Orochimaru
Fushi Tensei;
O Fushi Tensei, usado apenas por usuários com personagem Orochimaru ,só poderá ser usado a cada 04 semanas e o usuário pega para si 20 habilidades do corpo hospedeiro (Só há restrição para jutsus criados, de clãs e organizações do fórum); Para utilizar as técnicas do hospedeiro o usuário deve se adequar às regras do personagem do mesmo;
Após fazer a 1º troca de corpo ele é obrigado, a cada 4 semanas, a mudar de corpo. Se não fizer essa troca no prazo de 4 semanas, quando entrar numa batalha sofrerá dano de 300 pontos de HP por post, até que troque de corpo.
O usuário só poderá ter habilidades de 5 membros, os quais utilizou no Fushi Tensei. Caso queira ter técnicas de outro usuário, caso tenha atingido o limite de habilidades de 5 usuários, este deverá se desfazer de todas as habilidades de um dos usuários para poder pegar as habilidades do outro usuário. Caso não queira se desfazer de nenhuma poderá apenas fazer a troca e não pegar nenhuma habilidade do usuário, apenas para efetuar a troca obrigatória de 4 em 4 semanas.
Imortalidade;
> Orochimaru apresentou ser "imortal", tanto no anime, quanto no próprio mangá, por isso sua única fraqueza vem de ter seu cérebro afetado de tamanha forma que não possa mais processar nada, outros ferimentos são facilmente revitalizados usando das técnicas do personagem; seus pontos de HP nunca são alterados por danos, com exceção do caso do limite do Fushi Tensei.
Kakero Daja;
> Esta técnica não pode ser ensinada ou copiada de maneira alguma e somente os personagens que já apresentaram ela poderão usar seguindo das mesmas regras que Orochimaru.
Esta técnica só pode ser usada duas vezes em uma mesma batalha, recuperando totalmente os danos sofridos pelo usuário da técnica, uma vez que com esta técnica Orochimaru pode escapar de severos danos assim como Sasuke e posteriormente, Kabuto.
Slithering Snake Mode;
> Usando esta técnica Orochimaru ganha maior velocidade, tendo um aumento de 10m/s e podendo deslizar sobre qualquer superficie assim como uma cobra.
Absorver Chakra;
> Como demonstrado no mangá, Orochimaru é capaz de absorver chakra apenas entrando em contato com a vítima e por isso aqui usuários com tal personagem poderão absorver 100 pontos de chakra ao tocar em alguém.
Shirohebi (White Snake);
> Para entrar neste estado - através da simples narração, sem qualquer jutsu - o usuário precisa ter perdido metade de sua saúde; nesta forma o usuário tem um dano recebido de Ninjutsus e Taijutsus reduzidos pela metade e sua velocidade aumentada em 50%.
Quando ferido seu corpo libera uma névoa venenosa que causa paralisia a quem inale-a. Junto destes bônus o usuário não pode usar jutsus que necessitem selos e não poderá voltar a sua forma original, apenas se entrar em outro corpo.
Manipulações;
> Como apresentado, Orochimaru possui um grande controle de serpentes e por isso poderá liberar serpentes por qualquer parte de seu corpo desde que tenha uma maneira de sair, estas manipulações se limitam a três por post com máximo de uma cobra por manipulação sem quaisquer custos.
Edo Tensei;
> Os usuários para realizar o Edo Tensei devem deixar bem claro quem ele sacrificou (a pessoa tem que ser user do Fórum); Só pode ressuscitar personagens do Anime/Mangá que tenham morrido e tenham sido ressuscitados na história pelo Edo Tensei.
A ressureição deve ser feita em um laboratório e um Staff deve aprová-la; O personagem ressuscitado não possui HP por ser imortal, além disso eles possuem CH e ST ilimitado, e quando receber um dano este só se recuperará no post seguinte, não podendo defender seu "dono".
O máximo de revividos pelo Edo Tensei é de 6 para Kabuto, 3 para Orochimaru e 2 para Tobirama, sendo que se o usuário quiser reviver mais alguém, este deve se desfazer de um dos revividos anteriormente.
Caso seja utilizado um jutsu que sele a alma do revivido, o mesmo se desfaz e não poderá mais ser usado em batalha.