Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Rokudaime Raikage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

1Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 11:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- Gabinete da Rokudaime Raikage -


- Raikage's Room -

O Gabinete da Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o ela trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por debaixo de sua mesa há um alçapão que dá a uma sala secreta que somente ela pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Kumo.
Existem dois vasos de plantas ao lado de sua mesa e uma prateleira com livros médicos situada ao lado da entrada da sala.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 29o5tg9



51Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 17:11

Hinara

Hinara

Estudante

Stranger Cute
Look deep into my eyes , I'll know if you're lying. ;


Era hora de ir. O rapaz não estava acostumado com a altitude do local e seu corpo pedia para que ele fosse embora. Desde de Will que não se sentia assim com alguém. - Senhora não, tenho apenas dezesseis anos. - ela sorriu. Caminhou com ele até a porta e sorriu ao se encostar na mesma. - Faça uma boa viagem, e as portas de Kumo estão sempre abertas pra você, Marco. - ela ordenou que o rapaz fosse acompanhado até a saída e que lhe fossem preparados mantimentos para a viagem. E o jounnin assim o fez, enquanto um ia buscar a mochila com comida para dois dias o outro caminharia lentamente com ele de volta até o portão.
-



52Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 10 Jul 2015, 17:53

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Beauty and the Beast❞

Com a permissão da Raikage, Ethan não tinha mais motivos para ficar ali, logo saiu do gabinete, levando suas coisas consigo.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:
Arma Lendária:
Pergaminho da missão:
Pergaminho cartografado nº 1:

53Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 14 Jul 2015, 17:14

Branco

Branco

Nukkenin

Ele voltou?


Dormindo por um tempo acordo e resolvo ir ao Gabinete da Raikage-Sama e ver se ela tem algo para mim. Chegando ao recinto toco na porta duas vezes e entro me curvando quando vejo a pessoa dela. E espero sentado.
Sõsuke
HP: 400/400
CK: 700/700
ST: 300/300


Considerações:

Armas Básicas:

Kunai:

Jutsus:

54Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 14 Jul 2015, 17:29

Hinara

Hinara

Estudante

Fix You!
Para perder basta uma pequeno vacilo.[/b];

Ela havia acabado de chegar e ao entrar na sua sala viu Sõsuke sentado. - Você ainda vive? - o olhar dela era severo. - Lhe designei a uma missão e você falhou comigo... - ela estava parada de pé atrás do rapaz e apertou-lhe o ombro esquerdo. - Mas ouvi dizer que completou uma missão designado por um jounnin, de tudo não foi perdido. Bom, antes que fale, sei que quando começa não para, você é o mais novo chunnin de Kumo e vai participar do Exame que acontecerá amanhã. Tenho minhas dúvidas a respeito dos Kages e quero que fique atento aos outros participantes e recolha o máximo de informação durante ao exame e se ganhar irá receber sua premiação. - ela deu dois leves tapas sobre o ombro do rapaz. - Não me decepcione dessa vez, não sou muito boa com perdões e já confiei em você uma vez, não me faça não confiar. - ela sorriu e se sentou em sua cadeira. - Pode ir, está liberado. -


Status


HP: 3700/3700
Chakra: 5000/5000
Stamina: 2950/2950
Velocidade: 33 m/s
Mente: 20 Pts

Considerações:

• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  
• Byakugan ativo.
• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.
Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):



55Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 14 Jul 2015, 18:06

Branco

Branco

Nukkenin

Ele voltou?


Apenas ouço o que ela tenha a me dizer - Ok, Raikage-Sama - Saio da sala dela.

Sõsuke
HP: 400/400
CK: 700/700
ST: 300/300


Considerações:

Armas Básicas:

Kunai:

Jutsus:

56Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 15 Jul 2015, 12:11

Hinara

Hinara

Estudante

Hungry!
Preparativos para o grande momento;

Era manhã e como ela havia previsto o sol realmente predominava. A chuva da noite anterior lavou toda energia negativa e medos da Raikage e hoje, digo, agora! Lá estava ela sentada em sua mesa preparando um discurso de boas vindas e se deliciando com um rámen.


Status


HP: 3700/3700
Chakra: 5000/5000
Stamina: 2950/2950
Velocidade: 33 m/s
Mente: 20 Pts

Considerações:

• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  
• Byakugan ativo.
• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.
Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):



57Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 15 Jul 2015, 12:25

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝ Uma dose de café, por favor? ❞
A caminhada até a sala da Raikage foi curta. Haruni deu duas batidas na porta antes de se anunciar. - Posso entrar poderosa Raikage? Te trouxe um café - seu tom era brincalhão, tinha acordado de excelente humor. A cidade estava cheia e ela estava ansiosa por tudo aquilo.

















Considerações:
Haruni veste um cropped branco, calça preta justa de material sintético e seu coturno favorito. A roupa acentua as formas do seu corpo, mas é excelente para a movimentação dos treinos. Na cintura encontra-se um cinto e ligado a ele e a sua perna uma pequena bolsa com suas armas. Cabelos amarrados em rabo de cavalo deixando apenas a franja sobre o rosto realçando os olhos da guria

58Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 15 Jul 2015, 12:25

Will Senju

Will Senju

Gennin

EXAME JOUNNIN



Sala do Raikage!




Bato duas vezes na porta e entro, sem querer pego Hinara-kun comendo um delicioso lámen, suas bochechas cheias de molho e sua boca cheia de massa a deixava muito mais lindinha e fofuxa.

-Ahh, ohayo hin. Pelo visto os participantes já estão chegando e conhecendo Kumogakure, devem estar maravilhados com nossa vista do céu. Digo sorrindo com os olhos fechados. -A propósito, já fez seu discurso, Raikage-sama. Ohayo, senhorita Haruni pelo visto você esta se fortalecendo cada vez mais, bom trabalho.

59Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 15 Jul 2015, 12:37

Hinara

Hinara

Estudante

Hungry!
Preparativos para o grande momento;

"Não, muito apelativo", e o trigésimo sexto papel acabara de se tornar uma bola e ser arremessado para dentro do cesto de lixo. O rámen estava frio, ela havia  beliscado o mesmo e se sujou, deixando o de lado. O vento frio e alegre daquele dia penetrou pela janela e carregou consigo a outra folha em direção a porta, "Droga!" e quando ia se levantar ouviu a voz de Haruni. - Claro, entre querida já ia mandar te chamar. - ela sorriu ao ver o café. - Preciso que faça mais que apenas participar do exame. Quero que descubra o máximo que puder dos participantes sem que eles percebem. Analise-os. - ela sorriu e bebeu um gole do café que havia pego segundos atrás.

Ela olhou severa para Will e fez um sinal para que ele esperasse um minuto. - Haruni, quero que fique na arquibancada dando as boas vindas a todos e indicando o caminho, agora preciso ter uma conversa séria com Will. - ela se levantou e parou frente a ele. - Por onde esteve? Você sumiu por semanas! Fique preocupada e agora aparece assim do nada? Enfim, depois terminamos isso, vamos para a arquibancada.


Status


HP: 3700/3700
Chakra: 5000/5000
Stamina: 2950/2950
Velocidade: 33 m/s
Mente: 20 Pts

Considerações:

• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  
• Byakugan ativo.
• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.
Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):



60Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 15 Jul 2015, 12:54

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝Hora do show❞
Hinara era a ansiedade em pessoa, provavelmente já tinha refeito seu discurso umas mil vezes, já que a pilha de papeis amassados era perceptível. Sua Raikage disse que Haruni deveria analisar os participantes e descobrir tudo sobre eles. Além disso deveria dar as boas vindas aos que chegavam nas arquibancadas. Você quem manda, chefe. - nada abalaria o bom humor dela. Will também estava na sala e pelo olhar fuzilante que recebeu de Hinara o tempo havia "fechado pra ele". Ao passar por ele, piscou para o garoto e disse quase que como um sussurro - Boa sorte - . E saiu em direção ao evento.













Considerações:
Haruni veste um cropped branco, calça preta justa de material sintético e seu coturno favorito. A roupa acentua as formas do seu corpo, mas é excelente para a movimentação dos treinos. Na cintura encontra-se um cinto e ligado a ele e a sua perna uma pequena bolsa com suas armas. Cabelos amarrados em rabo de cavalo deixando apenas a franja sobre o rosto realçando os olhos da guria

61Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 04 Set 2015, 16:18

Panic!

Panic!

Gennin
JUST PASSING

Ezreal passa pelo gabinete da Raikage com apenas um motivo,pegar
um pergaminho contendo o elemento raiton para seu novo treinamento, Ezreal
entra na sala meio tímido pois apesar de tudo ainda era a sala de sua kage, ele 
vai a área em que se encontra o pergaminho, o pega e sai da sala sem fazer
muito estardalhaço.

62Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 04 Set 2015, 21:47

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Raido___Naruto_OC_by_Z_Sykes

NPC - JOUNNIN NAGUM


Nagum estava de plantão naquele dia, a Raikege não se encontrava então o serviço era dobrado.
Ao longe ele vê um jovem adentrando a sala da Kage.
Nagum se aproxima e vê que se tratava do jovem e novato Chunnin, vulgo Ezreal.

- Sim jovem! Vejo que finalmente veio ver sua natureza de chakra!
- Se você tiver chakra Fuuton, o papel irá rasgar-se ao meio;
- Se você tiver chakra Katon, o papel irá se queimar;
- Se você tiver chakra Suiton, o papel irá ficar molhado;
- Se você tiver chakra Raiton, o papel irá enrugar-se;
- Se você tiver chakra Doton, o papel irá secar e se desmanchar.


REGRA ELEMENTOS

63Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 05 Set 2015, 00:00

Panic!

Panic!

Gennin
NEW ELEMENT

Ezreal, que já dominava o elemento katon, pegou o papel para descobrir o seu
seu segundo elemento,assim que ele pega o papel,ele automaticamente se enruga,mostrando-lhe
que seu novo elemento era o Raiton.

64Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 05 Set 2015, 14:29

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Raido___Naruto_OC_by_Z_Sykes

NPC - JOUNNIN NAGUM

- Parabéns jovem Katon e raiton, boa sorte!

65Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 05 Set 2015, 19:46

Panic!

Panic!

Gennin
NO NEED FOR MORE EXPLANATIONS


Após pegar o papel e ver que seu próximo elemento seria Raiton, Ezreal abre
um sorriso no roste e sai do gabinete da Raikage satisfeito.

66Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 08 Set 2015, 14:27

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


First Element


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 2hd8fg7

HP:400/400 CH:600/600  ST:400/400  
VL:6 m/sMT:5




Hiro se aproximou do Gabinete Raikage... Era um predio alto com grandes janelas e parecia bastante intimidador! O jovem parou diante de uma porta com os seguintes dizeres "Raikage's room", então deu três batidas... Aguardando que alguem lhe ordenasse entrar!
_ Espero que não demore! Quero iniciar logo meus treinos.



Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Considerações:
> Armas ninjas dispostas em perna direita e cintura.
> Movimentos Realizados a Velocidade Máxima (6m/s)






67Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 08 Set 2015, 14:42

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 6000
ST: 3950
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
The End
Ainda estava de luto por todo o caos que aconteceu em Kumo. Os danos foram imensuráveis e Kumo que estava sendo reconstruída, voltou a ao estado de reconstrução. Uma leve batida na porta de sua sala a fez desperta de seu transe. - Entre. - disse ela deixando a cadeira ainda de costas para a porta.

Considerações:


  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.






Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


68Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 08 Set 2015, 20:25

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


First Element


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 2hd8fg7

HP:400/400 CH:600/600  ST:400/400  
VL:6 m/sMT:5




Hiro ouvindo o que lhe fora dito, adentrou o gabinete... Se deparou com uma figura de extrema beleza (um pouco triste), mais que erradiava luz e paz muito fortes! Parou alguns metros da mesma e com uma reverencia prosseguiu.
_ Olá Raikage-Sama! Me chamo Senju Hiro. Vim atras de um papel de chakra... Gostaria muito de treinar o meu primeiro elemento!!! Fiquei sabendo que posso ser um excelente ninja se souber dominar um elemento com maestria!

Hiro ainda cabisbaixo, aguarda uma resposta.


Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Considerações:
> Armas ninjas dispostas em perna direita e cintura.
> Aparentemente, Hiro está nervoso por estar frente a frente com uma Heroina!






69Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 08 Set 2015, 20:31

Whisper

Whisper

Estudante
Um assistente se apresenta, ele aparentava tristeza e preocupação, os ultimos acontecimento de Kumo tinham afetado a tudo e a todos, com uma voz triste ele fala com o garoto que havia acabado de entrar.
- Sinto muito, mas a Raikage esta em um estado emocional instavel, aqui tome estes dois papéis e vá treinar, tenho certeza que ela tera tempo para lhe conhecer melhor mais tarde. Mais uma vez, em nome do Gabinete da Rokudaime Raikage, peço minhas sinceras desculpas. - Quando terminou, entregou dois papéis de chakra, um iria servir agora, o outro seria útil somente quando o rapaz se tornava Chunnin, aquilo era uma aposta em seu potencial, embora talvez o mesmo não fosse notar, então o assistente voltou a sua atenção para outros, e continuou sua conversa, Hiro pode ouvir palavras como "mascarado, destruição, milhares de mortos".

70Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 08 Set 2015, 20:40

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


First Element


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 2hd8fg7

HP:400/400 CH:600/600  ST:400/400  
VL:6 m/sMT:5




Hiro se levantou, dando de cara com o "assistente" da Rokudaime Raikage... Sem nada comentar, apenas pegou o papel de chakra e antes que pudesse sair da sala, ouviu algo como "Homem mascarado", "máscara", "destruição"... Eles estavam falando do responsável por ter destruido parte da aldeia da nuvem! O garoto sabia que não era hora, nao ainda, para se entrometer nesta conversa! Então ja com a mão no trinco da porta, sussurrou algo. Algo que possivelmente ninguem escutaria.
_ Espero que fique bem Raikage Hin-Sama! Farei o que estiver ao meu alcance para vingar não só a vila, mais o seu nii-san! Ele era um herói, e foi até o fim!



Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Considerações:
> Armas ninjas dispostas em perna direita e cintura.
> Citei em minha ultima missão que encontrei uma mascara pertencente ao Hyuuga Allen, e que alguem da vila que presenciou o ataque me contou a respeito dele... Espero que não seja "Anti-Jogo", minha ação!






71Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 09 Set 2015, 13:45

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 6000
ST: 3950
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
The End
Ela sorriu com as palavras do menino, mas era um sorriso oco. - Obrigada. - ele disse em um sussurro para seu assistente. Ela ainda olhava Kumo sendo reerguida, dessa vez com dificuldade e pesar. - Chame por favor três shinobis, preciso que partam em uma missão imediata! - ela estava com um pergaminho em mãos.

Considerações:


  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.






Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


72Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 25 Set 2015, 12:54

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 3700
CH: 6000
ST: 3950
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
I'm Back!
As notícias não paravam de chegar e os portões de Kumo ainda estavam fechados. A reconstrução da vila estava de vento em poupa, e ela não queria arriscar alguém atrasando isso. A seguinte ordem foi dada: NINGUÉM ENTRA OU SAI DE KUMO SEM MINHA PERMISSÃO! Palavras ditas por ela durante a última reunião. O coração, ainda apertado pela perda, se trancou e ela agora iria se vingar. O dia estava radiante; o sol despontava por entre as montanhas e enfim, ela desperta. Era hora de se levantar da cadeira e tomar postura de líder, o luto enfim havia acabado.



Considerações:


  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.






Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


73Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 28 Set 2015, 17:58

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

" Propósito "


O mascarado adentrou o Gabinete atravessando uma ou outra parede, parecia que nada podia para-lo. Ainda totalmente invisível começou a vasculhar o local em busca do que procurava: Mais um dos antigos fragmentos do seu ser, a arma lendária. Havia um local escondido, algo que seu olho especial pode ajuda-lo a localizar, e desta forma foi atrás com seu poder intangível.
Era a Shichiseiken, uma linda e colossal espada, seu brilho reluzia como diamante ao banhar da luz, uma obra prima, a pegou para si em um súbito movimento delicado enquanto seus olhos e corpo pasmavam com a beleza daquele tesouro. - Finalmente te encontrei. Foram suas palavras enquanto começava a voltar para sair embora daquele local.


M&M
HP: Full CK: Full ST: Full


Considerações:





Armas/Jutsus


Item roubado;
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 300?cb=20150416010806&path-prefix=pt-br
Shichiseiken
(Espada das Sete Estrelas)
Rank: S
Descrição: A Shichiseiken (七星剣; Literalmente significa "Espada de Sete Estrelas") é uma espada azul luz larga e plana com um talismã marrom pendurado na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), pode ser usada para cortar a palavra alma (言霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma seja sugada para dentro da Benihisago. Completando as condições da "maldição" da vítima, se pronunciar a palavra que ela mais disse durante sua vida, ela vai ser sugada e presa dentro da Benihisago. O que quer que esta palavra seja será inscrita para a lâmina da Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para evitar que a vítima veja o que é. Se houver uma mudança na palavra mais utilizada em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
A Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava a espada dentro de si, puxando-a de sua própria boca, quando necessário.


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 W0meeq
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 300?cb=20150430200425&path-prefix=pt-br
Técnica de Ocultação na Superfície
Quem Usa: Vários ninjas
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

74Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 30 Set 2015, 07:31

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Hiro acabara de se graduar Jounnin, saiu de seu campo de treinos e foi em direção ao gabinete raikage... Deu três batidas na porta, abrindo-a em seguida!

_ Com licensa! Desejo uma promoção'

Hiro então aguarda uma resposta do assistente da Raikage que alí estava!

75Gabinete Rokudaime Raikage - Página 3 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 30 Set 2015, 14:45

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
A Raikage não se encontrava, por tanto seu assistente tomou a vez e prosseguiu em direção ao rapaz.

- Olá, que tipo de promoção você está afim?

Continuou parado de pé esperando pela resposta do garoto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DO TROVÃO - VILA OCULTA DA NUVEM » Gabinete Raikage » Gabinete Rokudaime Raikage

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Rokudaime Tsuchikage!
» Gabinete do Nanadaime Raikage
» Gabinete do Segundo Raikage
» A (Quarto Raikage)
» A (Terceiro Raikage)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos