos