Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Hinara (1230)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Modake (1102)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Youko (1032)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Big Boss (910)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Panic! (809)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Whisper (643)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Yuu (619)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Ayumi [Genin?] Vote_lcapAyumi [Genin?] Voting_barAyumi [Genin?] Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ayumi [Genin?]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ayumi [Genin?] Empty Ayumi [Genin?] Sáb 29 Ago 2015, 01:42

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Indecisa. Poderia bem me descrever nesse momento, meus olhares corriam por um lado e para outro tentando achar algo que não me deixasse mais indecisa que já estava. - Vermelho ou Preto? - Clamava olhando para as duas blusas, não tinha nada de mais nada, são os mesmos modelos, porém uma era azul e a outra preta. - Irei com a preta - Ainda meio indecisa tomei a decisão final, caso ao contrario iria ficar a tarde toda olhando para elas e sem me decidir.

Os lábios já ficavam mais chamativos, eu adorava a cor vermelhas neles me deixava mais realçada. Prendi a Hip-Pouch na cintura e coloquei ela nas costas mais precisamente perto dos glúteos e assim tomei coragem e sai para procurar novas aventuras.

- Faz tempo que não duelo, vou esperar aqui. - Clamei olhando para os arredores do campo de testes da vila, esperando um avaliador chegar.

HP:300/300
CK: 300/300
ST: 300/300

Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade 4 e 2 de mente. Let's Go.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



▲▼

2Ayumi [Genin?] Empty Re: Ayumi [Genin?] Sáb 29 Ago 2015, 02:13

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP:1100 Chakra:1900 Stamina:1000 Velocidade:11m/s Mente:10
Modake chegou ao local. Estava ali para avaliar uma futura Gennin, talvez, tudo dependeria de como a tal agiria naquele teste. Carregava consigo uma ficha contendo todas as informações da avaliada. Revisando-a no caminho, o clã da mesma deixava Modake intrigado.

Já no local, notou que a garota aguardava pelo seu avaliador, Modake então se apresentou:
- Olá, Uchiha Ayumi. Me chamo Modake, serei seu avaliador. Sorriu para a garota, e então continuou suas falas - Comece assim que estiver pronta.

Modake largou tudo o que carregava consigo sobre o chão, e então aguardou os movimentos da garota.



-Arma Lendária:
Ayumi [Genin?] SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Bom, parece que você já sabe como o bagulho loco funciona. Não vou explicar, aqui é Konoha na veia. Ataca ai, não precisa economizar nas armas ninjas não, quero sair daqui com 2 de HP.

Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake - Uchiha Shinobi - Naruto Player RPG @ Template By Soph

3Ayumi [Genin?] Empty Re: Ayumi [Genin?] Sáb 29 Ago 2015, 02:41

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Os minutos foram se passando e nada de um avaliador para fazer o meu teste, talvez hoje não seria o meu dia para finalmente ser uma ninja, mas a vida é assim. Virando meu rosto para o lado do portão de entrada uma pessoa se manifesta de longe vindo calmamente sem pressa, parecia que o mundo iria estava parado para aquela pessoa. Ele se aproximou e indagou algumas palavras tais que me deixou bastante animada - Tudo bem – Um sorriso meio tímido e confiante que iria passar no teste.

- É, então vamos lá – Clamei já me preparando para começar o teste, não importa o que aconteça eu sairia dali com minha bandana. Um movimento leve e suave percorreu minha cintura indo até a Hip-Poch na poupa dos glúteos, apanhei cinco kunais que contém tarjas explosivas e rapidamente calculando uma área certa, lancei eles perto do avaliador alguns metros dele não para causar ferimentos mas, uma dispersão.

No momentos que elas iam explodir certamente a visão do avaliador ia ser totalmente zero, nesse tempo eu teria que pensar em algo, então não perdi meu tempo. Já realizando selos manuais um clone tangível estava ao meu lado direito o ataque precisava ser perfeito, assim que a fumaça foi se abaixando e conforme eu pude ver não nítida mente onde o avaliador se localiza dei um chute no escuro, uma movimentação rápida e por acaso eu já se localiza atrás do avaliador com uma kunai estendida no seu tórax.


HP:300/300
CK: 300/250
ST: 300/300

Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade 4 e 2 de mente. Let's Go.


Kunais: 50/45
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25/20
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.



▲▼

4Ayumi [Genin?] Empty Re: Ayumi [Genin?] Sáb 29 Ago 2015, 02:50

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP:1100 Chakra:1900 Stamina:1000 Velocidade:11m/s Mente:10
Off: Defenda seu próprio ataque, como se eu o tivesse realizado.


-Arma Lendária:
Ayumi [Genin?] SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake - Uchiha Shinobi - Naruto Player RPG @ Template By Soph

5Ayumi [Genin?] Empty Re: Ayumi [Genin?] Sáb 29 Ago 2015, 17:50

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Não pera, vamos ver se é boa mesmo. – Uma decisão indiferente do avaliador de começar um teste. Ele iria começar me atacando e tudo o que eu tinha que fazer era defender seus ataques – É não vai ser difícil. – Disse para mim mesma pensando nas possibilidades que eu teria de passar no teste, se eu defendesse tudo certo não teria outra opção, e é essa que vou optar fazer.

Observando bem ele fiquei atenta pois a qualquer momento ele iria começar os ataques, tomei forma de defesa colocando minha perna esquerda atrás e posteriormente a outra na frente. – Começou – Clamava enquanto observava a mão dele indo até sua Hip-Poch, as kunais que contiam tarjas explosivas iam em direção ao chão perto de mim, um tempo de reação é crucial elas não explodem de imediato, então flexionei meus joelhos dando um salto para o lado esquerdo saindo da área da explosão.

- Bomm – As tarjas são explodidas uma fumaça foi se levantando, porém ainda conseguia ver o avaliador, ele me parecia muito experiente e não deixou espaços para eu ter tempo de mandar um contra-ataque, um bunshin uma técnica meia inútil não demorou muito ainda com os olhos nele usou uma movimentação rápida, apenas sai da sua direção.


HP:300/300
CK: 300/200
ST: 300/300

Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade 4 e 2 de mente. Let's Go.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica 2x
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.



▲▼

6Ayumi [Genin?] Empty Re: Ayumi [Genin?] Sáb 29 Ago 2015, 19:10

Modake

Modake

Hokage

Aprovado!

HP:1100 Chakra:1900 Stamina:1000 Velocidade:11m/s Mente:10
Off: Você foi aprovado pelo fato de que já conhece as regras. Não pode usar Sunshin pra ficar muito próximo do oponente e nem para defender. Cometeu God Mode no primeiro post.


-Arma Lendária:
Ayumi [Genin?] SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.


- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake - Uchiha Shinobi - Naruto Player RPG @ Template By Soph


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos