Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha

Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14

PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08

Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21

River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29

Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Suna - Página 5 Vote_lcapPortão de Suna - Página 5 Voting_barPortão de Suna - Página 5 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Suna - Página 5 Vote_lcapPortão de Suna - Página 5 Voting_barPortão de Suna - Página 5 Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1032)
Big Boss (910)
Panic! (809)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Suna

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

1Portão de Suna - Página 5 Empty Portão de Suna Sáb 10 Jan 2015, 13:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

O portão que separa Sunagakure do resto do mundo. Os ninjas, mensageiros e visitantes utilizam esse portão para entrar ou sair da vila.

101Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 22:00

Kirigaya

Kirigaya

Chunnin

Chegada

A ninja da areia não mexeu seu ceifador de lugar, continuou-o empunhando como se estivesse pronta para decepar pescoços. Kirigaya manteu a calma com um sorriso amigável e sincero no rosto.

- Você parece ser uma boa pessoa, não irei mentir para você. Venho de Konohagakure no Sato, Nara Yusuke, o Hokage da vila, me enviou até aqui com o intuito de ser treinado pela Kazekage. A propósito, tenho 14 anos. - Deixou escapar uma pequena risada, aquilo era uma situação um tanto quanto delicada, porém manter as coisas um pouco mais humoradas era sempre uma boa solução.

- Antes que me pergunte, não venho aqui com o intuito de arranjar confusão, afinal, se esse fosse meu objetivo eu não teria entrado desarmado aqui. - Kirigaya cruzou os braços, mantendo a expressão gentil enquanto observava a jovem de cabelos brancos.

Considerações:
Vestimentas:

102Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 22:40

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)

Entrei em coma por alguns minutos, algo bem de leve, o suficiente para eles conversarem enquanto eu não mexia um músculo. Assim que "voltei" para o mundo real me lembro que haviam me designado uma missão e eu deveria aceitar ou não. Então digo para a jonnin.

- Aceito..

103Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 23:24

River

River

Gennin

. . .

Dessa vez, o menino parecia que estava sendo realmente honesto com River, mas ela preferiu continuar com seu posto. O fato do garoto saber o nome do Hokage já lhe interessava bastante. Pela forma que pronunciou o nome do kage, parecia até ser intimo do mesmo. Era evidente seu interesse, sua expressão havia mudado. Seus olhos já não pareciam querer matar o menino e sim, apenas tortura-lo um pouco.

- Yusuke, certo? - Apenas sorriu - Acho que temos muito o que conversar antes de permitir que encontre minha mestre. - Uma expressão atrevida tomou qualquer traço facial que River antes possuia, sua voz ganhou novamente um tom frio. Fitando fixamente Kirigaya - Suba no falcão.

Sua expressão mudou radicalmente quando voltou a atenção à Paulo.

- Enquanto você, menino de Suna, treine um pouco, aliás, uma missão para ti. Vá até Kumo, veja como ficou a situação da vila, e me relate. Quero saber se a Raikage e seus "companheiros" estão bem. - River tirou um mapa detalhado de todo o continente ninja que havia copiado na biblioteca e entregou para Paulo - Saberá o caminho. E não se esqueça: Quanto mais util a informação, mais pesado será sua recompensa.

Voltou a olhar para Kirigaya, sadicamente.

- Não me faça esperar, menino.

Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5245
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

104Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 23:35

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling ❞

Não fazia muito tempo que Ethan havia voltado para a vila, já tinha observado a discussão e resolvido não se meter, após horas sem resolução o mesmo se aproximou de todos ali, estavam Paulo, Rivers e um estranho menino, toda aquela algazarra estava irritando o rapaz, os guardas pareciam estar com medo, talvez fossem permitir a entrada do garoto, nunca se sabe o que se passa na cabeça oca deles.
- O que esta acontecendo aqui? - Exigiu saber Ethan, sua voz saiu abafada devido a mascara.

Ethan S.
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage. Estou com meu cetro também.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

105Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 23:40

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

Considerações:

Ritual em andamento

Assim que a moça me entrega o mapa vejo que é melhor seguir viagem o mais rápido possível, apesar de ter chegado fazia algumas horas de Kiri, agora teria que ir até Kumo. Não sabia o que me esperava lá, mas o que poderia acontecer de ruim? Me matarem? Não, pera... KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ

- Ripa na chulipa!.

E saio em direção a Kumo com a ajuda do mapa que foi me dado.

106Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 23:54

Kirigaya

Kirigaya

Chunnin

Chegada

A expressão da ninja tornou-se um pouco mais gentil no momento que Kirigaya anunciou que era um ninja de Konoha e demonstrou conhecer o Hokage; o que era verdade. A jovem ordenou que o rapaz subisse no falcão, provavelmente uma Kuchyose.

- Vejo que não tenho muita escolha... - A expressão de Kirigaya tornou-se mais seria, apesar de bobalhão não era um ninja burro, caso tentasse fugir não teria nenhum armamento para se defender e estaria em desvantagem numérica; seguir as ordens da ninja era a escolha menos pior a se fazer.

Ao fundo Kirigaya observou um rapaz de máscara aproximar-se do local, sua voz era abafada, porém aparentava ser a de um homem. O jovem simplesmente seguiu o caminho até o falcão, deixando que a ninja da areia explicasse a situação ao mascarado.

Um tanto preocupado Kirigaya subiu ás costas do falcão, sentindo uma brisa refrescante no local. Voltou seus olhos aos dois ninjas, esperando o desenrolar da conversa.

Considerações:
Vestimentas:

107Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Sex 11 Set 2015, 00:13

River

River

Gennin

. . .

A presença de Ethan lhe acalmava o espirito. Gostava de ver o rapaz bem, livre. Deu um sorriso indiferente, mas por dentro, gostaria de sorrir de felicidade enquanto agarrava o rapaz com um forte abraço. Ser reservada em alguns momentos era bom até demais.

- Nada de mais, meu querido. Apenas relatórios rotineiros. Sabe como é, nesses tempos difíceis de guerra e ataques, não posso permitir que um ninja de fora se aproxime da Kazekage de forma tão imprudente sem antes o interrogar. - Seu olhar era tão honesto quanto suas palavras, e seu tom de voz expressava segurança, afinal, de certa forma, River não estava mentindo - Afinal, é o meu trabalho controlar a entrada e saída de ninjas, não?

Status
Chakra: 5295/5245

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

108Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Sex 11 Set 2015, 00:20

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling❞

O ninja lhe deu as costas, Ethan teve vontade de jogar uma arma ninja em sua direção naquele momento, mas preferiu se conter, ouviu Rivers calmamente, ela só estava fazendo seu trabalho, e não é como precisa-se de minha permissão, eramos iguais naquela vila, dois Jounins, dois amigos. - Meh, pensei em ir junto se fosse alguma batalha, ou para entregar o garoto amarrado de volta a sua vila, mas se só vai interrogar, boa sorte. - Então começou a andar, se aproximando calmamente do falcão, fixou seus olhos na criatura, de fato era majestosa. - Belo falcão, depois talvez eu crie uma replica para mim. Infelizmente tenho que ir, tome cuidado com seus afazeres - E então se calou, e continuou a sua viagem para fora da vila, apoiando seus passos com seu cajado, não tinha pressa por isso resolveu não criar nenhum desenho apenas caminhar. Foi indo em direção a outro país, havia uma vila que gostaria muito de visitar.

Ethan S.
CK: 5700/5700

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

109Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Sex 11 Set 2015, 00:31

River

River

Gennin

. . .

- Até mais - Se despediu de Ethan, e logo voltou sua atenção totalmente à Kirigaya que já se encontrava em cima do Falcão. - E aqui começa a brincadeira.

River subiu em cima do Falcão, e enquanto correntes começavam a surgir por trás da menina, criando uma barreira resistente em volta do falcão, e uma surgiria e tentaria envolver Kirigaya. A intensão era impedir a fuga do menino que, tecnicamente, iria ser muito difícil considerando a diferença entre níveis de ambos.

- Não torne isso tudo mais difícil. Eu só quero... conversar. - Suspirou. Indo em direção ao seu laboratório junto com o menino, em cima de seu falcão, sobrevoando a vila.

Link do Laboratorio

Status
Chakra: 5295/5045

Armas tradicionais:

Considerações

- Kagura Shingan ativo;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

110Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Sex 11 Set 2015, 20:47

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

Portão de Suna - Página 5 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500

- Taken -

O mascarado finalmente cruzou o deserto escaldante e agora estava em Suna. Haviam alguns ninjas guardando o portão, os quais colocou sobre o sono mais profundo que existia com um mero selo de praxe. Adentrou pela fenda e seguiu rumo pela cidade, se escondendo pelas sombras quase como se não existisse. Estava procurando o que viera buscar.

- Status -
OFF

° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]

Spoiler:

111Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Sáb 12 Set 2015, 15:24

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

Considerações:

Ritual em andamento

Finalmente estava de volta a Vila da Areia, depois de um período de viagens para outras vilas cumprir missões. Enquanto outros gennins faziam missões simples dentro de suas vilas meus superiores drogados me mandavam como espião para outros países... Ao chegar na frente do portão, suspiro aliviado e entro na vila para procurar pela jonnin e entregar o relatório da missão.

- Ufa....

112Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qua 16 Set 2015, 16:13

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uma longa viagem a pé me deixou bastante cançado, mas o mais interessante foi o tamanho da minha burrice, pois o tempo todo eu poderia ter viajado voando, utilizando minha invocação como suporte é claro, me senti tão besta quando percebi isso que não quero nem falar, quero mudar de assunto, minhas burrices não podem sofrer tanta ênfase.

Eu mal havia chegado na aldeia e escutei uma barulheira danada, não consegui deixar de perceber que alguns ninjas na entrada que estavam caídos, em sono profundo, andei pelo local e logo avistei uma situação de emergência, o gabinete da Clarke estava destruído, e eu via um dos ninjas de Suna que me era famíliar lutando com o máscarado, não pude deixar de correr em tal direção para tentar ajudar.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3970/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Todos os movimentos foram executados em minha velocidade máxima [21(M/S)].
• Sharingan nível 3 ativado, ou seja, estou prevendo tudo à 5(M/S) e posso desvendar genjutsus rank C.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Doujutsu Ativado:

113Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 01:48

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Daddy is out ❞

Em um certo ponto, resolvi montar em minha ave e sobrevoar por cima do portão,sem destino correto, pouco se importava com o rastro de destruição que havia deixado para trás.

Ethan S.
CK: 2850/5700

Considerações:

• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Estou a 50 m de altura.

Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

Jutsus para Suporte:

114Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 11:05

Yuu

Yuu

Gennin

My Village...

Kazehana estava na sua área de treino, um pouco depois da vila mas era vigiada por chunnins e jounnins de longe, então ela andava pela lateral de Suna e percebia que algo errado estava acontecendo e então corre para o grande portão, quando para na frente do mesmo ela fica paralisada por instantes com o que ver, toda aquela destruição... Será que sua mãe sabia? Será que ainda havia vida naquele local? Ela então corre para o lado oposto da vila, seguindo pelo deserto. Visava ir para um local seguro, algo como a floresta de Konoha ou até a de Kiri. Sem rumo algum, ela deixava toda sua vida para trás.

-------------------------------------
-Status-
HP: 700
Chakra: 800
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4

-Equipamento-
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

115Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 14:45

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
No local em que estava pude obsevar toda à batalha, não possuia inteção alguma de me intrometer, queria ver até onde aquele homem podia chegar, mas agora, agora eu já tinha minhas respostas, aquele homem será caçado por mim até a sua sepultura, não pude deixar de me incomodar com as vidas inocentes que foram tomadas, e o modo que ele deixou a Clarke, por mais que nós não nos falassemos a algum tempo, eu ainda não desejava sua morte, pelo contrário, ela era uma grande aliada que poderia me ajudar contra aquele homem.

Uma grande rajada veio em minha direção, certamente não era um ataque qualquer, eu tinha de me defender de algum modo, mas como ? algo daquela magnitude certamente me mataria, portanto eu não podería me deixar ser atingido, e era esse lógica que eu deveria utilizar, utilizei então ténica para entrar debaixo da terra, e foi lá que me abriguei enquanto toda aquela energia passava pela superfíce.

Emergi em direção à superfíce, naquele momento eu já podia avistar todos menos o mascárado, aparentemente ele havia deixado o local, mas como meu sharingan não podia ser enganado, sua falha se tornou eminente, utilizei de mais uma técnica para seguir seus rastros rumo a um local desconhecido.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3690/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Todos os movimentos foram executados em minha velocidade máxima [21(M/S)].
• Sharingan nível 3 ativado, ou seja, estou prevendo tudo à 5(M/S) e posso desvendar genjutsus rank C.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Doujutsu Ativado:
Jutsu Defensivo:
Jutsu Passivo:

116Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 19:04

Kirigaya

Kirigaya

Chunnin

Traumas

Destroços, corpos ou apenas partes deles, era tudo que havia restado de Suna. Os pedidos de socorro ecoavam pela vila agora sem vida, e só serviam para paralisar ainda mais Kirigaya.

Sequer o portão sobreviveu ao seja lá o quê que tivesse acontecido, tudo era sem vida, e sem esperança. O jovem estava lá, ajoelhado em meio a areia, lágrimas escorriam de seu rosto, ao mesmo tempo que a alma do corpo de seus pais abandonava seus corpos.

Queria sair dali, fugir para bem longe, mas não conseguia mover nenhum músculo de seu corpo. Permaneceu ali, aos prantos, apenas observando a vida se esvair de pouco em pouco do que um dia foi uma vila. Traumas acontecem, e aquele havia sido apenas o primeiro do garoto...

Considerações:
Status:
Hip-Pouch:
Jutsus em preparo:
Vestimentas:

117Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 19:23

Youko

Youko

Gennin
Clarke passava do gabinete até uma área próxima do portão, observando todos os escombros e destruição, até agora não tinha achado ninguém, será que Kazehana, sua filha, ainda estava viva? Clarke nem ao menos tinha pensado nela, tinha sido egoísta, pensando principalmente em uma fuga, e mesmo entregando o Pote que o Mascarado tanto queria, não conseguiu evitar destruição nenhuma, a prova disso estava em seu ombro e em toda a vila.

-Eu não mereço isso.-Disse Clarke para ninguém especifico, no ar, fazendo com que sua voz ecoasse de alguma maneira, jogando sua roupa de Kazekage fora, que ficava presa em uma haste de metal no chão.

Um sinal de vida aparecia ali em meio ao caos, um garoto habitante de Suna que parecia também traumatizado por todo o ocorrido. Clarke não poderia deixa-lo ali, mesmo sendo uma mãe desnaturada e ainda ter sido de alguma maneira a destruição da vila, não deixaria ele morrer, não ali.

-Ei, Garoto, venha comigo, vamos embora desse lugar...-Dizia Clarke se aproximando do garoto pousando o dragão perto do mesmo.

Considerações:

• Qualquer Movimento em si foi uma tentativa, na velocidade total de Clarke
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas.
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

118Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 19:30

Kirigaya

Kirigaya

Chunnin

Traumas

Um dragão de argila pousou ao lado do garoto, em cima dele remanescia uma figura quase que misteriosa naquela situação, as lágrimas não deixavam o jovem decifrar que era aquele ser que oferecia ajuda.

- Kazekage-sama...? - Limpou as lágrimas de seus olhos com a mão, para que assim percebesse que a figura em sua frente era Clarke, a líder da vila. Não disse mais nada, simplesmente aceitou ajuda, não se importava se era uma armadilha ou não, apenas queria sair dali.

Considerações:
Status:
Hip-Pouch:
Jutsus em preparo:
Vestimentas:

119Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 19:41

Youko

Youko

Gennin
O garoto estava ali, parecia ainda com medo da situação, Clarke nessa situação também não aceitaria ajuda de estranhos, mas tentaria convence-lo.

-Ex-Nidaime Kazekage... Não consegui defender a vila, não mereço mais receber esse nome.-Dizia Clarke, observando o garoto.-Vamos embora daqui, demoraria anos para reconstruir essa Vila, e nela não há mais vida... Gostaria de recomeçar uma nova vida em algum outro lugar do mundo, Venha comigo.-Quase finalizava Clarke, se segurando no dragão pelo qual quase deslizava.-Eu te ajudaria a subir no dragão, porém...-Dizia ela, olhando para seu ombro e posteriormente observando o garoto.

Considerações:

• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas.
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

120Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 19:45

Kirigaya

Kirigaya

Chunnin

Traumas

- Tudo bem, eu acredito em você... - Algumas lágrimas ainda caiam de seus olhos, ao mesmo tempo que a Kazekage mostrava ao garoto uma ferida em seu ombro. Ficou curioso a respeito do assunto, provavelmente ela sabia o quê havia acontecido com a vila, mas deixaria aquilo para mais tarde.

Subiu ao dragão sem muitas dificuldades, e antes de partir deu uma última olhada para a vila, aonde seus sonhos agora estavam enterrados para sempre. O garoto não parecia ser mais o mesmo, e isso poderia ser bom ou ruim...

Considerações:
Status:
Hip-Pouch:
Jutsus em preparo:
Vestimentas:

121Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qui 17 Set 2015, 19:47

Youko

Youko

Gennin
Clarke decolava dali, com seu dragão, juntamente ao garoto que pouco conhecia, a procura de Kazehana Griffin.

Considerações:

• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

122Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Sex 18 Set 2015, 19:43

River

River

Gennin

. . .

Sobrevoou por ali com seu falcão. (estando com Paulo ou não) 

Status
Chakra: 5700/5700

Armas tradicionais:

Considerações

- Kagura Shingan ativo;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

123Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Sex 18 Set 2015, 20:41

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

CK: 500∫500
ST: 1300∫1300
V: 16 m/s
M: 3

Estava no falcão indo com Rivers sobrevoando a vila:

-Porra... como eu perdi essa festança...

A vila estava toda destruída, em ruínas, dar o fora era o mais sensato.

• Imortal: Ultimo Sacrifício 15/09
    Todos movimentos realizado na velocidade máxima

124Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qua 20 Jan 2016, 17:29

Whisper

Whisper

Estudante
❝  †  ❞

Marchavam sempre a noite quando ainda se encontravam em países comuns, dormiam na parte da manhã, estocavam mantimentos e saiam como batedores na parte da tarde, isso poderia cansar qualquer um, e Frank se demonstrava frustrado por não poder utilizar a invocação para chegar lá as pressas. Certa noite o rapaz perguntará o porque de Alba não ter pressa em chegar lá, quando ela respondeu que não tinha pressa alguma em causar destruição na terra, mesmo que necessária, causou um desconforto no garoto que nunca mais falaram do assunto desde então.

Levaram duas semanas até que tudo se tornasse um grande mar de areia, quando isso aconteceu, tiveram que mudar a seu plano de marcha, agora marchavam ao entardecer, que era quando o sol e seu calor ainda existia, mas estava começando a dar lugar ao frio intermitente, a noite se aqueciam, por vezes encostavam-se em brasa morna para esquentar a pele, as tempestades de areia castigavam e atrasavam o avanço dos dois, mas embora avançassem apenas algumas milhas por dia, ainda estavam avançando, e iam pouco a pouco, vencendo a defesa natural que todas as vilas compartilhavam, as condições climáticas, que castigam os inaptos, demorou para que finalmente observassem parte da grande muralha de pedra, era tão grande que ainda deviam estar consideravelmente longe, mas ainda assim, era um alivio para ambos saber que não iam pelo caminho errado.

— Um mês. Depois de um longo mês finalmente chegamos. — Exclamou Frank, deixando o alivio em sua voz escapar.
— Seria bem menos se tivéssemos um mapa. — Fez notar Alba, com desinteresse.
— Não possuo memoria eidética, ela me serve, mas não fotografa os caminhos pelo qual passei quando criança. — Falou o rapaz, não estava bravo, apenas cansado — Estamos aqui de qualquer forma. Montaremos acampamento a meio quilometro da parte leste da muralha, iram nos perceber, mas com essas roupas, pensarão que somos pobres viajantes — A essa altura, as roupas de ambos eram panos velhos, rasgados, inundados de sujeira deixada pelas passagens de tempestades de areia, ou quando se enterravam para fugir das mais fortes, avançaram até o ponto decidido previamente e lá montaram acampamento, esgotaram as reservas de suplimentos alimentares que possuíam, uma batalha iria ser feita pela manhã, e não teria sentido guardar alimentos tendo o futuro incerto.

De manhã, Frank vestiu-se de um sobretudo negro, com um capuz, estava utilizando um monóculo no olho esquerdo, e tinha uma longa e densa barba que estava cultivando desde o inicio da viagem, nunca tinha sido visto em vida, não necessitava de um disfarce, mas ele estava jogando um jogo diferente, que só ele sabia. Percorreu o caminho calmamente, e quando chegou no portão, guardado por um único guarda, o atacou, ele não tinha muito treinamento, a vila tinha se tornado fraca desde que havia sido reconstruída, talvez seja por isso que nunca a atacam, Frank limitou-se a cravar uma haste negra no pescoço do guarda, que gritavam tão alto como o latido de um pitbull que cresceu mais do que deveria, chamando toda a atenção para a frente do portão.
— NINJAS DE SUNA, MORADORES DE SUNA. — Gritou Frank com um notável esforço — VOCÊS TEM 24 HORAS PARA ME APRESENTAR VOSSO LÍDER, 24 HORAS, OU EU DESTRUO A SUA VILA, TAL COMO FIZERAM A DEZ ANOS ATRÁS. — Fez uma pequena pausa para enfiar mais alguns centímetros da haste negra no pescoço do guarda, que voltava a guinchar, mais alto a cada milimetro que entrava em seu pescoço — NÃO DESEJO-LHES MAL ALGUM, IREI EMBORA COM UMA MORTE, MAS ELA TEM DE SER A DE SEU LÍDER, NADA MAIS, NADA MENOS. — Com isso, fez com que a haste entrasse mais dois centímetros, e enquanto sangue jorrava numa enorme poça, o guarda guinchou de novo, porém esta foi a ultima vez que iria gritar na sua vida.

F.F.
HP: 2200/2000
CK: 4000/4000

V: 21 m/s
Mente: 7

Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (21 M/s)
• Alba não esta no local, ficou no acampamento, não irei usar o NPC para lutas, porque como disse, meu NPC é para fins narrativos, e não para combate.
• Vocês tem quatro opções:
1 - Vocês mandam um NPC qualquer, que será considerado o líder da vila, eu mato ele, o corpo desaparece, ninguém farma ninguém.
2 - Vocês mandam um NPC qualquer, que será o líder da vila consequentemente, lutamos, se ele vencer, eu morro em ON, se eu vencer, eu farmo o safado.
3 - O Biel sai e luta comigo (Extremamente desaconselhável) ele pode ser bom, mas é gennin/chunnin, não tem muitos jutsus e irá morrer, infelizmente.
4 - Vocês ignoram isso, passam-se 24 horas, eu destruo a vila, o Biel morre, porque não quis trocar de vila mesmo eu pedindo em ON, vai ser vacilo da STAFF, mas eu vou pouco me cagar.
• Porque estou fazendo isso? Mandem um NPC e saberão, ou não mandem, eu destruo a vila, e vou ter que bolar outro plano, vai ser vacilo, mas eu vou conseguir contornar a situação e meu plano seguira, ou seja é um win-win pra mim.
• Boa Sorte a todos, se houver luta, é claro.

Rin'negan:
Kuro Houkou:
Monóculo:
Armas tradicionais:

125Portão de Suna - Página 5 Empty Re: Portão de Suna Qua 20 Jan 2016, 20:03

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
❝ Derroteidus, o Deus dos derrotados.❞

Era um ultraje, um disparate, o alguém estar invadindo Suna com ela sob o regimento de alguém como Derroteidus.
 Ao escutar toda aquela algazarra e afronta, Derroteidus saiu imediatamente para resolver toda aquela situação, nem sequer se deu ao luxo de trocar de roupa ou ao menos desligar a TV, não iria demorar muito para expulsar os mendigos de sua porta. Ao chegar la, percebia que não se tratava de um simples sem teto, não, era muito pior que isso, tão pior que não sabia nem como descreve-lo.

- Então é você que esta fazendo toda essa confusão? Que tal acabar logo com isso para eu poder voltar pra casa logo!

Os habitantes de Suna se aglomeravam a sua volta, todos cantando o hino oficial de batalha de seu líder - "Como assim, não to entendo, se mexer com o Derroteidus vai volta ca xota ardendo" - A torcida ia ao delírio.

NPC: Derroteidus
CK: 3000/3000

V: 20 m/s
Mente: 20

Considerações:

• Parece que o mundo da voltas não é mesmo? Espero q entenda a referência -q
- Escolhemos a opção 1, não tem sentido as outras, por mais que seria legal lutar contigo acho q ta com pressa então vai ai fion, realiza tua mágica.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos