Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete da Amekage - Página 3 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 3 Voting_barGabinete da Amekage - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete da Amekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Gabinete da Amekage Sex 18 Set 2015, 23:46

Youko

Youko

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


-Gabinete da Amekage-


- Gabinete -

O Gabinete é o maior prédio da Vila, tendo como caracteristica principal um enorme rosto cheio de piercings em seu topo, com sua língua a amostra, como se fosse uma janela, dando contato direto ao Gabinete da Amekage. O prédio possui uma entrada direta, porém para chegar ao gabinete deverá subir centenas de escadas, a melhor entrada é pelo orifício da boca no topo. O gabinete não inclui nenhuma mesa e documentos como as outras, é apenas um local pra Kage da Vila ficar e a encontrarem facilmente, com claro uma decoração para a mesma descansar. Dentro do gabinete se encontra um grande trono de ferro, onde normalmente está a Amekage, quando quer. 




Última edição por Clarke em Dom 20 Set 2015, 00:33, editado 1 vez(es)


51Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 17:41

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
No milenio de um treino ardo para se obter o Modo Sábio, minha jornada ainda como uma ninja exemplar não se acabaria ainda por este dia. Tomei a direção de um ao Gabinete da Amekage, só para ver sua beleza e trocas umas ideas com ela. Já no Gabinete esperei sua volta, afinal ela não estava lá. - Cadê minha criança? - Indaguei olhando para o céu.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

52Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 20:53

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

The Rain

Clarke retornava ao gabinete, e lá estava Ayumi, provavelmente teria completado seu treinamento das artes naturais, o que dava até um certo orgulho em Clarke, que mesmo não a ensinando nada, apenas a ajudou a ter um caminho para seu novo poder.

-Olá Ayumi.-Fala Clarke, enquanto se sentava ali no trono de ferro, cruzando as pernas.

Thanks @Lilah for CG


[spoiler=Informações Gerais]
Observações:

• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 5 m/s devido ao Sharingan. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração. ( Kibei do Yusuke mesmo )
• Clarke utiliza um longo vestido de cor Ciano, com seu cabelo loiro solto. Utiliza também uma sandália semi-totalmente-presa, para poder facilitar em sua movimentação
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

[spoiler=Jutsus/Equipamentos]
Armas em Geral:

[spoiler=Jutsus em Geral]

Jutsus em Preparação:

Jutsus Ativos:

53Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 21:53

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Olá... - Indaguei sendo gentil com ela - O dia está bonito hoje não? - A ironia era sinal de risada para mim, claro que não expôs ela, mais deixei a questão no ar. - Precisará de mim na vila? - Fitei ela olhando com a cabeça para o lado esquerdo.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

54Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 23:08

Kingdra

Kingdra

Gennin

Gabinete da Amekage - Página 3 Tumblr_inline_nulgihBvOz1se2xkb_500
(...) Nothing

A sinfonia parecia preencher o local, talvez não este todo e sim parte do mesmo, os dedos do garoto roçavam com cuidado nas enormes linhas da Harpa produzindo um lento som, as notas saiam com calma e delicadeza, como se fossem desenhadas com os mínimos detalhes antes de passada para o slide final, continuou subindo as enormes escadas do local enquanto sua música ainda pairava sobre o inquietante ambiente. O que o levava até aquele local? as dúvidas eram frequentes em sua mente, não compreendia o sentido das coisas, seus olhos se direcionavam sem vida para o seu alvo, uma sala posta no fim de toda aquela escadaria.
As escadas tornavam o trajeto bem mais difícil, após diversos degraus subindo sem nenhuma mudança sua mente começava a confundir-lhe, de tal modo que via-se cada vez mais longe da sala por mais que este continuasse avançando, subindo mais e mais, quando este se viu frente a algo novo, talvez um grupo de pessoas? Seriam estes habitantes daquele local? Marchou para de encontro aos mesmos sem perder os modos ao se apresentar.
- Ò... Olá nobres pessoas, desculpem-me por minha inconveniência, estou atrapalhando alguma coisa? - O garoto olhou brevemente para ambas as figuras, gravando bem no fundo de sua mente as características de seus rostos.

Considerações:



  1. Velocidade 6 m/s  Mente: 5
  2. Aparência – Longos cabelos negros que chegam até o maxilar. Possui uma barba rala e um bigode que se une a mesma. Vestes negras. Harpa dourada na mão direita.






Muu Seira
HP: 400/400 ▬ CK: 700/700  ▬ ST: 300/300


Kunais: 50

Shurikens: 30

Fuuma Shurikens: 30

Senbons: 35

Tarjas Explosivas: 25

Bombas de Fumaça: 10

Bombas de Luz: 10

Fios de Aço: 100 m







Armas/Jutsus



55Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 23:15

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

The Rain

Clarke levantava-se do trono, observava a chuva o mais próximo possivel, e realmente, o dia estava muito bonito.

-Preciso de você sim.-Falava Clarke, enquanto se virava para fixar sua visão na garota.-Temos novos Gennin's na vila, peço que os oriente e se possivel os treine.-Encerrava o diálogo ali, Clarke sentava na ponta da língua do gabinete e observava a paisagem.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

56Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 23:23

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Novos pirralhos...interessante - Pensei comigo, isso era totalmente útil para mim cuidar de ninjas, eles tinham que aprender sozinho a se virar na vida - Irei ver o que eu faço - Dei algumas batias na minha roupa. Sai do Gabinete.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

57Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 23:35

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

The Rain

Um barulho sútil se espalhava pelo gabinete, ela conseguia ver que alguém estava para entrar no gabinete, e então lá apareceu um ilustre desconhecido de Clarke, por enquanto.

-Não está atrapalhando não.-Dizia Clarke vagarosamente, que se aproximada do garoto para o observa-lo de perto.-Qual seu nome, rapaz?- Dizia Clarke, após fazer uma analise do rapaz que tinha um lindo cabelo negro que combinava com sua barba e rosto.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

58Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 24 Set 2015, 23:50

Kingdra

Kingdra

Gennin

Gabinete da Amekage - Página 3 Tumblr_inline_nulgihBvOz1se2xkb_500
(...) Nothing

- Muu... Seira Muu. E você dócil dama, como devo me referir a figura de tamanha formosura? - O garoto dava leves toques em sua harpa, este sabia que Bellatrix não iria gostar das provocações, este continuou ali parado, em sua cabeça ria como se não houve fim, para ele Bellatrix estava furiosa.
[/b]
Considerações:



  1. Velocidade 6 m/s  Mente: 5
  2. Aparência – Longos cabelos negros que chegam até o maxilar. Possui uma barba rala e um bigode que se une a mesma. Vestes negras. Harpa dourada na mão direita.






Muu Seira
HP: 400/400 ▬ CK: 700/700  ▬ ST: 300/300


Kunais: 50

Shurikens: 30

Fuuma Shurikens: 30

Senbons: 35

Tarjas Explosivas: 25

Bombas de Fumaça: 10

Bombas de Luz: 10

Fios de Aço: 100 m







Armas/Jutsus



59Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 25 Set 2015, 18:37

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

Título

Clarke já tinha observado o rapaz o suficiente, e já sabia até que demais do mesmo, saber seu nome já era o necessário.

-Interessante... Eu sou Clarke Griffin, atual Kage de Ame.-Dizia Clarke, sentando-se novamente em seu trono, com a cabeça erguida por ter um título alto como esse.-O que um rapaz tão belo como você faz no gabinete de sua líder?-Dizia Clarke, ainda sentido-se bem, após ser elogiada. Ela não tinha certeza se ele era um ninja, mas aparentava ser.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

60Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 25 Set 2015, 21:26

Kingdra

Kingdra

Gennin

Gabinete da Amekage - Página 3 Tumblr_inline_nulgihBvOz1se2xkb_500
(...) Nothing

- Não sei ao certo, necessidades me trazem aqui... Não sei ao certo o que desejo, apenas quero saber mais sobre técnicas ninja. -
[/b]
Considerações:



  1. Velocidade 6 m/s  Mente: 5
  2. Aparência – Longos cabelos negros que chegam até o maxilar. Possui uma barba rala e um bigode que se une a mesma. Vestes negras. Harpa dourada na mão direita.
  3. ME TREINEEE






Muu Seira
HP: 400/400 ▬ CK: 700/700  ▬ ST: 300/300


Kunais: 50

Shurikens: 30

Fuuma Shurikens: 30

Senbons: 35

Tarjas Explosivas: 25

Bombas de Fumaça: 10

Bombas de Luz: 10

Fios de Aço: 100 m







Armas/Jutsus



61Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 25 Set 2015, 23:25

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

The Rain

-Eu poderia te ensinar, mas tem uma grande variedade...-Dizia Clarke, com mistério-Ninjutus, Genjutsus, Taijutsus... O que lhe interessa mais?- Dizia Clarke, ainda sentada no trono mexendo em seu cabelo

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:



Última edição por Clarke em Sáb 26 Set 2015, 16:30, editado 1 vez(es)

62Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 26 Set 2015, 16:25

Kingdra

Kingdra

Gennin

Gabinete da Amekage - Página 3 Tumblr_inline_nulgihBvOz1se2xkb_500
(...) Nothing

- Oh... Está bem... Acredito que isto venha a me ajudar posteriormente, tem minha eterna gratidão. -   O garoto acariciou levemente sua harpa roçando levemente seu dedo indicador sobre uma das cordas produzindo um abafado som.
[/b]
Considerações:



  1. Velocidade 6 m/s  Mente: 5
  2. Aparência – Longos cabelos negros que chegam até o maxilar. Possui uma barba rala e um bigode que se une a mesma. Vestes negras. Harpa dourada na mão direita.






Muu Seira
HP: 400/400 ▬ CK: 700/700  ▬ ST: 300/300


Kunais: 50

Shurikens: 30

Fuuma Shurikens: 30

Senbons: 35

Tarjas Explosivas: 25

Bombas de Fumaça: 10

Bombas de Luz: 10

Fios de Aço: 100 m







Armas/Jutsus



[/quote]

63Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 26 Set 2015, 16:48

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

The Rain

-Bom, acredito que Suiton é a melhor escolha, a base da localização atual...- Dizia Clarke, levantando-se e indo até a ponta da língua do gabinete.-Se quer aprender, vamos até à algum local apropriado.-Dizia ela, pulando da língua e caindo em uma haste de metal, indo em algum local, esperando Muu para segui-la

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

64Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 26 Set 2015, 19:01

Kingdra

Kingdra

Gennin

Gabinete da Amekage - Página 3 Tumblr_inline_nulgihBvOz1se2xkb_500
(...) Nothing

- Veja Bellatrix, já conseguimos amizades por aqui...-   Sussurrou o garoto para com sua harpa no momento em que a deslumbrante figura descia pelo prédio em um local que ainda não soube qual. - Ora Bellatrix, deixe de ciúmes, minha dama continua sendo você apesar de todas as coisas... - O mesmo se dirigiu até a ponta do prédio, saltando assim como a moa fizera, acreditou que onde quer que aquilo desse, a mesma estaria lá por lhe aguardar, apenas esperando para guiá-lo.
[/b]
Considerações:



  1. Velocidade 6 m/s  Mente: 5
  2. Aparência – Longos cabelos negros que chegam até o maxilar. Possui uma barba rala e um bigode que se une a mesma. Vestes negras. Harpa dourada na mão direita.






Muu Seira
HP: 400/400 ▬ CK: 700/700  ▬ ST: 300/300


Kunais: 50

Shurikens: 30

Fuuma Shurikens: 30

Senbons: 35

Tarjas Explosivas: 25

Bombas de Fumaça: 10

Bombas de Luz: 10

Fios de Aço: 100 m







Armas/Jutsus



65Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 01 Out 2015, 23:20

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Já puta das ideias brotei no gabinete da Amekage esperando ela voltar, sentada no mesmo lugar onde sempre fiquei.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

66Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 03 Out 2015, 17:28

Skylark

Skylark

Gennin
Skylark surge pimposo no rítmo de um axé que estava em sua cabeça desde o dia anterior, com seu óculos da rai ban deixado pelo seu pai antes da morte, e se apresenta no gabinete da Amekage

-Amekage-sama ! Preciso que você me ajude a encontrar um mestre para me ensinar a invocar cobras ! Ouvi dizer que uma branquinha 10/10 existe um homem aqui na vila é mestre nesta arte e talvez poderia me ensinar.
O jovem Genin aguarda a resposta da Amekage enquanto roe suas unhas de ansiedade.

Status: Tudo full (Ninja card)

67Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 03 Out 2015, 17:48

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
O lugar era tudo silenciado.Ouvindo passos da escada fico parada no mesmo lugar, um ser abriu a porta e começa a se pronunciar - Não sou a Amekage - Finalizei a conversar.

Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

68Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 03 Out 2015, 17:53

Skylark

Skylark

Gennin
Ao ver aquela novinha envolvente, a mesma diz não ser a Amekage e logo noto que esta não está presente. Sento ali no chão mesmo enquanto aguardo a chegada dela e mando uma piscadinha sedutora para a moça
''Ai ela ta tão na minha''

Status: Tudo full (Ninja card)

69Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 03 Out 2015, 18:00

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Continuei olhando para a janela sem ao menos reparar na criança que parecia estar do meu lado - Kids... - Indaguei mentalmente.

Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

70Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 03 Out 2015, 18:03

Skylark

Skylark

Gennin
Skylark tunado das ideia fica revoltado com a negligência da novinha envolvente e sai do gabinete com um passo estilo eminem, sempre no estilo com pinta de artista, e parte para os campos de treinos para aprender novas habilidades e encantar as kunoichi.

Status: Tudo full

71Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 04 Out 2015, 00:25

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Rain

Clarke retorna ao gabinete, entra no mesmo pela entrada da língua no topo, pulando hastes de metal para  entra-lo.

-Olá docinho, o que faz aqui?-Dizia Clarke, com um sorriso no rosto ao ver Ayumi ali.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

72Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 04 Out 2015, 19:36

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Rain

Clarke observava algum movimento ocorrendo no portão, parecia algum tipo de briga, uma preocupação correu em seu corpo e pensou em interferi-la.

-Ayumi...-Olhava Clarke para ela, com uma cara triste no rosto-Retorno Logo... Tem alguma coisa de errada acontecendo na vila.-Dizia Clarke, indo embora, pulando pela língua e em outra haste de metal

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

73Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 04 Out 2015, 22:23

Sasori

Sasori

Gennin
Chegando no prédio onde o gabinete da Amekage se encontra Sasori entrou e subiu centenas de escadas até que se deparou com a sala do gabinete bateu três vezes na porta e entroy logo após fez uma reverência, -Queria me ver senhora? - perguntou Sasori cansado por subir tantas escadas, após levantar sua cabeça Sasori percebe que a Amekage não estava por alí, na sala avia apenas uma garota que não era a Amekage, Sasori sem dizer absolutamente nada se encostou na parede e ficou á espera da Amekage.

74Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 05 Out 2015, 14:46

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Rain

Clarke retornava ao gabinete, lá estava ainda Ayumi, a sua espera.

-Demorei muito?-Dizia Clarke à Ayumi, percebendo posteriormente que tinha outra pessoa ali.-Olá Garotinho, o que faz aqui?-Perguntava Clarke ao garoto com lindos cabelos vermelhos.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

75Gabinete da Amekage - Página 3 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 05 Out 2015, 17:44

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Não...- Virei-me olhando para ela. - Bem, acho que sou uma jounin aceitável para vila, e preciso ser ANBU..Quais são as possibilidades? - Um novo cargo não iria fazer diferença para mim, mas é sempre bom evoluir.

Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos