Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Portão de Suna - Página 4 Vote_lcapPortão de Suna - Página 4 Voting_barPortão de Suna - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Suna

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

1Portão de Suna - Página 4 Empty Portão de Suna Sáb 10 Jan 2015, 13:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

O portão que separa Sunagakure do resto do mundo. Os ninjas, mensageiros e visitantes utilizam esse portão para entrar ou sair da vila.


76Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Dom 30 Ago 2015, 20:46

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Nothing like Home ❞

Ethan não havia gostado da forma como Rivers havia falado da Raikage, havia neles uma amizade sim, mas o menino não podia deixar de se impor ou iria ser controlado pela menina - Não acho que você tenha algo a ver com isso - Falou com uma voz mais grossa, como se quisesse encerrar o assunto por ali, Rivers não continuou com a conversa, apenas saiu. Ethan desfez sua ave que se reduziu a pequenas gotas de tinta e então adentrou na grande xana que havia sido o portão.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 2700/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsus de Suporte:

77Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Dom 30 Ago 2015, 21:43

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Chego ali logo após um jonnin ter me ordenado a limpar as sujeiras que eu mesmo tinha feito, era fácil tirar aquela tinta, bastava mijar nela, estava com preguiça de ir atrás de água. O cheiro de xixi não era tão forte e iria sumir depois de algumas horas, serviu ao menos pra tirar metade da pintura. Então fui atrás de um balde d'água que consegui rapidamente ao pedir para uma senhora que morava dentro da vila a alguns metros do portão. Algumas partes eram mais difíceis de limpar que outras, aquele muro gigante que cercava a vila parecia ser feito por mais de um material, talvez pela junção de vários tipos de solos e isso poderia ser a razão de ser praticamente impenetrável, fazendo possível a entrada pelo portão ou aérea, o que não era muito comum. Terminei de limpar e segui para a outra obra de arte.

- Haha, ainda bem que ninguém sabe que foi eu quem fez isso.

E então saio em direção ao hospital da vila


78Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Dom 30 Ago 2015, 23:04

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Volto para o portão, estava responsável por descobrir quem havia feito as pichações na vila, ninguém até o momento sabia que foi eu, muitos viram eu limpando e achavam que eu era o "bom moço". Após chegar no portão vou falar com a velhinha que me deu os baldes se ela tinha visto quem havia feito os desenhos, nada novamente, ninguém parecia saber que eu tinha sido o pichador. Continuei procurando e fazendo perguntas aos moradores da redondeza mas ninguém não tinha visto nada, pelo fato de ter pichado as partes externas do portão nenhum habitante da vila me viu em ação, e no momento não tinha ninguém entrando no portão, havia apenas alguns guardas, mas esses estavam no final do portão(ou começo, se você estiver saindo da vila), dentro da vila que também não tinham visto nada ou então teriam impedido no momento do ato. Um guarda diz que o hospital também foi vandalizado e que talvez lá eu pudesse encontrar alguma pista;:

- Ok, irei averiguar.

E então vou para o hospital torcendo para que ninguém tenha me visto. Até o momento eu era o único que sabia da minha peripécia.


79Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Dom 30 Ago 2015, 23:59

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Pranks² ❞

O ultimo lugar que Ethan precisava ir, começou conversando com os guardas, não iria mandar prende-los, até porque os outros que o acompanhavam estavam levando o medico a prisão e neste exato momento era minoria, foi educado e gentil, não haviam visto nada, e nem sequer dado o trabalho de procurar, apenas um gennin havia vindo perguntar e de resto todos estavam se divertindo com aquilo, mando-os guardarem o hospital e mandarem os guardas do hospital para cá, talvez uma inversão ajuda-se a manter tudo no devido lugar, começo a entrevistar as pessoas com simples perguntas "Você conhecia um menino de rua chamado [fulano] ?";" Sabe alguma coisa sobre baldes?"; " Viu quem pichou a vila? " Ninguém sabia de nada, como Ethan imaginava, estava quase desistindo e indo entregar o dinheiro ao gennin e parabeniza-lo quando entrevistou uma simpática velhinha, ela não sabia de muito, apenas sobre os baldes, havia entregado a um simpático garoto, sua descrição batia com apenas uma pessoa que eu conhecia, o misterioso gennin, furioso volto para o gabinete.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Missão:

80Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Ter 01 Set 2015, 22:35

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Passo pelo portão da vila sem que ninguém me notasse, então após chegar na frente do portão, olho pra trás e penso:

- Minha arte...

Então continuo a seguir em direção a Kiri



81Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Ter 01 Set 2015, 23:10

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling ❞

Ethan esperou pacientemente no portão, já estava com suas roupas normais, porém oculto nas sombras, apenas observou Paulo passando ali a noite, se certificou que não haveria guardas no local, quando estava para partir, lembrou que Paulo poderia entender as coisas errados, e com um pincel escreveu rapidamente uma mensagem num pequeno papel, desenhou um pombo comum em seu pergaminho, ela ganhou vida rapidamente, dando piruetas no ar e por fim pousando no dedo do garoto, ele amarrou a mensagem e deixou que o pombo fosse em direção do gennin, mas mesmo com sua alta velocidade só iria alcança-lo depois.
- Boa sorte, garoto. - Disse para ninguem em especial.

Mensagem

Não sequestre nem ameace ninguém que encontrar, convide-os gentilmente a visitar a vila, no nome do encarregado da vila, sem desertores, Clarke me mataria.

Então escorou-se no portão e ficou ali esperando o retorno de Paulo, ou de sua ave com mensagens ruins.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000 - 50 = 4950/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsu utilizado:

82Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 02 Set 2015, 22:12

Youko

Youko

Gennin
Clarke chega no portão como uma nova pessoa, diferente de anteriormente, após uma reflexão em Kumo, que a deixou mais bondosa... Temporariamente.
Chegando no portão avista um garoto de cabelo cinza e Ethan, logo a curiosidade a atingi.

-Ethan, o que está acontecendo aqui?

Encosta Clarke em uma pedra de tamanho médio esperando explicações.






Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

83Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 02 Set 2015, 22:20

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling ❞

Aparentemente a Kazekage havia voltado, não tinha com o que se preocupar, já havia imaginado que algo assim pudesse acontecer, tinha o plano perfeito em mente, na verdade estava tão despreocupado que limparia o nariz com o dedo se a mascara não o impedisse.
- Eu dei duas missões para o garoto ali, mas descobri que ele foi responsaveis por algumas pichações de órgãos sexuais e outras coisas feitas na vila, então vim até o portão antes de sua saida, para que o mesmo seja detido até sua chegada - Falou, de forma indiferente, mas ainda tinha interesse em que ele cumprisse sua missão, não era hora de falar tal coisa com a Kazekage, mas ainda assim deveria tentar - De qualquer forma, dei duas missões importantes para o garoto, eu mesmo estou pagando, e gostaria que fossem realizadas. Depois de puni-lo, poderia deixar que conclua as missões? - Pediu, afinal não podia dar ordens como esteve fazendo, não podia dar ordens para a líder da vila em pessoa.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 4950/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

84Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 02 Set 2015, 22:29

Youko

Youko

Gennin
O bom humor de Clarke impedia de punir o garoto, apenas foi pichações bestas, frutos de uma imaginação fértil de uma criança.

-Ele poderá ir em sua missão e não terá nenhuma punição, apenas um aviso prévio de que se repetir seus atos anteriormente, aí sim será penalizado.-Encerrou Clarke, até se lembrar da missão, o que Ethan pediu para o garoto fazer? Isso não parecia bom...
-Aliás, Ethan, que missão pediu para o garoto fazer?




Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

85Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 02 Set 2015, 22:47

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling ❞

A Kazekage realmente era uma pessoa curiosa, aquilo deixava Ethan um pouco irritado, embora ele sempre mante-se a calma perto dela, já que era uma superior e nunca o havia tratado mal, pensou em mentir, mas não havia sentindo em fazer tal coisa, somente ele sabia do que tudo se tratava, nem mesmo Paulo podia imaginar como as coisas iriam ser - Pedi para que ele investiga-se o sumiço de Senju Kojiro, estranhei o fato e gostaria de saber se ele esta em sua vila ou não, as chances de ter sido morto pelo mascarado são altas. Por fim, pedi que ele procura-se um homem que conhece-se técnicas de invocações relacionadas as cobras, meus animais favoritos, estou interessado em como invocações funcionam, já marquei uma viagem para fora da vila, talvez ele tenha que passar por outras vilas, mas confio que ele vá achar, é só? - Perguntou, mas logo se lembrou que Paulo não sabia onde ficava Kiri, e a Kazekage provavelmente sim - Poderia dar a ele um mapa para as vilas? Sei que já visitou todas. - Pediu novamente, cansado de todos aqueles pedidos se virou, e começou a andar indo em direção a qualquer lugar que viesse em sua mente, talvez procurar Rivers ou ir até o gabinete, só tinha que sair daquele interrogatório - Se não se importa, tenho afazeres. - Disse, como desculpas antes de se retirar.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 4950/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

86Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 02 Set 2015, 22:50

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Assim que passo pelo portão uma mulher vinha na direção oposta, gostosinha até, então ela para e começa a falar com o jonnin que me mandou limpar a cidade. Eu paro de correr, olho pra trás e eles continuam conversando, não dava para saber sobre o que era o assunto, então resolvo soltar um grito:

- Oh lá em casa!!



87Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 02 Set 2015, 23:25

Youko

Youko

Gennin
Clarke escutou o que Ethan tinha a dizer e se aproximou do garoto com cabelo cinza distante, e lhe deu um livro que Clarke quando mais nova roubou da biblioteca e o emprestou.

-Acho que vai precisar disso. Contem a localização de Kiri

Clarke caminha então até o Gabinete para ouvir as novidades da vila





Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

88Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qui 03 Set 2015, 09:52

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



A mulher terminou de falar com o jonnin e veio em minha direção, achei que ia ser repreendido pelo que tinha dito. Então ela se aproximou e me entregou a localização da vila pra me guiar e fazer eu chegar mais rápido:

- Valeu moça, vai me poupar um trabalhão

Saio dali em direção a Kiri



89Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Ter 08 Set 2015, 22:44

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling ❞

Após algum tempo o pássaro pequeno retornou, ele fora mais rapido que Paulo, talvez o menino não tinha encontrado problemas, resolveu desenhar outro pássaro, desta vez maior, que saiu da vila em direção a Kiri, já sabendo o caminho, uma vez que o outro o fizera.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 4950/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsu utilizado:

90Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Ter 08 Set 2015, 23:10

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Finalmente tinha chegado em suna novamente. Assim que cheguei o pássaro se desfez e eu fui em direção ao gabinete, então avistei o jonnin que havia me passado as missões ali. Para minha sorte ele estava próximo e então fui em direção a ele:

- Terminei as missões que me designou, segue o relatório - O mizukage não se encontra na vila, assim como qualquer outro ninja. Kojiro Senju está desaparecido e provavelmente morto. Se há algum ninja naquela vila ele estava muito bem escondido pois não encontrei nenhum shinobi de kiri, quanto mais algum que dominasse a invocação de serpentes. Um estranho estava rodeando a vila, não era um ninja de kiri, estava a procura de um livro azul, provavelmente estava ali como espião, acredito que seja melhor reforçar a guarda do gabinete pois podemos estar nessa lista de visitas..


91Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 09 Set 2015, 19:39

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling ❞

 Ethan ouviu o relatorio bem detalhado do rapaz com cuidado, entregou a ele uma bolsa com moedas, não disse nada, tinha que pensar muito sobre aqueles assuntos, saiu do local.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 4950/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Jutsu utilizado:

92Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 09 Set 2015, 21:59

River

River

Gennin

. . .

Seu falcão já sobrevoava a área quando River chegou na entrada da vila. Suspirou. Sabia o que queria, mas não sabia se aquilo era o certo. A menina não estava fugindo... apenas exigindo férias. Sentia seu corpo pesado, apenas sentindo o vento que o falcão formava atrás de si, enquanto pousava desajeitadamente na areia quente. Distraída, só percebeu a presença de um menino de cabelos grisalhos após já ter subido em cima de seu falcão para partir.

- Hey, você! O que faz fora da muralha?



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5245
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

93Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 09 Set 2015, 22:08

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Estava feliz por ter finalmente recebido minha grana e ter completado minhas missões, estava próximo de me tornar um Chunnin, só precisava de mais uma missão Rank D. Então uma novinha aparece voando numa galinha gigante e pergunta o que eu tava fazendo. Guardo o dinheiro e digo:

- Nada, só queria ver como estava a frente do portão. Fiquei sabendo que um vândalo depredou a entrada da vila e queria ver como estava. Felizmente alguém já deve ter limpado a bagunça desse delinquente..


94Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 09 Set 2015, 22:39

River

River

Gennin

. . .

- Ah, sim, um delinquente.. - Deu um curto risinho que chegava a ser meigo de sua parte - Mas então, Menino da Informação, gostaria de uma missão?



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5245
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

95Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qua 09 Set 2015, 23:06

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



A moça estava me oferecendo uma missão. Eu havia acabado de chegar do país da onda, seria prudente entrar em uma sem descanso? MAS É CLARO! Estava ansioso pois essa missão me separava de me tornar um chunnin, então disse sem rodeios:

- Me diga o que fazer e farei..


96Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 12:11

River

River

Gennin

. . .

Gostava de ver as pessoas entusiasmadas daquela forma, principalmente quando a missão se tratava de algo que poderia causar uma nova guerra ninja - mas River, bom, ela não estava nem ai para aquele mundo.

- Vou dar um rolé por Konoha, e gostaria de um "suporte", um infiltrado, na verdade. Coisa bem simples... Arranjar umas informações, uns papeis, quem sabe umas fichas contendo todas as informações de todos os ninjas de Konoha e suas principais fraquezas.. Sabe, coisas bem simples mesmo. - Ela deu um sorriso largo, fitando o menino, esperando qualquer reação, - Seria capaz de me ajudar? Irei pagar, certamente.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5245
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

97Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 13:15

Kirigaya

Kirigaya

Chunnin

Chegada


O inverno realmente era a estação preferida de Kirigaya, andar pelo deserto relamente não era muito confortável para o jovem. Já estava cansado de andar por kilometros e mais kilometros indo em direção a Suna, a areia em suas sandálias sequer o incomodavam mais.

Retirou de sua mochila um cantil que continha ainda alguns goles d'água, levou o bico até seus lábios e bebeu o restante, deixou um leve suspiro escapar e seguiu em frente. No horizonte era possível enxergar uma alta torre feita com um material semelhante a areia, abriu seu mapa para conferir se era o quê pensava.

Antes de seguir em frente lembrou-se do conselho dado por Yusuke, portanto retirou sua bandana e a enterrou ao lado de uma pequena rocha. Levou sua mão até sua hip pouch, de onde tirou uma kunai e fez uma pequena marcação na pedra. Guardou a arma e seguiu em frente.

...

Os guardas de Suna não parecia nem um pouco amigáveis, assim que avistaram Kirigaya avançaram até ele e o revistaram de cima a baixo, fizeram um pequeno interrogatório; o jovem disse que era um viajante, e estava ali para falar com a Kazekage, não queria causar nenhum transtorno.

- Não vim aqui querendo arranjar confusão, apenas desejo conversar com Clarke Griffin. - Ainda desconfiados os guardas escoltaram Kirigaya para dentro da vila, guiando-o até o gabinete da Kazekage.



Considerações:
Vestimentas:

98Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 13:23

River

River

Gennin

. . .

Notando a chegada de um ninja desconhecido, River sacou seu ceifador, interrompendo a passagem do ninja, entrando em sua frente imediatamente. Seu olhar deixava fugir sua surpresa e vontade de cortar pescoços.

- Não irá passar por aqui com vida até dizer quem é, de onde vem, e o que deseja com a Kazekage? Não me leve a mal, mas... é o meu trabalho. - Seu tom de voz era frio, e mesmo com seu olhar raivoso, ela carregava em seu rosto um sorriso seco.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5245
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

99Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 13:43

Kirigaya

Kirigaya

Chunnin

Chegada


Suna parecia ser uma vila que se importava muito com a segurança de seus cidadães, mal haviam-se passado 2 minutos desde que havia conversado com os guardas e uma jovem o abordou. Ela tinha olhos cor-de-rosa, um tanto peculiar, seus cabelos eram longos e brancos com uma franja repicada.

O ceifador da garota não deixava Kirigaya muito confortável, porém ouviu atentamente as falas da mesma, não queria acabar entrando em algum tipo de confusão.

- Meu nome é Kirigaya, membro do clã Hatake. Sou um viajante, ando pelo mundo a procura de conhecimento, e de acordo com rumores a Kazekage é dominante do controle das habilidades naturais, vim até aqui para saber se ela poderia me ensinar tal técnica. - Apesar da situação não parecer nem um pouco feliz o jovem permanecia com um sorriso no rosto.

- E você, qual é seu nome? - Uma leve brisa passava pelo local, e mesmo assim a temperatura era elevada. Kirigaya observava a ninja com seus olhos negros, a espera de uma resposta.



Considerações:
Vestimentas:

100Portão de Suna - Página 4 Empty Re: Portão de Suna Qui 10 Set 2015, 21:06

River

River

Gennin

. . .

Mesmo com a resposta amistosa, River não guardou seu ceifador. Ainda o ameaçava da mesma forma. Havia algo de errado naquele garoto e isso a impedia de confiar nas palavras ditas por uma boca tão fofa.

- Me diga o nome de sua aldeia e de seu Kage. - Bufou - Não pense que vou acreditar nesse papo de viajante. Você mal deve ter 12 anos.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5245
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos