Offering Peace And Proposal
O falcão achará o caminho que a senhora desejar, Raikage-sama.
Preocupação! Era isso que definia o que Hinara estava sentindo naquele momento. Duas missões relâmpagos que ela acabara de designar. As habilidades de Allen ela já conhecia, mas de Sõsuke ainda não, mesmo ele aparentando ser um grande prodígio, ele ainda tinha receio. Será que ele a decepcionaria? Ela precisava confiar nele, tinha planos para o rapaz, mas não dependia dela para que eles se concretizassem, mas apenas dele.
Enfim, ela não poderia passar o dia todo parada pensando nisso. Já havia conversado com seu irmão e o mesmo havia apoiado a idéia, então, era hora de apresentar Kumo as nações ninjas.
Caneta em punho e um pedaço de papel. Era o que era precisava para que o mundo inteiro soubesse que uma das mais poderosas vilas do muno ninja estava de pé novamente.
Aos poucos o papel branco foi ficando cheio por um conjunto de grandes e redondas letras, palavras, linhas e enfim parágrafos. Era um convite direcionado aos três Kages. Hokage, Kazekage e Mizukage. O Exame jounnin feito em Kumogakure. Era esse um modo de que todos pudessem ver a glória da mesma e também ver que não se tratava de um inimigo, e sim de mais um aliado a fim de iniciar a busca pela paz.
Além do mais, o Jounnin Shiken serviria par todos verem as forças que cada vila estava cultivando. Essa sempre foi a principal idéia desse exame.
O papel em um instante estava preenchido e Hinara, pôs se a ler para verificar se faltava alguma coisa ou se existia algum erro e então, decidiu redigir mais uma carta, pois não iria nomear-se Raikage na carta, seria na verdade uma surpresa a todos.
Destinatários: Hokage, Mizukage e Kazekage. Remetende: Rokudaime Raikage Quantidade: 3 pergaminhos, 3 falcões.Pergaminhos:
Caro Kazekage;
Venho por meio desta lhe informar que estamos mais próximos de formar as “Cinco Grandes Nações Ninjas”. Sim, Kumogakure no Sato foi reaberta e para mais uma vez selar nossa aliança envio está carta para propor uma Jounnin Shiken. Desta vez Kumo estará de portas abertas para recebê-los.
Estamos todos em busca da mesma coisa, paz.
Essa é uma oferta para que vejam que todos nós podemos viver nesse mundo em paz. Não desejo de maneira alguma ser uma ameaça para você, apenas mais um aliado. Não sabemos o que esse mundo nos reservam. Temos forças ocultas espalhadas por aí e elas sim são nossas ameaças. O ataque simultâneo das bestas em Konoha e Kiri não foi pura coincidência, acredito que haja algo maior por trás de tudo isso.
Enfim, aguardo sua resposta, por favor, envie-a por esse mesmo falcão.
Atenciosamente, Rokudaime Raikage.
Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta. – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor. – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. –Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta. – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor. – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. – Vá o mais rápido possível, voe sua galinha super desenvolvida!