Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_lcap[Treino] Attsuya - Página 5 Voting_bar[Treino] Attsuya - Página 5 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Attsuya

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

1[Treino] Attsuya - Página 5 Empty [Treino] Attsuya Ter 14 Abr 2015, 22:09

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :

O jovem Attsuya já situava-se como um gennin em sua vila natal, por isso já estava habilitado a treinar sozinho. Ao amanhecer Attsuya iria ao local de treino de seus antepassados, uma antiga sede do templo Yin-Yang  que fora destruída na ultima grande guerra ninja.


Era uma longa caminhada até o antigo QG, na verdade era do outro lado da vila, na parte mais fria. O local estava abandonado, abandonado mesmo. As madeiras estavam se deteriorando, a maior parte do local tinha marcas de um incêndio violento, e haviam corredores e corredores e muitas portas, a maioria estava trancada.


O local estava destruído, não havia muito o que procurar lá, porem quando morrera meu pai mandou que eu viesse treinar aqui... então era isso que eu faria... Comecei a tentar abrir as portas, porem a maioria estava com a fechadura congelada ou a porta estava emperrada, havia uma fileira com várias portas e então decidi que tentaria abrir a ultima porta da fileira.


Ao chegar na porta, assim como as outras encontrava-se emperrada, porem havia algo nela que me prendia ali, na porta havia um pergaminho preso que continha o simbolo de diversos clãs existentes... aquilo era muito estranho e minha curiosidade juvenil fazia com que eu fica-se observando aquela porta e a forçando.


Continue a forçar a fechadura, porem de nada adiantava, até porque estava congelada e para que eu abrisse apenas forçando precisaria de um milagre. Foi então que uma ideia idiota surgiu em minha cabeça, eu tentaria arrombar aquela porta, foi então que tomei distancia e então comecei a correr e fui em direção a porta, porem como o chão estava escorregadio eu patinei e dei com a cara na porta porem a tática deu certo, e a consegui abrir.


Ao abrir a porta, obtive uma visão maravilhosa, era um extenso quarto com diversas estantes contendo milhares de pergaminhos e em cada estante havia o simbolo de um clã, foi então que fui até os Uchihas e tirei um Pergaminho a mesmo, esse pergaminho continha o taijutsu   , foi então que comecei a treinar e a treinar muito para poder dominar tal técnica com maestria.


Citação
Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Dominar o taijutsu
Jutsu Aprendido: Kyaku Kick
Números de Palavras: 150
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus

                         
Jutsus Aprendidos
Citação:
Spoiler:

Código:
[quote][b]Local do treino:[/b]
[b]Número de Treinos na semana:[/b]
[b]Objetivo do Treino:[/b]
[b]Jutsu Aprendido:[/b]
[b]Números de Palavras:[/b]
[b]Regra de Treinos:[/b] [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t391-regra-para-treinamentos-de-jutsus?highlight=regra+de+treinamentos]Treinamento de Jutsus[/url], [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t27-regras-para-habilidades-e-treinamento-dos-bijuus-e-jinchurikis#29]Treinamento de Bijuus[/url][/quote]



Última edição por Attsuya em Sáb 05 Set 2015, 08:01, editado 1 vez(es)


101[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 16 Set 2015, 08:53

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Corujão:
Local do treino:Floresta
Número de Treinos na semana:4/7
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

102[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 16 Set 2015, 10:42

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
APP;

103[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 16 Set 2015, 18:45

River

River

Gennin
Refaça o treino no Ninpou - Kuchiyose no Jutsu. Está negado por mim. Como é que posso considerar um treino que é 90% dialogo aleatorio?

104[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qui 17 Set 2015, 08:09

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Não tem regra para dialogo.

105[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qui 17 Set 2015, 11:51

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Refazendo:
Não coloquei o negocio do jutsu, pois ja descontei no treino anterior.

106[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qui 17 Set 2015, 12:52

Kingdra

Kingdra

Gennin
Use o template do forum. (Coloque número de palavras, jutsu em questão, e tudo mais.)

107[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qui 17 Set 2015, 18:50

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Kyros. Já fiz isso... Só repostei para frivers avaliar pois o mesmo estava o negando :D

108[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qui 17 Set 2015, 21:03

River

River

Gennin
Tá ok

109[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 18 Set 2015, 10:09

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Jutsu:
Local do treino:Campo De Treino
Número de Treinos na semana:6/7
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:507
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

110[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 18 Set 2015, 11:52

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Jutsu:
Local do treino:Vilarejo
Número de Treinos na semana:7/7
Objetivo do Treino:Aprender combo.
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:515
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

111[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 18 Set 2015, 15:54

Kingdra

Kingdra

Gennin
Aproves.

112[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 21 Set 2015, 09:30

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Karasu:
Local do Treino:Motanha
Número de Treinos na semana:1/7
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:283
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

113[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 21 Set 2015, 09:49

River

River

Gennin
ok

114[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 21 Set 2015, 10:29

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Kuchyiose:
Local do treino:Montanha
Número de Treinos na semana:2/7
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:174
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

115[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 21 Set 2015, 10:33

River

River

Gennin
Ok

116[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 22 Set 2015, 10:50

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Jutsu:
Local do treino:Motanha
Número de Treinos na semana:3/7
Objetivo do Treino: Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:502
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

117[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 22 Set 2015, 11:09

River

River

Gennin
OK
Mas matar ursos não é legal!

118[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 23 Set 2015, 11:57

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


TreinamentoDeStatus






Um Treino Diferente


Spoiler:

Local De Treino: Mundo Ninja
Objetivo do Treino: Treino de Status
Números de Palavras: 1209

Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

119[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 25 Set 2015, 10:42

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
YubiNoGenjutsu:
Local do treino:CampoDeTreinos
Número de Treinos na semana:4/7
Objetivo do Treino: Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:524
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
OBS: Shisui foi um dos membros mais talentosos do clã Uchiha, sendo bastante aclamado como um dos usuários mais poderosos em Genjutsus. Podendo usar Genjutus um Rank acima do permitido. Retirado de~>Regra

120[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 25 Set 2015, 11:48

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Confirmado.

121[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 26 Set 2015, 08:42

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Jutsu:
Local do treino: Floresta(Campo)
Número de Treinos na semana:5/7
Objetivo do Treino: Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:503
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

122[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 26 Set 2015, 12:53

Whisper

Whisper

Estudante
Aproves.

123[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 26 Set 2015, 15:35

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Repostando

Spoiler:

124[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 26 Set 2015, 16:05

Whisper

Whisper

Estudante
Pontos - 230
Obs: Erros de concordância e de gramatica visíveis, poderia ter se dedicado mais a narração de um treino, é apenas uma luta, ficamos mais fortes lutando isso é verdade, mas ela poderia ter mais riqueza em detalhes.

125[Treino] Attsuya - Página 5 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 26 Set 2015, 17:36

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Jutsu:
Local do treino: Floresta
Número de Treinos na semana:6/7
Objetivo do Treino: Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:Nenhuma(Zoeira)525
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos