Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Líder Vote_lcapSala do Líder Voting_barSala do Líder Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Líder

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sala do Líder Empty Sala do Líder Qui 15 Mar 2012, 09:55

Kami no Ko

Kami no Ko

Estudante
Aqui é a Sala do Líder da Taka, onde os ninjas só podem adentrar com a devida autorização do mesmo..

2Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Qui 16 Abr 2015, 11:57

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Era incrivel a extensão daquela sala... Tudo parecia negro, sombrio, algo em Allen gostava daquele clima macabro.

_Em fim, meu lar. Agora, o que virá primeiro? ACho que um treino seria uma boa pedida.

Allen observa tudo alí por um breve instante, e logo sai da sala. Indo em direção ao centro de treinamento.

3Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Qui 16 Abr 2015, 12:09

Hinara

Hinara

Estudante
Era realmente grande. Escura, mas ela se sentia acolhida ali. Era uma sala grande em um formato circular. Uma mesa ao centro com quatro cadeiras. A mesa era quadrada, lembrava uma maca hospitalar.

Ela saiu e foi conhecer o restante do local, enquanto Allen foi procurar um local para treinar.

4Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Ter 21 Abr 2015, 00:31

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen se colocava a frente da grande mesa central, na sala do Líder... Respira um pouco e grita Hinara, que não parecia estar alí.

5Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Ter 21 Abr 2015, 00:35

Hinara

Hinara

Estudante
A jovem ao ouvir o grito de Allen larga os frascos do laboratório e vai até ele. - Nii-san está tudo bem? - ela perguntou ao entrar pela porta.

6Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Ter 21 Abr 2015, 00:47

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen observava Hinara correr até seu encontro, ofegante, preocupada.

  _ME desculpe, não é nada urgente. Apenas quero avisá-la. Sinto que algo está para acontecer... Prepare-se, passaremos por uma batalha dificil. Agora vá, continue o que estava fazendo. Vou ficar por aqui pensando um pouco e iremos buscar novos membros em breve, para todos os efeitos, você respondera por tudo quando eu não estiver.

  Allen então se senta, colocando os pés sobre a mesa, então fecha os olhos e começa a pensar em uma solução.

7Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 19:10

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Tudo parecia estar rodando na cabeça de Allen, as consequencias pelos seus atos esstavam começando a ganhar forma... As noites agora eram mau dormidas, rodeadas de pesadelos sobre morte e sangue.
Aquilo deveria acabar, de uma vez por todas... Com a morte de Allen eu não, isso não importava mais no momento, tudo o que o jovem queria era resolver logo os assuntos que havia deixado pendentes.

~Allen se levantou de uma vez, ficando em pé em apenas alguns segundos, sua mente agora estava bem mais evoluida que outrora. Sua velocidade havia aumentado também porém o gasto que suas técnicas causavam continuava sendo grande... Foi de encontro a estante que alí havia pegou um livro enorme contendo alguns relatos de seu pai, Sago. Dentro do livro se encontrava um mapa, dobrado e velho.
AS cinco grandes vilas Shinobi estavam descritas alí, porem duas delas estavam deserta por alguma razão. Kumogakure no Sato e Iwagakure no Sato.
O unico jeito de conseguir atingir seu objetivo, era fazendo exatamente o contrario do que seu Pai Sago faria... Dividir não era a resposta. O Certo era destruir, para alcançar a paz verdadeira.
Ainda observando o mapa, Allen gritou por Hinara, alto o suficiente, para que a mesma escutasse.

_Hinara, precisamos resolver algo. Venha aqui se possível!

8Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 19:19

Hinara

Hinara

Estudante
Ela se aproximou da porta que estava aberta e entrou. Era noite e ela estava se arrumando para dormir.

- Sim? - foi o que ela conseguiu responder naquele momento algo a incomodava. Allen estava diferente.

9Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 19:35

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen olhou fixamente para Hinara, projetando seus pensamentos para dentro de sua cabeça, então sem abrir a boca, começou a falar com ela.

_Aproxime-se, precisamos discutir sobre nossos passos de agora em diante!**

10Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 19:40

Hinara

Hinara

Estudante
Ela assim o fez. Se aproximou da mesa e puxou uma cadeira. Era hora de agir? O que pertubava tanto o rapaz?
Ela se sentou e pousou ambas as mãos sobre as pernas, próximo aos joelhos.

11Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 19:53

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen continuou sem nada dizer, apenas fixava ainda mais seus pensamentos, inundando a cabeça da jovem que parecia não ter se dado conta que Allen não estava dizendo uma unica palavra...

_Não se ao certo se é a hora de agirmos, porém demorar para o fazer apenas adiando o inevitável... Uma caçada brutal contra nós, seguido de nossas cabeças sendo entregues em bandejas de prata para nossos antigos Líderes.

Allen se virou de costas, então continuou.

_Quero saber de uma coisa minha querida. Concorda em caçarmos todas as bijuus, capturando-as para nós? O que como consequencia nos tornará Deuses. Desse mundo medíocre regido por guerras... Onde até o mais forte, sofre para sobreviver.

12Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 20:02

Hinara

Hinara

Estudante
Ele havia mudado. Algo nele a pertubara, mas era ele. Era Allen, sim seu irmão mais velho. O único laço sanguíneo que tinha e não importa o que acontecesse, ela estaria com ele.

Confesso que ela não conseguiu esconder seu espanto, mas ela respirou fundo e pôs-se a falar.

- Bom, eu...não sei se sou capaz de capturar uma bijuu ainda, mas se é o que deseja; assim o farei. Eu disse uma vez que serei a ponte que te liga a seu sonho, lembra? - ela sorriu. - Bom, iremos atrás da bijuus se é o que quer, mas só não quero que perca sua essência. -

A busca pelo poder é sempre assim, corrompe até o mais belo e formoso dos corações.

- Mas e depois de todas as bijuus capturadas, o quê faremos? -

13Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 20:14

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen continuou de costas.

_Pretendo usá-las para reviver uma certa Bijuu, chamada Juubi... Seu poder é incomparavel com o das Bijuus separadas. COm esse poder, colocaremos um fim a todas as guerras desse mundo... Eu lhe dou a minha promessa.
O que me diz a respeito? Concorda com isso?

14Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 20:23

Hinara

Hinara

Estudante
Ela fechou os olhos. Algo havia sim mudado.

- Não acha que tamanho poder em nossas mãos possa gerar certo...atrito entre as vilas? E pelo que me lembro era o que não queriamos, mas eu estarei com você...apenas quero entender onde iremos chegar. - ela sabia sobre o Juubi. - Sim, o dez caudas...sei sobre ele. Andei estudando sobre desde que Tatsu se tornou o recipiente do Ichibi. -

15Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 20:29

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Ainda de costas para Hinara, Allen continuou.

_Você parece perturbada com algo!? Não vejo outra saida para nossa causa a não ser essa. Porem, por esse motivo estamos reunidos aqui, para chegarmos a um acordo com relação a esse fato... Há algo que eu precise saber Hinara?

16Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 20:46

Hinara

Hinara

Estudante
Ela suspirou fundo e sentiu um nó em sua garganta.
- Não, eu não quero te contraria irmão, apenas não acho que a dominação do mundo seja a solução. Na verdade, penso que se propusermos as vilas uma trégua e prosseguir com o plano original, seria a melhor opção, mas eu sinto que o mizukage já está atrás de você... - ela se colocou de pé apoiando-se sobre a mesa. - O Hokage voltou dos mortos, você sabia? Estavámos sem mantimentos e fui obrigada a ir comprar algumas coisas no mercado do vilarejo mais próximo, o comentário que explodiu lá foi sobre o Hokage que venceu a morte. Como? Não sei, mas é mais um que se não for nosso aliado será nosso inimigo e as lendas sobre tal não são muito boas. Apenas sei que ele valoriza os tesouros e a herança da aldeia e nós somos um deles, de qualquer jeito somos importantes para ele, só que analisando nossa possível situação eu vejo que Kiri é nossa maior ameaça no momento. - ela o encarou.



Última edição por Hinara Hyuuga em Sáb 25 Abr 2015, 22:08, editado 1 vez(es)

17Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 20:50

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Se Kiri é nossa maior ameaça, então faremos com que deixe de ser! O que me diz de fazermos uma outra visitinha ao Mizukage Lelouch-Sama?! Acho que ele ficará contente se o troféu particular dele retornar para suas mãos. Só não garanto que ele consiga o que quer... Minha vida.

Allen encarava Hinara, assim como a mesma o fazia... Suas mãos estavam sobre os ombros da garota.

18Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 21:19

Hinara

Hinara

Estudante
Não era esse caminho que ela queria trilhar, mas não poderia permitir que ele morresse, não agora.
- Vou com você onde for. - ela não disse nenhuma outra palavra. Estava disposta a ir até o fim para manter Allen vivo.

Não o culpava de ter se tornado um Nukenin, se não fosse isso jamais o teria conhecido.

19Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 23:14

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Era notável a tristeza na face de Hinara... O sentimento de culpa era intenso, mais a unica saida era essa. Na verdade, lutar nunca fora uma primeira opção para Allen, apenas buscar o conhecimento necessário, para então concluir o grande plano de sua vida...
Olhá-la daquela forma estava o deixando mal. Sem vontade de continuar.

_Hin, me escuta... Acho que realmente está na hora de retornarmos... A brincadeira estava legal, mais não creio que devamos continuar com essa loucura. Me desculpe mesmo, pelo que te fiz passar por um sonho idiota!
Acho que o melhor a fazer agora, é voltar, nos entregarmos, talvez se eu disser que te sequestrei, eles não façam nada com você. Eu farei com que acreditem em mim...


Allen se levantou, foi até a mesa e colocou os mapas novamente dentro do livro, pegou-o com as duas mãos e o levou até a estante... Firmou o corpo contra a estante com as duas mãos, apertando com força, deixando que a raiva, o arrependimento se perdessem alí.

_Mais uma vez Hin. Obrigado por estar ao meu lado todo esse tempo!

20Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 23:20

Hinara

Hinara

Estudante
Ela se levantou e foi até o rapaz o abraçando pelas costas. - Não, eles irão te matar, vamos prosseguir, não quero me separar de você.

21Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 23:32

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen sente os braços de Hinara envolvendo seu corpo, suspira ao ouvir suas palavras e continua.

_ Tenho que matá-los, antes que matem... Ou então, devemos fugir e nos esconder para sempre... Não quero me separar de você, nunca. Porém, não quero que corra perigo por mim! Eu deveria ter pensado nisso antes de ter essa idéia estupida. Agora não tem mais volta realmente... Eles vão encontrar o corpo do Samurai, vão ligar isso ao seu desaparecimento da vila e à minha deserção, nossa linhagem sanguinea. E o Mizukage Lelouch, sabe que você esteve em Kiri comigo, antes de partirmos para essa Organização...
O cerco está se fechando, a hora de agir é essa. Temos que ser rápidos e cautelosos.

22Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 23:35

Hinara

Hinara

Estudante
Ela apenas concordou com a cabeça e sussurrou.
- O quê vamos fazer? - ela afundou sua cabeça nas costas do rapaz.

23Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 23:41

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
_Não deveria pedir isso, mais quero que lute ao meu lado... Estamos juntos nessa, e gostaria muito que continuássemos assim! Vamos levar o motivo de nossa fuga até eles, o real sentido de termos saido de nossas vilas sem autorização. Se não quiserem nos escutar, e os desafiarei para uma batalha. O vencendor sairá dalí ileso... Já o perdedor, se tornara prisioneiro. E caso também não concordem, apenas vamos matálos. Essa é a nossa cina de hoje em diante! Matar para sobreviver.

24Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 23:43

Hinara

Hinara

Estudante
Ela o apertou contra seu corpo e sussurrou. - Eu serei a ponte que liga você a seu sonho. - ela suspirou. - vamos nos preparar ou partiremos agora?

25Sala do Líder Empty Re: Sala do Líder Sáb 25 Abr 2015, 23:58

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
_É melhor fazermos tudo com calma e cautela. Descanse bem essa noite. Amanhã partiremos bem cedo... Terei que me recuperar da viagem, afinal aquele teletransporte me causa alguns danos. E não podemos nos dar ao luxo de sermos capturados tentando entrar no pais das Ondas.


~ Allen se virou para Hinara a segurando pelos ombros, lhe deu um beijo na testa e saiu... Indo em direção ao seu quarto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos