Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete da Amekage - Página 6 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 6 Voting_barGabinete da Amekage - Página 6 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete da Amekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Gabinete da Amekage Sex 18 Set 2015, 23:46

Youko

Youko

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


-Gabinete da Amekage-


- Gabinete -

O Gabinete é o maior prédio da Vila, tendo como caracteristica principal um enorme rosto cheio de piercings em seu topo, com sua língua a amostra, como se fosse uma janela, dando contato direto ao Gabinete da Amekage. O prédio possui uma entrada direta, porém para chegar ao gabinete deverá subir centenas de escadas, a melhor entrada é pelo orifício da boca no topo. O gabinete não inclui nenhuma mesa e documentos como as outras, é apenas um local pra Kage da Vila ficar e a encontrarem facilmente, com claro uma decoração para a mesma descansar. Dentro do gabinete se encontra um grande trono de ferro, onde normalmente está a Amekage, quando quer. 




Última edição por Clarke em Dom 20 Set 2015, 00:33, editado 1 vez(es)


126Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 26 Out 2015, 18:19

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após a Clarke parar nossa rápida batalha o garoto desaparece daquele local, aquilo me deixou um pouco intrigado pois eu nunca havia visto algo semelhante, alguém tão lento se mover em uma velocidade em que eu não pudera ver era algo estranho, algo me fazia pensar que ele havia se teletransportando, não, eu não simplesmente achava, eu já tinha certeza disso e baseado apenas nas minhas teorias, mas como sempre eu tinha 1% de estar errado. A Clarke falou algo comigo que eu friamente ignorei, ela não obteve resposta alguma de mim, eu estava mudo.

Contava-se 3 pessoas e um clone naquela sala, seria praticamente impossível lutar com os três ao mesmo tempo, porem não me restava mais nada para proteger e tudo que eu ansiava era pela minha morte. Dei um sorriso para todos ali presente e fui caminhando lentamente de costas até a língua (local do gabinete onde se pode entrar/sair), no momento em que fiquei a 5 metros do precipício liberei uma cinza bastante inflamável, enquanto liberava as cinzas saltei para fora do gabinete, lancei um dragão de fogo em direção ao mesmo para criar uma grande explosão e ativei meu sharingan em seu terceiro estágio. Estava chovendo e havia uma poça d'água formada na calçada, ao cair no chão utilizei Suimen Hokō no Gyō para deslizar sobre a água, a velocidade que adquiri durante a queda gerou uma força relevante, entretanto, essa força foi neutralizada e passada para aquela poça d'água no momento do impacto.

Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6770/7000
Stamina: 1050/1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Todos os meus movimentos foram realizados à minha velocidade máxima 30(M/S).
• Como meu último post foi invalidado devido a data de postagem, desconconsiderem todas aquelas ações.
• Cheguei até Ame seguindo os rastros da Ayumi.
• Eu andei de costas em direção à língua e quando cheguei a 5 metros dela comecei a liberar as cinzas, não esquecendo que também aumentei minha velocidade. Saltei para fora do gabinete, ativei meu sharingan nível 3 e lancei um dragão de fogo para dentro da gabinete.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Passivos:
Doujutsu Ativo:

127Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 26 Out 2015, 19:04

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2915
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Usadas: 3 Hiraishin Kunais ( Nenhuma destas armas foram atiradas com a intenção de acertar.)  - 1 Kunai normal marcada com selo. ( Como estou sobrevoando acima do mesmo, acredito que seria impossível de vê-la chegando a menos que tivesse um motivo para olhar para cima. )

Aquele Homem
O rapaz deu sérias cutucadas em seu rosto assim em que o homem protestava algum tipo de movimento, este partindo para trás passando a liberar uma estranha toxina ao ar, o garoto já estava preparado para isto, este lançando uma de suas kunais ao lado do rosto do ninja, enquanto outras duas partiam pelo lado oposto, impedindo que este as impedissem de pará-las, o garoto até então não pensou duas vezes, no momento em que a estranha toxina preencheu metade do gabinete, este chegando perto de sua localização, movimentou-se pela marcação de uma das kunais personalizadas pairando a uma distância considerável do gabinete, movimentou-se visando levar com este a mesma ninja que havia trago de Kumo. - Hey talvez, se eu sobreviver a isso, eu te convide para dançar naquele baile. - Pronunciou, forçando um sorriso em direção a mesma, o garoto novamente buscou por outra arma, esta sendo uma das dezenas que carregava em sua bolsa ninja, atirando contra a cabeça do inimigo, uma vez que o garoto estava acima do mesmo, seria quase que impossível vê-la chegando.
Armas Básicas:

  • Kunais: 49
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Usado):

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):

Jutsus Ativos:




128Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 26 Out 2015, 22:37

River

River

Gennin

Conexão

O Mizukage não ficava atrás do Hokage no requisito beleza. Poderia até ser mais "encantador", porém estava distante no charme natural que o Hokage esbanjava com toda aquela seriedade injusta e blábláblá que ela poderia simplesmente fingir ouvir o dia todo, ou talvez realmente ouvir e criticar em seu interior. Bom, mulheres tinham que fazer sacrifícios de vez em quando para conseguir o que desejasse momentaneamente - e com toda certeza, a guardiã não era diferente. E pensar que, agora, eles estariam conectados pela guerra - ele em Konohagakure no Sato defendendo sua bela aldeia com um ideal inabalável contra um conhecido aliado da guardiã - ela em Amegakure no Sato defendendo aquele véu depressivo apenas por mero interesse econômico contra um ataque fútil do Mizukage que ela desconhecia o real motivo. Sentiu uma pontada no peito.

Novamente foi posta à mesa: ela certamente tinha uma escolha e já sabia o que deveria ser feito. Perder não era uma opção contra um Kage que anteriormente demostrou usar genjutsus (no jounin Shiken) - River lembrava claramente a catástrofe - e agora, o Uso de Katon - elemento mais fraco e inútil estando em Amekagure no Sato, a famosa aldeia da chuva onde quase o tempo todo estava ocorrendo alguma tempestade para arruinar os cachos trabalhadíssimos das donzelas e os trajes noturnos bem ajustados dos cavaleiros que passavam pelas ruas lá em baixo com tamanha pressa para não perder o baile que começaria nas próximas horas em Kumogakure no Sato. Irritou-se por ser, talvez, a única mulher naquela merda que não iria ao baile ou pelo menos, não arrumadíssima. Mas naquele instante, não tinha do que reclamar, já estava ali com o cabelo totalmente desarrumado, com armadura e provavelmente futuros cortes e hematomas iriam por vir e não iria ser essa aparência desprezível que ela gostaria de apresentar para boa parte da classe alta que vivia nas aldeias.

Após teleportar-se com o falcão para outro lugar junto com o ninja já conhecido de Amegakure no Sato, porém que ainda não reconhecia o nome do infeliz, River pode fazer uma análise rápida sobre as técnicas do rapaz. Sublinhando a capacidade de teleporte instantâneo - interessante. Era necessário muito mais tempo para aperfeiçoar sua análise detalhada por completo, no entanto, estava no meio de uma batalha, e bom, isso ela teria que deixar para depois, ou nunca.

Seu falcão fora ágil o suficiente para os resgatar no ar antes de um impacto certo. De alguma forma, sentia que seu falcão não poderia ficar muito tempo ali, afinal, a chuva não era o melhor clima para as aves, talvez, o mais incomodo. Suas penas estavam quase encharcadas e evidentemente mais gordurosas – deixando o toque incomodo. Ignorou suas mãos “meladas” com a gordura enquanto seus olhos brilhavam, flamejavam de ódio. Queria atacar mas estava ali com outros propósitos. Olhou de relance para o rapaz ao seu lado, e certamente não sentiu nenhuma confiança vindo do mesmo.

- Desculpe, mas eu já tenho um acompanhante. – Mentiu de forma tão perfeita que até ela mesma acreditou que fosse verdade aquela mentira suja. Deu um longo suspiro – Bom, você deseja a batalha perfeita? – Bufou com um sorriso lateral, apenas uma das sobrancelhas estava erguida – Eis ali o Mizukage. Não haverá batalha mais perfeita do que contra um ninja de posto tão alto sendo apenas um misero... Chunnin? Ou Jounin? Afinal, isso não importa agora. Estarei apenas dando suporte por enquanto. – Suspirou, enquanto seu Falcão descia cada vez mais, a ponto de ficar cerca de dois metros do chão. River pulou no chão, fazendo seu cabelo planar até as tranças finalmente conseguirem chicotear suas costas de maneira agressiva.  - Cuidado com a Amekage, ela não vai gostar de nenhum resultado que essa batalha dará. - Fitou rapidamente o ANBU de Amekagure no Sato.

Certamente haviam muitas poças no local que conectavam-se de forma tão... surpreendente pelas pequenas frestas que River quase deu um sorriso de alegria. Era perfeita aquela sintonia, e como ela amava a chuva quando a mesma lhe oferecia vantagens em batalha. Em segundos, seu corpo submergiu em uma poça, e ali ficaria por enquanto. Era um bom local para ficar durante os primeiros momentos. Dali ela poderia ver todos com o Kagura Shingan, e tambem, ativar sua armadura, cansando o Mizukage de alguma forma.



Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9150/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

- Bom, o Bravado me defendeu e considero a defesa dele correta;
- Por dentro da agua (Mizugakure no Jutsu) vou ficar acompanhando o Mizukage sempre dentro de 10 metros apenas para arrancar do mesmo +200 de chakra por turno - então já sabe né!;
- Na questão de cenário, há várias frestas entre as calçadas que interligam todos os vestigios de agua, e isto é o que permite que River passeie por dentro da agua - camufladamente;
- Estou vendo tudo pelo Kagura Shingan.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

129Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 28 Out 2015, 15:40

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Ruídos e vozes minha mente parecia que vai explodir e qualquer momento. De tanto loucura eu poderia endoidar comigo mesma, os problemas sempre acumulam. O tal ser que se apresentava como dono das espadas parecia ser algo promissor para este dia, seus movimentos e o modo em que fala me dava a impressão que estava querendo arrumar problemas para cabeça, deixando a clone no vácuo tive a certeza que ele não estava afim de bater um papo com nós, mais do que certo se roubassem algo de mim também iria agir do mesmo modo. Seus movimentos foram rápidos, sem pensar no que poderia acontecer comigo dei prioridade para proteger o clone da Amekage, afinal ela é uma pessoa importante para a vila.

Deslizei para o lado ficando na frente da Amekage onde ela está sentada, logo o ser começa a realizar uns selos manuais de um possível jutsu na qual eu não sabia. A direção do seu jutsu não tinha finalidade totalmente inútil, ao menos o jutsu chegou perto de mim e da Amekage passando longe, o segundo foi até que perto ficando na língua do gabinete uns dez metros de nós duas.




Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Já vou explicando as coisas, lek tu precisa detalhar as coisas porque assim fica foda de advinha, mds. Como tu não disse nada com nada nem o que iria acertar, considerei que nem chegou perto de nós ficando tudo na entrada do gabinete.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kubikiribōchō (Roubada)
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

130Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 30 Out 2015, 14:49

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
As coisas não sairam muito bem como eu planejava, enquanto eu ainda liberava as cinzas pude perceber com ajuda do meu sharingan uma kunai viajando ao lado direito do meu rosto, ao lado oposto do anterior viajavam mais duas kunais, o tempo estava passando mais lentamente por conta dos meus olhos, eu conseguia facilmente rastrear objetos em movimento e acabei notando algo peculiar naquelas kunais, algo que eu havia visto em cima da antiga casa de Shon que fora destruída por mim, e como eu havia avistado com meus próprios olhos aquele garoto aparecer do nada em minha frente, estava claro que era uma técnica de teletransporte atráves das inscrições, tudo estava interligado. Por conta das cinzas eles não teriam visão do que aconteceria com as kunais que foram lançadas, portanto, eu sabia exatamente para onde eles iriam parar e no final de tudo, poderiam cair em uma armadilha.

Eu não pretendia ataca-los ainda, tudo que eu queria era ter certeza da minha teória, e então com meus próprios olhos pude ver ambos se teletransportarem para uma das kunais, as outras provavelmente seguiriam suas trajetórias até perderem velocidade e caírem, portanto, fiz um clone e o enviei para capturar as duas kunais restantes.

A minha distância para o garoto era de 10 metros, e provavelmente aquela mulher não pretendia interferir na nossa batalha, apontei meu dedo indicador em direção ao mesmo para tentar faze-lo cair em minha ilusão, com a percepção de meus olhos saberia se o mesmo caiu ou não, em caso de sucesso lançaria uma grande rajada de fogo aumentada duas vezes para derrota-lo.

Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6440/7000
Stamina: 1050/1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Todos os meus movimentos foram realizados à minha velocidade máxima 30(M/S).
• Cheguei até Ame seguindo os rastros da Ayumi.
• Sharingan nível 3 ativado, percebo genjutsus de até rank C e prevejo 5(M/S).
• Como os ataques de fogo são apenas uma possibilidade, eu apenas irei descontar o chakra deles no post seguinte (caso sejam utilizados).

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Possíveis:
Doujutsu Ativo:

131Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 07 Nov 2015, 16:09

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2865
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Estava aguardando o juiz, ninguém me avisou que não era preciso, bom o lelouch usou o jutsu mas ele não citou nenhum tipo de ilusão, o jutsu permite você criar imagens ele não as reproduz por si próprio, então antes de criar chamados desnecessários revise bem seu post. Postei estilo o flash aqui portanto fui pra konoha pois é a saída mais rápido antes de eu tomar um W.O.

Aquele Homem
A batalha parecia se iniciar com aquele movimento do homem em relação ao ataque no gabinete, as kunais caiam em locais aleatórios no qual o garoto não se preocupou em distinguir, o homem estava a uma distância considerável do garoto quando este apontou seu dedo para o mesmo, fitou claramente aquele indicador enquanto esperava por uma reação vinda do mesmo, foi quando de sua boca enorme torrentes de chamas emergiram engolindo o ar, em uma fração de segundos este se perdeu no tempo, desaparecendo dali atingindo uma distância no qual nenhum deles poderia vê-lo, iria para konoha.
Armas Básicas:

  • Kunais: 49
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Usado):

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):

Jutsus Ativos:




132Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 17 Nov 2015, 21:03

Hinara

Hinara

Estudante



JUIZ


#ANÁLISE DE BATALHA

Avaliação:

Resumindo:

- Clarke e Ayumi ficaram batendo papo em meio a uma luta ignorando Pedro lá?
- Clarke conseguiu segurar Pedro e Muu com suas madeixas. Evitando assim as explosões.
- Ataque do Lelouch, as cinzas, foi aceito combinado com as chamas Ayumi e Clarke foram atingidas.
- Com o clone destruído Clarke saberá do ataque.
- Muu defendeu-se.
- Rivers escondeu-se.
- Pedro não conseguiu prever todos os movimentos, permitindo assim a fuga de Muu.
- A luta segue.

Narrando:
A batalha aconteceria de qualquer jeito, mas Muu foi rápido o bastante para aproveitar que Clarke havia imobilizado ambos para fugir. O Mizukage não iria parar até ter tudo que lhe fora roubado, mesmo sabendo que estava em desvantagem. Sua segunda investida foi com uma névoa inflamável que cobriu parte do gabinete(já que ele não descreveu a área tomada por ela) e em seguida várias bolas de fogo. Uma explosão era eminente e Ayumi (que teletransporta mais que Muu e aparece do nada) se lança em frente a Clarke para salvá-la e não tendo nada em seu arsenal de jutsu forte o bastante para parar aquilo, acabou sendo atingida. O clone desapareceu e assim, Clarke receberia todas as informações que o mesmo possuía. Muu se defendeu-se com o auxílio de sua velocidade e a distância de Rivers e o Mizukage permite que sua armadura comece a sugar o chakra do mesmo. O Uchiha era dono de uma velocidade incrível e seus olhos, assim como ele, acompanhavam com veracidade o embate, mas não conseguiu acompanhar a velocidade do rapaz e o elemento surpresa "de onde ele irá agora" não poderia ser previsto por seus olhos, já que os mesmo não preveem o futuro permitindo assim que o rapaz desaparecesse.

Considerações:

133Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 19 Nov 2015, 03:50

River

River

Gennin

Tchau Tchau!

Em um outro lugar, distante daquele em que River se encontrava entediada, uma batalha começava. Mesmo com o pedido de que ela não fosse até lá, havia algo que precisava ser resgatado - além de seu coração partido e moído pela vaidade e arrogância daquele homem que desejava toda a glória do mundo. A taka, nos céus, planava em círculos, como se entendesse o sentimento vazio da kunoichi de fugir daquele tédio. Desejou partir.

Dentro da água, e com seus olhos ativos, ela podia sentir tudo, ver tudo, menos o pensamento abstratos de algum, a falta da poesia e da alegria em questão. Não havia nada ali que a interessava - eram homem sem o brilho flamejante da sede pela vitoria, ou sem a escuridão do preço pela honra. Eram pessoas de valor baixo que caçavam a vingança e suas recompensas. Não havia arte naquilo. Um jogo sujo e demorado. Desejou partir.

Mas afinal, quem era River naquele instante? A guardiã sádica e arrogante, ou a doce apaixonada pela vida (ou pelo Hokage)? Certamente agora, ela era alem daquelas duas coisas. Uma rainha vermelha, talvez. E, por ser quem é, deveria partir. Deveria ver o sangue ser derramado. Mas de quem? De sua coroa ou de seu rei? Qual seria mais lucrativo? Perder aquele que carrega a sabedoria de anos, ou aquele que obteve seu coração e espirito? Sua lealdade estava corrompida e apenas o sangue lhe aliviaria naquelas horas, ou um beijo ainda quente de despedida.

Como a água, escorreu para fora dali. A caminho do grande mar que envolvia a cidade. A água é como uma grande teia: sempre está conectada de alguma forma e River estava ciente disso. Caçando as melhores frestas a caminho de seu objetivo. Sairia dali sem ser notada, e sua Taka, planaria para longe, para o mais alto apenas para não ser mais detectada e assim elaborar sua saída.

Já era hora. Seu corpo exigia. Ela precisava partir. Algo precisava ser resgatado, era sua promessa e seria mantida assim como a lembrança de um beijo de despedida ou um abraço apertado.


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9150/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

- Foda-se, meti o pé dessa merda;
- Na questão de cenário, há várias frestas entre as calçadas que interligam todos os vestigios de agua, e isto é o que permite que River passeie por dentro da água - camufladamente;
- Estou vendo tudo pelo Kagura Shingan.

- Vou esperar juiz nenhum mais não, to de saco cheio já.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

134Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 23 Nov 2015, 12:43

Shogen

Shogen

Gennin

Neste mundo, vencer é tudo.

E vencedores são validados e perdedores são negados.

Durma, Rei Veterano.
A morte poderia ser algo deverás assustador, eu estaria desafiando um Kage, um dos seres mais poderosos do mundo ninja, mas ele precisava ser reconhecido como ninja e isso só funcionaria, caso conseguisse defender sua vila, mesmo que isso implicasse seu corpo perecer em batalha. Atsushi se moveu rápidamente, já com o Sennin Modo ativo, apareceu em cima do prédio da Amekage, e se sentou no mesmo prédio, observando o Kage, os olhos deles não demonstravam nenhuma emoção não medo, não temor, mas havia algo nele que não o deixava em paz, aqueles olhos, Atsushi pulou para o chão ficando a uma distância considéravel do Mizukage. Assim começara...
Status:
 
Animal Lendário - Invocado:
Considerações:
As hablidades de Atsushi estariam no aumentadas devido ao Sennin Modo, nisso após ele fazer os selos necessários, ele passou o dedo pelo seu dente agora afiado como de um tubarão, e colocou a sua palma sobre a terra, invocando um de seus animais lendários, mais precisamente seu marisco gigante, e logo, colocou a sua mão sobre o marisco dando o comando para liberar um nevoeiro, que esconderia a presença de Atsushi, tornando impossível a sua localização, logo fez outros selos, e expeliu de sua boca um fluxo de água poderoso, assim como mais selos seguindos aumentou a sua potência, e deixou a sua imagem, no lugar que estava, em cima do molusco, lançando um fluxo de água poderoso, mas na realidade, Atsushi se moveu 10 metros para esquerda de onde que estava e lançou o fluxo de água poderoso, tentando penetrar o coração do Mizukage. Assim após lançar o fluxo de água, se moveu mais 5 metros para esquerda, mas sua imagem continuaria em cima do molusco, o molusco estaria no exato local, mas sua imagem estaria 15 metros a direita. 

Justus Usandos:
{FIM}
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

135Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 23 Nov 2015, 13:19

Hinara

Hinara

Estudante



Mizukage;
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !


O grande edifício ao centro da vila era onde ela conseguia ver as variações de chakra e foi para onde ela se dirigiu. Passou por entre pessoas que espantadas com o tão imponente felino gritavam. De medo? Bom não sei, mas por onde ela passava um rastro de ganância se espalhava. Era uma vez uma menina que chorava e se escondia atrás das pessoas, era uma vez...

A porta da frente foi arrombada devido a força imposta sobre ela pelas patas da grande felina. "Hinara-sama, segure-se" ordenou ela enquanto subia as escadas rumo ao andar em que acontecia a luta, mas antes que pudesse chegar no local deu um leve afago sobre o pescoço de Kirara que desapareceu a deixando terminar o percurso a pé. Três degraus e lá estava ela diante de um gabinete destruído e o Mizukage.

Clap, clap, clap...

As palmas foram o que denunciaram sua chegada. - Olha só o que temos aqui? Uma festa e não fui convidada? Estou decepcionada, Lelouch. - seu semblante triste rapidamente se desfez em um sorriso um tanto que diabólico. Ele com certeza não a reconheceria devido a suas mudanças, nem ela mesma havia visto como havia mudado. O falta que faz um espelho. Ela não tomaria nenhuma iniciativa até Clarke chegar e decidir o que fazer, mas seus dedos se agitavam freneticamente a fim de um embate.





ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto. (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Animais Lendários:
Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...



136Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 23 Nov 2015, 16:55

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 6045  Stamina: 1000  Velocidade: 18 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Seguindo os passos de Hinara, Ez finalmente chega ao campo de batalha, finalmente seria hora de sujar as suas mãos de sangue. O garoto dá um leve tapa em Gamabunta indicando que era hora de partir, fazendo com que o sapo desaparecesse em meio a fumaça. Imediatamente o garoto ativa seu Sharingan, seus olhos agora tornavam-se vermelhos e e com três tomoes, indicando que ele estava ativo em seu terceiro estágio. Finalmente era hora de dar as caras, o Uchiha entra na sala dando irônicas batidas na porta destruída, dizendo em um tom ainda mais irônico:

- Desculpe-me, cheguei atrasado?

Haviam muitas pessoas ali que não eram do conhecimento de Ez, mas uma era, o homem que possuía o Sharingan. Ezreal lembra-se de ter visto ele quando entrou em Kiri, com certeza devia ser o Mizukage. Além disso, aqueles olhos podiam ser a salvação da cegueira que começava a assombrar Ez. Imediatamente, o Samui dá um salto e se posiciona no centro do Gabinete, de forma que podia ser visto por todos.

- Sintam a minha técnica suprema!

Imediatamente, Ez faz alguns selos de mão e transforma-se em uma bela mulher nua, o famoso Oiroke no Jutsu, com o intuito de paralisar o seus oponentes. Caso o jutsu fosse efetivo, o garoto iria lançar 3 kunais na direção daquele que parecia ser o Mizukage, na altura da cabeça, do peito e da barriga.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Sharingan lvl 3 ativo
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
- Preparem-se para o Jutsu supremo

JUTSUS USADOS E ATIVOS


Gabinete da Amekage - Página 6 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Gabinete da Amekage - Página 6 Bdjx91
Oiroke no Jutsu
(Técnica Sensual)
Quem Usa:
 Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, Udon 
Rank: E 
Selos: bode 
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua. 


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

137Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 23 Nov 2015, 20:55

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5170 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The End?

O caminho até o Gabinete se aproximava, de longe podia ver uma destruição acontecida anteriormente, quando seu clone estava lá em busca de paz e  ainda sim não pode fazer nada, apenas observar. Sua "morte" foi algo que ela não queria que tivesse ocorrido, pois suas lembranças iriam retornar ao corpo original. As lembranças vinham forte, Muu e Lelouch lutando, como se ela estivesse no local, mas não estava. Ela estava esperando um baile qualquer, mesmo que seja o baile de uma amiga próxima não deveria ter saído de sua vila, todo esse acontecimento foi sua culpa. Alguém poderia ter morrido.
Como uma linda e graciosa moça, Clarke pulava nas hastes de metal, como sempre fizera para ir até seu local de serviço, subindo até o topo. A cena que ela via não era nada como pensara, Ayumi estava estirada no chão, Lelouch provavelmente a feriu, isso é imperdoável. Ela não sabia realmente o que fazer, apenas analisava o local, se aproximando cada vez mais de Lelouch.
Hinara e Ezreal também estavam no local, mas o único a demonstrar um movimento foi Ez, que se transformava em uma moça através de um jutsu engraçado e atirava kunais. Não era assim que Lelouch deveria morrer. Se fosse para ele morrer, que seja por Clarke. Ele que invadiu sua amada vila. Clarke colocava-se na frente dos alvo das kunais, solidificando seu corpo através do Douka no Tsuchi, com o objetivo de proteger Lelouch.

-Não é assim que é pra ocorrer. Ele invadiu minha vila.-Seus olhos percorriam os de Ezreal, não demonstrava um olhar de ódio, aliás ele poderia ser considerado seu aliado, quem amigo de Hinara é, de Clarke também é.-Lelouch... Acredito que anteriormente tenha visto meu clone. Lembro-me de você ter-lo matado.-Ela se aproximava cada vez mais de Lelouch, agora estava tão perto que poderia sentir sua respiração.-Tivemos um passado tão ótimo, se tivéssemos mais contato...-Uma voz falsa e fraca de choramingo era efetuada ali, sem um único sentimento.-Acredite, isso dói mais em mim do que em você.-Os cabelos de Clarke percorriam o corpo de Lelouch, o segurava de uma maneira que parecia comprimi-lo, esse jutsu é chamado de Nagai Kami no Chouku. Após um tempo em que seu cabelo moveu-se através de seu corpo, duas últimas mechas moveram até o pescoço de Lelouch, apertando-o e posteriormente o quebrando. É um movimento simples, ele tem tudo para escapar, apenas gostaria de ver sua reação. Aceitar a morte ou...?

Clarke permanecia fixa, observando todo acontecimento. Um pensamento vinha em sua cabeça, Ayumi ainda estava ferida.

-Hinara, por favor, me faça um favor.-Sua voz demonstrava serenidade.-Cuide de Ayumi.-Como era a única no local estirada, provavelmente ela saberia de quem estava falando.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

138Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 23 Nov 2015, 21:51

Hinara

Hinara

Estudante



Mizukage;
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !


Ezreal fez uma entreda "interessante" e isso obrigou a garota a deixar um pequeno sorriso formosear seus lábios. Ele tinha algo que a encantava, um jeito moleque e isso era bom. Transformar os jutsus em diversão isso era uma arte a qual poucos dominavam. A brincadeira acabou quando Clarke entrou em combate. Seu corpo repeliu todas as kunais direcionadas a Lelouch quando assumiu a textura rígida semelhante a rochas. "Interessante" pensou ela mais uma vez ao se posicionar atrás da Amekage. Ela parecia envolver o Mizukage por entre suas madeixas e o mesmo não parecia se mover. Os nervos da Hyuuga se contraiam enquanto assistia sem fazer nada e então, houve um pedido. "Cuide de Ayumi" sem muito esforço localizou a jovem caída um pouco a frente, mas para chegar a ela teria que passar pelos dois. Um olhar para Ezreal seria o bastante para ele entender que não deixasse Clarke fazer aquilo sozinha? Ela esperava que sim. Seguiu correndo até o corpo estirada da bela jovem. Seu corpo estava coberto por queimaduras de primeiro grau e isso não era bom.

- Clarke? O estado dela não é bom. - gritou ao se ajoelhar-se ao lado do corpo coberto por feridas. Estendeu suas mãos por sobre o peito da menina enquanto as mesmas eram banhadas por um chakra verde. Teve que se concentrar mais que o necessário, iria ter que intensificar o jutsu e forçar um pouco mais para que pudesse salvá-la. - Você não precisa fazer isso sozinha, Clarke. Ele era seu amigo e...você vai carregar essa dor consigo pelo resto da vida. Deixe-nos acabar com isso para que nossa aliança seja selada a partir desse embate. Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai. - questionou ela ao olhar mais uma vez para Ezreal. Sabia que a morte do Mizukage destruiria sua amiga e não iria permitir isso.





ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Animais Lendários:
Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


139Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 24 Nov 2015, 21:27

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 1970   Chakra: 5555  Stamina: 1000  Velocidade: 18 m/s  Mente: 31 Pts.

Does it even matter?

 
Clarke havia entrado na frente das kunais de Ezreal, o quão longe ela iria para fazer aquilo sozinha? Ezreal pensou por alguns instantes enquanto a loira envolvia o Mizukage em suas longas madeixas, iria tentar finaliza-lo sozinha. Ezreal olhava aquela cena calado, pensou em não interferir, mas um olhar de Hinara lhe dizia ao contrário, ele deveria fazer algo. A marca em seu pescoço começou a queimar, seu sangue começou a ferver, era hora de agir. Seu selo amaldiçoado espalhou-se pelo seu corpo em seu segundo estágio, sua pele tornou-se escura, a esclera de seus olhos tornou-se negra e asas com formato de mãos formaram-se em suas costas, ele iria fazer algo. Imediatamente o menino avançou para o lado da Amekage e colocou sua mão esquerda no ombro dela, enquanto dizia quase sussurrando à ela:

- Eu não vou deixar você fazer isso sozinha, sei de seus motivos e sei que talvez seja estranho uma pessoa tão distante assim finalizar um grande amigo seu, mas é meu dever. Eu preciso fazer isso, você não quer sujar suas mãos de sangue......

Ezreal sente seus olhos doendo, o sharingan realmente estava lhe deixando debilitado, o sharingan daquele homem podia ser a sua salvação.

-.....fora que, ele tem uma coisa que me interessa.

Terminado seu discurso, o samui retira sua mão de Clarke e faz selos de mão rapidamente, ele seria aquele que finalizaria o Mizukage, o seu braço direito foi envolto por raios negros, ele estava pronto para finalizar o Mizukage. Uma rápida olhada nos olhos de Clarke denunciou suas óbvias intenções

- Se me permite....

Após dizer estas palavras, o garoto imediatamente tenta perfurar o peito esquerdo do Mizukage com seu Chidori, a fim de realizar um golpe fatal.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Sharingan lvl 3 ativo
- 1/5 turnos com o Juuin lvl 2 ativo
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS USADOS E ATIVOS


Gabinete da Amekage - Página 6 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Gabinete da Amekage - Página 6 Seal-prisoner2B
Juuin • Kai Juin Nível 2
(Selamento Amaldiçoado • Liberação do Selo Amaldiçoado Nível 2)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Jiroubou, Tayuya, Kidoumaru, Sakon, Kimimaru e Juugo.
Rank Necessário: Jounnin/ANBU
Selos: Não Requer Selos
Tipo: Técnica do Selo Amaldiçoado | Técnica de Ativação
Descrição: Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda. 
Requerimentos: Juuin Nível 1 Aprendido
Custo: 60 Chakra (para Ativar)
Efeitos: Aumenta em 2000 o Chakra e Stamina, e a velocidade em 15m/s. 
Consequências: -30HP (por turno ativado)
Duração: 5 Turnos
Obs: Os Efeitos Deste Jutsu Podem Váriar (Depende de Qual Selo Amaldiçoado o Usuário Possuir), se o usuário desativar ele perderá a velocidade mantendo somente o chakra.

Gabinete da Amekage - Página 6 110d6hg
Habateku Chidori
(Mil Pássaros Corrompidos)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira Aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando absurdamente a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

140Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 07 Jan 2016, 23:47

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

O Despertar

Longos anos se passaram, a paz durou a mais que qualquer momento da vida de Clarke, mas todo esse período teria algo ruim para vir em seguida. Não sabia ela se a vila isolada estava tão bom como imaginara, as nuvens no céu já fazia a vila ser escura naturalmente, mas por sorte o acréscimo de lamparinas recentemente fez pelo menos a obscuridade da vila se iluminar a mãos humanas.
Dez anos se foram, juntamente com todo o sofrimento que o mascarado fez as pessoas passar, não principalmente para Clarke, que sentiu mais a dor da perda de um amigo que a traiu que um furo em seu ombro. Com o decorrer dos anos a vila foi se fortificando e um esquadrão de ninjas hábeis foi se montando, a segurança da vila foi se fechando e sua única abertura para acesso das pessoas é totalmente vigiado, além das outras partes para não ter um ponto cego. O foco principal é na tecnologia para o bem humano, não necessariamente global, o bem para um habitante de Ame.
Queira ou não, o sentimento de amor era a única coisa que Clarke nunca mais sentiu novamente, nunca conseguiu ter o afeto que antigamente tinha, a facilidade em fazer amizades, várias delas se foram, Lelouch, Mileena, Tatsu... E as que sobraram mal se sabem o paradeio, como Yusuke e Hinara.
Observando a chuva contínua a depressão voltava, nenhum cenário alegre existia naquela cidade... O que restaria era andar pela vila, conversar com os habitantes e ver se todo esse sentimento estranho se passe.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

141Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 28 Mar 2016, 22:52

Youko

Youko

Gennin

Day & Day
  Clarke Griffin

Clarke esgueirava-se até a ponta da língua do prédio, não gostava realmente da figura que ela tinha, mas destruir algo ancestral e que caracterizava a vila não era algo nada bom de se fazer. Apoiando-se na pilastra, olhava toda a região por cima, conseguia ver pontos andando - claramente pessoas - e percebendo como tudo que havia acontecido esses anos fez ela se tornar o que é hoje, apenas não sabia se isso era algo bom ou ruim, pois teve que sofrer dores diversas vezes e ver as outras pessoas sofrerem.

" Se eu tivesse me esforçado mais..." Pensou, sofrendo calada, tudo relacionado ao grande desastre que aconteceu em Kumo, e nunca teria pensado se Hinara estaria magoada por Clarke não se esforçar tanto.  Relembrar coisas ruins apenas traziam mais coisas ruins, como os grandes amigos que já teve, onde se não morreram mudaram tragicamente. Avançando um pouco mais, relembrou do momento mais impactante de sua vida - A destruição de Suna. Todos a respeitavam tanto que até deram-na a liderança da vila, e mesmo assim não pode fazer nada a respeito. " Por favor, não... " teria sussurrado baixo, após ser atingida pelo Mascarado, ela tinha saciado a vontade de poder que ele tinha, dando lhe o vaso que um dia já teria salvo Suna, e mesmo assim tudo acabou com um grande explosão... E nenhum de seus amigos estavam lá.
Pessoas de Ame também morreram recentemente - e com isso quero dizer antes dos dez anos -, pois Clarke estava em Kumo enquanto sua vila estava sangrando, novamente sentia-se de mão atadas, seu grande amigo de infância, Lelouch, iniciou uma guerra e matou pessoas que ela via todos os dias - e mesmo assim ela não teve forças de matá-lo.
Fraca, imprestável, inútil... Lelouch voltou novamente à Ame e nada Clarke fez, seu coração dizia para perdoa-lo, porém seu cérebro dizia: " Ele foi tão mal quanto o Mascarado. Você o perdoaria também? ", e isso fazia com que se lembrasse de sua mãe, morrendo durante a explosão. Na maioria das noites, Clarke deitava-se com sua filha e beijava sua testa, era seu último amor que restava, e restava somente algum tempo para que roubassem disso dela também.

-Kawate...-A jovem menina que morreu durante o ataque da Ichibi, não era tão próxima de Clarke, mas sentia ela como uma amiga.-Mileena...-Sua Melhor amiga, e que também se matou em sua frente.-Tatsu...-Sussurrou em silêncio o nome de seu sensei, mas muito mais sentia por ele, talvez uma paixão, não deixou de gostar dele nem mesmo quando ele a arranhou em meio restaurante.
Membros da família Griffin ainda estavam vivos, teria Clarke "matado" sua rainha, que no qual era sua irmã, e isso não a fez nada bem. Lembrava-se do olhar inocente de sua irmã, na qual nunca soube que teria existido. "Desculpe-me" teria dito ela, caso não tivesse se sacrificado para Clarke ter seus poderes de volta... E isso para que? Não conseguiu salvar Kumo, Suna ou Ame. O que faz ela como uma Kage? Esse título é realmente adequado para uma... uma inútil?

Voltou para seu trono, não tinha mais o gosto de sentar no mesmo quanto dez anos atrás. Foi ali mesmo que recusou Ayumi, e que pelo bem de Clarke não recordaria do fim dela, talvez seja pelo bem de sua saúde. Talvez tenha morrido a um tempo... No ataque de Lelouch.

Que amigos Clarke tem? Sua filha claro, talvez a única. Hinara já teria sido uma opção, ajudou-a na guerra contra Kiri, seus sentimentos sob ela era algo misterioso, mas se ela realmente fosse sua amiga, ela teria a procurado... Coisa que Hinara não fez, e já se passaram dez longos anos.
Da vida apenas restaria aguardar a morte.

Localizou rapidamente A Praça dos Heróis, teria uma estátua sua lá, mesmo que desmerecida. Lá também teria a estatua de uma amiga, uma que salvou sua vida durante a Explosão em Suna.-Han... Tomara que você esteja bem... 



Detalhes:

142Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 02 Abr 2016, 13:08

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Perdas


Antes de ler o post leia as observações


Havia se passado muito tempo após minha última conversa com a Clarke, concordei em fazer parte de seu plano, entretanto, sentia que algo estava errado, muito tempo havia se passado e nada fora feito, o máscarado continuava a solta e eu aqui sem fazer nada, resolvi ir até a sua presença para conversarmos, buscar informações sobre o que estava acontecendo, as coisas não podiam simplesmente continuar do modo que estavam, e ninguém mais que eu deveria tomar a iniciativa.

Procurei por ela em seu gabinete mas ninguém encontrei, descendo as escadas alguns ninjas passaram por mim, tentei pergunta-los sobre a localização de sua líder, mas os mesmos também não sabiam, por não conhecer Ame e muito menos sua Kage, não tive tinha ideia de onde procura-la, o máximo que pudia fazer era "zanzar" pela aldeia a sua procura. A chuva constante caia sobre meu rosto, o homem que outrora sempre escondia sua face agora saía pelas ruas de uma outra aldeia sem proteção alguma, sem chapéu sem manto, sem nada. Naquela mesma chuva avistei a Clarke, ela observava com atenção duas estatuetas, uma de sí própria que escurecia conforme a chuva caia, já a outra, continha uma face familiar mas que o nome eu não me recordava. Subi as escadas o mais rápido que pude para chegar ao topo do prédio, por detrás dela observei seu momento de tristeza, sentimento que me tocou a ponto de me despertar a vontade de ajuda-la.

- "Que seja eterno enquanto dure", por mais que alguém que você ame já tenha deixado este mundo, saiba que o amor de vocês foi eterno, e mesmo após o fim ainda virá a existir. -




Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Observações:

143Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 04 Abr 2016, 21:36

Youko

Youko

Gennin

Day & Day
  Clarke Griffin

Em meia chuva e tristeza, uma voz alertava Clarke, o tranquilo barulho do cair da água era interrompido por palavras confortadoras, parecia até mesmo que teria dito ouvindo os pensamentos de Clarke. Virou-se e encontrou Lelouch, relembrou de todo o mal que ele já teria feito à Ame, mas também se lembrou dos bons momentos.

-Ooh, Lelouch...-Saiu da "língua" da torre e sentou-se no trono, mesmo que sentisse que tal assento ela não merecesse sentar, sentia-se cansada.-Está na vila desde nosso último encontro?-Sua pergunta foi apenas para disfarçar, teria pedido para alguns ninjas vigia-lo cautelosamente.



Detalhes:

144Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 05 Abr 2016, 20:11

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Conversando


HP:3300 Chakra:9500 Stamina:1100
Velocidade:28 Mente:33


Por detrás de toda toda flor escondem-se seus espinhos, e o contrário também vale. Essa definicição se aplica muito bem a mulher a minha frente, uma flor que se defende através de seus espinhos, mas por dentro, ainda há de ser uma linda flor. - Sim, esperei por dias para que as coisas começassem a se mover, mas até agora nada, venho aqui lhe perguntar o motivo de tanta demora -




Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 08 Abr 2016, 15:38, editado 1 vez(es)

145Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 06 Abr 2016, 22:13

Youko

Youko

Gennin

Day & Day
  Clarke Griffin

Uma explosão de informações ocorria na mente de Clarke, ela teria se esquecido totalmente do presente, delirando pelo passado. A vida da população da chuva dependia do agora, e não do que já se passou. Lelouch teria feito ela se lembrar do conteúdo da carta.

-O motivo de tanta demora? Eu não sei. Não há uma data específica na carta, ou pelo menos eu não entendi. Palavras bonitas me fazem confusa ultimamente.-Levantou-se do trono, indo até uma cômoda próxima, deslizando a mão pela parede gélida.-Esta carta menciona um traidor, caso se relembre. Eu sei que não sou uma, o país do vento já foi meu lar um dia, eu fugi de lá com a esperança de um novo futuro. Eu não quero o mal de ninguém, mas mesmo assim não me sinto segura de ir lá ou esse tal país do ferro, armadilhas piores já foram seladas através da história.-Enquanto pensava em possíveis acontecimentos em relação à reunião, relembrou o poder que seus olhos tinham, diferente dos anteriores que eram vermelhos e tinham o dom do ilusão, esse alertava-a do perigo. E no entanto, nada viu em relação à algo perigoso.-Você tem uma vila para governar, seu povo espera por ti. Se quiser, vá nessa reunião. Eu não sei se irei.

Voltou a sentar novamente no trono, não tinha realmente algo para fazer, e os pensamentos ruins eram persistentes, então apenas começou a pensar em sua filha, que aguardava em casa por sua volta.-Pode ser ousadia minha perguntar, mas...-O que iria falar fez a lembrar de Ayumi e Tatsu, apenas gostaria de saber se Lelouch sofreu o mesmo que ela pela perda de um amor, e caso sim prestar condolências poderia a fazer sentir-se melhor.-Você... Já amou alguém?-Normalmente, a Clarke de anos atrás ficaria totalmente tímida por perguntar algo assim, mas malícia nenhuma ela tinha ao falar isso, e a idade a forçava ser madura.



Detalhes:

146Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 07 Abr 2016, 14:32

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 3265
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência: Olhos claros de uma tonalidade que variam entre azul e verde, cabelos longos e loiros que chegam até os seus ombros, barba e bigode medianos que cobrem todo seu maxilar e vai até o queixo.
• Hiraishin Kunais na bag.



... O som do silêncio em sua cabeça era confortante, as vozes que sempre o atormentava agora não se pronunciavam mais, na medida em que o tempo em sua vida fora passando longe das lutas e de conflitos, sua alma pode se repousar e sentir-se mais calma, porém um sentimento ainda o desconfortava, algo nunca estava bom demais para ele, apesar de todo aquele tempo fora das lutas, sentia falta disso, sentia falta da adrenalina, da ação, do palpitar do coração frente a uma situação desesperadora, remorso, o que sentia ao lembrar-se de tudo o que havia acontecido antes de ter se abrigado no país da Neve.
Caminhando a breves passos até o enorme edifício que se diferenciava muito dos outros que estavam abrigados naquele local, a chuva beijando-lhe o corpo como sempre, a vila que nunca parava de choves, apesar de tudo, deveria agradecer por aquela água ainda estar a cair sob a vila, afinal, o fim da mesma significava o fim de um líder. Saltou sobre a enorme língua do prédio, adentrando no mesmo, visando encontrar a responsável pelo local.
- Desculpe pela demora...

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m



Arma Lendária:

Hiraishin:

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):

147Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 07 Abr 2016, 20:31

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Conversando


HP:3300 Chakra:9500 Stamina:1100
Velocidade:28 Mente:33


Ela certamente não estava mais interessada naquela batalha, combater o mascarado não estava dentro dos seus planos, portanto, eu tinha de convence-la de alguma forma, sozinho não haveria certeza de vitória, mas com a força da chuva as chances seriam bem mais altas. Alem disso, ela estava frágil e sem ânimo, como amigo eu deveria ajuda-la.

Antes de responder a sua pergunta fomos interrompidos por um ninja da chuva, seu rosto me era famíliar mas ainda não consegui perceber quem ele era, após sua chegada decidi deixar o gabinete e continuar aquela conversa depois. - Se ainda quiser que eu responda a sua pergunta, estarei esperando do lado de fora, mas caso o contrário irei retornar no dia seguinte -



Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:

148Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 09 Abr 2016, 18:37

Youko

Youko

Gennin

Day & Day
  Clarke Griffin

A conversa com Lelouch parecia estar caminhando para o final, bastava ele apenas responder uma pergunta, até Muu entrar no local. Ele estava desaparecido faz um bom tempo, e a última vez que o encontrou ele teria perdido toda sua memória. A conversa com o Uchiha poderia esperar, um amigo desaparecido era mais importante.

-Muu!-Se aproximou dele como uma criança empolgada, mas se acalmou ao se lembrar que já era uma adulta, e tentou repetir seu nome novamente, para não parecer uma vaca mugindo.-Você está desaparecido faz um tempo, me preocupei com você.-Teria perdido muitas pessoas próximas, e até momentos atrás ele fazia parte desse grupo.-Recuperou sua memória?-Não sabia ela a resposta, mas esperava que sim, ter que explicar tudo que teria acontecido em sua vida seria entediante.



Detalhes:

149Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 09 Abr 2016, 22:44

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 3265
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência: Olhos claros de uma tonalidade que variam entre azul e verde, cabelos longos e loiros que chegam até os seus ombros, barba e bigode medianos que cobrem todo seu maxilar e vai até o queixo.
• Hiraishin Kunais na bag.


O rapaz fitava a mulher que aclamara por seu nome, observando a saída repentina de um homem no qual julgava um tanto peculiar para o rapaz, um leve suspiro enquanto baixava sua cabeça para então fitar seus pés, descalços, livre de vestimentas luxuosas apenas com a velha roupa ensopada por água de seu corpo. A mulher indagava algumas palavras para com ele, o que o deixara ainda mais nervoso com o que estava por dizer, enrolando um linha imaginária entre seus dedos para expressar seu nervosismo, a pergunta final dita pela mulher fora o que o deixou ainda mais triste.
- ... Sim ... -
- Eu me lembro de pouco, mas ainda sim é muito. -
- O que eu sei é o suficiente para mim saber que não tenho motivos mais para seguir minha vida nesse lugar... -

O rapaz deixava algumas lágrimas escorrerem de seu rosto que se juntam com a água da chuva que estava em seu rosto.
- Eu... Eu não tenho motivos para viver nesse mundo! -

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m



Arma Lendária:

Hiraishin:

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):

150Gabinete da Amekage - Página 6 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 12 Abr 2016, 23:06

Youko

Youko

Gennin

Day & Day
  Clarke Griffin

Observava intensamente seus cabelos, a iluminação no gabinete era pouca, e seus cabelos pareciam tão vivos quanto uma intensa chama. Toda a memória que Muu teria perdido ainda estava em ascensão, suas lembranças eram poucas, não sabia o que ele queria dizer com não poder viver nesse mundo, se isso se tratava de Ame ou realmente o planeta.

-Não sei o que quer dizer com que não pode viver "nesse" mundo. Não sei se refere à Ame ou alguma outra coisa...-Virou-se contra ele, para dar um tom de frieza, mesmo que fingisse por momento alguém má, o que estava fingindo ser era apenas uma casca, seus sentimentos fluíam de outra maneira.-Confiei em muitas pessoas, essas se não morreram me traíram.-Hesitou um momento, fez um laço com suas mãos em frente ao seu corpo para diminuir sua excitação emocional.-Eu confiei em você, talvez o que mais em anos. Chamei como meu guarda, meu acompanhante para um baile em um país estrangeiro, e em meia missão você me abandonou, e arranjou intriga em um país no qual já não tínhamos muito contato...-Virou-se para olha-lo e ver seu rosto, ao observar sua face, Clarke acabou sentindo seus olhos lacrimejarem, mas limpou-os rapidamente.-Seu ato causou mortes... E guerra. Pessoas morreram, aquelas que eu e você víamos todos os dias. E incrível que pareça, não consegui manter rancor, nem sua nem de Ayumi, quando vi você novamente senti uma saudade intensa, e ainda ao vê-lo não lembrar de nada, e talvez nem o que eu esteja contando, vi que poderia estar para largar tudo, e não consegui aguentar mais uma morte... De um amigo ou alguém de Ame. Sei como é se sentir vazia-Moveu-se e segurou a mão de Muu por alguns instantes, e um pouco depois voltou ao trono para se sentar.-Quero lhe ajudar com essa sua perda de memória, volte para Ame, para nossos ninjas... para mim...-Fraquejou e ficou tímida, porém restabeleceu-se e deixaria Muu levar sua frase no sentido que quiser.-Poderá escolher o que quiser, e garanto que se preferir o exílio, não será degredado.  



Detalhes:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos