Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Rokudaime Raikage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

1Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 11:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- Gabinete da Rokudaime Raikage -


- Raikage's Room -

O Gabinete da Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o ela trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por debaixo de sua mesa há um alçapão que dá a uma sala secreta que somente ela pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Kumo.
Existem dois vasos de plantas ao lado de sua mesa e uma prateleira com livros médicos situada ao lado da entrada da sala.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 29o5tg9



76Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 30 Set 2015, 14:50

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Hiro encarou o assistente após sua pergunta e com um sorriso no rosto respondeu!

_ Acho que o quadro de ANBU's de Kumo está um tanto necessitado... Como me tornei Jounnin, acredito estar apto pra tomar o lugar como Líder do Esquadrão ANBU! Essa é a promoção que desejo*

Hiro aguarda uma resposta do mesmo

77Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 30 Set 2015, 14:56

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Ouvindo o rapaz o assistente checou seus papéis e notou que haviam vagas para tal cargo.

- Ok, há uma vaga disponível mais teremos que testa-lo afim de saber se está apto primeiro, tudo bem?

78Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 30 Set 2015, 14:58

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Hiro escutou atentamente o que lhe fora dito... Ascenou positivamente com a cabeça e prosseguiu!

_Aguardo por um examinador na area de Testes de Kumo! Até mais

Hiro então sai, indo em direção ao campo de teste de Kumo!

79Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 16 Out 2015, 23:14

Hinara

Hinara

Estudante
New day, new time…

O luto se foi. O caos parecia não ter fim e o mundo estava cada vez mais perdido em seus conflitos. Hinara, agora recuperada, acabara de concluir a última grande pilha de documento que lhe fora entregue. Seus dedos não lhe obedeciam mais e então, decidiu que era hora de descansar. Os portões fechados de Kumo fizeram com que ficassem isolados de tudo e todos lá fora, mas era hora de levantar  amizade que uma vez foram firmadas. As notícias corriam e boatos da destruição de Suna chegaram até os ouvidos da menina. Era hora de ir atrás de Clarke que parecia ter sobrevivido ao ataque do homem mascarado, porém seu paradeiro era desconhecido. – Ayumi-chan! – ela gritou, mas sua voz era tão suave que se sua assistente não estivesse tão atenta do lado de fora da porta com certeza, não teria escutado. “Sim, Raikage-sama!”, ela entrou batendo a porto logo atrás de si. – Estou indo treinar e quero que Hiro, Ezreal e qualquer outro ninja que esteja disponível se dirijam a minha casa. Quero falar com eles. – Hinara se colocou de pé e indicou a papelada com um gesto de sua mão. – Está tudo resolvido e alguma notícia de Haruni? – a jovem fez que não com a cabeça e observou Hinara se afastar lentamente.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


## Fate smiles saddle .

80Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 17 Out 2015, 15:04

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Haruni nunca teve uma noite tão fantástica. Deu tanta risada a ponto de ficar sem fôlego, chorou nos momentos nostálgicos e finalmente conseguiu se abrir com outra pessoa. Ela e Hinara tinham muitos pontos em comum e mil assuntos surgiam a todo o momento. Sabe lá Deus que horas as duas adormeceram, só sei que foram vencidas pelo cansaço. O dia amanheceu ensolarado, uma brisa suave tornava a temperatura agradável, e sabendo que Hinara teria obrigações no Gabinete, sugeriu que ambas fossem para lá ainda pela manhã. Ajudaria a Raikage no que fosse possível para adiantar o serviço e assim ter à tarde disponível. Disponível entre aspas, já que Haruni estava louca para voltar aos treinos e via em Hinara uma ótima parceria.













Considerações:
Haruni veste um cropped branco, calça preta justa de material sintético e seu coturno favorito. A roupa acentua as formas do seu corpo, mas é excelente para a movimentação dos treinos. Na cintura encontra-se um cinto e ligado a ele e a sua perna uma pequena bolsa com suas armas. Cabelos soltos, formando ondas sobre as costas com uma franja sobre o rosto realçando os olhos

81Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 17 Out 2015, 18:16

Hinara

Hinara

Estudante
Mask dance and a meeting...

Papeis e mais papeis sobre a mesa. Hinara teria uma longa manhã, mas com ajuda seria fichinha. Designou os assuntos referentes ao hospital a Haruni e focou nas missões que foram enviadas a Kumo. Haviam diminuído muito desde o ataque, mas ainda haviam missões a serem feitas. – Haruni? Você tem treinado? Preciso que se fortaleça, pois irei te nomear anbu, líder anbu em breve e preciso que esteja apta para me acompanhar para onde eu for. Irá cuidar do hospital enquanto estiver aqui na vila, mas quando eu for sair para resolver algum assunto diplomático quero que vá comigo. – o sorriso da menina era encantador e foi retribuído por um da Raikage.

As horas iam se passando e um dos pergaminhos em sua mesa eram relatórios sobre toda a perda de Kumo e informações sobre a destruição de Suna. O homem mascarado estava mesmo investindo em avançar contra as vilas e ele poderia voltar a qualquer hora sobre Kumogakure. Era preciso fazer alguma coisa sobre isso. Em reflexo de sua raiva suas mãos se chocaram com força contra a mesa e com certeza Ayume e Haruni se assustaram com aquela explosão. – DESGRAÇADO! – seus olhos estavam banhados em lágrimas e ela já estava de pé com as costas para as meninas. Olhava kumo pela janela de seu gabinete. Ainda se recuperando. Como um machucado. A casca cobria a ferida, mas a dor estava ali. Foram muitas perdas, não só para ela. Todas as nações perderam um pouco naquele dia. – Precisamos parar aquele monstro. – ele estava em um monologo onde não conseguia ouvir a voz de mais ninguém além da sua e dela... Sim, Nibi estava ali.

- O que te afligi guria? Sua inquietação me impede até de dormir, puta merda.

Hinara revirou os olhos, depois de tantos dias a criatura resolveu aparecer e mesmo assim, ainda estava de mau humor?

- Matatabi, por favor... Agora não. Tenho um problema gigantesco em mãos e...

- E o quê? – ela interrompeu alterando a voz. – Eu não posso ajudar? Por favor, querida. Se enxerga. Sou uma das únicas coisas nesse mundo que podem te ajudar. Se o problema é o mascarado estranho, vamos lá. Você é a Raikage! Convoque uma reunião com os líderes e se aprontem para uma batalha! Trabalhem juntos. Eu particularmente não confiaria naquele Mizukage, mas se a Kazekage sobreviveu, ela já é um apoio. O Hokage também. Pare e pense! Até parece que só eu possuo raciocínio aqui.

Bom, ela tinha razão. Hinara precisava parar de agir como uma menina, ela era a Raikage.

- Mas não posso convocar uma reunião assim do nada sem que ele saiba... – ao estralar os dedos frente ao rosto Nibi percebeu que a menina teve uma ideia. – Já sei o que fazer! Eu te beijaria agora se soubesse que não iria me engolir viva. – a gargalhada dela foi o que fez o grande demônio recuar sem reação. – Obrigada mesmo!

Ao sair de seu “transe” a jovem Hyuuga se lançou sobre sua mesa e pôs se a escrever. Redigiu quatro papéis e os envolveu em uma espécie de capsula. Feito aqueles diplomas. Mordeu seu dedo polegar e realizou rapidamente uma série de selos. “Kuchiyose no Jutsu” e então quatro gatos de fuga surgiram. Estranhos e inofensivos. Eram gatos usados apenas para entregar mensagem, pois sua agilidade era realmente incrível.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Aetqmv

- Quero que levem isso para todas as aldeias ninjas imediatamente, aliás, todas, exceto Kirigakure no Sato. Não quero que aquele crápula entre aqui novamente.

Amarrou a mensagem nas costas dos gatos que rapidamente saíram pela janela do gabinete e se espalharam pelos telhados e rapidamente desapareceram.

- Vocês duas, se preparem para um baile de máscaras.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


## Fate smiles saddle .

82Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 20 Out 2015, 23:03

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Descanso merecido...

A distancia fora tão pouca que Haruni nem se cansou. Já esperava não encontrar Hinara ali, pois na certa teria levado as recém-chegadas para um descanso. - Ayame? Leve Hiro para a sala especial, ordens da Raikage. Certifique-se de que alguém venha do hospital para vê-lo, já fiz a avaliação inicial e ele só sofreu um desgaste muito grande, vai ficar bem. - disse gentilmente para a assistente da Raikage. - Ah, assim que ele acordar entregue isso a ele. Tenho certeza que ficará feliz - e passou a máscara a jovem que assentiu e levou o Senju para dentro colocando-o numa maca. Não tendo mais o que fazer ali, dirigiu-se a casa de Hinara, onde já imaginava que seria necessária.



83Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 12:44

Hinara

Hinara

Estudante
This time…


Ayame não estava ali, então com certeza estava dentro da sala e era melhor assim. Um suspiro saiu por seus lábios quando analisou sua mesa. Já não aguentava mais ter de assinar nada. Estava preocupado com o procedimento que iria passar e ainda nem se quer havia falado com Will. Eles nunca mais se falaram desde tudo aquilo. Ethan surgiu. Ethan se foi. Hinara agora não queria mais saber de se entregar. Era doloroso demais. - Haruni, irá acompanhar Rivers em um procedimento de implante, quero que análise cada passo dela. Será um aprendizado enorme para você. - ela não disse mais nada, parecia preocupada. - Agora, tenho uma missão especial para você. Preciso que pesquise sobre Fuinjutsus. Jutsus de selamento. Preciso selar o corpo de uma pessoa. Preciso disso pra ontem. - ela olhou de relance para a menina que parecia meio assustada. - a proposito, amei sua nova roupa.

Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

84Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 13:56

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Hello

O menino chega ao gabinete e com muito cuidado dá leves batidas na porta, fazia algum tempo que ele não via a Raikage e incomoda-la em um momento importante não seria a melhor maneira de dizer "Olá", era necessário passar a ela as notícias de Konoha, além de saber o que ela queria dizer a ele. Após as batidas, o Uchiha abre apenas uma fresta da porta bem devagar, olha pela fresta que havia criado e diz com um tom de voz baixo e até mesmo tímido, algo atípico para o Samui:
- Com licença, posso entrar?

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza com um capuz em cima de sua cabeça, o capuz é capaz de esconder o rosto de Ezreal para qualquer um que tente o enxergar de longe, além disso, o seu manto cobre
sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG

85Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 14:07

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Alguém batia a porta e com uma voz suave ela deu a autorização para que entrasse. - Pode entrar. - não desviou os olhos dos papeis em sua mão, era um relatório sobre os preparativos para o baile. - Ezreal... - ela sorriu - que bom vê-lo de volta. - o menino parecia cansado, mas como sempre tinha um brilho diferente nos olhos.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

86Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 14:20

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Time

Calmamente, Ezreal abre a porta e a fecha com bastante cuidado, não queria fazer barulho ou causar algum incomodo, visto que a Raikage parecia estar trabalhando, após fechar a porta, ele retira o capuz que cobria sua cabeça e olha nos olhos da Raikage, que estava extremamente bela e radiante, curva-se de leve em sinal de respeito, mas não curvou-se muito, pois também não queria rebaixar-se. Fazia algum tempo desde que os dois se encontraram pela última vez e o tempo em que os dois ficaram sem se ver parecia ter feito bem à Raikage, que parecia estava com um semblante mais sereno, diferente de quando Kumo havia sido destruída. Após as cordialidades, o menino dá um sorriso sincero e diz com um tom de voz mais firme desta vez:

- Olá Raikage-sama, é um prazer vê-la denovo, trago algumas notícias de Konoha, além disso, fiquei sabendo que a senhora gostaria de me ver.

Após dizer estas palavras, Ez percebe que a Raikage não estava sozinha na sala, uma bela garota de cabelos loiros também se encontrava ali, imediatamente o Uchiha olha para a menina e a cumprimenta.

- Olá, meu nome é  Ezreal, prazer em conhece-la.

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, mas desta vez, o capuz se encontr atrás de sua cabeça, mostrando o seu rosto,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG

87Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 14:29

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Um poço de educação como diria o velho Matare, o Hyuuga que cuidava de Hinara quando criança. Ezreal era o típico jovem que conquistaria qualquer menina com um sorriso tímido, Hinara particularmente achava isso nele um charme. Sempre demonstrou aptidão e desde cedo prometeu ser um grande prodígio dentre os dos seu clã.

- Sim, é na verdade uma missão...ultra secreta, mas antes de mais nada sente-se e me fale sobre Konoha. Estive afastada por um tempo, mas finalmente consegui deixar meu luto. Me perdoe pela ausência meu querido.

O sorriso da menina era tão singelo que conseguiria quebrantar o mais duro dos corações. Haruni ainda estava na sala e foi inevitável não rir com a forma que ela corou ao receber o olhar do jovem Uchiha. Era mesmo engraãdo vê-los juntos. Um Uchiha e um Senju.


Considerações:

  • Byakugan não ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.
  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.



HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

88Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 14:43

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Time

 
Aceitando o convite da Raikage, o menino se sentou em uma cadeira perto da mesa aonde ela trabalhava. Após sentar-se, o tom do menino logo mudou, seu sorriso que era até mesmo tímido deu lugar a uma expressão séria para falar sobre o que estava ocorrendo em Konoha, o menino olha nos olhos de Hinara e diz com sinceridade:

- Está ocorrendo uma batalha no portão de Konoha, três homens que eu julgo ser de lá, dois Uchihas, um com cabelos longos e outro com cabelos curtos, e um homem com um sharingan apenas em um olho e cabelos brancos estão lutando contra um mascarado, que, ao menos para mim, parece ser o homem que destruiu Kumo, o combate está ficando cada vez mais complicado, não sei o que causou o embate, mas com certeza algo de ruim está prestes a acontecer....

Após dizer estas palavras, Ezreal olha pra baixo com um olhar meio pessimista, mas antes que mais perguntas fossem feitas, o menino força um sorriso e pergunta:

- Mas então, é muito bom ter você de volta! Qual a missão que você tem para mim?

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, mas desta vez, o capuz se encontr atrás de sua cabeça, mostrando o seu rosto,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

89Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 14:49

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
M i s s i o n...

Haruni arregalou os olhos "- Haruni, irá acompanhar Rivers em um procedimento de implante, quero que análise cada passo dela. Será um aprendizado enorme para você. -" Um procedimento de implante? Nunca havia participado de um, mas se interessou logo no procedimento. Mas antes do tal feito ela tinha uma missão: pesquisar jutsus de selamento. Não sabia pra quê, mas seria ousadia demais perguntar o porquê? Como manda quem pode e obedece quem tem juízo, a jovem achou que talvez tivesse algo em casa, nos pergaminhos antigos que trouxera a Kumo, mas precisaria ir conferir. - Acho que tenho o que preciso lá em casa, volto assim que encontrar! Ah, obrigada! Mas isso ainda não é nada, tem algo planejado já para o baile - Sorriu e deu uma piscadinha pra Raikage. Antes que saísse da sala um shinobi de um sorriso encantador entrou na sala. Cumprimentou a Raikage e depois virou-se para Haruni "Olá, meu nome é Ezreal, prazer em conhece-la.". Foi notória a vergonha nas bochechas da menina - Olá, sou Haruni. O prazer é todo meu! - Sorriu e saiu, pois sabia que o assunto a seguir era de extrema seriedade a julgar pela expressão do garoto.



90Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 15:45

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


O homem mascarado em Konoha? Hinara sentiu seu corpo estremecer e suas mãos se apertaram contra o papel que se rasgou ao meio. Pensar naquele homem fazia com que seu sangue fervesse. Controlar suas emoções estava ficando cada vez mais difícil.

- E o Hokage?

Os olhos estavam fechados e ela respirava lentamente a fim de manter a calma. Izreal parecia bem, mas mesmo assim ela insistiu em perguntar. Não por força do hábito, mas porque se importava com o rapaz.

- Você foi ferido? Esteve de frente no combate?

Ele parecia afoito quanto a sua missão e ela precisava que a mesma fosse concluída e então não tardou em expor a perigosa tarefa a que iria expor o rapaz.

- Os Sete Espadachins Ninja da Névoa, já ouviu falar? É uma organização constituída pelos maiores shinobis de Kirigakure. Ele empunhavam lâminas que Kirigakure pode produzir.. As espadas dos Sete Espadachins são passadas de geração em geração, mas no momento elas estão na aldeia, esperando as pessoas certas para possuí-las e tem uma em especial que me interessa...

Uma pausa foi preciso para que seu sorriso conseguisse dizer todo o resto que Ezreal precisava saber. O dia estava quase em seu fim e ainda havia muito a se fazer, então ela prosseguiu.

- A Nuibari é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Kuriarare foi capaz até mesmo de jogar a espada perfurando vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. Eu quero essa espada. O Mizukage, Lelouch é um adversário formidável, mas sei que você conseguirá entrar "sem ser visto" e sem deixar qualquer ligação com Kumo. Ele esteve aqui durante o ataque. Ele provocou toda aquela jacina e depois, não moveu um dedo para ajudar.

Os olhos da menina estavam marejados e a ira ao tocar no nome do Uchiha era minente. Ela desejava a queda do Mizukage mais que tudo em sua vida.

- Se quiser descansar, fique à vontade. Caso queira levar alguém com você, a escolha é sua. Mude seu nome, sua identidade. É de suma importância que ele não saiba que foi Kumo a tomar essa atitude.



Considerações:

  • Byakugan não ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.
  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.



HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

91Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 16:03

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Swords

 
Ezreal respira fundo, novamente fita um olhar fixo na Raikage e diz com calma, mas sem perder a seriedade:

- Eu não vi o Hokage batalhando, ele não se encontrava no portão, suponho que esteja bem. Quanto a mim.....

O menino muda a direção do olhar pra a janela, desta vez o seu olhar era vago e pensativo.

-...é, eu estou bem também, não cheguei a lutar, apenas observei o combate de longe, mas mesmo assim obrigado pela preocupação.

Após dizer estas palavras, o menino se encosta na cadeira com mais desleixo, finalmente relaxando de verdade, o seu olhar voltou a se dirigir à Raikage, ele escutava fixamente todos os detalhes que ela tinha a dizer sobre a missão, que aparentemente seria bem difícil e arriscada.

- Roubar as espadas da névoa....? Entendo. É, eu acho que consigo fazer isso.....É, pode deixar, eu vou cumprir a missão o quanto antes.

Após concordar com a missão, o Uchiha levanta-se e vai em direção à porta, mas antes de sair do local, ele olha mais uma vez para a Raikage de relance e e diz antes de sair da sala:

- Volto logo, espero te ver novamente em breve.

Após dizer estas palavras, o menino sai do gabinete e vai em direção ao portão.

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, mas desta vez, o capuz se encontr atrás de sua cabeça, mostrando o seu rosto,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

92Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 16:29

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Seu coração estava apertado, pois o rapaz poderia estar sendo exposto ao perigo, mas será que isso valeria a pena?

- Sim, nos veremos com toda certeza e...Ezreal? O que me diz de me acompanhar em uma visita quando chegar? É aqui dentro de Kumo mesmo, será quase como um passeio.

Ela ansiou por uma resposta positiva.

- Boa sorte e cuidado, se ver que poderá ser muito arriscado e que poderá ser exposto a perigo extremo, volte. Não quero perder nenhum dos meus.

Suas mãos estavam frente a boca agora enquanto seu corpo se apoiava em seus cotovelos sobre a mesa de madeira rubra.



Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .



Última edição por Hinara em Qua 21 Out 2015, 16:39, editado 1 vez(es)

93Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 16:33

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Swords

 
A preocupação nos olhos da Raikage era evidente, mas Ezreal estava calmo e sereno, tinha confiança em suas habilidades. A fim de acalmar a kage, o menino diz calmamente:

- Será um prazer lhe acompanhar, irei com toda certeza! Irei me cuidar sim, obrigado.

Após dizer estas palavras, o menino sai da sala.

Considerações:
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, mas desta vez, o capuz se encontr atrás de sua cabeça, mostrando o seu rosto,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

94Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 20:39

Will Senju

Will Senju

Gennin



Visitantes!





Will ficou sabendo de uma possível festa e precisa saber se era mesmo verdade e também ouviu boatos de que haviam chegado shinobis de uma vila desconhecida, resolveu então checar se estava tudo bem. "Toc, toc" duas leves batidas na porta antes de entrar para anunciar sua presença.

- Hin-sama, com licença chegaram viajantes em Kumo?


INFO escreveu:
STATUS escreveu:
HP: 2200/2200
Chakra: 4200/4200
Stamina: 900/900
Velocidade: 29 m/s
Mente: 09
ARMAS NINJA:
JUTSUS UTILIZADOS:
JUTSUS EM PREPARO:

danos e gastos:

95Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 20:58

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Ela olhou de relance para a porta e se assustou com quem viu. Era Will. Justamente a pessoa que precisava ver. - Will, que bom te ver. Sente-se. - ela apontou para a cadeira, tentando ser o mais formal possível. - Sim, há alguns amigos em Kumo e irei te levar até eles em breve, mas antes tenho um assunto importante a tratar com você.



Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

96Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 21:02

Will Senju

Will Senju

Gennin



Visitantes!





Ele entrou e fez o que lhe fora pedido. Ela estava linda como sempre, mas algo em seu rosto havia mudado.

- Sim, pode falar...em que posso ajudar?


97Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 21:06

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Debruçou-se sobre a mesa e suspirou. Seus braços estava estendidos sobre a grande mesa de madeira de acordo que os usasse como apoio. Mordeu o lábio inferior enquanto buscava as palavras certas. Era uma coisa meio complicada de se pedir, mas era necessário.

- Will, eu serei direta. Gostaria que compartilhasse comigo suas células.

Ela manteve seus olhos fixos no rapaz que poderia se assustar.



Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

98Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 21:09

Will Senju

Will Senju

Gennin



Visitantes!





Ele riu e e se jogou um pouco para trás balançando na cadeira, afinal, eram amigos não havia necessidade para tanta formalidade.

- Só isso? Mais alguma coisa?

Ele riu um pouco não levando a coisa a sério.


99Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 21:19

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Ela manteve sua expressão firme enquanto ele ria. Não estava brincando e queria ser levada a sério, como nunca antes.

- Não, Will. Apenas uma pequena porção de células. Preciso fazer um teste e serei a cobaia. Quero ver se serei capaz de acessar a sua Kekkei Genkai. É um trunfo a qual eu adoraria contar caso o Mascarado volte ou qualquer outro que se levante contra Kumo. É um procedimento que irá me servir como experiência na área médica e eu posteriormente poderei trabalhar em cima disso para melhorar nosso sistema de saúde e habilidade também.


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

100Gabinete Rokudaime Raikage - Página 4 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 21 Out 2015, 21:25

Will Senju

Will Senju

Gennin



Visitantes!





Sem graça ao ver que ela não estava brincando, Will se recompôs. Abrir mão de sua singularidade pelo bem de Kumo? Ele sempre teve orgulho de seu sobrenome e isso era meio que dividir isso com alguém.

- Bom...é algo a que eu preso muito, mas eu confio em você e...faria tudo por você, espero que ainda acredite.

Ele tentou alcançar a mão da jovem sobre a mesa.



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos