Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Hinara (1230)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Modake (1102)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Youko (1032)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Big Boss (910)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Panic! (809)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Whisper (643)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Yuu (619)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[ Teste Chunnin ] Robb Vote_lcap[ Teste Chunnin ] Robb Voting_bar[ Teste Chunnin ] Robb Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Teste Chunnin ] Robb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Teste Chunnin ] Robb Empty [ Teste Chunnin ] Robb Qui 24 Set 2015, 23:22

Whisper

Whisper

Estudante

[ Teste Chunnin ] Robb Ponte-floresta-nevoa-wallpaper
Local de teste: Floresta de Kiri
Temperatura:
Sensação Térmica:
Tempo: Enevoado, Nublado, Frio.
Descrição: A floresta esta nos arredores de Kiri, uma densa névoa cobre o local mas ainda se pode ver a sete metros de distancia a sua frente, uma ponte foi criada para atravessar o pequeno córrego que surge entre a floresta, nevará a partir do quinto post.

2[ Teste Chunnin ] Robb Empty Re: [ Teste Chunnin ] Robb Qui 24 Set 2015, 23:50

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Stairway to Heaven ❞

Tal como se fosse ontem se lembrava do dia que havia virado Chunnin, seu teste não demorou muito, ele não sabia muitas técnicas, mas agora parecia tudo tão diferente, se perguntou como o seu avaliador iria se sentir quando o enfrenta-se, talvez não devesse utilizar um jutsu muito forte, ou acabaria descoberto.

Andou até a extremidade esquerda da ponte, e lá permaneceu parado, sentindo a brisa do vento adentrar em sua pele e tocar seus ossos, era uma noite fria e sangue iria jorrar para mais uma vez a vila da névoa voltar a ser chamada de vila da névoa sangrenta.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 20 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (20 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.
• Não usarei jutsus acima de rank B.
• Apenas usarei uma de minhas armas lendárias.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Jutsu da troca de face:

3[ Teste Chunnin ] Robb Empty Re: [ Teste Chunnin ] Robb Sex 25 Set 2015, 01:15

River

River

Gennin

Nos arredores da cidade

Sphinx, que nome estranho... Sempre perguntou-se porque diabos a mãe do animal havia escolhido este nome? A resposta já não era importante. Sphinx acabara de completar 37 anos e vivia frustrado por ainda ser um jounin. Esperava mais de sua aldeia e de seu kage - talvez mais de si mesmo. Naquela manhã, encontrou os primeiros fios prateados perdidos no meio da bela cabeleira castanha acaju - o que se tornou preocupante. Recebeu a noticia de que teria que avaliar um exame chunnin naquela noite e foi isso que o levou até aquele local tão estranho.

De passos firmes e confiantes, encontrou-se no polo direito da ponte, fitando raivoso o gennin. Odiava tudo aquilo, mas era necessário para uma futura possível promoção. Por sua impaciência, não estava afim de aprovar ninguém. Bufou e cuspiu no chão, como um sinal de desinteresse. Mesmo já tendo uma idade, não parecia possuir quaisquer traços de educação.

- Quem começa? Eu ou você? - Perguntou, com um tom amargo a cada silaba dita.  



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- Sphinx é um homem que usa a armadura Kougai. Parece ter cerca de 37 anos, e é jounin de Kiri;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de Sphinx);
- Usa a bandana de Kiri em seu pescoço;
- Sim, vou usar minha conta com tudo dela;
- Set Mugen Kougai já vai começar a roubar 50 de chakra no proximo post, gato;

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

4[ Teste Chunnin ] Robb Empty Re: [ Teste Chunnin ] Robb Sex 25 Set 2015, 01:57

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Stairway to Heaven ❞

Um bom homem havia se apresentado para realizar o treino do rapaz, era tão dificil se mostrar interessado e empenhado, quis praguejar juras de morte quando viu o rosto de nojo estampado na cara do avaliador, mas tudo que pode fazer naquele estranho momento foi sorrir para o imbecil.

- Eu começo. - Falou de forma calma e respeitosa, enquanto se aproximava devagar do avaliador, até que fica-se a três metros de distancia do mesmo, aproveitou a sua aproximação para deixar uma surpresa dentro de sua manga, quando finalmente se aproximou o suficiente, sentiu um estranho pesar no corpo conforme se aproximava, era uma sensação que não podia identificar de forma clara, mas mantinha em mente que teria que terminar aquela batalha rapidamente, correu em direção ao avaliador e tentou golpeá-lo quatro vezes, dois cruzados de direita, um de esquerda e um upper cut, visando acerta-lo no queixo, por fim com um giro calculado tentaria lhe aplicar um chute tão forte e rápido que sua perna literalmente entraria em um pequeno estado de combustão, chamuscando as suas roupas, saltou então duas vezes para trás, ficando a cinco metros de distancia de seu avaliador, antes de deixar que o mesmo realiza-se qualquer movimento, disparou contra ele uma rajada elétrica.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000 - 200 = 4800/5000
ST: 700 - 100 = 600/700

V: 20 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (20 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), porém sem as roupas demonstradas, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.
• Não usarei jutsus acima de rank B.
• Apenas usarei uma de minhas armas lendárias.
• Já descontei o chakra roubado.
• A surpresa em questão são cobras que eu realizei fiz com que cobras se enrola-sem no meu braço, como a manga e comprida, creio que o observador não possa ver, é claro que com a KG viadastica ele vai saber, mas anyway, você entendeu a ideia.
• Se a qualquer momento eu encostar em vossa pessoa, estarei utilizando Chakra Kuuin no Jutsu para pegar o chakra que sua arma esta roubando de volta, por não possuir regra e necessitar de -100 de ck para utiliza-lo, estarei roubando a quantidade de sua arma + os 100 do jutsu (150 ao todo.), assim não saindo no prejuízo. Só descontarei o chakra do jutsu, se eu utilizar o mesmo.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Jutsu da troca de face:

Jutsus de Suporte:
Jutsus de Ataque:
Jutsus possivelmente utilizados:

5[ Teste Chunnin ] Robb Empty Re: [ Teste Chunnin ] Robb Sáb 26 Set 2015, 12:34

River

River

Gennin

Nos arredores da cidade

Conforme o rapaz aproximava-se, Sphinx mais desconfiava. Certamente não estava vindo dar um aperto de mãos, era ataque, com a máxima certa. Preparou-se quase que instantaneamente durante o avanço do rapaz - não queria ser pego desprevinido, já que, isto não era coisa de avaliador. Correntes rapidamente saiam de suas costas, no total de quatro, apenas aguardando o movimento do rapaz. Seu olhar evidenciava seu nervoso diante à falta de confiança. O menino não era um "gennin normal", ele possuia mais chakra e aparentemente mais resistencia que os demais e isso o fez não querer pegar leve. Durante o percurso do rapaz, com o Kagura Shingan, o homem notou algo nos braços do menino "Lá vem bomba..." - Suspirou.

Quando o rapaz aproximou-se mais rapido, as correntes já formaram uma barreira rapidamente em torno do avaliador. E conforme os corpos à acertavam, uma luz dourada refletia toda sua beleza e pequenos codigos que deslizavam por toda sua superficie momentaneamente invisivel. Dentro da pequena cupula formada, o homem encontrava-se em uma posição de defesa um pouco desnecessária. Bufou. A mesma barreira conseguiria suportar todos os movimentos e golpes fisicos do rapaz naquele momento. Assim como os raios que, posteriormente fora usado contra o avaliador.

Bateu palmas para o ataque do rapaz. Tinha muito para dizer, mas sua arrogancia e superioridade o impedia de falar com ninjas de tão baixo rank. Soltou uma risadinha ironica. Era a hora de atacar, porém, não sentiu tanta vontade de fazer o mesmo, então, apenas um ataque simples resolveria. Durante todo o momento perguntava-se: "Será que este é, finalmente, o ninja que irá suprimir toda a minha aparente arrogancia?" - Certamente era uma pergunta em vão a qual sempre perguntava-se durante uma batalha.

Um selo fora feito e uma chuva começou a tomar o local para espantar a nevoa quase instantaneamente. Suiton, a muito, fora transformado na principal "arma" do homem em batalhas. Já fôra apelidado de ninfo aquatico anteriormente, mas era apenas um apelido prejoativo sobre sua "homoafetividade". Fez outro selo, e em sua frente um clone surgiu enquanto o mesmo já desaparecia, camuflando-se na chuva. Esse clone serveria apenas para lhe "substituir" momentaneamente do campo de visão do rapaz.

O clone, com um gesto simples dos braços, fez surgir quatro pequenos redemoinhos no riacho proximo, e então sorriu. Após segundos, os mesmos emergiram em formato de uma broca e percorreram sem rumo ao céu, os quatro, dois de cada lado, avançaram na direção do menino, enquanto o verdadeiro Sprinx surgia silenciosamente atrás do menino, tentando o prender com um chicote da água que foi formado quase instantaneamente com a agua local, não precisando necessariamente ser "lançado". A corrente apenas surgiu na tentativa de prender o mesmo, para impedir que o rapaz escape das brocas feitas de água que tentava acertar o menino em um intervalo de 0,1 segundo entre cada uma. Kawarimi no jutsu em preparo.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175 (+50) (-550) = 8625
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- Sphinx é um homem que usa a armadura Kougai. Parece ter cerca de 37 anos, e é jounin de Kiri;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de Sphinx);
- Usa a bandana de Kiri em seu pescoço;
- Sim, vou usar minha conta com tudo dela;
- Como criei uma barreira, as cobras não iriam conseguir me prender;
- Não entendi muito bem essa floresta, mas seguindo a imagem, tem agua, então não vi a necessidade de invocar mais agua. Estarei usando a local;
- Caso eu consiga o prender com o Suiton - Suiben, irei executar o Raiton - Jibashi • Inabikari.
- só irei utilizar o Raiton - Jibashi • Inabikari se eu conseguir pegar ele com o Suiton - Suiben. Então, só descontarei o chakra do jutsu, se eu utilizar o mesmo;
- Como não pode combar C com A, o dano de ambos são separados (100 + 400);
- Não sei como o dano dessa chuva funciona, mas acho que afeta o chakra em si. Acho que, enquanto estiver exposto a ela, recebe -200 de chakra pro post, algo do tipo;
- Recolhi 50 de chakra de whisper por causa da armadura e continuarei recolhendo por post;

- Desculpe qualquer erro, estou fora de forma.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:

Defesa:
Suporte:
Ataque:

Jutsus Possivelmente utilizados:
Jutsus em Preparo:

6[ Teste Chunnin ] Robb Empty Re: [ Teste Chunnin ] Robb Sáb 26 Set 2015, 15:44

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Stairway to Heaven ❞

Quando os seus ataques foram parados por correntes brilhantes, teve a certeza daquilo que temia, não venceria a luta sem seus hijutsus, quando gotas de chuva tocaram o chão, sentiu novamente a sensação de estar muito próximo aquele homem, agora já podia identificar que era o chakra esvaindo de seu corpo, um guarda-chuva e um pássaro de tinta, era tudo o que precisava para vencer a luta, mas era muito arriscado deixar que seus desenhos vivessem novamente, teria que fazer diferente.

Quando seu oponente criou várias brocas de água, ele apenas incorporou-se com a terra, deixando seu corpo tão duro quanto a mesma, se surpreendeu quando um tipo de laço feito apenas de água o pegou, eletricidade percorreu pelo seu corpo e mesmo que estivesse acostumado com aquela sensação, ela não fora agradável, rapidamente partiu o laço com as suas mãos, enquanto água em forma de broca batia em seu corpo tentando perfura-lo, mas não importava a persistência daquelas brocas, a agua não iria furar a pedra desta vez.

O rapaz permaneceu ajoelhado no chão, buscando forças para respirar, enquanto ainda sentia os efeitos da eletricidade em seu corpo dolorido, teria que aguentar a necessidade de abrir a boca e deixar que gotas de chuva caíssem em sua língua ressecada, levantou-se calmamente ainda com um sorriso torto estampado na face - Muito bom, senhor! - Falou amigavelmente, de forma pausada e dolorosa, enquanto se virava para ficar cara a cara com o seu avaliador. Se afastou com passos calmos e desengonçados, sentindo os seus cachos grudarem na testa devido ao peso da água, e com um selo fez com que a terra em volta do homem se levantassem e então se fecharem rapidamente, numa tentativa de esmaga-lo, conseguindo ou não atingi-lo seguiu criando espinhos, parecidos com lanças que surgiam da terra, exatamente embaixo do avaliador, caiu ajoelhado e segurou o impacto do resto do corpo com as suas mãos, bate-las no chão criaram uma redoma feita de pedra em volta do inimigo, dando-lhe tempo de se afastar mais ainda, até dez metros de distancia, precisava recuperar o fôlego que fugira dele quando foi eletrocutado, sumiria se fosse possível, mas sabia que não iria adiantar.



Ethan S.
HP: 2000 - 400 = 1600/2000
CK: 4800 - 250 - 400 = 4150/5000
ST: 600/700

V: 20 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (20 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), porém sem as roupas demonstradas, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.
• Não usarei jutsus acima de rank B.
• Apenas usarei uma de minhas armas lendárias.
• Já descontei o chakra roubado/drenado.
• Bem, gostaria de dizer que não ha como criar um clone sem que a pessoa veja, a não ser que camufle a criação do mesmo, daria pra saber que é um clone e que você sumiu, já que não tampou a minha visão. Mas resolvi ignorar este fato.
• O jutsu de incorporação de terra, não pode ser quebrado pelo choque, já que é basicamente a minha pele. Estou revestido por ele em todo o post, e usei sua força para partir o laço.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Jutsu da troca de face:

Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus de Suporte:

7[ Teste Chunnin ] Robb Empty Re: [ Teste Chunnin ] Robb Dom 27 Set 2015, 10:44

River

River

Gennin
Aprovado


- Não vale quando o outro não pode usar acima de rank B :\


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos