Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete da Amekage - Página 5 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 5 Voting_barGabinete da Amekage - Página 5 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete da Amekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

1Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Gabinete da Amekage Sex 18 Set 2015, 23:46

Youko

Youko

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


-Gabinete da Amekage-


- Gabinete -

O Gabinete é o maior prédio da Vila, tendo como caracteristica principal um enorme rosto cheio de piercings em seu topo, com sua língua a amostra, como se fosse uma janela, dando contato direto ao Gabinete da Amekage. O prédio possui uma entrada direta, porém para chegar ao gabinete deverá subir centenas de escadas, a melhor entrada é pelo orifício da boca no topo. O gabinete não inclui nenhuma mesa e documentos como as outras, é apenas um local pra Kage da Vila ficar e a encontrarem facilmente, com claro uma decoração para a mesma descansar. Dentro do gabinete se encontra um grande trono de ferro, onde normalmente está a Amekage, quando quer. 




Última edição por Clarke em Dom 20 Set 2015, 00:33, editado 1 vez(es)


101Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 18 Out 2015, 16:03

Shion

Shion

Gennin
Shion via sua Amekage-sama pegar a carta presa ao gato, com cuidado, ela lia cuidadosamente, ao ler toda a carta com cuidado ela ficava impressionada com o que estava escrito, Shion não sabia ao certo o que poderia ser só que momentos depois de finalizar sua leitura, aparecia, um jovem do nada no local, assustando um pouco a senhorita lockser emiya, não era normal um jovem aparecer montado em um dragão, do nada como se fosse magica. mas logo tudo voltava a normalidade, a Amekage parabenizava o garoto enquanto o promovia para Anbu, e no mesmo mesmo momento que pronunciava tais palavras para ele. Vinha na direção de Shion se posicionado na frente da mesma para agradecer, por ter levado a mensagem da Raikage para ela. assim em frente de Shion a sehorita, Amekage-sama dizia para Shion e o jovem rapaz cujo nome era Muu. Comprarem tudo necessário, para um baile de mascaras e se aprontarem a mesma estaria, esperando no centro de ame por ambos.

-Amekage-Sama é um prazer lhe servir, não fiz mais do que minha obrigação, vindo lhe entregar a mensagem. Me aprontar para um baile? claro com vossa licença, estou me retirando encontro a senhorita no centro ao entardecer. Até mais tarde jovem Muu.   Shion dizia cada palavra com um, grande sorriso no rosto e olhos brilhando enquanto ao se virar para descer as escadas do gabinete, a Amekage-sama pulava da janela do local indo até o chão, e Shion descia a escadas com Denka/Hina para sua casa.
Invocações Ativa:

102Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 15:33

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2350
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.



O Transporte
Muu chegava no recinto junto a garota que havia encontrado em Kiri, assim que o fizera acenou para a mesma dando-lhe um xau, colocou as armas sobre a mesa do local, e sentou-se sobre a poltrona, descansando um pouco depois de tantas viagens.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Não Usado):

Itens Furtados:

Jutsus Ativos:


103Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 17:02

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Mal deu tempo para piscar os olhos e já estava dentro de Ame, no gabinete é claro. - Vou indo lá - Me despedi o garoto, saindo do local.



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Ralei fora da vila com uma arminha.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kubikiribōchō (Roubada)
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

104Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 20:17

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

O clone de Clarke voltava para o gabinete, ela o teria deixado na vila para cuidar das coisas quando não estive presente, lá então encontrava Muu e Ayumi, com armas muito diferentes, estas eram famosas, e Clarke já imaginava de onde tinham as tirado.

-O que vocês fizeram...?-Dizia ela, com um tom triste, se eles roubaram de onde ela imaginava, a pessoa que as guardava poderia estar em rumo de Ame, para uma provável vingança, nem ela sabia se poderia fazer algo a respeito.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

105Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 20:29

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2350
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.



O Transporte
- O que parece que fizemos? - O garoto encostou na cadeira, preparando-se para uma possível fuga.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Não Usado):

Itens Furtados:

Jutsus Ativos:


106Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 20:40

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
-Não fiz nada demais, apenas peguei essa belezinha... - Manuseei ela apenas para mostras minhas habilidades com ela já voltando para o trapézio



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kubikiribōchō (Roubada)
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

107Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 20:46

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

-E de onde você a "pegou"?-Dizia Clarke, enquanto segurava o pulso de Ayumi para que ela não fosse embora, a puxando com leveza.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

108Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 20:49

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2350
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.



O Transporte
O garoto levantou-se da cadeira pegando ambas as armas com suas mãos, se dirigindo para a língua logo em seguida, sua presença ali não era importante.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Não Usado):

Itens Furtados:

Jutsus Ativos:


109Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 20:58

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Um toque repentino me vez parar e olhar de quem vinha o toque olhando para meu braço - Kirigakure ...- Respondi fitando e ativando o Sharingan e vendo se era ela mesmo - Um clone.. - Pensei apenas olhando os pequenos pontos de chakra.



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 2955 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kubikiribōchō (Roubada)
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

Sharingan Nível 2 (Ativado.)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o ninja já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o ninja de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

110Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Ter 20 Out 2015, 21:49

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

Clarke, ainda segurando o pulso de Ayumi, se aproximava dela, ficando uns 5 centimetros de distancia dela.

-Quais são suas intenções, Ayumi?-Sua voz soava tão lentamente, sentindo a respiração de Ayumi, enquanto sua mão que segurava o pulso dela fazia círculos, sendo uma ação viciante e provavel de carinho.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

111Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 21 Out 2015, 16:11

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Estava dentro de uma aldeia desconhecida, os ladrões que invadiram Kiri concerteza eram dali, eu tinha total certeza que não tinha errado, o prédio mais alto aos poucos se aproximava de mim, se bem que...na verdade era eu que me aproximava dele, pude avistar de onde estava alguém saindo de uma espécie de língua que servia como decoraçao do prédio, este segurava as duas espadas que foram roubadas e isso me atraiu, utilizei da velocidade na qual eu estava e da minha força para saltar em direção ao meu inimigo, saltei visando ficar bem a sua frente e aplicar uma kyakuya para joga-lo dentro do gabinete novamente, no meio da desordem eu tentaria tomar de sua mão as duas espadas.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1050/1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Todos os meus movimentos foram realizados à minha velocidade máxima 30(M/S).
• Tentei abusar da nossa incrível diferença de velocidade para surpreende-lo, acho que por ser mais rápido e por conta do elemento surpresa ele não conseguiria desviar do meu ataque, enfim, isso é apenas minha opnião.
• Cheguei até Ame seguindo os rastros da Ayumi.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Taijutsu Ofensivo:
Doujutsu Ativo:

112Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 21 Out 2015, 18:10

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2300
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Bom, nem vem querer discutir velocidade, eu vi um louco lá correndo estilo touro espanhol e ativei a técnica antes que chegasse perto do prédio.

• Foi usada a habilidade da Shibuki, porém a mesma não consome chakra, nem há regra que diz que tem que fazê-lo. - Foram usados 70Cm do pergaminho na explosão.
O Transporte
Muu estava prestes a se retirar do local, quando de relance viu uma estranha movimentação perto do local, uma estranha silhueta se movia com grande velocidade para perto do local, por puro reflexo, não ignorou aquilo, liquefazendo seu corpo por inteiro, devido a sua enorme movimentação, imaginou ser um caso para desconfiar. O garoto fez o movimento e mal pode parar para olhar novamente no local onde o ninja seguia, pois este se localizava em pleno ar usando uma de suas pernas para lhe atacar, movimento este que se tornara totalmente em vão, a perna atravessava seu corpo posteriormente podendo fazer o mesmo se desequilibrar. Após a fútil tentativa de ataque o ninja desconhecido não havia acabado por ai, este tentando pegar as armas de suas mãos, o que desencadeou uma intensa fúria no garoto, movimento seu braço liberando um longo pedaço de pergaminho na frente de seu corpo, este revelando ser encoberto totalmente por tarjas explosivas, usufruindo desses elementos presentes na espada comandou os selos no momento certo, explodindo tudo a sua frente obrigando o mesmo a recuar, e caso não o fizesse, seria atingido pelas explosões.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Não Usado):

Itens Furtados:

Jutsus Ativos:

Jutsus Usados:


113Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 21 Out 2015, 18:31

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5260 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Lelouch

Muito pouco tempo se passou e Clarke observou uma luta em meio gabinete, aquele que ela imaginava que poderia vir estava por lá, concretizando a ideia de onde veio as armas de Muu e Ayumi. Ela não iria apoiar nenhum dos dois lados, um deles roubou uma vila arriscando sua vida e a de outros, e o outro chegou atacando o gabinete e um ninja de Clarke? ele ta achando que é quem?

-PAREM OS DOIS!-Dizia Clarke, gritando, enquanto utilizava Nagai Kami no Chouku, fazendo com que seu cabelo fosse em direção do braço de Muu para não utilizar sua arma em mãos, e os outros para agarrar Lelouch.-Olá Lelouch, um belo reencontro, não acha?-Ela esperava que ele se tocasse quem ela é, tentando interromper a luta por ali, mandando um olhar de " ei, coopere." para Muu.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

114Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 21 Out 2015, 19:05

Titania

Titania

Gennin
HP: 2000
CH: 3000
ST: 1000
VL: 18 m/s  MT: 10
Trouble, trouble, trouble...
Erza caminhava sob um guarda-chuva, calmamente, pelas ruas de Ame, coberta por uma capa negra, enquanto bebericava água de sua garrafinha. Estava indo na direção do gabinete da amekage, Clarke. Quando viu, de longe, uma estranha silhueta se movimentando muito rápido saltar para a língua existente no topo do edifício e fazer um movimento de chute. Estranho.

Erza largou seu guarda-chuva e iniciou uma corrida imediatamente. Com a amekage fora de amegakure, a vila se tornava vulnerável. Esse era o momento perfeito para atacar e aquela figura, homem ou mulher, sabia disso. Em poucos segundos a garota chegou à base do prédio, usando a velocidade para impulsionar-se num salto que alcançou o topo do prédio ao lado, de modo a ter ma visão clara de tudo o que acontecia dentro do gabinete da amekage.

Havia quatro pessoas ali dentro. Um garoto que Erza sabia já ter visto em algum lugar, uma garota desconhecida, a própria amekage - certamente era um clone -, e o mizukage. Sim, o próprio Uchiha Lelouch, mestre de Erza ha muito. (Antes de ser afetado pela viadagem) A jovem ficou paralisada por um segundo ao ver aquele homem. O que diabos aquela praga fazia em ame?

A jovem, então, ficou parada ali; fora do gabinete. Enquanto observava os ataques que se seguiram. Antes de iniciar qualquer ofensiva, queria ter uma visão do que estava, deveras, acontecendo ali. O clone da amekage parecia querer evitar uma luta desnecessária, aquilo devia ser só um mal entendido. Ela era uma boa líder. A esse ponto o mizukage já devia ter percebido a presença de Erza nas proximidades por conta de seu sharingan, mas ela não se preocupava com isso.

Sempre Ativo:

Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:
Considerações:




115Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 21 Out 2015, 21:01

River

River

Gennin
Off. Lelouch, rastros onde? Na AGUA? Porra, meu deus em, por mim, todos os movimentos estão anulados desde o portão de KIRI.

116Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 23 Out 2015, 14:46

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Um dia você entenderá o que eu realmente queria...- Respondi afastando meu braço da mão dela. Talvez eu não servia para a vila mesmo, uma pecadora nunca será pura. Por mais que eu seja indiferente da maioria, algo que a maioria dizia ter uma pedra no lugar do coração, eu sentia ele pulsar cada segundo da minha vida em cada momento marcantes, mais o que adianta ter tudo isso e não ter o que precisa a vida não faz sentido. - Quero seguir meu caminho...- Fitei os céus afim que ela entendesse meu recado -Posso? - Quem sabe um dia eu entro algo simples que me contente para vida inteira.



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kubikiribōchō (Roubada)
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

117Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 23 Out 2015, 19:16

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Despedida

O desejo de Ayumi era ir embora da vila. Clarke não conseguia encontrar motivos para isso, Ame é uma vila tão pacífica, será que ela não gosta disso? ou prefere não ter a presença de Clarke lá? Enfim, ela não podia impedir sua ida, a única coisa que ela poderia fazer é deixa-la ir embora, mesmo que isso seja muito triste.

-Pode ir embora...-Suas palavras soavam tristes, ela caia no chão, deslizando seus joelhos pelo chão ingrime, não gostaria de chorar mas também assim não fez, apenas observou a ida de Ayumi para fora da vila, esperando que algum tempo possa se recompor com as feridas que sentiu com sua ida.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

118Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 23 Out 2015, 23:52

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Os movimentos daquele garoto eram muito lentos, eu pudia facilmente prever suas ações e garanto que isso não se deu por conta do meu sharingan. O meu chute atravessou seu corpo d'água mas isso foi um erro, aproveitei-me de sua baixa velocidade e da minha próximidade para selar seu chakra, logo após aparentemente tentar tomar as espadas de sua mão, a palma da minha mão na verdade passa reto e visa atingir seu peito, para assim tentar fazer com que o mesmo não utilize chakra até eu decidir que deva. Alguém me protegeu da queda, certamente algo que eu não conseguiria evitar, e aparentemente o mesmo parou os movimentos do garoto, acho que isso não seria mais tão necessário. Ao me por de pé consegui perceber que a Clarke estava lá, ela havia envelhecido um pouco e aparentemente ainda estava viva, mas tudo aquilo não passava de uma ilusão, era um simples clone, a verdadeira Clarke devia não estar ali no momento.

- Olá Clarke, há quanto tempo não ? enfim, apenas vim em busca de minhas espadas que foram roubadas, caso seu amigo não a devolva por bem será por mal -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6800/7000
Stamina: 1050/1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Todos os meus movimentos foram realizados à minha velocidade máxima 30(M/S).
• Bom...devido à nossa proximidade e a diferença de velocidade acho difícil não conseguir realizar meu jutsu mas ok, só expeculando msm, caso o cara lá devolva eu desfaço o jutsu.
• Cheguei até Ame seguindo os rastros da Ayumi.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Jutsu Ofensivo:
Doujutsu Ativo:

119Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 24 Out 2015, 11:47

Kingdra

Kingdra

Gennin
OFF: Nem estou mais no gabinete, cabaço.

120Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 24 Out 2015, 11:53

Hinara

Hinara

Estudante
48hrs se passaram e o jogo precisa seguir, Pedro. Bravado não se encontra mais entre nós. :(

121Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 25 Out 2015, 18:38

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 3215
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Cheguei e vazei.

O Transporte
O rapaz caminhava atentamente até o prédio local, este visando atingir a enorme altitude que tornava a estrutura diferenciada das outras, estava com tempo de sobre, sua mente bagunçada, mal reconhecia seu eu interior, desejava ter alguns minutos para pensar, se dirigindo até o local pode se deparar com a presença de outro ninja, sorriu, imaginando que o mesmo fosse outro perdido em seus pensamentos, porém ao analisar com mais aptidão, percebeu que suas vestimentas não eram daquele local, as características do ninja não batia com os dos moradores, depois de tanto tempo naquela vila nunca lembrou-se de se deparar com aquele homem, as coisas foram ficando mais tensas, sentiu-se desconfiado, e como em um brilho rápido, sumiu do local, optando por enfrentar aquela situação com a ajuda de seus superiores.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Usado):

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):

Jutsus Ativos:


122Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 25 Out 2015, 18:40

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5260 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

Clarke voltava a se sentar em sua cadeira, não sentia medo de Lelouch, e ela é um clone, não tem como morrer.

-Você vem em minha vila, inicia uma intriga e acha que sairá bem nisso Lelouch?-Sua voz estava suave, parecia até sedutora, mas ela estava sendo sarcástica. Enquanto falava cruzava suas pernas, era a melhor posição posição para quem requer conforto.

-Realmente, faz muito tempo que não nos vemos, mas parece que esse reencontro não foi agradável, Não acha?

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

123Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 25 Out 2015, 20:51

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 3040
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Cheguei e vazei.

Aquele Homem
Em um movimento inesperado os dois apareceram no local, para ser mais exato, três, devido a ave que os acompanhava, o garoto encarou o homem assim que o viu, realmente havia alguém ali, e este não parecia querer apertar as mãos. - O que você quer? - Proferiu o ninja, pronto para se defender de qualquer ataque vindo do mesmo.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Máscara Anbu:

Hiraishin (Não Usado):

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):

Jutsus Ativos:




124Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 25 Out 2015, 20:58

Titania

Titania

Gennin
HP: 2000
CH: 3000
ST: 1000
VL: 18 m/s  MT: 10
Poisonous Mushrooms
Em um piscar de olhos, tudo mudou. Era como se ela tivesse sido pega em um genjutsu e saído dele milagrosamente. A fumaça que saía da boca localizada no topo do prédio nunca existiu. Fruto da imaginação da garota? Não se lembrava de ter bebido sakê demais ou comido cogumelos naquele dia; então, o que diabos estava acontecendo ali?

Sentiu uma fisgada de dor na parte de trás do crânio e concluiu que era apenas exaustão por tantas horas de treinos consecutivas. Estava na hora de descansar, tirar uma semana de folga.

Erza suspirou alto, assoprando algumas gotas de chuva que caiam rente a sua face. Com alguns saltos breves, ela tocou os pés ao chão e e direcionou de volta a sua "casa" na estalagem próxima dali.


Sempre Ativo:

Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:
Considerações:




125Gabinete da Amekage - Página 5 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 26 Out 2015, 09:45

River

River

Gennin

. . .
Era realmente incrivel o teleporte daquele ninja. Suspirou, surgindo junto com seu falcão que abriu as asas de forma agressiva atrás de River.

- Espero que seja importante... Eu tenho um baile para ir.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos