Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 3 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Attsuya

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

1[Treino] Attsuya - Página 3 Empty [Treino] Attsuya Ter 14 Abr 2015, 22:09

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :

O jovem Attsuya já situava-se como um gennin em sua vila natal, por isso já estava habilitado a treinar sozinho. Ao amanhecer Attsuya iria ao local de treino de seus antepassados, uma antiga sede do templo Yin-Yang  que fora destruída na ultima grande guerra ninja.


Era uma longa caminhada até o antigo QG, na verdade era do outro lado da vila, na parte mais fria. O local estava abandonado, abandonado mesmo. As madeiras estavam se deteriorando, a maior parte do local tinha marcas de um incêndio violento, e haviam corredores e corredores e muitas portas, a maioria estava trancada.


O local estava destruído, não havia muito o que procurar lá, porem quando morrera meu pai mandou que eu viesse treinar aqui... então era isso que eu faria... Comecei a tentar abrir as portas, porem a maioria estava com a fechadura congelada ou a porta estava emperrada, havia uma fileira com várias portas e então decidi que tentaria abrir a ultima porta da fileira.


Ao chegar na porta, assim como as outras encontrava-se emperrada, porem havia algo nela que me prendia ali, na porta havia um pergaminho preso que continha o simbolo de diversos clãs existentes... aquilo era muito estranho e minha curiosidade juvenil fazia com que eu fica-se observando aquela porta e a forçando.


Continue a forçar a fechadura, porem de nada adiantava, até porque estava congelada e para que eu abrisse apenas forçando precisaria de um milagre. Foi então que uma ideia idiota surgiu em minha cabeça, eu tentaria arrombar aquela porta, foi então que tomei distancia e então comecei a correr e fui em direção a porta, porem como o chão estava escorregadio eu patinei e dei com a cara na porta porem a tática deu certo, e a consegui abrir.


Ao abrir a porta, obtive uma visão maravilhosa, era um extenso quarto com diversas estantes contendo milhares de pergaminhos e em cada estante havia o simbolo de um clã, foi então que fui até os Uchihas e tirei um Pergaminho a mesmo, esse pergaminho continha o taijutsu   , foi então que comecei a treinar e a treinar muito para poder dominar tal técnica com maestria.


Citação
Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Dominar o taijutsu
Jutsu Aprendido: Kyaku Kick
Números de Palavras: 150
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus

                         
Jutsus Aprendidos
Citação:
Spoiler:

Código:
[quote][b]Local do treino:[/b]
[b]Número de Treinos na semana:[/b]
[b]Objetivo do Treino:[/b]
[b]Jutsu Aprendido:[/b]
[b]Números de Palavras:[/b]
[b]Regra de Treinos:[/b] [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t391-regra-para-treinamentos-de-jutsus?highlight=regra+de+treinamentos]Treinamento de Jutsus[/url], [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t27-regras-para-habilidades-e-treinamento-dos-bijuus-e-jinchurikis#29]Treinamento de Bijuus[/url][/quote]



Última edição por Attsuya em Sáb 05 Set 2015, 08:01, editado 1 vez(es)


51[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 10 Jul 2015, 11:46

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
 

The Power Of Sharingan!







FicandoMaisFortePt2
Tinha um jutsu que Attsuya queria aprender, o nome dele era Ho Sushin no Jutsu, como o seu próprio nome já disse ele é semelhante ao Shunshin no Jutsu, mas ele é um pouco mais diferente. Attsuya se encontrava em sua casa. Neste dia ele iria treinar um jutsu de seu gosto. O garoto saiu de sua casa em desanimo, demorou uma hora e meia para ele chegar no campo de treinamento. Os movimentos dele estavam lentos, e esse foi o motivo de chegar tarde para treinar. Já no local Attsuya começava a deixar seu chakra fluir junto ao elemento katon. Attsuya estava concentrando para conseguir executar a técnica com êxito, quando rapidamente vê seus pés coberto de chamas. As chamas subiram rapidamente o corpo do garoto, até que rapidamente ele se teletransporta diretamente para sua casa. Após concluir a técnica, o garoto ficou estudando as diferenças do Shunshin no Jutsu e do Ho Shushin no Jutsu. Depois de um tempo ele conseguiu as diferenças. O Ho Shushin só esta incrementando o Katon. –Então são só essas as diferenças? Gritou o garoto. 



Local do treino:Campo De Treinamento 
Número de Treinos na semana:2/5
Objetivo do Treino:Aprender Jutsu 
Jutsu Aprendido:
jutsu:
[Treino] Attsuya - Página 3 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Números de Palavras:182
Regra de Treinos: Treinamento De Jutsus , Treinamento de Bijjus


By: HinHyuuga

52[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 10 Jul 2015, 12:13

River

River

Gennin
App

53[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 11 Jul 2015, 14:50

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Ficando Mais Forte Pt3
O jovem Attsuya estava estudando alguns jutsus de seu elemento primário em uma das bibliotecas de Konoha, e finalmente achou um jutsu que chamou muito sua atenção. O nome do jutsu escolhido era Tenrou Kaken ele cria uma espada de fogo que sai da mão do usuário. O seu ataque só vai a alguns metros. Depois de ler as informações sobre tal jutsu Attsuya iria realiza-lo. O garoto deixava seu chakra passar por cada local de seu corpo. Após muito tempo de concentração conseguiu deixar o chakra em sua mão direita. Agora só faltava fazer uma fusão, Chakra Natural e seu elemento primário. No seu campo de visão tinha umas cinco árvores, uma em frente a outra. O garoto começou a se concentrar mais ainda. Até que chegou o momento de realizar a técnica. Ele colocou suas mãos e formou o selo tigre, em seguida colocou sua mão direita um pouco a frente. Dava para ver o fluxo do chakra do garoto. Ao chegar em uma certa quantidade de chakra o garoto fundiu seu chakra natural e seu elemento primário, saiu de seu braço uma espada de fogo flamejante que queimava tudo que via pela frente, Attsuya se desabou no chão, parecia que estava morto, a quantidade de chakra que usou o fez entrar em colapso. Para evitar que isso acontecesse novamente  era preciso treinar mais e mais.
O tempo já se  passava e o garoto já não entrava mais em colapso. Bastava ele treinar e treinar até dominar a habilidade.

Local do treino:CampoDeTreinamento
Número de Treinos na semana:3/5
Objetivo do Treino:FicarMaisForte
Jutsu Aprendido:

[Treino] Attsuya - Página 3 298px-TenrouKaken01
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.

Números de Palavras:251
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Código:
[quote][b]Local do treino:[/b]
[b]Número de Treinos na semana:[/b]
[b]Objetivo do Treino:[/b]
[b]Jutsu Aprendido:[/b]
[b]Números de Palavras:[/b]
[b]Regra de Treinos:[/b] [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t391-regra-para-treinamentos-de-jutsus?highlight=regra+de+treinamentos]Treinamento de Jutsus[/url], [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t27-regras-para-habilidades-e-treinamento-dos-bijuus-e-jinchurikis#29]Treinamento de Bijuus[/url][/quote]



By: HinHyuuga

54[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 11 Jul 2015, 16:24

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
app

55[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 13 Jul 2015, 11:57

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Estava muito feliz por finalmente ter me tornado chuunin, mesmo sendo derrotado pateticamente por uma criança eu consegui  ficar mais forte, com isso, eu poderia me arriscar mais eu meus treinamentos e aprender novos jutsus e com o tempo eu iria adquirir a força necessária para ter minha vingança contra meu rival.
Depois de alguns dias de descanso, eu já poderia treinar certas técnicas que não desgastaria muito meu corpo, tal como evoluir meu sharingan, no estado atual de meu doujutsu ele ainda era fraco, então eu pensei em evoluir ele para o próximo nível, no entanto não seria uma tarefa nada fácil, já que eu não estava com a minha capacidade máxima.
Sempre tive muito orgulho das técnicas do meu clã, eu sonhava ainda com o dia em que eu aprenderia todas e talvez até criasse algumas novas, depois de passar pelo exame chuunin, eu percebi que ainda estava muito fraco, e aprendendo o novo nível do sharingan eu poderia aprender novos jutsus de meu clã, fui atrás de alguns pergaminhos que haviam em casa para ver se achava alguma forma de evoluir ele.
Não achei nada nos pergaminhos, então resolvi usar minhas próprias experiências para ficar mais forte, afinal, essa não seria a primeira vez que eu iria treinar meu sharingan. Já havia treinado ele outras vezes e foi sempre em momentos de dificuldade que eu consegui cumprir o objetivo do treino, então eu iria ter que “ralar” para conseguir aprimorá-lo.
Como eu passei bastante tempo em casa nos últimos dias devido ao exame, eu pensei em ir ter meu treino ao ar livre, saí de casa e fui para um campo onde eu já tinha ido para treinar algumas outras ténicas, o campo não possuía árvores, nem era grande parecia mais com um campinho de futebol, o que não era de se espantar já que algumas crianças iam pra lá se divertir.
Sentei-me no campo e comecei a sentir uma brisa boa, me fazia relaxar e querer ficar lá pra sempre olhando para o céu, era noite e fazia frio mas a lua iluminava o campo e minha camisa de manga comprida me matinha aquecido o suficiente para não sentir tanto frio, ativei meu sharingan nível 2 enquanto estava sentado e comecei a concentrar meu chakra.
O meu chakra começava a fluir do meu corpo, uma aura azul cobria todo o meu corpo enquanto produzia um vento forte o suficiente para fazer o gramado que estava ao meu redor oscilar, sentia uma sensação incrível ao ter todo aquele poder em meu corpo. Enquanto meu chakra rodeava meu corpo com sua imensidão azul e chamativa, foquei certa parte disso em meus olhos.
Senti que meu corpo estava mais forte e quanto concentrei a maior parte do meu chakra nos meus olhos, era como se tudo tivesse ficado mais devagar, lembrei-me que esse era um dos efeitos do sharingan nível 3, deixava os movimentos do inimigo mais fáceis de se prever. Podia não ter nenhum inimigo para ter seus movimentos previstos, mas o gramado que oscilava perto de mim, começara a ficar mais devagar, foi aí que percebi e disse, - Consegui! Eu consegui evoluir meu sharingan para o próximo nível. – Disse enquanto me levantava e me retirava do local.

Local do treino:CampoDeTreinos
Número de Treinos na semana:1/5
Objetivo do Treino:AprenderSharingan
Jutsu Aprendido:
Jutsu:

Números de Palavras:542
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

56[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 13 Jul 2015, 19:10

River

River

Gennin
aprovado moço
ve se melhora em...

57[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 09:28

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






A Arte Do Kenjutsu


O dia já estava se passando e Attsuya estava tentando aprender alguns golpes de kenjutsu, até lembrar que viu um golpe que estava na biblioteca anbu. O golpe era simples más Attsuya gostou, na verdade ele era um fã do grupo anbu. Ele estava fazendo uma sessão de cortes em uma árvore, o garoto ainda não conseguia fazer um corte com força. Após muito tempo treinando ele não conseguia achar o resultado. Até que se concentrou e deixou o seu chakra fluir na região dos braços, e depois as transferindo para a espada, o garoto deu um passo para frente e encostou a sua espada em uma árvore sem o minimo de força. Attsuya não acreditava no que via, parecia mentira. Ele só encostou sua espada na árvore, a árvore ficou espedaçada. O garoto saiu da floresta   e foi direto para a casa de seu avô, para contar o resultado do treinamento.

Local do treino:Floresta
Número de Treinos na semana:2/5
Objetivo do Treino:AprenderKenjutsu
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:152
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Utilizados (Ativos):


By: HinHyuuga

58[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 10:50

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
APP;

59[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 11:07

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






A Arte Do Kenjutsu Pt2


Uma Katana, sim... eu havia comprado, há muito tempo, precisaria de algumas técnicas para dar utilidade a ela, sem isso acabaria por ficar bem inútil de momento...
Puxei a Katana embainhada em minhas costas, passei a mão em sua lâmina, seria bem útil para qualquer ocasião especial, porque afinal, todo ninja precisa ser pelo menos médio em combates de pequena distância, com isso em mente, eu iria treinar e me tornar um mestre desse estilo, de qualquer jeito...

Segurei a com uma mão apenas, seria difícil o manuseio a princípio, mas conforme o tempo eu iria aprender e melhorar o manuseio... mas por agora, eu precisava aprender o básico, meio lento por causa do peso, finquei a Katana no chão enquanto me sentei em seu lado, comecei a pensar...
Precisava aprender o kenjutsu de alguma maneira, porém, não é como os outros estilos de técnicas, eu não aprendo-o sozinho.


Precisaria de alguém para lutar, não seria um treino prático, seria uma luta de verdade, vida ou morte...
Precisaria procurar por bandidos, sabia que os bosques de Konoha eram cercados por pessoas desse nível, retirei a espada do chão, segurava-a enquanto a apoiava no meu ombro, andando sem nenhuma direção, a procura de um bandido ou dois, de qualquer modo, será um combate bem interessante, não darei misericórdia a estes vermes.

Continuei andando, era uma noite fria... apenas a lua iluminava os meus cabelos ruivos naquela hora.
Foi quando eu vislumbrei, um bandido tentando roubar a bolsa de uma jovem moça, fui correndo até a sua direção, segurando a espada com as duas mãos, eu quase hesitei em atacar aquele homem, mas eu deveria aprender o Kenjutsu usando ele como alvo, então... eu deveria o confundir e logo em seguida, matar...

- Solte-a, verme - Dizia enquanto apontava a Katana para o seu rosto, ele não deveria aceitar o meu pedido, desse jeito, eu estaria mais um passo para o sucesso.
Puxei a espada para frente do meu rosto, esperava ele atacar ou reagir, não sabia ao certo, só queria que ele fizesse algo para dar uma brecha, assim eu já poderia o atacar sem esperas, ou enrolações... ele ficou parado, pensei que iria vir na minha direção, como todo brutamontes sem cérebro geralmente faz...



Então ele correu, começou a vir na minha direção, corri com a minha Katana empunhada, deixando rastros da minha imagem, ele estava confuso... Não sabia quando atacar ou se defendia, continuei dando voltas... deixando rastros da minha imagem para um ataque surpresa, não era o momento certo, esperei ele ficar totalmente sem direção, até que... movimentei a minha espada para frente, perfurando seu coração, caindo no chão, morto, olhei para a mulher, enquanto dava um sorriso - Pegue as suas coisas, moça - Entregando os seus pertences caídos no chão...


Local do treino:Konoha
Número de Treinos na semana:3/5
Objetivo do Treino:Dominar O Kenjutsu
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:470
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



By: HinHyuuga

60[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 12:51

River

River

Gennin
App

61[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 13:16

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Chidori - Raiton


Acordei para mais um dia de treinamento, levantei com bastante entusiasmo já que hoje eu iria treinar um novo elemento, então decidi treinar o Raiton. Já que Raiton + Katon eu poderia usar o Bakuton, como já tinha dominado mais da metade do Katon eu já tinha experiência para treinar outro elemento, Raiton sempre me fascinou por ter vários jutsus ofensivos como o Katon.
Fui pesquisar um pouco sobre jutsus de Raiton nos pergaminhos que estavam guardados na biblioteca de Konoha, chegando lá revirei vários pergaminhos lendo cada um deles. Então achei um jutsu bem interessante, o Chidori, uma técnica extremamente ofensiva e perigosa já que com ela eu poderia perfurar vários inimigos e matar cada um deles.
O Chidori consistia em concentrar chakra Raiton na palma de sua mão depois da realização de alguns selos, o poder concentrado nas mãos é tão grande que fica visível uma espécie de “esfera” elétrica e intensa. Visto que era uma técnica poderosa, eu teria que tomar cuidado ao usá-la mas não é como se eu não tivesse técnicas assim, já que muitos jutsus de Katon que eu possuía eram perigosos.

Saí da biblioteca com o pergaminho nas mãos e fui para casa, chegando em casa fui no depósito onde eu guardava as ferramentas de treino, peguei dois bonecos de palha e coloquei eles de baixo do braço e então fui a caminho do campo de treinamento para tentar a realização do Jutsu. Quando eu cheguei no campo, posicionei os bonecos em fila.
Com os bonecos já posicionados eu peguei distância deles, mais ou menos uns 5 metros longe do boneco que estava em primeiro na pequena fila. Comecei a pensar o quão difícil seria treinar um elemento desde o zero, afinal nunca nem tinha visto uma técnica Raiton na minha vida, tentei deixa esse tipo de pensamento de lado e comecei a me preparar para o Jutsu.

Concentrei meu chakra enquanto encarava os bonecos, enxergava-os como o próprio inimigo apesar de não ter nenhum até agora, fiz os selos necessários e concentrei meu chakra na minha mão, uma pequena ventania começava a se formar ao meu redor enquanto meu chakra ia se expandindo mas nada do Raiton em minhas mãos, apenas um intenso chakra.
Me perguntava o que eu estava fazendo de errado, então parei de usar meu chakra e fui ver o pergaminho, li algumas vezes e fui tentar de novo enquanto ia de novo para a posição anterior, já a 5 metros dos bonecos, comecei tudo de novo. Concentrei meu chakra ao máximo em minhas mãos enquanto criava a imagem do Chidori na cabeça.
Pequenos raios começaram a surgir na palma da minha mão, eu comecei a sentir um poder crescendo ali intenso e eletrizante, comecei a intensificar mais ainda meu chakra e o jutsu começou a tomar forma. Então eu pensei, “Isso é Raiton? Interessante...” enquanto já estava formado um jutsu elétrico em minhas mãos e sem pensar duas vezes, fui para cima dos bonecos e os parti no meio.


Local do treino:Konoha
Número de Treinos na semana:4/5
Objetivo do Treino:Aprender Jutsu Raiton
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:501
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus







By: HinHyuuga

62[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 19:30

River

River

Gennin
Aprovado

63[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 20:18

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






O Treinamento


Raiton Senbon

O garoto parecia estar evoluindo suas habilidades aos poucos, mas para se desempenhar ele deveria acabar com sua preguiça e os pensamentos negativos. Ele se localizava na biblioteca de konoha, e logo lembra que tinha conseguido seu segundo elemento,  foi em direção as prateleiras e pegou um pergaminho que dentro estava alguns jutsus raiton. Já se passava muito tempo e Attsuya ainda estava esfolhando o livro a procura de um jutsu de seu interesse, até que em uma das últimas páginas mostrava um jutsu chamado Senbon Chidori, a técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. O garoto procurava todas as informações possíveis para que seu treinamento não tivesse um mínimo erro.

O garoto saiu do local e foi procurar um novo local de treinamento. O garoto passou por todo que é lugar, até que se cansou e voltou para sua casa. No caminho de sua casa ele viu um javali, o javali parecia estar indo para um tipo de caverna, a caverna se localizava ao lado da casa de Attsuya, dentro  da cachoeira. Entrando na caverna, cruzava os braços, observando a destruição do lugar que alguns animais tinham causado, dei um leve sorriso enquanto ia caminhando para o centro do lago usando o Mizu no Kinobori.
A caverna estava tão silenciosa, apenas o barulho da correnteza batendo nas pedras era possível de ser ouvido, percebi que também que algumas pequenas rochas caíam a cada segundo do teto, andando de um lado para outro, me sentei na borda do lago, enquanto retirava um pergaminho do bolso.
Lendo-o sem pressa, repetia comigo mesmo alguns trechos da explicação. Perto do fim do pergaminho, dei uma forte respiração, até que terminando, joguei-o para perto do de uma das rochas, enquanto me levantava.
Fui caminhando em direção ao centro do lago, enquanto olhava para o meu redor, coloquei as mãos no bolso e fiquei esperando a minha boa vontade chegar. Unindo as duas palmas, comecei a concentrar uma gigante quantidade de chakra, tanto que uma aura azul apareceu ao redor de mim, desunindo as mãos, coloquei o braço esquerdo para frente.
Faíscas apareciam, e logo em seguida, o raiton ficava maior, até que do nada, se desfez, - O que? Não é possível, um jutsu tão simples! - falava enquanto fechava as mãos, dando um soco no lago, que foi em vão...
Fui até o pergaminho e o li novamente, eu não sabia o que havia acontecido de errado, me sentei novamente e passei várias horas lendo e re-lendo, quase que um círculo vicioso.
Até que o amassei e o joguei no lago, - Maldito seja! - enquanto socava o chão, afundando sua mão.
Puxando a mão, se levantou e foi novamente em direção do lugar...
- Que seja a última vez! - Falava em um tom exclamante, enquanto colocava seu braço direito para frente, com a mão aberta, enquanto canalizava o chakra naquela região, fazendo pouco esforço, conseguiu passar a metade do seu chakra para a palma da mão, enquanto os raios iam aumentando, diminuindo a quantidade de chakra, cada vez menos.
Até que, pequenas agulhas de trovão foram lançadas em diversos pontos distintos.
Apenas uma vontade, voltar para minha casa e colocar roupas secas, enquanto balançava o seu cabelo e retirava a sua camisa, colocando em seu ombro,  caminhando em direção a Kiri, enquanto tremia devido ao frio, aquele jutsu foi de difícil aprendizado, - Espero que seja útil.


Gengakure no Jutsu


O garoto já estava começando a pegar pesado com seus  treinamentos, quando ouviu falar de uma tal técnica usado  pelo clã kurama, logo pensei que esse jutsu era uma das  habilidades do clã, algumas pessoas dizem que muitas pessoas utilizam esse genjutsu. Logo comecei a pesquisar
sobre esse genjutsu. Depois de algumas horas procurando o tal genjutsu, finalmente o achei mas essa era a parte fácil a parte difícil era realizar a técnica com sucesso. Logo peguei o pergaminho e comecei a ler e reler,  para que não precisasse ler novamente. Logo fui para a caverna
que tinha descoberto a pouco tempo. O treinamento começou e Attsuya estava seguindo um método novo.
Liberando o Chakra concentrado após alguns segundos enquanto fazia os selos, claramente a partir de seu olho, sente seu corpo normal como sempre, notava que o velho estava brevemente perplexo, parecendo não ver aonde Attsuya estava, oque era o básico desse Genjutsu, vendo que teria funciona, desfaz o mesmo, o repetindo por volta de 3 vezes tendo sucesso nessas, no intuito de aperfeiçoar. Ao ver que conseguiu aprender o genjutsu, o garoto se retira do local indo para a casa de seu avô adotivo. Ao chegar contou os resultados dos treinamentos.


Local do treino:Caverna
Número de Treinos na semana:5/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras: Raiton Senbon 582  / Gengakure no Jutsu 203
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



By: HinHyuuga

64[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 14 Jul 2015, 20:53

River

River

Gennin
App

65[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Qui 13 Ago 2015, 21:16

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






O Jounin Shiken


Afim de aprender mais um jutsu, o jovem garoto Attsuya saí do hospital e procura uma biblioteca, citado por alguns moradores. O garoto chegava na biblioteca as pressas, pois não queria ficar para trás de seus amigos e nem inimigos. Rapidamente o garoto acha um pergaminho que chama sua  atenção, logo pega o pergaminho,  ao pegar o pergaminho vou para o hotel para realizar algumas tarefas e logo em seguida sigo para a Academia Ninja, lá eu vou direto para a área destinada a treinos com bonecos como alvo.
Naquele mesmo local Attsuya saca seu pergaminho com lindas bordas e o começa a ler, se tratava de um ninjustu chamado Rasengan, o garoto lia o livro com muita atenção para não dificultar o treino. Após ler bastante o garoto começa seu treinamento, logo lembro que tinha trago algumas bexigas de  d’ água e algumas bolas de borracha. Rapidamente crio uma corrente de chakra, concentrando e mantendo este chakra em minha mão, para poder estoura-la, imediatamente eu giro a água no sentido da rotação de meu chakra . Ao concentrar meu chakra vejo que o mesmo está criando uma rotação no meu lado direito, concentradamente giro o meu chakra ao lado contrário, fazendo que a corrente ficasse obstruída e fraca. E assim estourando a bexiga. –Etapa 1 concluída! Disse o garoto.
 Para um melhor auxílio no acumulo de chakra em apenas uma região, pinta-se um ponto na palma da mão como referência, assim, a pessoa se concentrará apenas neste ponto, comprimindo todo o chakra para sua região.
Novamente o garoto parava seu treino para pegar os utensílios para aprender aquela técnica. Retirava de sua mochila uma bola de borracha. (Mais resistente que a bexiga.) Novamente o garoto colocava o item na palma de sua mão. –Vamos lá! Vibrava o garoto
Repetidamente crio uma corrente de chakra, concentrando e mantendo este chakra em minha mão, outra vez  eu a giro no sentido da rotação de meu chakra . Ao concentrar meu chakra vejo que o mesmo está criando uma rotação no meu lado esquerdo, concentradamente giro o meu chakra ao lado contrário, enfraquecendo a corrente. –Agora vem a parte difícil! Disse o garoto com uma emoção não tão boa. Para facilitar o giro desse chakra em minha mão eu crio dois Kage Bunshins para me ajudar, assim concentrando o chakra em minha mão e usando os Bunshins para gira-lo, eu logo libero uma pequena quantidade de chakra que começa a girar porém eu paro o fornecimento de chakra e a esfera perde estabilidade explodindo. A explosão acaba destruindo meu clones e me desgastando um pouco mas não desisto e logo recrio os Bunshins e refaço a posição que estávamos. O Chakra novamente começa a fluir e girar, mas dessa vez mais chakra era fornecido por mim, parecia que daria certo, até que novamente outra explosão. –Mas que desgraç@! Oque está acontecendo nessa porr@. As palavras saiam rapidamente da boca do pequeno garoto. A explosão o desgasta mais ainda, então rapidamente sento e me descanso. Depois de estar novamente agitado me levanto e crio a esfera junto aos meus clones. A esfera se mantém estável e cresecente enquanto os meus clones giravam meu chakra, ao atingir um bom tamanho os clones paravam de girar suas mãos na esfera e ela se mantém sem explodir, rapidamente corro com aquela grande esfera e o acerto em cheio nos bonecos.

Local do treino: Kumogakure
Número de Treinos na semana:1/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:564
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

66[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 18 Ago 2015, 13:39

Hinara

Hinara

Estudante



Aprovado!

67[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 19 Ago 2015, 09:14

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Daiendan:

68[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 22 Ago 2015, 12:01

River

River

Gennin
App

69[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 22 Ago 2015, 13:07

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Keimon:

70[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 22 Ago 2015, 13:33

River

River

Gennin
App

71[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 22 Ago 2015, 16:00

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Kumo Ryuu - Damashigiri:

72[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 22 Ago 2015, 16:59

River

River

Gennin
Aprovs

73[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 22 Ago 2015, 20:17

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Raiton - Kaminari no Hakai :

74[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Dom 23 Ago 2015, 11:01

River

River

Gennin
App

75[Treino] Attsuya - Página 3 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 24 Ago 2015, 20:11

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Gouken:



Última edição por Attsuya em Seg 24 Ago 2015, 21:04, editado 2 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos