Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Hinara (1230)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Modake (1102)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Youko (1032)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Big Boss (910)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Panic! (809)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Whisper (643)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Yuu (619)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Habitação de Shon Hozuki Vote_lcapHabitação de Shon Hozuki Voting_barHabitação de Shon Hozuki Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Habitação de Shon Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Habitação de Shon Hozuki Empty Habitação de Shon Hozuki Sex 09 Out 2015, 14:20

Titania

Titania

Gennin
Shon's House
É uma casa de tamanho relativamente grande. Fica próxima à floresta leste de Kiri, um pouco afastada das demais habitações da vila.



2Habitação de Shon Hozuki Empty Re: Habitação de Shon Hozuki Sáb 10 Out 2015, 22:55

Titania

Titania

Gennin
Another


then the disease won


Shon encontrava-se deitado em seu sofá, descansando depois de tanto treino. Observava o teto com algumas teias de aranha. Ele precisava dar uma faxina naquele lugar. Estava perdido em pensamentos; quando, sem perceber, caiu no sono.

— Okaa-san... Okaa-san... — Erza chamava enquanto dormia na cela ao lado da de Shon. O garoto se levantou a caminhou até a grade que separava os dois, sem encostar nesta pois estava eletrizada, disso ambos irmãos sabiam. — Erza-san... Erza! — Shon chamou insistentemente até que sua irmã acordasse. Deu certo, ela acordou assustada. — Shon? O que foi? — A garota perguntou meio confusa, com uma mão na cabeça. — Nada... Você estava falando dormindo. — Shon explicou com um sorriso fraco no rosto. Erza retribuiu o sorriso. Percebia-se que era forçado. Ficaram ali, sem falar nada, apenas um olhando para o outro por minutos até que a irmã quebrou o silêncio. — Por que eles não vieram nos salvar? — Ela perguntou com os olhos marejados. — Eles virão, onee-san. Eles virão. — Shon tentou passar esperança para sua irmã como se adiantasse de alguma coisa; suas esperanças haviam morrido ha tempos.

O sonho mudou, agora Shon estava mais velho, mas ainda criança. Ele conhecia aquele lugar. Ele se encontrava acorrentado longe de Erza e sua irmã gritava de dor quando recebia descargas elétricas poderosas a todo momento. Shon sentia-se impotente, não havia nada que ele pudesse fazer. Aquilo continuou por minutos até que o ninja que prendia Shon o soltou para que ele curasse os ferimentos - causados pela eletricidade - da irmã. Foi exatamente isso que ele tentou fazer, cura-la; mas sua habilidade não era suficiente para isso. — Por que eles não vieram nos salvar? — Erza perguntou nos braços de Shon, com lágrimas escorrendo em seu rosto. — Eles virão, onee-san. Eles virão. — Shon respondeu em prantos. Erza morreu em seus braços. O grito de desespero de Shon ao ver sua irmã morta acabou por leva-lo de volta à realidade.

O garoto acordou suado no sofá, com a expressão facial um tanto quanto séria. Não parecia com o jovem de sempre. E não era. Ele caminhou para fora de sua casa e se direcionou para a floresta nos fundos. Lá, começou reunir pedras pequenas e espalha-las pelo chão de modo a formar círculos e semicírculos. Minutos depois o garoto acabou aquele estranho ritual e se posicionou no círculo de pedras central. Focalizando seu chakra sobre sua pele e realizou os selos de mão necessários para a execução da técnica. Imediatamente faixas branco-luminosas começaram a emergir através das pedras e flutuarem ao redor do corpo de Shon. As faixas branco-luminosas flutuaram por alguns segundos antes de tocarem a pele do garoto, uma após a outra. Em questão de segundos seu corpo estava totalmente coberto pelo jutsu. A luminosidade das faixas desapareceu, revelando outra pessoa sob elas. Uma garota. Erza Hozuki, a irmã de Shon. Ter se transformado nela era um mal sinal. Significava que, depois de tanto tempo, suprimindo sua doença; ela venceu novamente e uma segunda personalidade foi liberada.
Status:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:
Jutsus Usados:


3Habitação de Shon Hozuki Empty Re: Habitação de Shon Hozuki Sáb 17 Out 2015, 23:31

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
Prosseguiu com o dragão mais adentro da vila, chegando a uma densa floresta onde avistou uma residência, uma vez que o garoto estava abaixando frequentemente a altura com que se locomovia, para facilitar sua visão, sacando uma simples kunai com o selo que lhe permitia movimentar-se através do tempo espaço, atirou a mesma sobre o teto da casa, logo em seguida subindo novamente até os céus se retirando da vila, seu trabalho ali estava feito.

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • Selo Hiraishin no gabinete da Amekage - Kunai com selo Hiraishin no teto da casa de Shon em Kiri.
  • Estou a 45 Metros do chão


Kunais: 49
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:








4Habitação de Shon Hozuki Empty Re: Habitação de Shon Hozuki Ter 20 Out 2015, 15:05

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2450
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.



O Transporte
Em um feixe de luz o rapaz apareceu acima da casa, este recolhendo sua kunai que antes havia deixado ali, substituindo a mesma por um selo, o que tornaria ainda mais difícil a localização de seus pontos estratégicos, devido a intensas reuniões, o garoto fora submetido a uma série de tarefas, dentre as quais se destacava a que estava prestes a realizar, foram discutidos diversos assuntos pelos homens naquele salão, e o que soube foi que o poder das espadas depositadas naquela vila, era grande o bastante para lhe surpreender. Se dirigiu para onde seria o gabinete, achou ser o local mais apropriado para elas estarem.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Hiraishin (Usado para chegar):

Jutsus Ativos:


5Habitação de Shon Hozuki Empty Re: Habitação de Shon Hozuki Ter 20 Out 2015, 18:15

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após seguir os rastros cheguei à casa de Shon, não havia vestígios por toda a parte, procurei por alguma pista por toda a casa em nada encontrei, algo subir no teto encontrei um selo estranho, não fazia ideia do que aquilo era, mas eu não queria descobrir, utilizei um jutsu de fogo para destruir a casa por inteira, logo após isso deixei o local indo em busca de mais vestígios.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6750/7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• O jutsu que estou utilizando para seguir os invasores foi descontado no meu post anterior (gabinete do mizukage).

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Jutsu Ofensivo:
Jutsu Passivo:
Doujutsu Ativo:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos