Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete da Amekage - Página 4 Vote_lcapGabinete da Amekage - Página 4 Voting_barGabinete da Amekage - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete da Amekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

1Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Gabinete da Amekage Sex 18 Set 2015, 23:46

Youko

Youko

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


-Gabinete da Amekage-


- Gabinete -

O Gabinete é o maior prédio da Vila, tendo como caracteristica principal um enorme rosto cheio de piercings em seu topo, com sua língua a amostra, como se fosse uma janela, dando contato direto ao Gabinete da Amekage. O prédio possui uma entrada direta, porém para chegar ao gabinete deverá subir centenas de escadas, a melhor entrada é pelo orifício da boca no topo. O gabinete não inclui nenhuma mesa e documentos como as outras, é apenas um local pra Kage da Vila ficar e a encontrarem facilmente, com claro uma decoração para a mesma descansar. Dentro do gabinete se encontra um grande trono de ferro, onde normalmente está a Amekage, quando quer. 




Última edição por Clarke em Dom 20 Set 2015, 00:33, editado 1 vez(es)


76Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Seg 05 Out 2015, 18:34

Sasori

Sasori

Gennin
Após alguns minutos esperando no gabinete á Amekage retorna, Sasori que estava encostado na parede rapidamente se desencostou da mesma e ficando de frente com á Amekage fez uma breve reverencia, -Olá Senhora eu sou Sasori, bem fiquei sabendo que á senhora queria falar comigo á respeito de uma coisa que iria me entregar. - indagou Sasori mantendo seus olhos fixados na Amekage.

                                                                       HP: 400 ▬ CK: 800 ▬ ST: 400



Armas básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30 
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



Considerações:
Mente: 5 pontos.
Aparencia: Sasori é identico á foto, más não veste roupas da akatsuki.

77Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 07 Out 2015, 00:53

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Rain

Clarke voltava toda sua atenção em Sasori, para que o responda e de o que ele quer o mais rapido possível, para poder resolver suas coisas pendentes com Ayumi.

-Eu tinha algo para te entregar? não me recordo...-Dizia Clarke, honestamente, para o garoto ali que dizia que ela tinha algo para lhe dar, sentando em seu trono.-Bom, talvez eu tenha algo sim, vou apenas conferir.-Dizia ela, levantando-se de sua cadeira e abrindo uma pequena porta no canto da sala, que servia como armazem para coisas um tanto quanto inúteis. Clarke esperava lá encontrar um esfregão, mas pelo contrário, encontrou duas marionetes, coisa que não sabia se seria útil para o garoto, mas o lhe deu da mesma maneira.-Aqui está, faça bom uso.-Entregava a marionete para o garoto de cabelo vermelho.

Clarke voltava sua atenção para Ayumi, sentando em seu trono novamente e falando com ela:

-Anbu é? São várias possibilidades...-Esperava ela um tempo para dar sua condição-Desde que lute comigo.-Dizia Clarke, piscando seu olho direito para Ayumi

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Armas Entregues:

78Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 07 Out 2015, 01:14

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Lutar? - O gosto do sangue batia em meus lábios, fazia um tempo que não treinava minhas habilidades em combate, talvez fosse a hora já de mostrar algo que aprendi nessa vida. - Está bem... - Dei um pequeno sorriso.Continuei sentada.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

79Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 07 Out 2015, 11:09

Sasori

Sasori

Gennin
A Amekage abriu uma pequena porta no canto da sala e pegou duas marionetes de lá, -Aqui está fassa bom uso - disse a Amekage entregando as marionetes a Sasori que ficou sem palavras ao recebe-las pois elas seriam ótimas marionetes para Sasori começar a treinar seus jutsus, Sasori fez uma última reverência, -Obrigado senhora! - falou Sasori com um grande Sorriso no rosto, Sasori rápidamente saiu do gabinete pois avia outra pessoa querendo falar com a Amekage.

Informações:

80Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 07 Out 2015, 14:02

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
- Ora ora... - Proferiu Muu adentrado no edifício pela enorme língua que se estendia para fora do mesmo, este chacoalhando seus longos cabelos rosados enquanto carregava sua harpa em seu braço esquerdo. Achou ter ouvido uma peculiar palavra que lhe chamava a tenção sempre que a ouvia, o garoto tinha gosto pelas batalhas e não pode deixar de se envolver quando achou te-la ouvido. - Eu gostaria também de uma promoção se não for o incômodo, acredito que uma prova de minhas habilidades, ò você ouviu isso? uma luta, seria perfeito. - Aguardou próximo à língua por uma aprovação da Amekage.


Muu Seira.
HP: 400▬ CK: 700  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 6 m/s.
  • Mente 5 Pts.
  • Aparência da Mu - Aries. Vestimenta: Armadura de Ouro.
  • Hiraishin Kunais na Bag.



Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Armas Usadas:








81Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 07 Out 2015, 21:11

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Rain

-Então Vamos! Precisamos de um local mais apropriado.-Dizia Clarke para ambos ali presentes, Ayumi e Muu, excelentes ninjas dispostos a mostrar sua capacidade, isso entrigava Clarke ao mesmo tempo a deixava curiosa, andando em direção a algum local para que possa ocorrer luta.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

82Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 07 Out 2015, 21:25

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Levantei e caminhei calmamente.

Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

83Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qua 07 Out 2015, 21:28

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
O garoto dirigiu um breve sorriso malicioso a ambas figuras presentes no local, mergulhando para fora do prédio aguardando a Amekage.


Muu Seira.
HP: 400▬ CK: 700  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 6 m/s.
  • Mente 5 Pts.
  • Aparência da Mu - Aries. Vestimenta: Armadura de Ouro.
  • Hiraishin Kunais na Bag.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Armas Usadas:








84Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 18:52

Titania

Titania

Gennin
I can do it


♬ i can stay awake for days if that's what you want.


Alguns dias depois de chegar em Ame, Erza julgou necessário voltar à sua rotina como ninja. Acordou um pouco mais tarde que o comum e, depois de fazer sua higiene matinal, saiu da estalagem indo para a sala da Amekage. Era hora de conhece-la. A garota tinha os cabelos escarlates presos no alto da cabeça, uma franja longa e duas finas mechas lhe caindo em ambos os lados do rosto. O dia estava frio, mas isso não lhe incomodava. Seu corpo estava acostumado com o clima de Kiri, era de se esperar resistência a temperaturas baixas.

Caminhou por calmamente por alguns minutos sob a proteção de um guarda-chuva comum - comprado numa pequena vila a leste dali - até que chegou a um grande prédio de arquitetura um tanto quanto estranha. Havia a figura de um rosto com piercings em seu topo. Sem dúvidas aquele era o prédio mais alto de toda a vila. Erza começou a imaginar o trabalho que ia dar pra subir todos aqueles andares. Passou, sem dificuldade, pela porta e começou subir incontáveis andares. Quando, enfim, chegou no topo viu uma grande porta fechada. — Amekage-sama. — A garota chamou e bateu duas vezes à porta. Aquele não era um lugar com uma energia muito boa. Escuro demais. Sombrio demais. Mas ela precisava conversar com a mulher que trabalhava ali dentro.


Sempre Ativo:

Considerações:
Status:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:


85Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 19:09

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

O clone de Clarke passava pela chuva, e ao ser reconhecida e confundida pela Clarke original, alguns homens chegava para protege-la da chuva com um guarda-chuva simples. Ela os agradeceu e pulou as hastes de metal até chegar ao topo do prédio e pular sob a língua, fazendo com que se molhasse um pouco por causa da chuva.
Toques na porta eram ouvidos, Clarke chegava até lá imediatamente e abria a porta, revelando um rosto desconhecido, provavelmente de alguma tribo do sul ou não da vila.

-Olá. Como posso te ajudar?-Dizia Clarke, esperando a jovem entrar para fechar a porta, e posteriormente se sentar em seu trono na sala. Cabelos vermelhos e olhos penetrantes, com certeza essa jovem não pertencia a este local.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

86Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 19:41

Titania

Titania

Gennin
I can do it


♬ i can stay awake for days if that's what you want.


Quase que imediatamente, uma garota um pouco maior que Erza abriu a porta. A estrangeira não esperava que a Amekage fosse tão alta. A imaginava como uma garotinha anã, mas se enganou. Assim que a loira permitiu, Erza entrou e fechou a porta. A Amekage encontrava-se sentada em seu trono. Linda. Erza desejou um lugar em sua mente para guardar aquela imagem.

Suspirou, olhando a seu redor. Atentando-se em cada canto da sala, parando seu olhar sobre a loira sentada no trono de ferro a sua frente. — Amekage-sama, me chamo Erza, cheguei aqui como uma comerciante, mas sei que sou capaz de mais que isso. — Erza abaixou-se sobre um joelho. Sinceramente, odiava aquilo, mas devia mostrar respeito à líder da vila, apesar de mal conhece-la. — Eu tenho uma proposta para lhe fazer. — Disse a jovem, olhando fixamente para a loira a sua frente.

Erza mentiu. Não queria dizer que desertara Kiri a tão pouco tempo, podia ser considerada uma espiã ou algo do tipo. Por isso preferiu manter seu disfarce de "comerciante com família ninja", desejando que aquela mulher nem suspeitasse que era uma mentira. Provavelmente não suspeitaria, sendo a boa mentirosa que era.


Sempre Ativo:

Considerações:
Status:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:


87Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 20:21

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

Clarke não confiava e nem desconfiava das informações que a menina lhe dava ali em sua frente, suas vestes não pareciam com a de um comerciante, e nem parecia uma. Clarke conhecia um ninja de longe.

-Antes de que diga-me sua proposta, me conte a verdade.-Dizia Clarke, afirmando que suas informações anteriores era mentira, pelo menos é  que Clarke acha.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

88Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 20:34

Titania

Titania

Gennin
I can do it


♬ i can stay awake for days if that's what you want.


Aquela loira era melhor do que Erza esperava. Percebeu sua mentira no momento em que ela foi contada, o que fez com que a ruiva de arrepiasse. "A verdade..." A imagem de seu corpo sendo eletrocutado em uma arena e seu irmão sendo obrigado a assistir aquilo veio a sua mente e a garota estremeceu, hesitando por um momento. — A verdade... — Disse ela, com um olhar frio e distante. — Sou uma jounnin exilada de Kirigakure no Sato, Amekage. — Erza suspirou com cabeça baixa. — Ouvi boatos, no país do fogo, sobre uma pequena vila se reerguendo e achei que seria o lugar perfeito para um recomeço. — Finalizou, sem expressão.


Sempre Ativo:

Considerações:
Status:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:


89Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 20:57

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

-Obrigada pela verdade.-Dizia Clarke, eu um tom ríspido. De certa forma ela ficava agradecida por ela não ter continuado com a mentira, mas também chateada por ela achar que precisava mentir para chegar em algum lugar.
Pelas informações dadas, a garota era de Kiri, uma vila no qual o kage da mesma é amigo de Clarke, a garota deu sorte, se fosse Konoha não saberia se a aceitaria ou não. Ame está crescendo cada vez mais, e as outras vilas estão sabendo disso, talvez dobrar a defesa da vila seria uma boa opção, já que espiões podem ser mandados aqui.

-Kiri... O Kage de lá é meu amigo. Deu sorte garota, poderá morar aqui para sempre e continuar com essa atual graduação, desde que prometa servir totalmente a vila e ao meu propósito.-Dava Clarke sua condição, esperaria ela uma companheira leal.-E aliás, qual era a sua proposta?-Encerrava Clarke, movendo sua mão esquerda para o braço direito, deslizando a pulseira até seu punho.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

90Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 21:19

Titania

Titania

Gennin
I can do it


♬ i can stay awake for days if that's what you want.


Aquela mulher era, realmente, muito educada. O mizukage amigo da Amekage? Como assim? Como ela podia considerar alguém daquela vila como amigo? Erza tentava, mas não conseguia entender. — Obrigado, senhora. — Respondeu após ouvir tudo o que aquela mulher disse. Devia ter se dirigido a ela como senhora? Ela não era nada velha, podia entender mal e não gostar de ser tacada como tal.

— Minha proposta, amekage-sama, era que me aceitasse como jounnin aqui em ame. — A garota sorriu. — Mas nem precisei oferece-la a ti. — Disse com um sorriso fraco no rosto e brilho nos olhos. Imaginar que seria mentora de três gennins lhe revirava o estômago. Em Kiri ela não teve essa oportunidade, assim que foi promovida a jounnin ela desertou. Imaginando que a conversa acabaria por ali, Erza se levantou, ficando ereta perante a Amekage.


Sempre Ativo:

Considerações:
Status:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:


91Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 22:17

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

O clone de Clarke ficaria ali, tomando a conta do gabinete até Clarke retornar.

-Até mais, Erza.-Despedia-se Clarke a ela.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

92Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 22:21

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
- É realmente tão fácil assim obter este título? - Proferiu assim que este ouviu o pedido de um novo rank partindo de um emissor desconhecido, Muu se pendia sobre a enorme língua do prédio, um largo sorriso invadindo seu rosto, tais palavras se referindo para ambas silhuetas presentes no local, direcionou um olhar desconfiado para o ninja que ali jazia junto com a amekage, sua intensa vontade de acertá-lo ali mesmo com um Rasengan mal podia ser parada, gargalhava sarcasticamente por dentro, indicando que seu apreço pela crueldade não tinha limites.
Os longos cabelos amarelados derramados pelo rosto lhe dando um aspecto diferente, realmente havia mudado, devido a uma técnica antes aprendida na academia. - Desculpe incomodá-la novamente dócil dama, sou eu Muu, estou sobre sua ilustre presença para poder pedir uma missão que pudesse me garantir um cargo de maior valor nessa pacata vila afastada. -

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:








93Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 22:45

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

Muu aparecia no local, ele parecia não conseguir desgrudar da Amekage, tava o tempo todo pedindo algo.

-Acho que tenho uma missão.-Pensativa sobre os sussurros que as pessoas estavam dando sobre Ame, isso poderia fazer com que aja mais inimigos e espiões, então ter uma arma na manga seria muito mais fácil sob qualquer ameaça.
Clarke pega um pergaminho e começa a escrever no mesmo, com todas as informações possíveis. Clarke entrega as informações para Muu para que o mesmo leia sem ninguém saber sobre tal missão.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Missão:

94Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Qui 15 Out 2015, 22:52

Titania

Titania

Gennin
I can do it


♬ i can stay awake for days if that's what you want.


Assim que a amekage se despediu da garota um jovem surgiu no que seria a janela da sala. Encontrava-se sobre a língua daquela estranha figura no topo do prédio. Talvez houvesse uma história para explicar a arquitetura tão bizarra, mas, no momento, Erza não estava interessada. — Até mais. — A nova jounnin de Ame respondeu a loira a sua frente e caminhou até a janela onde o garoto estava. Não voltaria pelas escadas nem morta.

Parou na frente do recém-chegado à sala por um segundo e sorriu para ele, antes de despencar pela borda lateral da enorme língua. Caiu por poucos metros até que seus pés encontraram a cobertura de um segundo prédio logo ao lado. A garota saiu dali, saltando sobre os prédios, postes e casas até encontrar o chão; onde abriu seu guarda-chuva e começou a andar calmamente, como se nada tivesse acontecido.


Sempre Ativo:

Considerações:
Status:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:


95Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Sex 16 Out 2015, 12:43

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
O garoto pegou o papel colocando dentro de suas vestimentas, colocando um de seus palmos contra a mesa marcando a mesma com um selo, este que proporcionaria a capacidade de retornar em caso de emergência. O garoto direcionou-se para a língua que dava pra fora do edifício e proferiu. - Será que poderia me dar um daqueles dragões que usou no teste? Com sorte eu retorno com o nascer do sol. - Aguardou uma resposta da mesma.

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • Selo Hiraishin no gabinete da Amekage


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:








96Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 17 Out 2015, 00:13

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Clone

Clarke mantinha-se em silêncio, caminhava vagamente até a língua do gabinete, atendendo o pedido de Muu, que demoraria para chegar nas vilas indicadas  sem nenhum transporte. Com um simples manoseio de mãos, uma boa quantidade de argila foi pega por suas mãos, deslizando sua capa em seu ombro deixando livre seus dois braços, erguidos para frente, criando o dragão de argila como uma finíssima obra de arte.
Após o término da arte de Clarke, ela se aproximava do dragão e sussurrava em seu ouvido:

-Rhaegal, cuide deste ninja, ele é muito precioso, siga suas ordens, mas além de tudo, não esqueça de seguir primeiramente as minhas ordens, traga-o em segurança.-O sussurro de início ecoava pelo local, mas até seu fim se tornou um zumbido, que ninguém conseguiria ouvir.

-É todo seu.-Clarke movia-se para seu trono, deixando o seu dragão na língua do prédio preparado para decolar a qualquer momento, esperando o comando de Muu.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

97Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 17 Out 2015, 18:55

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
Muu saltou acima da criatura se dirigindo para o portão.

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • Selo Hiraishin no gabinete da Amekage


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:








98Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Sáb 17 Out 2015, 23:20

Shion

Shion

Gennin
Shion com o gato mensageiro em suas mãos, e Hina/Denka logo atrás corria desesperadamente na sua velocidade máxima, para subir as escadarias do gabinete da Amekage-sama. Depois de muita escadaria finalmente chega na porta, logo a mesma bate na porta pedindo licença para entrar. E assim entrava dentro do gabinete, ia na direção do trono em que sua líder estava sentada sem pensar, se pronunciava sobre o gato que estava em suas mãos.

-Amekage-Sama vim o mais rápido que pude, assim que encontrei este pequeno gato mensageiro. Pelo o que meus gatos Denka/Hina falaram, essa carta é endereçada a senhorita, Amekage-Sama creio que deva ser da Raikage-Sama.   Shion dizia cada palavra com um, olhar sério e meio preocupado.
Invocações Ativa:

99Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 18 Out 2015, 01:28

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
Um estranho movimento perturbava o local, da estranha marcação antes feita pelo garoto, brotava o mesmo acima da criatura que antes fora lhe dado pela amekage, alguns destroços de madeira voavam junto a papeis que foram bagunçados ou destruídos no momento de sua chegada devido ao tamanho do dragão, o garoto buscou pela mulher e logo após encontrar a mesma, sorriu, entregando-lhe informações sobre a localização dos selos.

Selos:

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.



Kunais: 49
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:








100Gabinete da Amekage - Página 4 Empty Re: Gabinete da Amekage Dom 18 Out 2015, 03:10

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Baile de Máscaras

Clarke observava a grande abertura do cômodo, observando a chuva cair, sentindo-a. Um breve barulho da porta fazia sair de seu momento de prazer, movimentando-se formalmente e observando a garota que entrava, uma gentil e bonita garota. Clarke a conhecia, já teria a observado através da chuva por simples dedução, e ela sempre se informa sobre novos gennins da vila, e essa foi a única mulher que ultimamente mudou de graduação.
Uma mensagem? da Raikage? Clarke não a via desde do incidente em Kumo. Ela poderia ter imaginado isso na época, o mesmo poderia ter acontecido em Suna, Clarke não se preparou e foi descuidada. Será que Kiri ou Konoha sofreram o mesmo? Se não, o tal mascarado pode ser de uma dessas vilas.
Com um simples movimento de mão, Clarke pegou o bilhete preso ao gato com cuidado e o leu:


"É com imenso prazer que convido você, líder da vila e mais três ninjas de sua confiança para um baile de máscaras que acontecerá em Kumogakure no Sato. Esse será usado para selar uma espécie de amizade entre as vilas. Há um mal sobre nós, e é hora de nos unirmos.
Atenciosamente, Rokudaime Raikage."


Um baile de máscaras? isso poderia ser um tanto divertido quanto perigoso, Clarke teria que levar os ninjas nos qual mais confiava, e os já tinha em mente: Muu e Han. Uma terceira opção poderia ser Ayumi, porém a mesma necessitava de espaço e tempo após seu cancelamento do teste Anbu, a garota estava insegura. Quem mais? A não ser...

Clarke ouve um estrondoso barulho, a presença de Muu em seu dragão aparecia, e como esperado por seu relatório ele concluiu o que Clarke tanto queria.

-Parabéns Muu, a partir de hoje você é Anbu e terá muita utilidade para mim.-Clarke dizia, enquanto se levantava andando até Shion, ficando em sua frente.-Obrigada por me trazer a mensagem.

-Vocês, Shion e Muu, se aprontem e comprem utensílios necessários para um baile de máscaras, iremos em um em Kumo.-Dizia Clarke, enquanto tocava no dragão despedindo-se. O mesmo sumia e desaparecia.

-Tenho coisas para resolver. Se aprontem. Me encontrem no Centro ao entardecer-Clarke pulava em hastes de metal, indo até o chão.


Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DA CHUVA - VILA OCULTA DA CHUVA » Prédio da Amekage » Gabinete da Amekage

Tópicos semelhantes

-

» O Gabinete do Hokage
» - Gabinete do Hokage -
» Gabinete do Tsuchikage
» Gabinete Rokudaime Raikage
» Gabinete do Rokudaime Tsuchikage!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos