Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Kazekage Vote_lcapSala do Kazekage Voting_barSala do Kazekage Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Kazekage

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Sala do Kazekage Empty Sala do Kazekage Qui 08 Jan 2015, 02:00

Tatsu

Tatsu

Estudante
Sala do Kazekage 800px-Kazekage_Office

Aqui é onde o Kazekage repousa. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.



Última edição por Tatsu em Sáb 10 Jan 2015, 02:27, editado 1 vez(es)

2Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Sex 09 Jan 2015, 17:32

Tatsu

Tatsu

Estudante
Assim como todos os dias, Tatsu saiu de casa apenas com seu chapéu de kazekage, e com roupas normais. As roupas designadas a ele, quando se tornou kage, nunca foram usadas devido ao calor de Suna, que ele ainda não havia se acostumado. A população abanava para ele. Eram pobres trabalhadores, que pouco vendiam. O turismo em Suna era quase nulo. Ao chegar em seu gabinete, retomou a leitura de um livro no qual já estava perto do fim. Andava pela sua sala na mesma velocidade que lia. Ao finalizá-lo, seu objetivo se tornou assinar os documentos relacionados à vila, que já estavam atrasados.
- Ai, ai...Quantos papéis... - reclamava o jovem kage.

3Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 10 Jan 2015, 12:52

Tatsu

Tatsu

Estudante
Tatsu já havia pensado bastante sobre o assunto quando o mensageiro foi chamado.
- Eu quero que entregue esse pergaminho para o Hokage! E somente para ele! - ordenou a ele.
O Kage precisaria de alguém em Suna, no tempo em que ele se ausentaria da mesma. Ele precisaria resolver alguns assuntos inacabados. Ele voltava sua atenção a janela que proporcionava uma vista para toda a vila.
- Você está liberado!
O mensageiro saia da sala

Pergaminho:

4Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Seg 12 Jan 2015, 03:22

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ningendō adentrou a sala, não mais acompanhado pelos guardas da aldeia que estavam lhe indicando o caminho, tomou a cadeira, assentou-se perto da janela, e pôs-se à observar a aldeia, enquanto aguardava o retorno do kazekage*

5Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Ter 13 Jan 2015, 23:27

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Um ninja entrou ofegante no gabinete do Kage, parecendo um tanto preocupado, como se tivesse vindo correndo. Assim que bateu na porta, abriu-a bruscamente, quase arrombando-a*


- Senhor, desculpe, mas é importante. Tem um ninja que foi visto no deserto, à caminho daqui. Ele deve chegar em 10 minutos senhor. O que quer que façamos?


*Ao ouvir as palavras do homem, Ningendō se virou, encarando este, e friamente deixou sua voz extremamente calma, fria, sem emoções demonstrar o que ele pretendia fazer*

- Eu cuidarei disso.


*Ningendō saiu então acompanhado do ninja, indo para o portão da aldeia*

"Aqui também? Quem serão esses rapazes, e o que querem?"

6Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Qua 14 Jan 2015, 02:45

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ningendõ finalmente chega ao gabinete, após todo aquele drama ter se desenrolado na aldeia. Abre a porta e segue vagarosamente até a grande janela, e permanece ali, observando toda vila*

"Hmm... Muita coisa está para acontecer... Veremos os próximos capítulos disto"

*Ningendõ permanece ali no gabinete, cuidando da vila*

7Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 01 Fev 2015, 02:51

Tatsu

Tatsu

Estudante
Tatsu adentrava em sua sala ignorando as perguntas sobre seu paradeiro. A porta se fechava.  Ele ia até sua mesa, e de dentro de uma gaveta retirava seu antigo equipamento. Ninshiki Kādo, cartas que davam dados sobre todos os ninjas do mundo com uma pequena quantidade de chakra, sua Mesu, um bisturi extremamente afiado que podia ser tanto usado em como equipamento médico quanto como arma e Zōketsugan e Hyōrōgan, suas pílulas que lhe davam força e chakra quando ele precisava. Ele pegava todos esses itens e os colocava em seu bolso, exceto suas Ninshiki Kādo e sua Mesu, que eram guardadas em um suporte especial para elas, permitindo rápido acesso à elas. Tatsu estaria preparado para tudo, não se deixaria ser surpreendido. Não poderia achar que a paz duraria muito. A paz nunca fora permanente. Em tempos antigos, onde a paz muito durava, grandes guerras a encerravam. E ele tinha certeza que o longo período de paz que estava vivendo, não duraria muito. Ele retirava rapidamente o curativo de seu olho direito, e olhava seu reflexo em um espelho presente em sua mesa. Círculos negros ocupavam grande parte de sua íris, que agora era roxa. Aquele novo aspecto dava um poder imponente à ele, uma sensação de poder. Ele colocava o curativo em seu respectivo lugar. Seu chapéu era colocado sobre a mesa enquanto ele voltava a seus afazeres diários.

Status: OFF

Considerações:

Armas e Itens:

8Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Qui 12 Fev 2015, 17:21

Tatsu

Tatsu

Estudante
Dois ninjas de Suna adentravam no gabinete avisando os futuros afazeres de Tatsu.
- Senhor Kazekage, os gennins já estão chegando em Suna! Todos esperam sua presença no recinto. Estamos aqui para acompanhá-lo.

Tatsu havia esquecido do grande evento que ocorreria em sua própria vila no dia em questão, mas apenas concordou com a cabeça. Pegou seu chapéu e se dirigiu a saída, indo até a Arena que receberia o evento.

Status: OFF

Armas e Itens:

9Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 15 Fev 2015, 00:01

Hinara

Hinara

Estudante
┈┈┈┈┈┈┈┈┈
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Chakra Elemental ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬
PT:1/?

"Toc, toc" duas batidas, esse foi o sinal que a jovem deu antes de abrir um pouco a porta. - Kazekage-sama? - ela não entaria na sala antes de ser convidada, então, ficou do lado de fora segurando a maçaneta. - Queria pedir apenas para me ajudar a descobrir qual seria meu chakra elemental. - a voz da jovem era firme, estava realmente determinada a crescer.

10Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 15 Fev 2015, 00:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
Um jounnin de suna liberava a entrada da garota e dava a ela um papel de chakra, onde ao concentrar chakra, seria especificado o elemento da garota.
- Concentre chakra nisso e saberá! O kazekage atualmente está no CS.


Status: OFF

Armas e Itens:

11Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 15 Fev 2015, 00:13

Hinara

Hinara

Estudante
┈┈┈┈┈┈┈┈┈
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Chakra Elemental ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬
PT:2/?

A jovem ouviu tudo com atenção e pegou o papel com o jounnin. -Ah, que pena, queria muito vê-lo, mas tudo que tenho que fazer é apenas me concentrar, certo? - ela suspirou e assim o fez. O papel se umedeceue molhou e Hinara ficou surpresa com aquilo. - Isso significa água, certo? - ela perguntou sem expressar muito ânimo, mas ficaria feliz se a resposta fosse sim.

12Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 01 Mar 2015, 14:21

Tatsu

Tatsu

Estudante
O Jounnin sorria para a garota e concordava.
- Isso mesmo, seu elemento primário é Suiton! Agora poderá jutsus de água. Se precisar de mim para algo é só me chamar.

13Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Seg 02 Mar 2015, 04:16

Hinara

Hinara

Estudante
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Chakra Elemental ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪

┈┈┈┈┈┈┈┈┈



▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬

PT:1/?



A jovem não conteve os três saltos de alegria que vieram logo após o grito de doze segundos. Estava eufórica, iria enfim treinar ninjutsus elemental e desde sempre, gostou doa do tipo Suiton. - Obrigada! - disse ela fazendo um sinal de reverência. - Obrigada mesmo! Vou iniciar os treinos agora! - ela iniciou uma corrida, mas parou antes de sair da sala. - O Kazekage deve demorar a chegar, não é? - ela sorriu. - Diga que mandei um oi e um seja bem vindo de volta. - ela saiu correndo escada a baixo.

14Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 08 Mar 2015, 16:59

Yukito

Yukito

Estudante
Yukito chega na entrada da sala do Sr.Kazekage,cheio de alegria,nervosismo e até ansioso para ver o homem que governa sua vila,Yukito da três batidas na porta e espera com um sorriso no seu rosto.

15Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 08 Mar 2015, 17:17

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC Chunnin]

O chunnin ouvia grandes explosões do lado de fora, mas não dava bola, ele ouvia batidas na porta. Sabia que era outro gennin atrás de um papel de chakra. Ele abre a porta e alcança o papel ao gennin presente na porta.

- É isso que você quer não é? Não se surpreenda, é o quinto que pede isso só hoje!

O responsável por cuidar do gabinete fecha a porta rudemente.

16Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 08 Mar 2015, 17:21

Yukito

Yukito

Estudante
Ao receber o papel e o chunnin fachar a porta,Yukito perde todas as emoções que tinha ha 1 minuto atrás. Yukito meio triste guarda o papel e vai para o campo de treinamento

17Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Seg 09 Mar 2015, 00:40

Yuu

Yuu

Gennin
-Alguém?-Falo dando duas leves batidas e entrando na sala do Kazekage,mas não encontro ninguém.

-Ah,sério? E agora,oque eu faço?


Mileena fica parada na sala por alguns minutos com esperança de alguém aparecer.

18Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Seg 09 Mar 2015, 00:51

Yuu

Yuu

Gennin
Após vários minutos ninguém chegou,Mileena então tenta achar a ficha de algum Chunnin para que a ajuda-se,ela procura pelo gabinete sem tocar em nada até que acha na parede uma Chunnin chamada Clarke,ela já tinha ouvido esse nome antes,não tinha muita escolha e então procurou por uma pasta chamada "Registro Ninja" e lá torcia para que tivesse o endereço,após muitas reviradas em algumas pastas Mileena acha e pega a ficha da kunoichi em questão e encontra o endereço,depois fecha os olhos e arruma tudo com os olhos fechados como se estivesse retrocedendo,quando abre os olhos coloca as pastas que estavam como antes em seu devido lugar. Mileena sai do gabinete do Kazekage e segue a o endereço que tinha gravado em sua mente.

19Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Sex 13 Mar 2015, 21:06

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O corredor que levava até a sala do Kazekage estava vazio, o silencio era ensurdecedor, só se ouvia o som do vento do lado de fora. Ao bater na porta da sala do Kazekage, nenhuma reação era notada, então ele entrava sem permissão, a sala estava muito bem organizada, ele procurou um papel e uma caneta, assim que encontrou começou a escrever um bilhete.

Bilhete:

Após escrever o bilhete ele deixa o gabinete, indo então para o portão da aldeia.

20Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 15 Mar 2015, 23:33

Tatsu

Tatsu

Estudante
Assim que entro em meu gabinete leio o bilhete deixado por Lelouch. Sento em minha cadeira, enquanto leio o conteúdo da carta.

21Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 15 Mar 2015, 23:48

Yukito

Yukito

Estudante
Logo após se graduar,Yukito chega na porta da sala do Kazekage,a porta estava guardada por dois Jounnins que me deram permissão para tentar falar com o Kazekage,bato três vezes na porta e espero uma resposta.

22Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Dom 15 Mar 2015, 23:59

Tatsu

Tatsu

Estudante
Após ouvir três batidas na porta, fecho a carta de Lelouch e à guardo em uma gaveta. Exclamo, logo após, para o visitante:

- Pode entrar...

23Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 00:07

Yukito

Yukito

Estudante
Após escutar a voz de Tatsu dando permissão para que Yukito entre na sala,Yukito gira a maçaneta abri e logo em seguida fecha a porta pedindo licença,Yukito se aproxima na mesa em que Tatsu estava sentado,faz um reverencia e com respeito e nervosismo na voz fala.

-Kazekage-sama me chamo Senju Yukito,estou aqui porque acabei de me graduar como Jounnin,e quero que o senhor me dê um cargo de ANBU,na invasão do Shukaku ainda era gennin por isso não pude ajudar,e por causa disso veio treinando todos os dias para que fique mais forte,para próxima vez que Suna precisar eu esteja forte o suficiente para ajudar.

Escorre uma gota de suor no rosto de Yukito enquanto olha fixamente nos olhos de tatsu a espera de uma resposta  

24Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 00:17

Tatsu

Tatsu

Estudante
O coça seu queixo recebendo aquela proposta de surpresa.
- Então você é o famoso Senju Yukito? Ouvi falar de você...bom, indo direto ao assunto...Estava precisando mesmo de alguém que pudesse ser o Líder dos ANBU's. Então você, graças ao seu rendimento no exame Jounnin, poderá assumir esse cargo. Boa sorte.
Assim que paro de falar, uma águia, com um papel em uma de suas pernas, pousa em minha janela. Retiro a corda que que prende o recado e começo a ler seu conteúdo:

Bilhete:

25Sala do Kazekage Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 00:20

Yukito

Yukito

Estudante
Yukito agradece o Kage e vai para sua casa


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos