Thug and Thug
Indo calmamente para o campo, uma coisa me intrigou bastante foi, porque ele me escolheu para lutar com um cara mais forte que eu? Eu não entendi nada, mas aceitei, talvez uma decisão imbecil. Me posicionei no campo esperando meu oponente.
Ayumi, Thug.
HP: 600▬ CK: 1600 ▬ ST: 400
Considerações:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.
Ayumi, Thug.
HP: 600▬ CK: 1600 ▬ ST: 400
Considerações:
- Velocidade: 9 m/s.
- Mente 8 Pts.
- Aparência da Konan, não há muito o que dizer.
- Mesmo que não tenha chegado no local Ayumi vai ficar 15 metros de distância de tu.
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.