Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Portão de Suna - Página 3 Vote_lcapPortão de Suna - Página 3 Voting_barPortão de Suna - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Suna

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

1Portão de Suna - Página 3 Empty Portão de Suna Sáb 10 Jan 2015, 13:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

O portão que separa Sunagakure do resto do mundo. Os ninjas, mensageiros e visitantes utilizam esse portão para entrar ou sair da vila.


51Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Qui 18 Jun 2015, 19:51

Yuu

Yuu

Gennin
Missão:

Kazehana entrava pelo portão seguindo pela rua, estava retornando de uma missão e logo reportaria a Kazekage.

52Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Qui 25 Jun 2015, 14:54

Kunix

Kunix

Gennin



It's Starting
Havia acabado de terminar meu teste gennin, agora era um shinobi de verdade. Estava um pouco fadigado, mas nada demais. Logo passara pelo portão, adentrado na vila com passo curtos e com um olhar distante, seguindo em direção ao gabinete do Kazekage pensando em algo que já poderia fazer.

"Então tá... gennin... com certeza uma nova vida..." Paro no local onde estou, olho pra cima e solto um suspiro ...está começando!" Logo torno a caminhar.


Status:
HP: 500/500
CK: 600/600
ST: 300/300
Mente: 7
Velocidade: 4m/s

Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível
Kuchiyoses:



HP: X/X
CK: X/X
ST: X/x















Todos os movimentos feitos em velocidade máxima possível
































Descrição:
Informações:
Arma Lendária:
Sharingan:
Jutsus Utilizados:
Armas Básicas:
Considerações:


53Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sex 26 Jun 2015, 17:52

River

River

Gennin


"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Fragmento

Angustiada, caminhou até a parte de fora da vila. Aquele cenário desértico a deixava um tanto melancólica. Sentiu seu corpo estranho. Seu estomago borbulhou. As consequências eram claras. Em um canto, já fora da vila, tudo que havia comido anteriormente agora encontrava-se remexido na areia. Enjoada, bebeu um pouco de água e lavou a boca com a escova e a pasta de dente que sempre carregava consigo, incluindo a região próxima à boca até não restar nenhum sinal e nem cheiro do acidente.

- Odeio esse calor. - Resmungou, enquanto se afastava do vomito e voltava para a entrada da vila. - Odeio esperar. - Suspirou, enquanto sentava no chão, encostando as costas na parede do "corredor". Pensava em Ethan e em seu mestre perdido.

Como sentia falta de seu mestre... Aquele que havia lhe dado nome e poder, havia lhe ensinado tudo e fragmentado sua memoria corrompida.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

54Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sex 26 Jun 2015, 19:50

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The times they are a-changin'❞

Após passar na minha casa eu já tinha tudo o que precisava para iniciar a missão, já tinha tomado um longo banho e até cochilado um pouco, a verdade é que eu não estava preocupado com o tempo, porque eu era quem estava com as informações da missão, então eu sabia que Rivers não iria partir sem mim. Quando finalmente cheguei no portão, minha bela companheira de viagem estava sentada, e parecia que algo a perturbava - Algum problema? Parece que esta passando mal, se quiser pode ficar na vila. - Perguntei, sem delongas.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:
Mensagem:
Mapa:

55Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sex 26 Jun 2015, 20:03

River

River

Gennin


"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Fragmento

Pensava em mil e uma coisas, tentando achar uma alternativa em que seu mestre ainda pudesse viver naquele mundo mesmo sendo um maldito espirito ou mero vestígio de chacka acumulado. Suas mãos tremiam e seus olhos perdiam o foco, tornando sua visão embaçada. Sentia sua alma tremular por aquela dimensão. Via alucinações, crianças correndo em sua frente. Ouvia risos ingênuos, e então, a voz de Ethan, despertando-a daquele pesadelo maldito.

Não havia sido a primeira vez que River passou por aquela situação degastante. Via coisas, pessoas, momentos, meros espíritos e demônios de sua alma, corrompendo mais sua memoria e o que ainda restava de si própria. Gostaria de estar feliz por ver o rapaz, alguém que ela podia ter quase a certeza de que era real, e não mais uma mera alucinação a lhe cegar. Levantou, com um sorriso morto em seus labios, olhos cansados entregando sua exaustão curiosa.

- Está tudo bem. Fico... - Uma pequena pausa havia ocorrido em seus lábios, - feliz em lhe ver, Ethan. - Suspirou, lamentando-se por sua mentira - Partiremos assim que desejar.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

56Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sex 26 Jun 2015, 20:25

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The times they are a-changin'❞

Não respondi Rivers, acabei me perdendo nos meus pensamentos, porque eu percebi que estava liderando aquela expedição, embora Rivers tivesse toda a experiencia, não entendi como eu acabei tomando as rédeas do assunto, quando percebi o quanto eu havia mudado, talvez por culpa do destino, fiquei triste.
Comecei uma breve caminhada e parei quando atingi uma certa distancia de Rivers, ali peguei um pergaminho na mochila e comecei o desenho de uma bela ave, assim que terminei fiz com que ela ganha-se vida, e ela saiu, dançando pelos céus e sentindo o vento em seu corpo feito artificialmente por mim, tentei ao máximo dar a ela uma expressão de felicidade e pareceu-me que havia conseguido, saltei para cima da mesma e então estiquei minha mão para que Rivers me desse a sua, quando ela fizesse isto, a puxaria para cima, aproveitando o breve momento para segura-la alguns segundos em meus braços, porque precisávamos do conforto um do outro, mas não podíamos falar o que queríamos em voz alta, então que um gesto bastasse, mas antes que ficasse estranho, deixei de abraça-la e logo a ave começou a bater suas asas, levantou voo lentamente, e começou o seu caminho até o pais do fogo.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:
Mensagem:
Mapa:

57Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sáb 27 Jun 2015, 11:51

River

River

Gennin


"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Fragmento

Deixar Ethan no controle parecia a melhor opção, principalmente após ele desenhar um belíssimo pássaro que ganhou vida diante dos seus rubros olhos cansados. River amava o Sumi Ninpou - bem mais que o Hana Ninpou. Mas o que realmente havia a agradado foi o cavalheirismo de Ethan, presente na mão que River segurou para subir no pássaro e aqueles segundos de contato humano. Corpo quente - foi o que River notou logo ao toca-lo. Antes da situação ficar estranha, ele a soltou. A moça sentou em cima do pássaro, e começou a observar o local ao redor. Em um silencio absoluto de sua parte.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

58Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Qui 02 Jul 2015, 22:10

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The times they are a-changin'❞

Enquanto sobrevoava todo o caminho de volta, estava pensando no que ia dizer, e provavelmente era bom ter um relato físico para entregar, então era de se esperar que eu passasse a viagem inteira escrevendo em um papel o relatório da missão.
 Quando finalmente chegamos a suna, eu já havia acabado o relatório e tirado um breve cochilo, que serviu para repor meu chakra perdido, quando a ave pousou, eu desci rapidamente, acabei me esquecendo de ajudar Rivers a descer, porque estava perdido em meus pensamentos, fui em direção ao gabinete da Kazekage, afinal tinha que reportar o ocorrido.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Quando Rivers descer da ave, ela ira se desfazer em uma pequena poça de tinta.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:
Mapa:

59Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Qui 02 Jul 2015, 22:28

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Quando chegou a suna e ethan foi embora sem ajudar, finalmente percebeu que tudo estava voltando ao normal. Pulou do pássaro, correndo em direção do gabinete, cortando caminho por cima de casas
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

60Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Qui 09 Jul 2015, 19:47

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Strange❞

Com os afazeres prontos, só restava mais uma longa viagem com leituras chatas até Kumogakure no Sato, local este que o garoto não fazia ideia de onde estaria, mas ele tinha o talento necessário para descobrir, e sabia disso.
Após caminhar até o portão o jovem parou, começou então a fazer o que amava, desenhar, não demorou muito para que uma grande ave saísse do papel, ela era útil em viagens e logo seria útil em batalhas.
Em nenhum momento, Ethan esqueceu de seus ilustres ratinhos, logo um deles começou a guinchar e subiu em sua perna, transferindo as informações enquanto andava até seu dedo.
- Hmm... Interessante, Rivers e um corpo, o que será que vão fazer? Continuem a segui-la, quando eu voltar, resolvo este assunto. - Ao termino de suas palavras o pequeno rato pulou para o chão e começou a correr em direção a localização de Rivers, os outros três ratinhos o seguiram, enquanto Ethan saltou para cima do pássaro gigante e abriu o primeiro dos cinco livros que teria de ler.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Um dos ratos seguiu com ele, não irei ficar postando o jutsu dos ratos, só quando eu estiver controlando apenas eles e não a mim.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:
Arma Lendária:

61Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Seg 13 Jul 2015, 11:41

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Home Sweet Home❞

Finalmente havia chegado no portão, e o garoto se surpreendeu quando descobriu que tudo estava igual, talvez nem mesmo um único ninja tenha passado por este portão, era uma tranquilidade que acalmava o coração do Jovem, que desceu dos céus em sua ave, pousando já dentro da vila, quando ele já havia descido da ave com um selo Ethan a desfez em uma pequena poça de tinta, nesta poça ele pode pegar sua bandana e por no lugar de onde ela nunca deveria ter saído.
Sem mais o que fazer no portão, Ethan seguiu em direção ao gabinete do Kazekage.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Um dos ratos seguiu com ele, não irei ficar postando o jutsu dos ratos, só quando eu estiver controlando apenas eles e não a mim.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:
Arma Lendária:



Última edição por Beati Bellicosi em Ter 14 Jul 2015, 16:56, editado 1 vez(es)

62Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 16:00

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo estava preso em forma de coque alto com uma delicada franja e agora está solto. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Olhou para o seu redor logo que chegou no portão - não viu ninguém alem dos próprios guardas. Esperaria ali. Não queria perder tempo caçando alguem por toda a vila.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

63Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 16:27

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Suna - Página 3 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  Revive❞

O Sol dominava os céus, enquanto um pequeno ratinho ia andando em direção a garota, se aproximando cada vez mais, até que parou em sua frente, guinchando desesperadamente, logo outros se juntaram a eles com guinchos uníssonos, eles anunciavam a chegada de Ethan, que vinha andando com um manto preto em um sol escaldante.
- Senhorita, creio que temos que conversar, não acha? - Perguntou o jovem, após chegar perto o suficiente da garota, sua voz autoritária fez com que os ratos se calassem para ouvir, e como súditos um por um foi se ajoelhando e se desfazendo, em pequenas gotas de tinta.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

64Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 16:35

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Mascara e Manto; Aparencia com Henge
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Finalmente quem ela esperava havia aparecido. Estava bizonho com a mascara. O reconheceu por conta dos ratos de tinta que o seguia e anteriormente a seguiu. Atrevidamente levantou, deu uma voltinha, jogando sua mochila para frente, pegando um manto e uma mascara.

- Sim, é claro que precisamos conversar. Preciso do mapa para Kumo e precisamos partir o quanto antes. - Um sorriso largo decorava a bela face, enquanto ela vestia o manto e a mascara de ANBU, ativando o Henge no Jutsu em seguida. Aguardando o rapaz.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

65Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 16:42

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Suna - Página 3 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  Lies❞

Com toda certeza não iria ser possível ver o sorriso no rosto do garoto, mas ele estava sorrindo. - Não vamos a lugar algum, até alguém me explicar o que fazia levando um corpo morto do gabinete. - Disse num tom mais baixo, quase que sussurrando.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

66Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 16:57

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Mascara e Manto; Aparencia com Henge
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Sua espontaneidade era perfeita. Não havia nem um pingo de hesitação em seus movimentos e falas. A mascara de ANBU podia esconder perfeitamente seu sorriso carismático, mas não podia abafar seu tom de voz animado.

- Corpo? Ah, sim, me lembro! Estava levando-o para o necrotério da vila. Como ninja médico, não posso deixar corpos apodrecendo pelos cantos, principalmente quando eles possuem uma bela gaveta lá pelo hospital. - Deu uma risada amigavel, para ela, aquilo havia tido graça. - Porque esse interesse? Está querendo um emprego no meu setor? O necrotério? - Ela o encarou dos pés a cabeça, e infelizmente a mascara escondeu seu olhar pervertido - Acho que você já está ótimo como espião... Você e seus ratinhos. - Sua voz mudou brevemente de tom. Deu uma pequena pausa, arrumando sua mochila novamente em suas costas, ajustando a posição do ceifador - Vamos indo?
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

67Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 17:07

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Suna - Página 3 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  Lies❞

A garota e seus gracejos, sempre tentando tirar Ethan do caminho logico com suas curvas perigosas e seu tom de voz doce e suave, mas ele não se deixou levar, apenas levantou a mão, com a palma aberta - Não caio nessa, veja bem, eu te conheço, você é a garotinha que fala porra e caralho, que quis matar o Hokage, que é impaciente e bruta, agora quer me dizer que liga para uns corpos fedorentos? - Perguntou retoricamente, olhando fixamente para a garota, por fim suspirou, e virou as costas, andando para fora da vila com passos lentos.
- Vou fingir que acredito, pois bem, vamos para Kumo. - Voltou a falar mais alto, deixando os sussurros de lado, enquanto andava pegou um pergaminho e rabiscou-o por apenas um segundo, com um único selo, fez com que saísse do pergaminho uma coruja gigante, então o garoto saltou para cima dela, e esperou que a garota o seguisse.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus Utilizados:



Última edição por Beati Bellicosi em Ter 14 Jul 2015, 17:39, editado 1 vez(es)

68Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 17:29

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Mascara e Manto; Aparencia com Henge
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Ouvia aquelas palavras que matavam seu sorriso. Seu descontrole já havia a feito receber tantas etiquetas... Ficou em silencio, observando o rapaz desenhar a águia e dizer mais algumas palavras ao vento.

- Eu apenas faço meu trabalho, assim como você também faz o seu. - Finalizou enquanto subia na águia para partir para Kumo.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

69Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Ter 14 Jul 2015, 17:41

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Suna - Página 3 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  Lies❞

O garoto realmente não tinha motivos para duvidar dela, os ratos a viram entrar no Hospital, e blefar não adiantou, apesar da desculpa esfarrapada resolveu não tocar no assunto, a coruja levantou voo e partiu, para uma direção que Ethan conhecia muito bem.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus Utilizados:

70Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Qua 15 Jul 2015, 00:07

Youko

Youko

Gennin
Clarke passa pelo portão, como desejado estava um esquadrão de ninjas a sua disposição em várias fileiras.

-Atenção. Não sei se o evento que irá ocorrer em Kumo é uma armadilha, então iremos reforçar as defesas da vila até meu retorno. Caso seja visto qualquer ninja que não seja dessa vila, o capturem e me chamem.

Clarke ia até um pequeno local próximo e coletava 5 pedaços pequenos de cacto com polem, com suas flores intactas.
Após a coleta Clarke cria um dragão de argila, monta no mesmo e vai até Kumo, se guiando de acordo com o mapa.



+ 5 Pedaços de Cactos






Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

71Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sex 21 Ago 2015, 19:41

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 450
CH: 450
ST: 500
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)


Estava passeando por suna após meu treinamento, então novamente encontro baldes de tinta largados, sem saber o que fazer saio procurando algo para servir de tela para uma pintura, começo a procurar até que finalmente chego a entrada da vila da areia, uma grande fenda escura que não se sabe o que tem lá até entrar, então pensei:

-Fenda... escura... hmm..

E então em uma explosão de inspiração eu começo a fazer mais uma obra de arte. Ao terminar largo os materiais em um canto e volto correndo para o centro da vila.

Portão de Suna - Página 3 R0tfz7


72Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sáb 29 Ago 2015, 11:59

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Out ❞

Não demorou para que as rochas dessem lugar a paisagens verdejantes e logo se tornassem areia, o menino havia passado todo esse tempo conversando com Rivers, ele ainda se lembrava de quando não dizia uma palavra em toda a viagem com a sua parceira de equipe, quando chegou se deparou com uma pichação artistica sem autor.
- Eeeh, Rivers? - Disse, sem entender do que se tratava tudo aquilo, se perguntando se haviam mais pichações do tipo por toda a vila.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 2700/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:

73Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sáb 29 Ago 2015, 12:35

River

River

Gennin

. . .
A viagem com Ethan havia sido bastante interessante. Bem falante, River não ficava para trás. Era boa aquela relação entre companheiros, principalmente agora que estavam tão "unidos". Quando começou a avistar a entrada da vila, apenas gargalhou como uma criança. De certa forma, aquilo era engraçado, e prazeroso ver que os novos ninjas eram animados e hiperativos à ponto de fazer tal coisa.

- Crianças, Etha.. - Correspondeu, ainda com um sorriso animado no rosto. Deu um suspiro longo, voltando a sua seriedade curiosa, como se estivesse passando mil e uma coisas em sua mente, e bom, estava. - Ethan, ainda estou um pouco mal pela Kazekage... Eu podia ter feito uma barreira imensa em volta daquela criatura para manter aqueles raios longe de todos, mas eu fui covarde... Pensei só em nós dois. - Olhou de relance para o horizonte de onde haviam visto - Temo em ser julgada por ter a deixado para trás, quando eu poderia ter salvado a vida de todas aquelas pessoas com apenas um movimento. - Voltou a olhar fixamente para a entrada da vila onde havia uma vagina gigante - Talvez eu devesse ir embora, assim como a covarde que sou.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 4500/4700
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste um cropped preto apertado preto em conjunto com um blazer azul. Uma calça preta com cintura alta, e scarpins aveludados negro. Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Tsume no Sora está na mão esquerda;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

74Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sáb 29 Ago 2015, 12:59

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Out ❞

O menino entendia os temores de Rivers, mas não havia com o que se preocupar, a Kazekage era uma pessoa inteligente e sensata - Fique calma, quando a Kazekage sair de lá, conversaremos -



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 2700/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:
[/quote]

75Portão de Suna - Página 3 Empty Re: Portão de Suna Sáb 29 Ago 2015, 13:08

River

River

Gennin

. . .
- Não sei não... - Deu uma longa pausa - Estou sabendo sobre seu possivel envolvimento com aquela Raikage. Já lhe aviso: não gosto dela. Ela parece querer ter o mundo naquelas pequenas mãos sem nem saber o quanto pode suportar. Tome cuidado com ela... Ela parece ter gostado de você. - Seu olhar era tão sincero quanto suas palavras. A menina então pulou do pássaro, caindo no chão com perfeição, andando para dentro da vila, ignorando todas as artes desconhecidas. Rivers tinha um único e indesviável destino.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 4500/4700
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste um cropped preto apertado preto em conjunto com um blazer azul. Uma calça preta com cintura alta, e scarpins aveludados negro. Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Tsume no Sora está na mão esquerda;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos