Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Hinara (1230)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Modake (1102)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Youko (1032)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Big Boss (910)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Panic! (809)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Whisper (643)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Yuu (619)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 
Allen Walker (577)
O Palácio do Mizukage Vote_lcapO Palácio do Mizukage Voting_barO Palácio do Mizukage Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Palácio do Mizukage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Palácio do Mizukage Empty O Palácio do Mizukage Seg 23 Jan 2017, 23:28

Yasuki

Yasuki

Gennin
O Palácio do Mizukage I88LMG5
O Palácio do Mizukage KAAXvUz
Palácio do Mizukage
O local onde reside o Mizukage é um imenso palácio arquitetado em um estilo feudal japonês, com telhados curvados e grandes colunas. O lugar é visivelmente o mais rico de toda a vila, devido ao caráter exibicionista de seu líder. O interior é escuro, as paredes são decoradas com katanas e ninjakens de variados tipos. A mesa é repleta de pergaminhos, assim como a de todos os líderes.

Aqui é o local de trabalho do líder da vila, que, na maior parte do tempo, está ocupado assinando papéis. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com o líder e também por outros de todos as outras graduações para a aquisição de missões.

O Palácio do Mizukage O4GGm6I

O atual líder da vila é o Sandaime Mizukage, Hideki. Ele governa sua aldeia á mãos de ferro, e é considerado um tirano por muitos devido suas atitudes totalmente anti-democráticas. Ele privilegia somente a ele mesmo e seus aliados, ignorando totalmente o resto da população, que nada pode fazer. Alguns suspeitam que ele pode estar envolvido com corrupção, e os boatos que circulam dizem que foi ele quem assassinou seu antecessor, o Nidaime Mizukage, em meio ao primeiro discurso do mesmo.

Hideki é um homem alto e magro, possuidor de cabelos negros e arrepiados. Possui uma cicatriz entre o nariz e os olhos, coincidentemente adquirida em uma tentativa de rebelião por parte da população, o que quase resultou em sua morte. O responsável pela marca foi executado em praça pública para servir de exemplos para os demais.

O Mizukage é um homem rude, egocêntrico e antipático. Não têm receio em tirar a vida de alguém ou sujar suas mãos de sangue em prol de si mesmo. Seu caráter é refletido no modo em como ele trata a aldeia; não ligando para os moradores que não possuam algum tipo de relação com ele. Kirigakure é governada praticamente de forma feudal, onde somente os ricos tem poder.

2O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Ter 31 Jan 2017, 22:35

JavaScript

JavaScript

Gennin
O Palácio do Mizukage Large

Todos os dias aquela névoa cobria Kirigakure por completo, mas isso não é algo ruim, sempre agradeço por isso, a visibilidade dentro da névoa não era muito agradável, não era agradável para os visitantes, mas aos residentes de Kirigakure era como se não houvesse aquela névoa, acho que é por causa de costume. Algo bom da névoa era que eu conseguia me locomover pelas ruas sem ser visto, com isso não precisava me comunicar com ninguém, não queria perder meu tempo com papo furado.
Poucos dias se passaram desde do dia em que me tornei um Gennin, sinceramente passei vergonha no teste, ainda irei recuperar minha dignidade, mas também a diferença de nível entre mim e o meu avaliador era monstruosa, necessito ganhar experiência e melhorar minhas habilidades, um meio para fazer isso e ainda retirar um dinheiro é conseguir missões, como me tornei um Gennin, era possível eu conseguir indo até o Palácio do Mizukage.
Os boatos sobre o Mizukage não são agradáveis, não para a população de Kirigakure, mas para mim são incríveis, estou ansioso para conhece-lo, só por dizerem "Ele privilegia somente a ele mesmo e seus aliados", isso me fez tornar um grande fã dele, acho que temos os mesmos pensamentos e objetivos, talvez eu consiga algo mais interessante do que uma missão com ele, veremos.
Havia acordado já tinha algumas horas, estava a caminho do Palácio do Mizukage, estava perto da entrada daquele grande palácio, tenho certeza que era o edifício mais rico de toda a vila, mas um cargo de Mizukage merece um lugar nesse nível. Subiria os degraus da escada até a sala do Mizukage, quando chegasse na porta da sala eu daria três leves batidas e esperaria alguma resposta, caso houvesse uma resposta me permitindo entrar, eu iria entrar e verificar se quem estivesse ali era o Mizukage, caso seja ele eu iria dizer as seguintes palavras. - Desculpa o incomodo, mas queria conversar algo com você Mizukage, algo relacionado a missões. Meu nome é Dereck Sparks., caso não houvesse resposta as minhas batidas eu simplesmente voltaria para casa.

HP: 600/600
CH: 3100/3100
Stamina: 300/300
Velocidade | Mente:  6 | 5

Considerações:

Armas:

3O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Qua 01 Fev 2017, 10:50

Hideki

Hideki

Mizukage
Subordinados e aliados

A
manhã na vila se demonstrava ligeira, rápidos acontecimentos em um período curto de tempo. Felizmente, meus aliados demonstram competência e sempre me deixam precavido de várias coisas... mesmo não precisando. Sei lidar com situações inovadoras, mas estar preparado para elas é um bônus. Como, por exemplo, fui avisado de um gennin adentrando meu palácio, muito provavelmente buscando uma missão. Já me mantive preparado, com um plano em mente.

- Entre. - Um ninja ainda novo entrava no salão, o que me fazia relembrar do período quando eu ainda era um mero gennin, e hoje um golpista poderoso. Observei-o, olhando seus profundos olhos azuis escuros. Se as coisas desenrolassem bem, ele poderia ser útil. - Algo relacionado a missões é? - Falei com seriedade, o avaliando minunciosamente. - Me diga, você quer ser um ninja para missões de limpar bibliotecas, assim um mero subordinado, ou um aliado com um futuro grandioso? - Com qualquer resposta, já tinha as cartas na mangas, mesmo ansiando um único resultado.



O Palácio do Mizukage Umg0wHq




4O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Qua 01 Fev 2017, 11:28

JavaScript

JavaScript

Gennin
O Palácio do Mizukage Ea3d6200efe4ba73465d01ee55cd15e36715f3f2_hq

"- Me diga, você quer ser um ninja para missões de limpar bibliotecas, assim um mero subordinado, ou um aliado com um futuro grandioso?"
Essas foram as palavras do Mizukage após eu adentrar à sua sala, será que eu estaria entregando de alguma forma os meus objetivos ali dentro? Não é possível que ele tenha percebido que eu não queria simplesmente uma missão "bosta" iguais as dos outros Gennin, queria ser respeitado e temido por todos, um aliado como o Mizukage, que tem a fama que tem, seria de grande ajuda para conseguir concluir meus objetivos.
- Não quero ser igual a esses subordinados que tem uma vida medíocre, então desejo ser um aliado e ter um futuro merecido.
Essa era minha resposta a proposta do Mizukage, ficaria a espera de sua resposta.

HP: 600/600
CH: 3000/3000
Stamina: 300/300
Velocidade | Mente:  6 | 5

Considerações:

Armas:

5O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Qua 01 Fev 2017, 13:11

Hideki

Hideki

Mizukage
Subordinados e aliados

O
uvi o menino com empolgação, fazia algum tempo que nenhum evento importante comigo envolvido acontecia, e dessa vez seria apenas um movimento do peão, enquanto os bispos caminham discretamente, até o passo final do rei.

- Sensacional! - Coloco as mãos firmemente na mesa com um tom de exaltação. Um verdadeiro aliado não deixa de ser um subordinado, apenas há mais simpatia. - A missão é simples, você levará uma caixa para um posto em uma das ilhas nas redondezas do país da água. Certifique-se que ela não seja roubada, no ponto escuro do mapa haverá perigos, e você os enfrentará. Se tudo der certo, lembre-se: isso é apenas o início! - Dou uma risada certeira, faço os preparativos e ninjas entregam tudo que o menino precisará. Porque entregar uma caixa com algo tão importante para um gennin de confiança ainda não testada? e se sua cobiça faze-lo abri-la? A localização entregue ao menino pode ser vendida aos rivais... Tudo que sei fazer é rir com os multiplos resultados de uma mera missão, qualquer resultado será divertido.


O Palácio do Mizukage Umg0wHq

Descrição da Missão:

Instruções:



6O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Qua 01 Fev 2017, 15:44

JavaScript

JavaScript

Gennin
O Palácio do Mizukage E92b30dda145ec0e17e803a023970be8

"- A missão é simples, você levará uma caixa para um posto em uma das ilhas nas redondezas do país da água. Certifique-se que ela não seja roubada, no ponto escuro do mapa haverá perigos, e você os enfrentará. Se tudo der certo, lembre-se: isso é apenas o início!"

Pelas informações, parecia ser uma missão basicamente simples, pegar a encomenda e levar até o destinatário, possivelmente alguns perigos pelo caminho, mas, tenho quase certeza que não seria tão simples assim, agora que possivelmente somos aliado ele iria me mandar em uma missão para testar a minha confiança e habilidades, isso era algo certo, creio eu.

- Mesmo o Mizukage ter falado em eu ser um aliado, acredito que eu sou só mais um pião para ele, mas é melhor ele pensar desta maneira, assim irei usar ele ao meu favor, sem ele nem perceber que está sendo usado, depois me livro dele facilmente. - Digo essas palavras em minha mente, enquanto pegava as coisas que ele havia ordenado os ninjas a me entregar.
Estava tudo pronto para ir em direção a missão.
- Até, me retiro da sala do Mizukage e vou em direção ao portão de Kirigakure. Após essa missão veremos o essa aliança vai dar, preciso também treinar um pouco depois.


HP: 600/600
CH: 3000/3000
Stamina: 300/300
Velocidade | Mente:  6 | 5

Considerações:

Armas:

Legenda:

7O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Seg 06 Fev 2017, 22:35

Modake

Modake

Hokage

C A B A Ç O


Desde que havia se graduado como Gennin de Kiri, o Uchiha não havia realizado nenhuma missão. De certa forma não se incomodava muito com a situação atual da Vila em que morava mas deveria ao menos juntar algum dinheiro para pagar suas dívidas.

Na estrutura do Mizukage, perambulava buscando alguém que pudesse lhe conceder uma missão. Rodando pelo Gabinete encontrou um escritório, infelizmente de porta fechada. Conteve-se em somente entrar sem questionar o que se passava lá dentro, então Modake deu três leves batidas na porta e aguardou alguma liberação de entrada, somente para passar uma imagem de educação. Mesmo que não fosse liberado ele entraria na sala de qualquer maneira.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

8O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Qui 09 Fev 2017, 01:17

Will Senju

Will Senju

Gennin

DIGA UM OLÁ


O novo gennin de kiri estava empolgado para sua tarefas como ninja, oque estar por vir? quantos inimigos fortes irá enfrentar? Tudo isso esta prestes a descobrir quando decide visitar o gabinete do senhor mizukage em busca de desafios para sua jornada.

Acordando cedo pela manhã não demora muito para que eu me arrume e faça tudo que tenho que fazer para então seguir viagem ao palácio do kage. O dia não estava muito favorável na vila assim como qualquer outro, aquela neblina chata fazia perder o interesse em tudo naquele lugar, mas fazer oque, afinal já estava acostumado com aquele tempo. Sem ficar pensando muito sobre se chovia mais ou se a neblina iria continuar sigo para o gabinete antes que as missões ou algo parecido terminassem e eu ficasse novamente sem nada para fazer. chegando na entrada do palácio tiro minha bandana do bolso e ponho sobre minha testa expondo o símbolo de Kiri. Entro no palácio e caminho em direção a porta do gabinete pois já sabia aonde ficava. Chegando lá vejo um garoto que também batia na porta, pela sua estatura e jeito de se vestir parentava ter minha idade. "Será que também veio pedir alguma missão"? Me aproximo aos poucos do garoto dizendo com uma voz tímida e tremula. -Ohayo.

9O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Qui 09 Fev 2017, 14:15

Modake

Modake

Hokage

L E L


Já se passara muito tempo desde que o Gennin havia batido na porta. Decidido de que ia entrar na sala sem a permissão, estava com a mão sobre a maçaneta quando fora interrompido por um outro garoto.

- Olá. Veio pedir uma missão? - Perguntou ao garoto, por mais óbvia que fosse a resposta. - Qual é o seu nome?


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

10O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Sáb 11 Fev 2017, 13:36

Hideki

Hideki

Mizukage
O que vocês querem?

O
s Gennins encontravam-se na porta do Gabinete já a algum tempo, porém, não recebiam nenhuma resposta. Foi então que uma silhueta surgiu na curva do corredor; era Hideki, o Terceiro Mizukage. Ele se vestia como sempre, com uma expressão um tanto sádica e assustadora no rosto, mas, o que mais chamava a atenção era seu punho coberto de sangue - provavelmente de outra pessoa.

- O que vocês querem, pirralhos? - O Mizukage observava os dois guris com um desdém evidente, avaliando as características de cada detalhadamente enquanto limpava o sangue do seu punho - agora já com uma coloração escura -  na sua camisa. - Vão falar alguma coisa ou só ficar ai parados?


O Palácio do Mizukage Umg0wHq




11O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Sáb 11 Fev 2017, 14:38

Will Senju

Will Senju

Gennin

DIGA UM OLÁ


Como eu sou muito timido, demorei um pouco para responder a pergunta do garoto que se pronunciava a minha frente, meio gaguejando respondo. -Senju Will, muito prazer. Ao terminar de respondê-lo percebo que alguém estava vindo e me viro para ver quem era. ao enxergar  o sujeito vejo que era o mizukage-sama nos perguntando oque queríamos ali. Demoro um pouco a responder quando o escuto novamente. -Vão falar alguma coisa ou só ficar ai parados? -Eu preciso de uma missão senhor, ou algo que me tire dessa monotonia, senhor. E volto novamente a ficar em silêncio.

12O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Sáb 11 Fev 2017, 21:43

Modake

Modake

Hokage

L E L


Senju Will, era o nome daquele garoto. Por um segundo, toda a trajetória dos clãs Uchiha e Senju passou em frente aos olhos do jovem Gennin. Estaria fazendo, naquele momento, um novo inimigo para colocar em sua lista, ou uma nova amizade, deixando aquele tenebroso passado para trás? Pouco após essa reflexão Modake notou a aproximação de mais uma pessoa, sendo este Hideki, o Mizukage da Vila.

- Já não era pra menos. - Retrucou o Uchiha a Hideki, estava esperando naquela porta fazia séculos. No momento em que ouviu o "pirralho" saindo da boca do Mizukage, Modake não se conteve e disse ao mesmo. - Se você não tem a competência de passar uma missão para os ninjas de sua vila, você deveria renunciar ao cargo e encontrar outro que exija menos "esforço". - Não tinha nenhum intuito de deixar o homem irritado, mas sabia sobre os rumores que envolviam o nome do Mizukage e a sua sutileza. Porém se este tinha algo a esconder, seria um problema dele, não de Modake. Pelo menos o garoto pensava assim.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

13O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Dom 12 Fev 2017, 13:39

Hideki

Hideki

Mizukage
O que vocês querem?

O
Mizukage simplesmente sorriu ironicamente em direção ao Uchiha. - Digamos que eu estava ocupado com esses tais revolucionários... - Ele limpou a última gota de sangue do seu punho, abriu a porta de seu Gabinete e sentou-se em cima da própria mesa. - Uma missão, é?

O olhar de Hideki não era nem um pouco simpático, ele transmitia a pura raiva e um certo toque de psicopatia. Ele olhou entre os diversos papéis espalhados pela sua mesa, aparentemente em busca de algo em específico. - Nós estamos prestes a formar um aliança com o País da Neve, e preciso de alguns desocupados para levarem todos os documentos burocráticos até a Daimyo de lá. - Ele estendeu a mão com os papéis em direção aos garotos, porém, estranhamente sem nunca mudar aquela sua expressão psicopática. - O que me dizem?

Status da Missão:


O Palácio do Mizukage Umg0wHq




14O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Dom 12 Fev 2017, 20:04

Will Senju

Will Senju

Gennin

DIGA UM OLÁ


Escutando a conversa dos dois a minha frente fico em silêncio sem saber oque falar. Depois de algumas entrigas entre eles entramos na sala do kage. O mesmo sentava-se em sua mesa escolhendo uma missão para nós estregar. -Nós estamos prestes a formar um aliança com o País da Neve, e preciso de alguns desocupados para levarem todos os documentos burocráticos até a Daimyo de lá, oque me dizem?. Primeira missão é ja seria fora da aldeia, poderia ter algo mais incrível? -Mas, mizukage-sama o senhor está dando uma missão para irmos juntos nela? -Uma missão em dupla? Ate que iria ser interessante ter alguém como parceiro, ou não?

15O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Dom 12 Fev 2017, 21:25

Modake

Modake

Hokage

L E L


Ficava até abismado com a obviedade das perguntas daquele Senju que também estava na sala com Modake e o Mizukage. Antes mesmo que Hideki pudesse responder as perguntas de Will, o Uchiha simplesmente articulou ao líder de Kirigakure:

- Eu aceito a missão. Qualquer coisa que não seja passar mais um minuto aqui, nesse lugar, olhando pra sua cara. - Estava realmente incomodado, havia perdido muito tempo esperando a chegada de Hideki. Sabia que estava sendo rude com um Kage, e não era qualquer um deles, mas o sangue no punho do Mizukage não assustava o jovem Uchiha. E Hideki parecia demonstrar mais interesse em lidar com os revolucionários do que contribuir para a prosperidade da Vila. Se essa era a maestria do tirano para liderar toda aquela nação, já estava na hora dele ser substituído. Não que Modake cobiçasse o cargo de Mizukage, era um destino muito distante, mas totalizar o regime daquele opressor e intolerante era mais do que necessário para a população de Kirigakure.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

16O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Seg 13 Fev 2017, 14:09

Hideki

Hideki

Mizukage
O que vocês querem?

H
ideki soltou um longo suspiro ao ouvir a pergunta do garoto à sua frente. - Sim, meu caro, eu jamais enviaria meus preciosos ninjas até um local tão perigoso quanto o País da Neve sozinhos... - O tom irônico era mais do que evidente tanto na sua fala quando em sua expressão, típico do Mizukage da aldeia.

Ele não tinha mais o que falar, simplesmente realizou alguns selos e em um piscar de olhos um lobo apareceu, ele era albino, com pelagem branca, olhos vermelhos e uma pequena barbicha que lhe dava um ar de velho e sábio. Porém, o seu atributo mais especial era o dom da fala. - Ele é quieto, mas lhe fornecerá todas as informações necessárias... - O Mizukage tornou as costas contra os garotos da sala e passou a observar a vista do seu enorme palácio, que esbanjava riqueza perto da pobreza do resto da vila.

O lobo, por outro lado, observou ambos os garotos de cabo-a-rabo e deu início ao seu trabalho gratuito; guiar aqueles dois Gennins até o País da Neve. - Andem logo, moleques. O navio está esperando por vocês no porto.

Status da Missão:
Companion:


O Palácio do Mizukage Umg0wHq





17O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Seg 13 Fev 2017, 19:46

Modake

Modake

Hokage

L E L


Além de precisar realizar uma missão com um garoto que nunca conhecera em sua vida, agora teria de compartilhar a viajem com um cachorro. A cada segundo sentia mais arrependimento em ter ido até a sala do Mizukage. Clamava aos deuses - a todos eles - que a recompensa da missão fosse digna daquele sofrimento.

Seguindo as orientações do pulguento, deveria ir até o Porto para, de lá, partir rumo o País da Neve ôôô saudade. Com o pergaminho da missão em suas mãos, botou este em um espaço dentro de sua armadura e saiu do gabinete, indo em direção ao Porto da Vila.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.



Missão:
Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

18O Palácio do Mizukage Empty Re: O Palácio do Mizukage Qui 16 Fev 2017, 08:42

Will Senju

Will Senju

Gennin

DIGA UM OLÁ


-Eu também aceito a missão. Assim o mizukage termina de falar mais algumas instruções e usa um jutsu de invocação trazendo ate nós um lobo que nos guiaria no trajeto ate o país da neve. Pego um rolo de pergaminho contendo algumas informações e vejo que o uma parte é guardada pelo uchiha. - Andem logo, moleques. O navio está esperando por vocês no porto. -Certo. Assim deixo a sala seguindo para o porto


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos